Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 11
Festa - Parte 3 (Final)


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA DEMORA!
Primeiro, quero agradecer pelos 100 comentários e pelas sugestões, obrigada á todos.
Acho que coloquei todas as sugestões, perdões se esqueci de alguma.
Não me matem, não gostei muito do Cap, mais aqui esta, e se vocês me matarem, eu não vou poder terminar a Fanfic.
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/11

 A festa prosseguiu, mais alguns poucos beijos, e Brittany e Santana haviam saído do jogo, elas foram ao andar de cima, de onde eram escutados alguns gemidos.

- Alguém á fim de ver um filme pornô em 3D e chamar elas lá em cima? Vamos pro Strip Poker – Puck falou, entediado.

- Argh, eu vou – Sugar falou, se levantando.

- AAAAAAH MOTTA, LOUCA PRA VER AS COLADORAS DE VELCRO NÃO É? – Mike falou, enrolando a língua, de tão bêbado que o rapaz estava, fazendo algumas pessoas rirem.

- AH É? VAI VOCÊ LÁ ENTÃO! – Sugar exclamou, nervosa, subindo ás escadas rapidamente.

Assim, Quinn e Rachel voltaram para dentro, com os cabelos todos desarrumados, e com o batom vermelho de Quinn em todos os locais do rosto da morena e um chupão horrendo no pescoço da loira.

- Sinto cheiro de velcro de longe, e não é da Brittany e da Santana – Sam falou, arrancando algumas risadinhas e Rachel revirou os olhos, enquanto Quinn tinha um sorriso bobo no rosto.

Um segundo depois, se ouviu um grito agudo do andar de cima, que era de Brittany.

- TU QUERES SABER? SAIA DAQUI SUGAR, NO ME GUSTA! NO. ME. GUSTA. – Santana gritou do andar de cima, logo em seguida, Sugar voltou correndo, cuidando para não tropeçar em nada.

Todos riam, exceto Sugar, que estava vermelha feito um tomate.

- Agora vamos esperar as madames voltarem... – Mercedes falou, encostada em Mike.

Dois minutos depois, Santana e Brittany voltaram, com as roupas desarrumadas, assim como seus cabelos.

- Será possível que nem se pode tranzar mais em paz? Dios Mio, vocês ainda vão me pagar – Santana falou, enquanto resmungava algumas coisas em espanhol, e assim se sentou ao lado de Brittany na roda.

- Ok, vamos começar – Puck falou, colocando o baralho de Pôker no centro do grupo.

- O perdedor tem que tirar a roupa, certo? – Finn perguntou, fazendo Quinn começar á rir feito uma abobada.

- É claro seu idiota, ou tu achava o que? – Santana falou, revirando os olhos.

- Sabe, nesse pequeno cérebro que o Finn tem, acho que ainda possui uma gotinha de inteligência, apenas acho – Quinn disse, se recuperando do ataque de risos.

- Apenas vamos rezar para o Finn não perder, porque se eu quiser ver um saco de batatas eu posso olhar no mercado, certo? – Santana falou, rindo, arrancando algumas risadas do grupo, e em seguida recebendo um olhar reprovador de Brittany, mais logo em seguida se formou um sorriso no rosto da loira.

- Ok, vamos começar, antes que eu durma – Puck falou

-/-/-/-/-/-/-

Logo depois, no final do jogo, os finalistas eram Santana e Puck.

Santana ainda estava com sua saia e com um sutiã de renda preto, enquanto Puck estava apenas de cueca.

- Sua vez morena, o que você tem aí? – Puck perguntou, com um sorriso irônico no rosto.

- Quer mesmo saber Puckerman? – Santana perguntou, com um enorme sorriso no rosto?

Logo em seguida, Santana jogou suas últimas cartas, assim, sendo a vencedora. Puck ficou boquiaberto e Brittany parabenizou a namorada com um beijo.

- Faça as honras, Puck – Quinn falou, rindo.

- Não, de jeito nenhum, eu nunca perdi – Puck falou, jogando suas cartas e cruzando os braços.

Santana, discretamente, tirou uma foto de Puck daquela maneira, e então começou á rir, recebendo um olhar raivoso de Puckerman.

- Ok, deixe ele, o que vamos fazer agora? – Tina perguntou, vestindo seu vestido de volta.

- O que acham de um dueto? – Mercedes perguntou, rindo.

Essa era um dos sintomas quando Mercedes ficava bêbada. Ela começava á rir de tudo. Assim como Tina.

- Ótima idéia, Quinn faça as honras? – Rachel perguntou, estendendo a mão para a loira.

- Ok, por mais que eu goste de vocês, duas, porém não, não estou á fim de ver um dueto da Barbie e da Hobbit, vamos convidar alguém com uma boca grande, e estou me referindo ao Boca de Truta – Santana falou, fazendo Sam olhar para ela, assustado.

- Não, de jeito nenhum – Rachel falou emburrada, fazendo um biquinho.

Quinn riu e beijou os lábios da morena, segurando sua cintura.

- Só um dueto, ok amor? – Quinn perguntou, então Rachel assentiu levemente, dando um selinho na loira.

- Everybody Talks? Sabe cantar Quinn? – Sam perguntou, entregando um microfone á loira.

- Por favor, eu nasci cantando isso – Quinn falou, com um meio sorriso.

Logo em seguida, a música começou.

Os dois começaram á cantar, com todo o restante do grupo dançando, exceto Finn, Rachel e Sebastian, que mantinham os olhos no grupo dançando.

Mike estava praticamente caindo de bêbado, mas mesmo assim teimava em tentar dançar, e Ra um tanto quanto engraçado.

It started with a whisper
And that was when I kissed her
And then she made my lips hurt
I could hear the chitchat
Take me to your love shack
Mamas always gotta backtrack
When everybody talks back

Tina e Mercedes estavam rindo de ambos cantando, apenas alguns efeitos da bebida, para variar.

Santana e Brittany estavam em um canto, enquanto Britt fazia strip-tease para a morena, que chorava perguntando por que Brittany não podia fazer mais rápido.

Quinn cantava e dançava com Sam, e apenas sentia o olhar de Rachel queimando sua pele, porém ela não ligava, ela queria mesmo era soltar a franga.

Logo depois quando a música acabou, todos aplaudiram, exceto por Rachel.

Quinn deu um beijo na bochecha de Sam, fazendo o rapaz sorrir, e em seguida ela devolveu o microfone para o loiro.

Rachel mantinha os braços cruzados, fazendo Quinn rir. Rachel com ciúmes era uma coisa um tanto quanto fofa, apesar de ser um pouco assustador ás vezes.

- Se eu soubesse que essa festa teria sido tão chata, eu nem teria vindo – Sebastian falou, assim, se retirando da casa.

- JÁ VAI TARDE! IMBECIL! – Santana gritou, e começou á chorar histericamente, assim Brittany abraçou á morena.

- Concordo com Sebastian – Finn falou, sentado em um sofá.

- Por que diz isso? – Puck perguntou.

- Fala sério, a Quinn e a Rachel só ficam se agarrando, assim como a Brittany e a Santana. Isso ta ficando chato já – Finn falou, bufando.

- Escuta aqui queridinho, não ta satisfeito? Mete o pé daqui – Quinn falou, revirando os olhos.

- Não quero – Finn retrucou.

Quinn, sem pensar duas vezes, foi até o rapaz e começou á lhe encher de tapas.

Todos gritavam ‘’ Briga! Briga! “ Enquanto Rachel tentava puxar Quinn pela cintura, porém, sem efeito, apenas mais agressão da garota em Finn.

Depois de mais três minutos, Quinn parou, e saiu da casa de Santana, com Rachel indo logo atrás dela.

Finn estava completamente vermelho, sem contar um corte na sua camiseta.

- Ótimo, era isso mesmo que eu esperava – Finn falou secamente, e em seguida, pegou seu casaco e foi embora.

Todos estavam boquiabertos com a cena, mais logo depois de alguns minutos, a festa voltou á rolar.

Se é que podia chamar aquilo de festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, então, estou tendo sugestões de Fabrevans, mais também bastante Shippers Faberry, então vamos fazer uma votação:
Quem quer Faberry, vote #FicaFaberry
Quem quer Fabrevans, vote #VemFabrevans
Caso Fabrevans perca, vou deixar mais um pouco Faberry e depois coloco Fabrevans
VOTOS APENAS POR REVIEWS.

Reviews? Favoritos? Recomendações?