Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 3
Assunto 3 - Santana Lopez vs. Rachel Berry.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews e pelos 13 leitores *u*
( E pela Ourhobbit ter favoritado a Fic *u*)
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/3

Santana Lopez curtiu Vadias & Cia.

Rachel Berry, Finn Hudson, Sue Sylvester, Mike Chang e outras 14 pessoas curtiram isso.

Comentários:

Brittany S. Pierce: Santana é HOT

Rachel Berry: Finalmente em Santana Lopez? Achei que nunca curtiria esta página já que você é uma tremenda Vadia. Então, isso te torna uma puta. Desculpa pelo palavreado mais é a pura verdade, já que você nunca... (Ver Mais)

Santana Lopez: Cale a boca Hobbit, e obrigada Brittany.

Finn Hudson: Isso eu posso confirmar. Santana é HOT.

Rachel Berry: Quer perder seu pinto, Finn Hudson?

Finn Hudson: Não, obrigada.

Quinn Fabray: Finn Hudson, os rapazes dizem ‘’ obrigado ‘’ e as garotas dizem ‘’ obrigada ‘’. (Rachel Berry, Tina Cohen-Chang e Kurt Hummel curtiram este comentário)

Kurt Hummel: Isso mesmo Quinn Fabray. Muito obrigado.

Santana Lopez: Você devia ter dito obrigada, garotinha. (David Karofsky,  Sue Sylvester e Jacob Bem Israel curtiram este comentário)

---

Rachel Berry curtiu Barbra Streisand

Kurt Hummel, Mercedes Jones, Mike Chang, Brittany S. Pierce e outras 2 pessoas curtiram isso.

Comentários:

Santana Lopez: Sério que você não tinha curtido isso? O Hobbit está perdendo a memória.

Brittany S. Pierce: Não chame a Rach de Hobbit Santana. A Rach é legal.

Rachel Berry: Muito obrigada, Brittany S. Pierce. Apesar do comentário da sua parceira Sexual me ofende publicamente, já que ninguém é seguro nesse local chamado Facebook. Até me arrependi de ter criado uma conta, mais meu lema é seguir em frente e... (Ver Mais)

Quinn Fabray: Estou com vontade de socar alguém (:

Noah Puckermann: Cale a boca, Quinn Fabray. Quero ver a discussão entre a Rach e a Sant.

Santana Lopez: MAS LO QUE DIABLOS BRITTANY ESTÁ DEFENDO LA HOBBIT? VÁ PARA LIMA HEIGHTS! SABE LO QUE PASSA LÁ? COSAS MALAS!

Rachel Berry: Você era só alguém antipática, mais agora toda vez que você abre a boca, eu tenho vontade de te dar um soco na cara, Santana Lopez.

Quinn Fabray: Essa fala é minha, Rachel. E além disso, eu disse para você e isso é PLÁGIO.

Noah Puckermann: Na verdade não é Plágio, mais sim cópia.

Quinn Fabray: Vá se foder, Puck. Ninguém te chamou aqui porra!

Santana Lopez: Ah é? Pode vir Hobbit! Veremos quem tem o melhor corpo.

Noah Puckermann: Já to todo excitado.

Finn Hudson: Façam a pipoca que quero ver essa discussão.

---

Santana Lopez mudou de ‘’ em um relacionamento sério com Brittany S. Pierce ‘’ para ‘’ Solteira ‘’.

Noah Puckermann, Sue Sylvester, Shannon Beiste e outras 4 pessoas curtiram isso.

Comentários:

Brittany S. Pierce: purque vc faiz içu? T.T

Santana Lopez: Ninguém mandou você defender a Hobbit. Então, nem venha pra cima de mim.

Rachel Berry: Isso é ridículo Santana Lopez. Além disso, em vez de você ser como Pette LuPone, Barbra Streisand e vários outros artistas, você se recusa á ser alguém na vida e acusa a coitada da Brittany de adultério e isso não é justo já que... (Ver Mais)

Noah Puckermann: Mais uma discussão? *prepara pipoca * *senta do lado do Finn * * assiste e come pipoca *

Rachel Berry: Não acredito que vocês estão fazendo isso, simulando suas ações com asteriscos no começo e no Fim. Quantos anos vocês tem? Cinco? É o que parece já que vocês são tão infantis e gostam de ver discussões... (Ver Mais)

Santana Lopez: É, que tal você vir aqui Hobbit e nós termos uma discussão com ‘’ asteriscos ‘’ ? * lixa as unhas *

Rachel Berry: Ah, por favor. Pare com isso.

Santana Lopez: Não estou á fim * lixa as unhas * *olhar maldoso *

Rachel Berry: Nossa, me enganei ao seu respeito, Santana Lopez. Além de você ser antipática, chata, puta, é uma criança de cinco anos, o que isso é intolerável para um adolescente do Segundo Grau. Por isso, eu me recuso á... (Ver Mais)

Brittany S. Pierce: Parem com a violência. Eu não gosto disso.

Santana Lopez: Antigamente eu teria parado, mais hoje não, Brittany S. Pierce. Já que você defendeu a Hobbit, não tenho nada á ver com isso.

---

Em um Chat Particular

Mike Chang: Ninguém nunca dá bola pra mim.

Santana Lopez: Oi gente, tudo bem?

Rachel Berry: Não, e o problema é você.

Finn Hudson: Alguém me diz quem é Ft.? Ainda não descobri. Olhei 58 páginas no Google e só tem músicas com o nome dele.

Brittany S. Pierce: Ah por favor. Para de ser tão burro Finn. Vocês sabiam que golfinhos são tubarões Gays?

Artie Abrams: Ft. é a abreviação de ‘’ Feat ‘’ que significa uma parceria entre duas pessoas. Não é uma pessoa nem um animal.

Noah Puckermann: Isso mesmo, Dr. Xavier.

Finn Hudson: Não acredito! Ele era meu ídolo. T.T

Quinn Fabray: Sem comentários.

Santana Lopez: O boneco repolho finalmente descobriu. Obrigada senhor! \o/

Sam Evans: Não era tão ruim isso. Já acreditei que um grilo cantava ‘’ Noite Feliz ‘’ para mim quando eu era criança. Fiquei arrasado quando descobri que ele não cantava para mim ontem. T.T

Rachel Berry: Ok, eu não li isso.

Quinn Fabray: Por favor, me fala que isso é mentira.

Tina Cohen-Chang: Eu desisto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee No Facebook?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.