Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 7
Ser Filho de Poseidon,Uma Benção,Ou Uma Maldição?


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera,vou compensar o tempo que estive fora com esse capitulo um pouco mairo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/7

Em minha mente eu pensei:"Como isso é bom,sou filho de um dos três grandes
deuses do olimpo." Em minha mente isso era ótimo,porém eu sou azarado,na verdade isso é péssimo...

Mason me olhava como se eu estivesse voltado de uma queda de um penhasco em direção à mort...espera ai,foi exatamente isso que me aconteceu.

Assim que toquei o chão,a besta enviada do Mundo Inferior avançou contra mim pelo meu ponto cego,a centímetros de ser atacado uma língua de fogo passa por mim,jogando longe o Cão Infernal.

Procuro desesperadamente a fonte do poder de fogo,quando vejo Hes e suas mãos em chamas.As chamas pareciam não lhe incomodar. Mason a olhava com uma mistura de pavor e curiosidade.

Ele se acalmou e por fim disse:

–Hes,você não deveria existir...você é filha de Lady Héstia,a deusa VIRGEM da lareira,do lar e dos laços familiares...

Hes sem graça respondeu:

–Eu não nasci normalmente,sou fruto do poder da própria Héstia,ela juntou o fogo do olimpo com a humanidade,dando como resultado uma criança,que agora sou eu,fui apenas criada por mortais,por não poder ser criada no olimpo,me tornando uma meio-sangue...

Enquanto Hes contava a história de sua vida,vejo uma sombra saltando atrás dela,o que logo percebo não se tratar de uma sombra,e sim do nosso amiguinho monstro.Pulo pra cima dele atravessando-o com minha espada e o desintegrando.

Cansado de segredos eu disparo rápida e furiosamente contra Mason:

–Porque ele atacou somente a mim?-digo furioso

Mason calmamente me responde:

–Drake,por ser um semideus monstros estarão sempre em seu encalço,e ser um meio-sangue filho de Poseidon,apenas piora sua situação,os monstros tentarão matar você cada vez mais

Por conta da adrenalina acabei não sentindo o gigante corte no braço,ao me aproximar de Hes,minha visão fica turva e eu acabo desmaiando.

Depois disso eu não lembro o que aconteceu,só lembro que de alguma forma acordei em uma enfermaria,e com certeza não era a da escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só p-p-pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.