Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 1
Assunto 1 - Shippers


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/1

Rachel Berry Mudou de '' solteira '' para '' em um relacionamento sério com Finn Hudson ''

Finn Hudson, Sam Evans, Britanny S. Pierce, Mike Chang e outras 5 pessoas curtiram isso.


Comentários:

Santana Lopez: Finalmente em hobbit? Achei que ficaria encalhada para sempre


Rachel Berry: Os seus comentários me ofendem, Santana Lopez. Sinceramente, acho que você deve fazer algo de descente ao invés de vir me encomodar, já que há tanta gente precisando da sua crueldade e sinceridade em excesso, acho você... (Ver mais)


Brittany S. Pierce: Oba! eu adoro Finchel!


Finn Hudson: Claro q sim! Eu e Rachel Berry estamos namorando, ñ ficando nem qualquer outra coisa, pq nois dois se amamos d+!


Quinn Fabray: Finn, pare de usar abreviações. Isso é coisa de uma criança de cinco anos. (Sam Evans, Santana Lopez e Rachel Berry curtiram esse comentário)


Brittany S. Pierce: Meu primo tem cinco anos. Ele é fofinho


Santana Lopez: Ok, Britt, não mude de assunto. Isto é a abominação do relacionamento entre o Finnútil e a Gaychel.


Rachel Berry: Ok Santana, chega! Isso é muito infantil e depois você que fica vendo defeitos nos outros! (Mercedes Jones, Finn Hudson, Quinn Fabray, Kurt Hummel e Mike Chang curtiram este comentário)


–--

Tina Cohen-Chang mudou seu relacionamento de '' em um relacionamento sério com Mike Chang '' para '' casada com Mike Chang ''

Brittany S. Pierce curtiu isso.


Comentários:

Sue Sylvester: Ok, primeiro: Isso é ofensivo. Segundo: O que leva um adolescente de 16 anos colocar um relacionamento como esse? Terceiro: Eu odeio asiáticos e tenho vontade de lhe dar um SOCO NA CARA! (Becky Jackson curtiu isso)


Tina Cohen-Chang: Ok, QUEM HACKEOU A PORRA DO MEU FACEBOOK?!


Santana Lopez: Não faço nem idéia


Kurt Hummel: Isso só pode ser coisa de gente que não tem o que fazer.


Rachel Berry: Ok, todos nós sabemos que foi a Santana, mais o que leva uma latina desse tipo fazer algo como isso? Concordo com Kurt Hummel , isso é coisa de gente que não tem o que fazer. Que prefere ficar colocando silicone nos peitos ao invés de fazer algo de útil, como... (Ver mais)


Brittany S. Pierce: Brittana forever ♥ (Santana Lopez, Tina Cohen-Chang e Mike Chang curtiram esse comentário)


Mike Chang: Oi gente


Santana Lopez: O que o asiático tá fazendo aqui? Por que não prefere comer arroz? (Brittany S. Pierce curtiu este comentário)


Tina Cohen-Chang: Opa, isso foi realmente ofensivo.


Sue Sylvester: Concordo com a olhos puxados (Becky Jackson curtiu este comentário)


–--

Brittany S. Pierce mudou de '' em um relacionamento sério com Santana Lopez '' para '' em um relacionamento sério com Unicórnio Feliz ''


Rachel Berry, Quinn Fabray, Tina Cohen-Chang e Sam Evans curtiram isso.


Comentários:

Santana Lopez: Ok Britt, o que significa isso?


Brittany S. Pierce: Desculpa Santy, mais o Unicórnio Feliz me seduziu (Rachel Berry curtiu este comentário)


Santana Lopez: Eu sabia que isso era coisa da hobbit! Só pode ser!


Sam Evans: Eu gosto do hobbit. Do Frodo também. (Finn Hudson curtiu este comentário)


Santana Lopez: Sai daqui lábios de truta. Vá comprar um protetor labial (Brittany S. Pierce, Sue Sylvester, Jacob Ben Israel, David Karofsky, Finn Hudson e outras 12 pessoas curtiram este comentário)


Sam Evans: Prefiro Fabrevans mesmo.


Rachel Berry: Finchel é melhor, com certeza.


Santana Lopez: Brittana é claro.


Noah Puckermann: Quick é claro


Quinn Fabray: Apague esse comentário imediatamente, Noah Puckermann


Sue Sylvester: Ah, parem seus fracassados! Estou com vontade de vomitar na tela do computador! (Becky Jackson curtiu este comentário)

–--

Santana Lopez mudou seu nome para Satanás Lopestez

Rachel Berry, Finn Hudson, Kurt Hummel, Sue Sylvester e outras 25 pessoas curtiram isso.


Comentários

Satanás Lopestez: Quem foi o idiota?


Finn Hudson: Isso foi muito engraçado! (Sam Evans e Quinn Fabray curtiram este comentário)

Noah Puckermann: SE FODEU SANTANA! (Rachel Berry, Tina Cohen-Chang e Lauren Zizes curtiram este comentário)

Brittany S. Pierce: Isso é maldade! :( (Will Schuester e Satanás Lopestez curtiram este comentário)


Finn Hudson: REPASSE ISSO PARA 10 AMIGOS OU VOCÊ IRÁ MORRER EM 2 DIAS! Olá, me chamo Lucas Alucado e morri porque tive meu pinto cortado e uma faca enfiada no pescoço. Se você não repassar isso, seu pinto será cortado á noite e colocado dentro de uma jarra de vidro no museu Internacional e você morrerá no dia seguinte!


Rachel Berry: Eu não li isso... Eu não li


Quinn Fabray: Isso é uma tremenda bobagem! (Rachel Berry, Brittany S. Pierce, Will Schuester e outras 3 pessoas curtiram este comentário)

Finn Hudson: Desculpa gente, mais não quero perder meu pinto nem morrer.


Satanás Lopestez: Isso foi ofensivo. E quem é o idiota que se chama Lucas Alucado? (Sue Sylvester, Brittany S. Pierce e Quinn Fabray curtiram este comentário)

Sue Sylvester: Concordo com a dos peitos siliconados (Becky Jackson curtiu este comentário)

Satanás Lopestez: Ok, eu vou mudar meu nome imediatamente e não quero saber de mais nenhuma gracinha! (Brittany S. Pierce curtiu este comentário)

Em um chat particular

Rachel Berry: Realmente, acho a Sue Sylvester uma tremenda idiota.

Sue Sylvester entrou na conversa


Sue Sylvester: O que você disse, mocinha?


Rachel Berry: Ok, quem foi o idiota que colocou ela na conversa?


Santana Lopez: Não faço idéia, hobbit.


Sue Sylvester saiu da conversa.


Finn Hudson: Hooy, tuudo beein com voocs? *uu*


Kurt Hummel: Isso é muito Gay.


Santana Lopez: Como se você não fosse.


Brittany S. Pierce: Eu to com medo de uma cobra de borracha.


Rachel Berry: Não há do que ter medo Britt-Britt.


Santana Lopez: Só eu chamo a Britt de Britt-Britt, Gaychel. Não coloque os apelidos carinhosos que eu chamo a minha linda ♥


Brittany S. Pierce: Onde clica em curtir a fala dela?


Artie Abrams: Brittany, não tem como curtir no chat.


Sam Evans está na conversa.


Brittany S. Pierce: #xatiada ft. bolada


Finn Hudson: Eu não sei que é esse cantor ft. Já tentei pesquisar sobre ele no Google mais só veio músicas com o nome dele. Alguém me diz quem é ele?


Rachel Berry: Ok, esta só pode ser uma mensagem fake. Se acalme Rachel, se acalme. Vou ouvir um disco da Barbra Streisand para me acalmar.


Rachel Berry saiu da conversa


Mike Chang: Eu desisto disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *u*