A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
2x06 - Aghata / Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoinhas?
Como estão? Meio tarde para postar? Uhh.... Será que tem alguém acordado? '-'
Este capítulo ficou meio pequeno. Mas vem trazendo um 'suspense' no final.
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/7

Cap. 6

Anteriormente...

– As vezes eu não sei se é realmente a mim que ele quer... ou se é Elena.

[...]

– Klaus não quis ficar caso o taal Mikael estivesse aqui, então deixou Stefan para cuidar de Elena - a sua fonte para criar híbridos - e Rebekah para cuidar de mim - a sua ex.

[...]

– Eu nunca vou te deixar. Eu te amo e não quero te perder.

[...]

De alguma forma, ela é Aghata.


Agora...

PDV Demi

A tarde inteira Damon ficou me ligando. Mas eu não o atendia. Ele me deixa confusa então vou deixá-lo da mesma forma. Já não aguento mais isso. Ele quer a mim ou a Elena?

Sai do banho pegando minhas roupas. Coloquei um vestido azul e calcei sapatos de salto.

Demi: http://afonsogossipboy.files.wordpress.com/2011/08/leighton-meester-ed-westwick-gossip-girl-west-side-03.jpg?w=645

Soltei meus cabelos e os deixei do jeito que estava. Peguei minha bolsa e sai de meu quarto. Assim que sai, encontrei Elena também saindo de seu quarto.

– Pensei que estivesse com Damon. - ela disse surpresa ao me ver.

– Eu pensei a mesma coisa de você. - falei me fingindo de surpresa.

– Demi, eu sei o que você está pensando. - ela disse revirando os olhos - Mas eu não sinto nada além de amizade por Damon. - olhou-me calma.

– Quer discutir isso agora? - falei incredula.

– Só quero que você saiba que eu nunca faria isso com você. - afirmou e respirei fundo.

– Eu sei que você não faria isso. Mas sei também que vocês não podem controlar o que sentem um pelo outro. - neguei rapidamente - E eu não quero ficar no meio disso tudo.

– Não acontece nada entre Damon e eu. - ela falou negando.

– Ok, Elena. Chega com esse assunto. - falei sem paciencia - Temos uma festa para ir. - sorri sem humor e então desci as escadas.

Alyssa já me esperava na sala. Ela usava um vestido preto e saltos vermelhos. Saimos de casa conversando como gente normais.

O caminho até a escola, ESTAVA legal. Até Caroline me ligar pedindo-me para nos encontrarmos com os outros assim que chegarmos. É, estou vendo que nem uma festa normal terei...!

...........

Alyssa e eu estavamos indo em direção a sala do Ric. Ela estava calada desde a hora em que avisei dessa noite. Escutei vozes de Elena, Caroline, Tyler,Alaric... e Damon. Bufei pensando que terei que ve-lo. Assim que chegamos a frente da sala, Tyler que estava prestes a sair, foi atacado por Damon, que lhe injetou algo no pescoço.

– O que está havendo?! - perguntei assustada.

– Por que fez isso?? - Caroline praticamente gritou indo até o corpo caido de Tyler.

– Ele foi gerado. - Damon falou incredulo.

– Como assim? - Ric e Alyssa perguntaram ao mesmo tempo.

– Ele foi criado por Klaus, sente-se leal a ele. - disse irritado e revirou os olhos.

– Isso é muito complexo. - Alyssa disse abismada.

– Nem tanto para um hibrido. - Damon disse sem importancias algumas.

– E o que faremos? - Elena perguntou preocupada.

– Arranje um novo namorado. - ele disse a Caroline, que ficou de olhos arregalados e não soube o que dizer.

– Vamos tirar Tyler daqui. - Ric disse.

– Eu ajudo para que ninguém veja. - Alyssa disse ajudando Caroline a levantar Tyler.

Então os três sairam carregando um Tyler desacordado... Er... Sobrou o trio amoroso aqui. Rindo ironica internamente.

– Eu vou atras da verbena. - Elena disse meio constrangida com o silencio.

– Boa sorte com Stefan. - falei meio... cínica? Sim.

Ela suspirou sorrindo tomando forças e saiu da sala. Damon estava me olhando o tempo inteiro.

– O que está havendo com você? - perguntou-me incredulo, fingi ficar confusa - Você está me ignorando?

– Não, Damon, não estou te ignorando! Apenas cansei de tudo isso que você está fazendo! - falei de uma vez com raiva e ele ficou confuso - Decida-se, Damon: você quer a mim ou a Elena?

Ele olhou-me surpreso com isso e ficou sem responder-me nada.

– Demitri, qual é o seu problema? - ele disse irritado.

– Meu problema? Qual é o seu problema, Damon? - falei irritada - Uma hora você está todo o amor comigo, na outra, está todo o amor com Elena! - disse raivosa.

– Você é muito insegura, sabia? - falou irritado - Estou namorando a você, não estou? Mudei tudo por você, não mudei? O que mais você quer, Demitria? - aproximou-se de mim sério.

– Quero que diga se ama Elena. - falei rapidamente e séria. Ok, por dentro eu tinha medo da resposta.

Mas o silencio deu-me a resposta obvia. Neguei incredula e virei-me para sair da sala. Não consegui dizer mais nada. Virei-me para Damon rapidamente, que me olhava como se implorasse desculpas. Abri minha boca para dizer-lhe algo, mas neguei e sai rapidamente da sala.

Eu ainda fui idiota em perguntar. Realmente, qual é o meu problema?!

Sai de dentro do colegio e fui rapidamente em direção a festa.

[...]

Eu já tinha bebido bastante. Um garoto pediu para ficar comigo, quase lhe dei um tapa na cara. Alyssa já tinha saido para se divertir. Elena ficava bebendo e provocando Stefan. E eu? Agora, eu estava sentada num tronco, queimando um marshmallow.

Senti alguem sentando-se ao meu lado, virei-me nervosa pensando que fosse Damon. Estou bebada, se ele vier falar comigo, não me responsabilizo! Revirei os olhos ao perceber que era Rebekah. Ela sorriu colocando o graveto espetado num marshmallow na fogueira a nossa frente.

– Noite ruim? - perguntou vendo seu marshmallow torrar.

– Vida ruim. - respondi dando de ombros e bebi de uma vez o copo cheio ao meu lado.

– Você está bebada. - ela disse incredula.

– O que tem de mal? - desafiei-a - Eu sou humano, e humanos precisam se divertir!

– Como...? - ela disse desacreditada. Eu ri revirando os olhos - Você é tão identica a ela.

– Prazer, querida, meu nome é Demitria Gilbert! - falei rindo e ela me olhou confusa - Tenho 17 anos... Ah, faço 18 em um mês! - falei lembrando-me animada - Nasci aqui nessa cidadezinha chata, mas fui criada em Londres. Meus pais morreram e vim morar aqui com uma familia minha que eu nem conhecia direito, mas que eu amava... Ahn... - tentei lembrar de mais coisas - Conheci um mundo sobrenatural, na qual eu faço parte. Conheci também um tal Elijah! - ela me olhou surpresa - Ele me contou o tão identica eu era da falecida noiva do irmão de vocês... Eu não sei até hoje o que eu sou. - dei de ombros - Mas o que tem de mal? Eu sou feliz assim! - levantei-me cambaleando mas ela me segurou rapidamente.

– Você não é a Aghata. - ela disse negando. Bati palmas animadamente,

– Ponto para Bek! - falei rindo e então ela me olhou assustada.

– Você... Você me chamou de Bek!? - falou assustada.

– Eu? - indaguei olhando em volta, sim era comigo.

– Aghata me chamava de Bek! Apenas ela! - Rebekah me segurou com força em meus braços - Quem é você?!

– Lá vou eu novamente... - revirei os olhos - Meu nome é Demitria Gilbert...

– Se você realmente for Aghata, saiba que senti e sinto muito sua falta. - ela disse me interrompendo. Olhei-a surpresa por tamanha sinceridade - Aghata foi e sempre será minha melhor amiga. - ela soltou-me de vagar e voltou a sentar-se no tronco de arvore.

Resmunguei baixo e praguejei qualquer coisa. Barbie Klaus mimada!

Sai de lá rapidamente. Aquilo me dava nojo!

É, aquela festa já tinha acabado para mim. Viva, Demitria!

(...)

***Eu estava sentada na cadeira de balanço. Parecia que eu estava a espera de alguém. Olhei em volta e então percebi onde eu estava. Numa varanda ampla e antiga. A casa atras de mim, além de grande, era linda. Antiga e muito linda. Onde estou? É mais um de meus sonhos estranho? Ou mais uma memória? Sinto um vulto vindo até a mim, deixando-me assustada. Um sorriso formou-se em meu rosto, porém um sorriso de surpresa.

– Precisa se acostumar, Aghata! - a garota ao meu lado disse sentando-se no balanço também, com um enorme sorriso.

– Um dia ainda me acostumarei com... vampiros. - minha voz saiu fracamente e depois séria. Ela riu revirando os olhos - Onde estava, Bek? - minha pergunta saiu num tom alegre e espontaneo. Eu não conseguia me controlar.

– Fui me encontrar com Kyle. - ela disse suspirando e a olhei incredula - Por favor não conte a Niklaus! - implorou e ri revirando os olhos.

– Claro que não contarei! - disse incredula.

– Niklaus ficaria muito bravo se descobrisse que estou me envolvendo com um humano que ainda por cima sabe sobre nós. - ela disse entristecida - Mas Kyle disse que gosta de mim de qualquer forma. - deu de ombros alegre.

– Fico feliz por ve-la feliz, Bek. - disse sincera - Temos que contar a Alyssa! Ou você já contou? - perguntei ansiosa.

– Oh, não. Contei a ti primeiro! - ela disse sorrindo - És minha melhor amiga e precisava contar-te! - disse alegre e sorri a abraçando - Fico muito feliz em te-la em nossas vidas, Aghata. - ela disse me abraçando de volta - Você mudou tudo por aqui. - murmurou.

Fechei meus olhos sabendo que realmente eu estava mudando a vida de todos... Infelizmente.***

Abri meus olhos surpresa e triste. Minha cabeça começou a latejar e resmunguei. Mais uma lembrança. Dessa vez foi uma lembrança... Alegre. Mas por que Aghata ficou triste por saber que estava mudando a vida de todos? O que realmente aconteceu?!

Levantei praguejando-me baixinho. Um: O que Aghata estava realmente fazendo? Dois: Por que eu fui beber tanto essa noite??!

Caminhei pelo meu quarto e abri a porta. Estava tudo escuro... Provavelmente seria... tres e meia da manhã? Por ai. Sai de meu quarto e desci as escadas. Estava sentindo algo estranho. Suspirei entrando na cozinha e peguei um copo d'agua. Peguei um remedio também e os tomei.

Sai da cozinha com o copo na mão. Subi as escadas calmamente. Assim que cheguei no andar de cima, senti algo estranho novamente. Parei no meio do caminho e olhei para tras. Estranhei novamente e então virei-me para voltar a andar... De repente eu arfei deixando o copo cair. Não acreditando no que via.

Era eu ali a minha frente!?

Era uma garota da minha estatura... De pele branca como a minha... Seus cabelos eram castanhos escuros caidos em cascatas ondulada até os ombros... Seus olhos eram como chocolates... Mas ela usava um vestido antigo e cor de creme. Ela me olhava surpresa...

A porta do quarto de Elena se abriu e virei-me para lá. Elena saiu preocupada, logo depois Jeremy também saiu preocupado de seu quarto.

– O que houve? - eles perguntaram ao mesmo tempo. Olhei para onde eu olhava antes e não vi mais nada.

Encarei o nada confusa e perplexa.

– Ahn.... Deixei o copo cair... - comecei a dizer com minha voz fraca e os dois me encararam confusos.

– Está tudo bem, Demi? - Jer perguntou se aproximando.

– Sim... Está. - falei em fim - Eu vou dormir, depois eu limpo isso. - falei rapidamente indo para meu quarto.

Tranquei a porta atras de mim e respirei fundo deixando meu corpo cair no chão. Eu podia ter tido alucinações. Qualquer coisa do tipo, Mas sei que era ela.

Aghata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou e quer mais? Uhhh Tem que comentar, não se esqueçam.
Será que a Demi estava sonhando? E aquela conversa dela com a Barbie Klaus...? O que será que vai rolar?
Só aviso uma coisa: Um laço de amizade estará por vir.
Curiosos? Comentem e voltarei logo!!!! Ahhhh! O que acharam da nova capa? Acho que deixei suspense até na capa, não? kkkkkkkkkk -SQN
kkkkkkkkkkkkkk'
Até mais my littles vampis!
XOXO