Il Potere Dellamore escrita por MorgsValdez


Capítulo 6
6. Fazer um anjo sentir


Notas iniciais do capítulo

Retomei a históriaaaaaaa *todo mundo pula de alegria*, ta só zuando. Gente, um cara muuuito legal salvou a fanfic, eu tava desanimada achando que ninguém curtia... E ele ergueu meu ânimo, Fê valeu ;3 Vou postar esse cap cheio de revelações *uuh* e quem curtir bate aquele review que tanto faz meus olhinhos castanhos brilharem ;3 hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312281/chapter/6

– Mãe? – perguntei perdendo o fôlego.

– Morgana, nós precisamos conversar.

Ela entrou rapidamente e logo atrás tia Francis apareceu, suas mãos entrelaçadas, ansiosa. Ela fechou a porta e me lançou um olhar de pena, meu coração estava tão apertado que pensei que poderia explodir. Minha tia e minha mãe sentaram a cama e se olharam, eu já não sabia quem era adulto e quem era adolescente.

– Vão me explicar o que é a droga de um nefilim? – perguntei cruzando os braços.

– Filha, eu sei que pode ser duro pra você acreditar, mas eu preciso te contar toda a verdade, você está correndo perigo. – minha mãe levantou e parou na minha frente.

– Ah jura? Nem percebi. Comece.

Minha mãe caminhou até a janela que estava quase coberta de neve, seus olhos no reflexo pareciam longe, em outra época.

– Meu nome verdadeiro é Bath Kol. Eu sou um anjo da morte, caído. Quando eu caí, eu tinha uma rixa com Ayil, o anjo de sagitário, ele era frio e falava que nunca se apaixonaria. Eu não achei que isso fosse algo tão forte, mas somos anjos, nós podemos ter sentimentos muito intensos. Seu pai é humano morga, mas eu me apaixonei perdidamente por ele. E tivemos você, uma nefilim, prole de um humano com um anjo, você tem poderes que ainda não descobriu, e meu medo é que Sebastian venha atrás de você e te coloque em perigo. Mas ao mesmo tempo, você é a razão dele existir, sagitário é o que ele é. Ele protege muito vocês, sagitarianos, e tenho medo que mesmo assim ele te coloque em perigo.

– E como você chegou aqui tão rápido? – É talvez não fosse à pergunta do momento, mas á minutos atrás ela estava no Brasil certo?

– Eu ainda sou um anjo querida – disse ela se dirigindo a mim e pondo suas mãos nos meus ombros – eu tenho asas.

Estranhei, pois eu não podia ver suas asas, mas a luz da lâmpada diminuiu e asas gigantes sombrearam a parede. Assustador, mas muito legal. Respirei fundo e me abracei, não era frio, era insegurança. Sebastian despertava sentimentos inconstantes em mim, seus lábios irônicos me chamavam, e todas as minhas células clamavam por seu toque, minhas mãos queriam puxar o cabelo ruivo dele enquanto ele acariciava com seus lábios meu pescoço... Certo, foco, mãe, anjo, morte, okay.

– Isso é demais para mim. Mas, se ele quer me matar, ele pode fazer isso tanto aqui quanto no Brasil, além do que, ele já teve a oportunidade.

– Já? – as duas mulheres realmente pareciam amedrontadas.

– Sim, ele aparece constantemente nos meus sonhos, e quando eu fui beber água de madrugada ele estava ali do meu lado. E não me matou. – ele me deixou excitada, mas eu nunca diria aquilo, é claro.

– Ah querida você deve ter ficado tão assustada! – mamãe me abraçou.

– Hã, não mãe. Algo nele me traz... hmm... Não segurança, mas ele simplesmente não parece querer me matar.

Eu devia dizer a verdade. Dizer que ele me atraía justamente pelo perigo, pela aventura, por saber que aquelas mãos tinham trabalhos a fazer comigo. Mas minha mãe ia enlouquecer, afinal, ele devia querer muito me matar.

– Vou procurá-lo, vou conversar com ele e convencê-lo a se afastar de você.

– NÃO! – gritei impulsivamente.

Minha mãe fez uma expressão de confusão. Droga. Eu respirei fundo e levantei as mãos para explicar, mas a risada sexy e ameaçadora me travou. Sebastian estava parado na janela, do lado de dentro, olhando para nós três com diversão.

– Você não vê querida Bath? Ela não quer se afastar de mim. – ele caminhou lentamente até nós duas e minha mãe se pôs a minha frente.

– Fique longe dela, eu não sei o que você fez com a minha filha, mas você não vai machucá-la!

Uma aura negra faiscante tomou conta de minha mãe, de repente ela parecia tão assustadora como... Bem, um anjo da morte deve ser.

– Não fiz nada. É que nós dois temos uma conexão, sabe como é.

Pode parecer idiotice, e com certeza foi uma idiotice, mas eu me pus entre os dois anjos. Minha mãe se surpreendeu e ficou perplexa me olhando nos olhos.

– Mãe, eu acho que... – eu estava louca, eu só podia estar louca...

– O que Morgana, o que você acha? – ela estava de olhos semi serrados.

– Acho que estou apaixonada por Sebastian.

Se isso te pegou de surpresa, imagine aos outros. Sério, te digo que até mesmo ele prendeu a respiração por alguns segundos. Eu me virei para trás para olhar para seu rosto, ele estava com um semblante assustado, talvez pensasse que eu o via como um protetor pai ou algo assim, mas eu o queria como homem. Por mais que Gianluca fosse um humano, quente e perfeito, eu acho que o perigo era muito mais excitante.

– E eu quero fazer um pedido para Ayil, para eu ter a chance de fazê-lo se apaixonar por mim, amém.

O quarto tremeu com o meu pedido, era como se o poder dos anjos carregasse o meu pedido de magia, fé. Afinal, como meu patrono, ele deveria atender o meu pedido.

– Você não sabe o que começou. – disse minha mãe suspirando.

E o mundo girou.

~*~

Eu devo ter desmaiado, ou então minha mãe ficou com tanta raiva que me deu um tapa carregado de poder, eu não sei. O que aconteceu foi que tudo se apagou, e quando acordei estava na cama do meu quarto, como se nada tivesse acontecido. Levantei de vagar e fui até a cozinha pegar um copo d’água, todas as luzes estavam acesas mesmo parecendo já ser de manhã, quando me servi do copo e encostei-me à bancada da cozinha tomei um susto ao ver tia Frances sentada á mesa.

– Ah minha querida, o que você fez? – disse ela tamborilando os dedos na mesa.

– Tia, eu... – então foi real. Tia Frances era a pessoa mais animada que existia, e parecia que toda sua luz se fora.

– Devíamos ter te contado tudo antes, você nunca teria feito isso, nunca... – dizia olhando para os dedos na mesa.

– Me explique agora. Por favor. – eu já estava a beira de um ataque de nervos.

– Quando você pediu aquilo na presença dos dois anjos, você carregou seu pedido com poder, sendo sua mãe um anjo caído ou não; E Sebastian estava ali, ele estava de corpo e alma ouvindo seu pedido e ele é seu patrono. Naquele momento você anulou as chances da sua mãe de interferir, por que se ela tentar, os arcanjos virão atrás dela para matá-la. Agora ele tem o dever de estar presente na nossa vida e de deixar você influenciar nos seus sentimentos, e o ódio dele só se multiplicou. Seu pedido tem um prazo celestial indefinido, mas, se você não conseguir que ele se apaixone até o final desse prazo... Ele pode te matar se quiser.

Francesca parou de tamborilar os dedos e pôs as mãos no rosto e começou a chorar, será que ele era tão frio ao ponto de não poder amar?

– E tem mais uma coisa. – disse titia.

– Ah que legal, diga logo que nada mais pode me surpreender.

– Se ele se apaixonar por você, ele irá cair, e caso isso aconteça, sagitário ficará sem patrono e isso cairá como uma bomba no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, surpresos, felizes, querendo mais? É eu também. Deixem seu review! Beijão anjinhos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Il Potere Dellamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.