Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Take it on


Notas iniciais do capítulo

OiOi :33 primeiro capitulo de 2013 que eu escrevo x.x enfim ♥♥ ( Claudia aqui :3 ou como me chamavam na outra fic Noni-chan AHSUASUASHUAHU' Sugoi ♥ ) Curtam (~~ ^-^)~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/4

–Tabua progidio? - Antes que questionasse ele pediu para eu o seguir. - Sem chançe!, tenho aula e não posso perder por que um ruivinho manda...

–Um ruivinho? - Um garoto normal passou por lado e saiu falando algo no ouvido de uma garota algo.

–Ruivinho? - Castiel deu um passo a frente, agora sorria de braços cruzados - Certo, vamos jogar na mesma moeda.

–Pois eu não gosto de jogos.

–Briga! - O garoto saiu correndo pelo corredor gritando "briga briga briga".

Castiel agora ria, virou o rosto na direção contraria a mim, se inclinou ate o meu ouvido - Você é diferente.

–Não, eu sou como todo mundo... - O sinal tocou, era hora de ir para a sala de aula. - Até.

Entrei com todos os outros alunos na sala de aula.


Era ampla, tinha algumas carteiras de madeira como um colégio normal. Um quadro negro a frente, a mesa do professor. Escolho a minha mesa, a penúltima, proxima a janela da esquerda. Me sento.

–Bom-dia, bem-vindos. - O professor provavelmente de história, ainda não sabia seu nome, mais ele era alto, usava oculos redondos, um moleton azul. Cabelos um pouco bagunçados ( só um pouco ), castanhos da mesma cor dos olhos. - Esta é a nova aluna Charlotte, ela se tranferiu do Japão.. e venha ate aqui. - Todos os olhares se voltaram para mim. O que eu pude fazer? Ir ate lá.

–Conte-nos sobre o Japão e por que veio para França. - Ele se sentou na cadeira. E foi ai que a porta se abriu.

–Castiel?!? - Algumas garotas que estavam proximas a porta como posso dizer... surtaram?.

–Professor - Ele fechou a porta e olhou na minha direção - Essa garota aqui também?.. - Ele se aproximou ate o professor e entregou um envelope - Aqui esta todas as provas re-corrigidas.

Ele era um ajudante?

Ele olhou nos meus olhos e me fuzilou, andou ate a última carteira e se sentou.

–Pode prosseguir, Senhorita Charlotte.

–Bem... Eu nasci no Japão. E eu tive que aprender francês, o que foi um pouco díficil. Não sou fluente como podem ver, ainda tenho o sutaque de lá, mas acho que seja uma questão de tempo para me acustumar... - Olhei nos olhos do Castiel - Com algumas coisas.

–Como é lá? - Alguem perguntou no fundo da sala.

–Um bom país. Tem vários lugares para se visitar, alguns parques torres e templos principalmente, fontes termais..

–Pretendo ir para toquio no final desse ano. - O professor sorriu - Agora volte para seu lugar afinal, tenho que dar a aula.

–ok. - Sem hesitar me sentei na minha cadeira. A minha maior preocupação era Castiel atrás de mim. Eu olhei de relance apenas uma vez, ele parecia atento as coisas que o professor falava, e anotava tudo.

Voltei minha atenção para a materia.

–----------------------------------------

–Eu vou pedir um trabalho em dupla. - A professora de Inglês escreveu no quadro o que deveria ser feito. - A pessoa do seu lado formara dupla com você. E sem mais questões sobre isso.

Olhei para o lado e a fileira estava vazia.

–Professora - Castiel levantou a mão. - Terei de fazer com a Charlotte?

–Se não tem ninguem ao seu lado obviamente. Virem suas mesas e começem a planejar!.

Eu virei minha mesa, mas o que eu queria mesmo era virar o pescoço de Castiel.

–Podemos fazer cupcakes, já que o tema é sobre a cultura dos Estados Unidos.. ainda que eu prefira Inglaterra. Podemos fazer algumas comidas típicas de lá, acho que todo mundo gosta então... - Eu anotava cada ideia, mas Castiel nem parecia prestar atenção. - Ei! - Bati na mesa dele - Quanto menos tempo com você melhor, então vamos terminar as ideias rapido.

–E aonde vamos fazer cupcakes e tudo isso que planejou?

–Na minha casa?

–Quando?

–Sabado.

–Certo, nos vemos lá. - Ele se levantou da cadeira e deu alguns passos.

–EI!, Não terminamos de resolver...

–Ate sabado.

–Você não sabe nem aonde eu mo....

–Rua Violet, 34. - Ele fechou a porta da sala. Agora eu me lembrava perfeitamente, e parecia que ele também lembrava dos miseros detalhes de quando cheguei na minha nova casa.

Mas por que ele lembraria disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RHCP
Under the Bridge