Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 6
Como Sempre Eu Estava Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/6

Eu acho que a lei de Murphy me persegue.

Porque eu mal falei que o dia estava bom e...surpresa!Meu dia piorou.

Nesse exato momento algo estranho pulou na frente da van.Uma coisa grande e negra.Eu fui jogado para fora da van e fiquei inconsciente,um tempo depois quando recuperei a consciência,vi a mancha preta mais de perto,e...aquilo era um cachorro gigante?Eu gritei por Mason,mas fiquei sem resposta.Quando de repente vejo um objeto de bronze voando em minha direção,ao chegar mais perto vejo que é uma espada e desvio ela do meu caminho.De longe escuto Mason gritar:

-Drake!Pegue a espada e mate o cão infernal...RÁPIDO!

Saí correndo para pegar a espada que estava rodando para a beira do precipício.Pulei para pegar a espada mas infelizmente ela caiu,e mais infelizmente ainda,eu cai também.

Eu vi que tinha água embaixo de mim,mas,sabia que mesmo assim iria morrer,fechei os olhos esperando pelo impacto.

Por um minuto não senti o impacto na água,não senti meu corpo,não sentia nada.Logo pensei"estou morto",mas quando abri os olhos percebi que estava no fundo do mar,e o mais incrível,respirando dentro d'água.

Naquele momento percebi de que deus eu era filho,fui empurrado pra cima pela água e cheguei na estrada novamente(com a espada em mãos).Ao chegar lá em cima Mason e Hes olharam para a minha cabeça,Hes parecia assustada e Mason...perplexo.

Perguntei o que estava acontecendo,Hes me deu um espelho e eu vi que acima de minha cabeça havia um tridente verde flutuando.

Por fim eu disse:

-Então é isso,eu sou...Filho de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.