Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Entrando pro clube


Notas iniciais do capítulo

x.x demorei pra atualizar, mas atualizei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/7

No dia seguinte~~

Cheguei na escola e ela parecia vazia, ninguem no pátio ou no corredor, chequei as salas estavam  vazias também.

-O que faz aqui? - Um garoto loiro com olhos cor de mel segurava uma prancheta na minha frente - Hoje é a cerimonia do primeiro ano... o segundo e o terçeiro entram as 9 horas.

-Ah!... ninguem me avisou, gomen ...desculpa  - Fui ate as escadarias e escutei o som vindo de algum lugar, segui pro fim daquele corredor e encontrei a sala de música.

-O compasso é 2x2 tentem não errar... - Era Castiel tocando com eles?

Fico espionando com a porta meio aberta. Tinha uma garota ruiva ali, e um garoto de cabelos brancos e com os olhos de cores diferentes, e vestia roupas vitorianas. Castiel se agaixou para ligar o amplificador a guitarra por conhecidencia virou na minha direção,

Fiquei longe da porta. 

-Saí daí Charlie.

-Charlie?? É o melhor apelido pra charlotte? Sério? seu ruivo de ... - Falei baixinho. Foi quando ele apareçeu do meu lado.

-Eu ouvi isso. Ainda que eu prefira Charlie...

-Charlie soa como nome de homem...

-Ok Charlotte, vão começar a te confundir com a amiguinha da Ambre. 

-Tem outra garota com o mesmo nome que eu?

-E provavelmente mais pessoas do que imagina no mundo inteiro. - Ele me puxou pelo braço e levou ate a sala. - Você disse que sabia contra baixo certo?

-É, disse. ...

-Toque. - Ele jogou no ar o contrabaixo e por sorte peguei - VOCÊ É LOUCO? TEM UM PARAFUSO A MENOS NA CABEÇA?

-Um dos três... - Eles começaram tocando Smoke on the water, liguei o contra baixo na caixa de som, e esperei um compasso pra entrar tocando. Eu podia fazer aquilo de olhos fechados.

-Vocês não tem um baterista no clube?

-Aquele... - Castiel revirou os olhos - Nathaniel.

-Que esta atrazado - Falou a garota ruiva apertando de brincadeira as teclas do teclado. - Meu nome é Iris.

-Me chamo Lysandre - O vocalista falou.

-Vamos tocar outra então? - Iris perguntou.

-Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não cheguei a postar um dela entrando no clube entonces