Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 2
Assunto 2 - Marcações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews que vocês deixaram seus liamdos *u*
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/2

Santana Lopez marcou Rachel Berry em uma foto.



Brittany S. Pierce, Becky Jackson e Sue Sylvester curtiram isso.


Comentários:

Rachel Berry: ME MARCAR COMO O HOBBIT? ISSO FOI REALMENTE OFENSIVO, Santana Lopez. As suas marcações sempre me deixam muito nervosa, e por culpa sua, fico sob muita pressão e acabo errando as notas, como por exemplo... (Ver mais)

Sue Sylvester: Não sabia que a peituda sabia marcar pessoas nas fotos. (Becky Jackson curtiu este comentário)

Marcedes Jones: Pelo menos a Rachel Berry tem uma espada para matar a Santana Lopez. ( Sam Evans, Quinn Fabray, Finn Hudson, Kurt Hummel e outras 6 pessoas curitram este comentário)

Mike Chang: Oi gente

Santana Lopez: Cale a sua boca, Mercedes Jones. Fui no seu Perfil tentar desfazer a amizade, mais aí reparei que não tinha você como amiga.

Mike Chang: Eu estou aqui tá! Ninguém me dá oi?

Finn Hudson: Santana Lopez, si vooc num parar cum isso, eu vou ti bater T.T

Noah Puckermann: QUE DIABOS DE FALA É ESSA, Finn Hudson? ( Rachel Berry, Quinn Fabray, Tina Cohen-Chang, Sam Evans e outras 2 pessoas curtiram este comentário)

Mike Chang: Ninguém me disse Oi ainda :(

Brittany S. Pierce: Parem de briga, porque o Unicórnio Feliz não gosta disso.

–--

Brittany S. Piecre mudou de '' em um relacionamento sério com Unicórnio Feliz '' para '' divorciada ''

Sue Sylvester, Mike Chang, Noah Puckermann e Rachel Berry curtiram isso.

Comentários:

Unicórnio Feliz: pq vc faiz içu? T.T

Brittany S. Pierce: Você me magoou. Você me traiu com a Cadela do vizinho, eu sei disso. (Santana Lopez curtiu este comentário)

Noah Puckermann: Opa, traição é comigo mesmo.

Quinn Fabray: Vá se foder, Noah Puckermann

Noah Puckermann: Cale sua boca, Quinn Fabray. Caso contrário, vou te cutucar.

Rachel Berry: Parem de me mandar solicitações de jogos e de Meu Calendário. Estou ficando irritada principalmente com Artie Abrams. ( Tina Cohen-Chang, Mike Chang e Finn Hudson curtiram este comentário)

Quinn Fabray: Eu não acredito que você me cutucou, Noah Puckermann.

Noah Puckermann: Eu avisei, rum'

Unicórnio Feliz: #xatiado

–--

Brittany S. Pierce marcou Santana Lopez em uma foto.

Santana Lopez, Tina Cohen-Chang, Finn Hudson, Noah Puckermann e outras 3 pessoas curtiram isso.

Comentários:

Santana Lopez: Eu te amo, Britt ♥

Brittany S. Pierce: Eu não te amo. (Becky Jackson curtiu este comentário)

Rachel Berry: Como assim, Britt?

Brittany S. Pierce: Não gosto da peitos siliconados (Becky Jackson curtiu este comentário)

Sam Evans: Porque a Becky tá curtindo todos os comentários da Brittany?

Sue Sylvester: Porque eu havia hackeado o Facebook da Loira Burra. (Becky Jackson curtiu este comentário)

Brittany S. Pierce: Voltei. A treinadora Sue disse que tinha Unicórnios me esperando do lado de fora da minha casa, mais não tinha ninguém.

Santana Lopez: Então você me ama, Britt-Britt?

Brittany S. Pierce: É Claro que sim, Santana Lopez. Eu ti amo *u*

Kurt Hummel: Estou com vontade de vomitar. ( Mercedes Jones e Tinha Cohen-Chang curtiram este comentário)

Santana Lopez: Cala a boca, Hummel, antes que eu te dê um tapa na cara.

Kurt Hummel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Blaine Anderson: NÃO BRIGUE COM O MEU NAMORADO, Santana Lopez.

Santana Lopez: Ou você cai fora, ou eu amasso uma de suas bolas, a direita ou a esquerda, você que escolhe.

David Karofsky: Você também já havia me dito isso.

Santana Lopez: Cai fora, seu Gay.

Sam Evans: Como assim Gay?

Santana Lopez: David Karofsky beijou Kurt Hummel.

Rachel Berry: Meu Deus, isso é uma notícia muito quente. ( Finn Hudson, Sam Evans, Quinn Fabray, Mike Chang e outras 7 pessoas curtiram este comentário)

David Karofsky: Eu vou te matar, Santana Lopez.

Santana Lopez: Pode vir. Eu tenho várias lâminas escondidas no meu cabelo. Rum' Venha e eu corto fora seu pinto.

–--

Em um chat particular:

Finn Hudson: Hóy gentii *u*

Quinn Fabray: Para com essa fala de Gay, pelo amor de Deus Finn.

Brittany S. Pierce: Eu estou falando com o Robô Ed!!! Ele me fala sobre a Ecologia!

Santana Lopez: Quem mostrou o Robô Ed pra ela?

Brittany S. Pierce: A Rachel veio aqui em casa e me mostrou.

Santana Lopez: MAS LO QUE DIABLOS LO HOBBIT ESTAVA EN LA TUA CASA? VÁ PARA LIMA HEIGHTS! SABE LO QUE PASSA LÁ? COSAS MALAS!

Sam Evans: Você não devia ir á escola amanhã, Rachel.

Kurt Hummel: A Santana vai te cercar em todos os lados, querida.

Noah Puckermann: Ai você está fudida, Rachel.

Rachel Berry: Grande ajuda que vocês estão me dando ¬¬

Brittany S. Pierce: Sem violência, por favor.

Santana Lopez: VOCÊ ESTÁ FUDIDA, GAYCHEL! Só não vou fazer nada porque a Britt pediu, a minha linda ♥

Rachel Berry saiu da conversa

Finn Hudson: Vou fazer um chaca-chaca com a Rachel.

Finn Hudson saiu da conversa

Noah Puckermann: Eu vou assistir.

Noah Puckermann saiu da conversa

Santana Lopez: Vamos ver também, Britt?

Brittany S. Pierce: Vamos Santy.

Santana Lopez e Brittany S. Pierce saíram da conversa.

Quinn Fabray: Eu cansei disso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei algumas fotos na marcação, só que não sei se foi porque sou Noob T.T
Caso não foi, aqui estão elas:
Marcação da Santana na Rachel: http://www.505indie.com.br/wp-content/uploads/2012/12/hobbit.jpg
Marcação da Brittany na Santana: http://4.bp.blogspot.com/-Dwl53AQFeRM/T-xQdFJuDqI/AAAAAAAAAKs/uDnsL_BHAuo/s1600/love_dianaya-and-brittana-brittany-and-santana-24757286-393-259.jpg
Reviews?