Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 8
Hes Me Da Um Soco Na Alma


Notas iniciais do capítulo

Gente,agora a Hes verdadeira,vai escrever a visão dela,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/8

P.O.V Drake

Só acho que dormi alguns dias,

Acordei na enfermaria sem saber onde estava,o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi:"Hes!".Saí correndo da enfermaria e para minha surpresa Hes me aguardava do lado de fora,e ela estava linda(nunca tinha reparado nela antes)!

Ela chegou perto de mim e me deu um abraço apertado e depois um soco:

–Ai-resmunguei por conta do soco

–Seu idiota! Isso é por você ser tão impulsivo! - Ela disse, apontando acusadoramente para mim. - Me deixou preocupada sabia?

–Normalmente,sou assim mesmo...-sorrio e dou língua

–Retardado.-ela responde

Olhei em volta e percebi onde estávamos,o nosso real lar,Acampamento Meio-Sangue!

Quíron aparece por trás de nós e diz:

–Então minhas crianças,o que acharam?

Não sei como mas eu e Hes falamos em uníssono,me constrangendo um pouco:

–Adoramos!

Andamos pelo Acampamento,e vimos muitas coisas interessantes como uma parede de escalada com pégasus e etc,mas em certo momento me separaram da Hes,não preciso dizer que fiquei um tanto quanto preocupado.

Não lembro de muita coisa que aconteceu depois que nos separamos,só lembro de um garoto cheio de cicatrizes me apagando com uma...acho que era uma PANELA?Ok,isso ta estranho,mas agora,voltando ao que eu lembro...

Depois do garoto Frankeinstein,eu me lembro de ter acordado no chão de uma arena,e contra mim estava um velho "amigo"...

O cão infernal havia voltado e não parecia feliz por eu ter fatiado ele ao meio,pelo menos a espada que Mason havia me dado ainda estava lá...mas eu sei o que não estaria lá dentro de alguns minutos...EU!

Saquei a espada que agora estava um tanto quanto danificada...

Eu naquela terrível situação só conseguia pensar em Hes,e se ela estava bem.O que será que fizeram com ela?Será que ela está bem?

Mas a pergunta que eu mais fazia era...como mato esse troço denovo?E tb me perguntava se iria sair vivo dessa vez...

Respirei fundo,fiquei em posição de ataque e avancei contra o monstro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora ficará mais dinâmico,comentem se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.