Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 5
Olá,Eu Sou Um Semideus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/5

Depois de estarmos a duas quadras do shopping,entramos em um beco e Mason finalmente nos explicou o que estava acontecendo.

-Vocês são semideuses.Filhos de deuses com humanos.

Não sei qual atitude ele esperava que tivéssemos,pois ele ficou assustado quando comemoramos.

-Vocês não estão surpresos?

-Nós já imaginávamos.A gente sempre brincou de ser semideus.

-Ok.Mas agora vocês correm perigo.Venham comigo vamos para o...

Eu e Hes falamos em uníssono

-ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!

-Vocês ja conheçem?

-Não.Só lemos Percy Jackson e os Olimpianos.

-Ah é esqueci que nosso escriba fazia esses livros.

Mason chamou uma van e fomos seguindo viagem.

Eu prestei atenção no motorista da van,e percebi que tinha algo piscando em sua mão.Notei que era um olho.

Eu o olhei melhor e perguntei:

-Argos?

Ele se virou e olhou para mim(o que não era difícil com todos os olhos que ele tinha pelo corpo).E balançou a cabeça positivamente.

E eu só pensei em uma coisa para dizer:

-Esse dia está ficando cada vez melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.