Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Saturday


Notas iniciais do capítulo

Demorei x.x sorry Claudia xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/5

Acordei um pouco tarde, meio-dia.

Fiquei com raiva pelo fato de que Castiel não tinha falado nada, nem mesmo a hora que ia vir.

Troquei de roupa, vesti um vestido branco qualquer, e fui almoçar.

E ainda por cima sozinha já que minha mãe estava no trabalho.

*        *      *

A campainha tocou as duas horas da tarde, fui ate a porta e abri - Cara! Você nem avisou a hora que ia chegar!.

-Ah é? -Ele deu um passo a frente - Faremos os cupcakes?

-É. Foi o que eu disse na aula certo?. É pra segunda então eu deixo alguns na geladeira, e se você puder levar para a sua casa e deixar na geladeira outrostambém seria bom, porque aqui não dá 40 cupcakes.

-Ok. - Ele foi ate a cozinha, e falou em frente a bancada - Vamos começar?

-Quanto mais rápido menos tempo te suportando -  Botei meu avental, e chequei na dispensa se tinha tudo para fazer o cupcake, formas e tudo mais. - Vamos começar então.

-Vamos fazer de qual sabor? -  Perguntei, - Eu prefiro Morango..

-Chocolate.

-Morango!

-Vai ser chocolate e ponto final. - Fizemos a massa e botamos nas formas, deixamos no forno, e por fim, era a hora de botar o recheio, e acabamos botando um de chocolate e outro morango. 

Enfeitamos um pouco o cupcake, ou melhor, os. E estavam prontos. Ele me ajudou a por tudo na geladeira.

-Pronto! - Eu só vi a bagunça que tinha ficado na bancada da cozinha - Vá para casa, já são  seis horas da tarde.

-Bye..

-Ah, a principio, porque decorou ate o nome da rua?

-Eu apenas tenho uma boa memoria. - Ele fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!