Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 4
Assunto 4 - Músicas e Sou Muito Cantora


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela Jessy, KlaineAddicted, Natalia Pierce Berry, Maalu e Sunday Morning terem favoritado á Fic.
Cap dedicado á vocês *u*
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/4

Quinn Fabray mudou de ‘’ Solteira ‘’ para ‘’ em um relacionamento sério com Anônimo ‘’

Finn Hudson, Noah Puckermann, Mike Chang, Artie Abrams e outras 7 pessoas curtiram isso.

Comentários:

Santana Lopez: LOIRA OXIGENADA! PARABÉNS! QUEM É O FEIOSO?


Quinn Fabray: Vai se foder Santana Lopez

Santana Lopez: Não obrigada. Eu já fiz isso.


Rachel Berry: Isso foi extremamente obsceno. Lugar de sexo não é aqui, é em uma sessão marcada com uma sexóloga, o que nenhum de nós somos ( Talvez a Emma Pillsbury seja ). Enfim, as suas palavras inadequadas nos ofendem e... (Ver Mais)

Santana Lopez: CALA A SUA BOCA! VOCÊ É MEGA CHATA E EU TÔ COM VONTADE DE TE DAR UM MURRO NO MEIO DA SUA CARA! YO SOY DE LIMA HEIGHTS! SABE LO QUE PASSA LÁ? COSAS MALAS!


Noah Puckermann: BRIGA! BRIGA! BRIGA!


Brittany S. Pierce: Oppa Gangnam Style ♫


Finn Hudson: Que porra é essa?


Tina Cohen-Chang: Uma música ‘-‘ (Quinn Fabray, Rachel Berry, Sue Sylvester e outras 9 pessoas curtiram este comentário)

Mike Chang: Oi gente *u*


Brittany S. Pierce: EEEEEEEEEEEEEEEH SEXY LAAAAAAAADYYYYYY ♫


Noah Puckermann: Senta novinha, senta novinha, senta novinha (66’


Quinn Fabray: It’s a man’s world ♫


Rachel Berry: Don’t rain on my PAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE ♫


Finn Hudson: Hello, I Love You, you won’t tell me our name? (66’


Santana Lopez: Chupa, chupa, chupa que é de uva (66’


Brittany S. Pierce: Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou ‘’ QUA QUA QUA QUA’’ mais só quatro patinhos voltaram de lá (8)’


–--

Mike Chang: Sou ignorado demais nisso.

Ninguém curtiu isso.

Comentários:

–--

Brittany S. Pierce: Oppa Gangnam Style! Tãn tãn tãn tãn tãn tãn, Gangnam Style! Op, op op op, Oppa Gangnam Style ♫


Tina Cohen Chang e Mike Chang curtiram isso.

Comentários:

Shannon Beiste: Eu não entendo esses jovens.


Santana Lopez: Quem chamou o macaco peludo pra aqui?


Quinn Fabray: Coitada da treinadora Beiste, Santana.


Santana Lopez: Opa desculpa Fabray, não sabia que ela era sua namorada.


Shannon Beiste: CALE A BOCA SUA (Por conter muitos palavrões, o comentário não pode ser mostrado)

Noah Puckermann: Arrasou treinadora!


Brittany S. Pierce: EEEEEEEEEEEEEEEEEEH SEXY LAAAAAAAAAAAAAAADY (8)’


Finn Hudson: APaPutaQuePariuBrittany


Noah Puckermann: WTF?!


Finn Hudson: ABarraDeEspaçoTáQuebrada


Rachel Berry: Finn, esse Troll é um dos mais antigos criados pelos Troll’s da Internet. Um Troll é aquele que engana uma pessoa ou faz piadas de mal gosto, tanto como Humor Negro como Humor Branco e... (Ver Mais)


Santana Lopez: Além dela ser uma idiota, é um dicionário humano. (Noah Puckermann, Sue Sylvester, Kurt Hummel e outras 4 pessoas curtiram este comentário)

Rachel Berry: Vou ser obrigada á lhe cutucar, Santana Lopez.

Santana Lopez: Pode vir Hobbit. * estrala dedos * * olhar superior *


Brittany S. Pierce: CHEEEEEEEEEEEEGA DE BRIGAAS (8)’


–--

Brittany S. Pierce: Sou Muito Cantora XD

Finn Hudson, Rachel Berry, Mercedes Jones, Santana Lopez e outras 16 pessoas curtiram isso.


Comentários:

Sue Sylvester: Sim, até estoura os meus ouvidos. Esses jovens de Ohio são patéticos (Becky Jackson Curtiu este comentário)

Mercedes Jones: PACOTE ESPECIAL! Brittany S. Pierce. Loira, dançarina e cantora por apenas 2 Dólares! Adquira já a sua!


Brittany S. Pierce: O Unicórnio queria me vender por 2.000.000.000.000 de Dólares.


Rachel Berry: LOL, Britt, você sabe quanto custa isso?


Brittany S. Pierce: Não. Só aprendi á contar até o 100. Imagine um número com duas bolas. Isso não é legal.


Noah Puckermann: Também tenho duas bolas. Alguém quer ver?


Quinn Fabray: CALA A PORRA DA TUA BOCA DE MERDA ANTES QUE EU FAÇA UMA CAGADA E TE CUTUQUE E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ESQUECER. VAI SE FODER Noah Puckermann !!!


Mike Chang: Bah, aí bate o desespero.


Artie Abrams: Concordo com o Mike. A Quinn é perigosa.


Quinn Fabray: Obrigada. Levarei isso como um elogio.


Santana Lopez: A Quinn? Perigosa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTA OUTRA!


Quinn Fabray: Já mandei você ir se foder com o trinco da sua porta Santana.

Santana Lopez: Sim, o trinco é maior do que o pinto do Finn.

Finn Hudson: Cala a boca Santana!


Rachel Berry: CALA A BOCA SANTANA! #CalaABocaSantana


–--

Em um chat particular:

Rachel Berry: A Tag #CalaABocaSantana tá em terceiro lugar nos assuntos do Twitter!


Santana Lopez: Eu ainda te mato anãzinha.


Finn Hudson: Se você encostar um dedo na Rachel, eu te mato Santana.


Santana Lopez: Pode vir, boneco repolho. Tenho várias lâminas escondidos no meu cabelo e eu carrego um canivete no meu sutiã. Prefere ficar de fora ou perder o seu ‘’ amiguinho ‘’?


Finn Hudson: #Medo


Quinn Fabray: Coitado do Finn, Santana. Vai deixar ele traumatizado desse jeito.


Finn Hudson: Mais do que eu já to? Impossível


Brittany S. Pierce: I’m a Slave for you (66’


Kurt Hummel: Isso é hora de cantar Britney Spears?


Mercedes Jones: Ela é diva ♥


Santana Lopez: Mais do que eu? Impossível.


Quinn Fabray: Vai se foder Santana.


Santana Lopez: Já disse e repito, já me fodi.


Rachel Berry: Eu desisto disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *u*