Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Detenção


Notas iniciais do capítulo

OiOi xD fiquei um bom tempo ( 1 dia) mas pareceu uma eternidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/6

-Mas o que? - A diretora desviou daquela briga de glacê. - É detenção para os dois.

-Mas ela..- Castiel tentou falar e foi interrompido, a diretora que estava supervisionando a sala de aula, nos entregou folhas da detenção. Castiel cerrou os punhos e olhou com a maior raiva de todo o mundo para mim.

Pra começar... o dia não tinha começado da melhor forma!.

---------------------------

Segunda feira fui toda atrapalhada levando os cupcakes pra sala de aula, já que Castiel não tinha levado ao menos a metade.

Quando cheguei na sala de aula os grupos já estavam se organizando, iamos receber a outra turma do 3° ano, o que eu achava desnecessario,  arrumei as mesas e botei os cupcakes em cima.

Nenhum sinal de Castiel.

Aos poucos a sala foi enxendo dos alunos chegando, e nenhum sinal daquele ruivo baka.

Quando ele chegou, uns 15 minutos depois de tudo começar.

-Aí esta você. - Eu queria matar ele, socar, picar ele em mil pedacinhos - Você nem ao menos levou metade dos cupcakes, não me ajudou em nada e ainda chegou atrazado, é a pior pessoa que eu já trabalhei.

-Primeiro eu...  - Não deixei ele falar acabei jogando o cupcake no rosto dele, ele tirou um pouco do rosto e pegou um cupcake e jogou na minha cara. E ficamos nessa por 10 minutos, acabando com todos os cupcakes da apresentação.

(N/A: Agora sim o inicio ta explicado, continuando )

-Mas o que? - A diretora desviou daquela briga de glacê. - É detenção para os dois.

-Mas ela..- Castiel tentou falar e foi interrompido, a diretora que estava supervisionando a sala de aula, nos entregou folhas da detenção. Castiel cerrou os punhos e olhou com a maior raiva de todo o mundo para mim.

-Vocês vão ficar na detenção o dia inteiro!, vocês sujaram a sala além de sujar um ao outro, andem logo para a sala no fim do corredor. - Ela gritava conosco, a única coisa que fiz foi andar ate lá sem dizer uma palavra.

É, eu tinha começado aquela briga. E eu estava errada.

Castiel não tinha nem ao menos se explicado e eu tinha jogado um cupcake de chocolate bem na cara dele.

Assim que cheguei na sala, me sentei distante da onde Castiel estava caso ao contrario eu já sabia que mortes iriam acontecer.

-Você foi a pior pessoa que conheci-  Falamos no mesmo momento. Dei de ombros.

-Bom que não tenha conhecido Ambre ainda - Ele riu.

-Então acha que essa Ambre é pior que eu? Você esta se contra dizendo!

-Cala a boca. - Ele se levantou da carteirae abriu a porta da sala.

-Mas aonde é que você vai?

-Pra Narnia. Nos vemos lá - Abaixei a cabeça apoiando na mesa, era a primeira vez que ficava em detenção e provavelmente com um F bem feio no boletim em inglês, e talvez agora ate mesmo Castiel me odiasse - com razão -.

Ele voltou alguns minutos depois, usava o uniforme de educação física. Se sentou na cadeira de novo.

Eu continuava cheia de glace e chocolate/morango na roupa, cabelo e rosto.

-Parece que o povo em narnia é gentil, ate mesmo te deu roupas novas. - Falei com tom de sarcasmo.

-Eles me levaram para uma cidade chamada vestiario, lá encontrei o bairro roupa de educação física.

-Ah, sim... - Bati com a cabeça três vezes na mesa.

-Não vai se trocar?

-Porque se importa? A culpa é minha disso tudo, se eu tiver que ficar assim ate o final do dia eu vou ficar. Mas afinal... por quê você chegou atrasado?

-Meus pais chegaram de uma viagem.

-Ahm... gomen - (*gomen = desculpa)

-Não esqueceu do fato que eu sei japonês não é? Não é tão díficil falar desculpa...

-Ah, você entendeu. - Me levantei da cadeira, e caminhei ate a aonde ele estava e estendi minha mão - Começamos de um jeito errado, - Respirei fundo - Olá, me chamo Charlotte.

-Castiel - Ele apertou a minha mão, e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!