A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
2x05 - Near the Truth


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Quem ai está triste pelo Kol?
EU! EU! EU!
Então um capítulo em homenagem a ele, ok? kkkkkkkk
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/6

Cap. 5

Anteriormente

– Ele deve estar causando alguma maldade agora que não está com você.

[...]

- Não sou o Stefan! Não sou o bonzinho que todos pensam e querem que eu seja! 

– Eu já mudei tudo em mim por você, agora não tente mudar a minha natureza!

[...]

- Nós estávamos felizes juntos... Mas ela...  

- Ela foi morta. - disse sério.

[...]

- Séculos pensei que estivesse morta! 

– Pensou que eu nunca descobriria não? Mas já logo percebi quando você me chamou de Nick. Apenas você e Rebekah me chamavam de Nick.

Agora...

PDV Damon

Eu não entendia o por que de Katherine ter pego Jeremy. Mas eu estava com tempo o suficiente para ouvi-la. Eu não queria voltar para casa e ter que ouvir sermão de Elena e Alaric. Ainda por cima, ter que pedi perdão a Demi. 

- O que planeja? – perguntei enquanto tirava Jeremy do porta malas do carro.

- Digamos que eu sei como matar, Klaus. - ela disse sorrindo - E digo matar para valer.

- E digamos que você está mentindo? - falei sarcastico e coloquei Jeremy inconsciente no banco ao lado. Ela revirou os olhos e voltou a dizer:

- Pearl contou-me ha anos atras que havia um vampiro que poderia matar Klaus. Mas ela não me contou quem era esse.

- E isso nos leva a estrada "Pearl está MORTA". - falei irritado.

- Mas ela só havia contado a uma pessoa. - falou calma e sorriu sarcastica - A Anna.

- E agora demos a ré e entramos na avenida "Anna também está MORTA". - revirei os olhos nervoso.

- Então isso nos leva direto a...

- A mim. - escutei Jeremy dizer e virei-me para o mesmo que já se levantava - Eu posso falar com os mortos. - ele explicou e o olhei sem entender. Jeremy sentou-se melhor nos olhando paciente - Quando Bonnie me trouxe de volta da morte, consequencias foram tragas, e com isso, posso ver e falar com os mortos. - deu de ombros.

- Era nisso que chegariamos. - Katherine disse sorrindo sarcastica - Você chama sua ex-namorada-fantasma e pergunte a ela quem era o vampiro que Klaus temia.

- Mas talvez isso não funcione. - ele argumentou.

- Sem dramas, garoto chato, concentre-se logo! - Katherine falou imapciente.

Jeremy suspirou e fechou os olhos. Katherine e eu nos entreolhamos raapidamente e ela bufou. Ele abriu os olhos e olhou para o lado.

- Não, está tudo bem, eles querem matar Klaus. - ele disse para o nada.

Jeremy ficou calado escutando o nada. Isso já me deixou irritado.

- O que ela está dizendo? - peguntei impaciente.

- Ela não quer ajuda-los. - ele disse dando de ombros.

Katherine e eu bufamos estressados. Ela me olhou pedindo que eu agisse logo.

- Um conselho? - pedi rapidamente.

- Se quer fazer uma omelete, precisa quebrar alguns ovos. - ela murmurou olhando para mim óbvia.

- Ok. - sussurrei sorrindo irônico. Aproximei-me de Jeremy - Jeremy, saiba que não é algo pessoal. - falei o olhando calmo e ele ficou confuso. Dei-lhe um soco, não muito forte o que o fez gritar.

- O que deu em você? - ele gritou nervoso.

- Anna, sei que está ouvindo. - falei olhando para o nada e segurando fortemente o pescoço de Jeremy - Agora diga-me o que sabe ou diga adeus a seu namoradinho!

Houve uns segundos de espera até Jeremy dizer meio desesperado.

- Mikael! - ele praticamente gritou e então o soltei.

- Quem é Mikael? - perguntei sem entender. Jeremy olhou para o nada e entendeu.

- O vampiro que caça vampiros. - ele disse rapidamente- Vocês seriam idiotas em acordá-lo! - ele ficou ocnfuso assim como nós e olhou para o lado - Como assim "acordá-lo"?

- Acho que precisamos ir agora. - falei revirando os olhos.

- Vou procurar as chaves que você fez questão de jogar no mato! - Katherine disse irritada e saiu imediatamente.

Jeremy conversou um pouco mais com Anna e depois se despediu da mesma. Eu estava estranhando que ninguém havia me ligado. Ou seja, não havia acontecido nenhum problema até agora? Procurei meu celular em meus bolsos e não o encontrei. Revirei os olhos irritado.

- Hey, Jeremy, não durma! - falei vendo o mesmo quase caindo de sono - Você pode ter uma concussão. - sorri sarcastico.

- Obrigado pela preocupação, idiota! - ele disse irônico e irritado. 

Katherine apareceu meio nervosa e com as chaves na mão.

- Não reclame, você levou uma pelo time. - ela disse revirando os olhos - E todos o agradecerão quando Klaus morrer. - ela sorriu sarcastica.

- Cadê meu celular? - perguntei irritado a ela.

- Precisa verificar se está tudo bem com Elena e Demitria? - ela perguntou ainda com seu tom de sarcasmo - Saber se elas não ficarão zangadas pelo Jeremy? - sorriu - Sabe, Damon, como é ser apaixonado por duas primas? Deve ser meio tenso não? - riu irônica.

- Katherine, meu celular, agora! - mandei irritado.

Ela bufou nervosa e entregou-me o celular. Percebi que havia algumas mensagens... Bonnie.

- Bonnie está mandando mensagens. - comentei surpreso.

- O que é? - Jeremy perguntou preocupado.

- Klaus. - murmurei e eles se assustaram.

Antes de alguem dizer algo a mais, meu celular começou a vibrar. Era uma ligação. Os dois me olharam e Katherine negou.

- Não atende, Damon! - ela mandou e revirei os olhos.

- Alô? - atendi rapidamente.

- Onde você está? - era Stefan.

- Não lhe devo sastisfações, Stefan. - falei incrédulo e bufei.

- Klaus pegou Demitria e Elena. - ele disse de uma vez. 

- O quê? - indaguei nervoso.

- Faça algo rápido antes que seja tarde! - mandou.

- Onde elas estão? - perguntei nervoso.

- No colégio. Estou indo para lá, chegue o mais rápido, Damon. - avisou.

- Se for mentira, Stefan, juro que arranco seu coração e dou a Klaus de presente embrulhado com verbena! - avisei nervoso e ele desligou.

- Damon, temos que ir atras de Mikael! - Katherine falou ficando a minha frente rapidamente.

- Jeremy, continue falando com Anna paara ela os guiar. - falei lhe entregando as chaves do carro - Eu volto logo.

- Você vai se matar! - Katherine falou indignada enquanto eu já saia - O Damon que conheci não faria algo tão estúpido. 

- Eu não faria isso por você. - falei rapidamente.

PDV Demi

A minha cabeça parecia que tinha um som de apito bem forte dentro dela. Tudo a minha volta parecia girar... Vinha imagens de Klaus em minha mente... Depois Damon... Elijah... 

Diabos! O que está havendo?

Tentei abrir meus olhos mas eu não conseguia. Com muita dificuldade consegui mexer meu braço levando minha mão até minha testa. Finalmente consegui abrir meus olhos... Aquela escuridão me afetou... Eu via tudo nublado...

Minha visão, embaçada, parecia só piorar. Fechei os olhos e o abri novamente. Agora eu podia enchergar melhor. Deparei-me com um teto meio escuro. Fui tentar me levantar,mas uma tontura me afetou. Soltei um gemido e olhei em volta. Eu estava num carro...?! 

A tontura me pegou novamente e meu corpo caiu para tras. Inferno! Ouvi um barulho de porta e senti alguém perto de mim.

- É identica a Aghata. - uma voz afeminada disse impressionada. Eu reconheci essa voz, mas não sabia de onde.

- Mas não é a Aghata. - uma voz masculina disse. Klaus.

- Ela é humana. - a mulher murmurou impressionada ainda.

Eu não conseguia abrir os olhos e nem me mexer.

- Talvez duplicata realmente. - a mulher voltou a dizer pacientemente.

- Rebekah, se ela fosse uma duplicata, Glória não a encontraria por meio de algo que fora de Aghata. De alguma forma, ela é Aghata.

A escuridão me domou juntamente com o silencio...

PDV Damon

Cheguei em Mystic Falls, pronto para matar aquel híbrido desgraçado. Roubei um carro para chegar aqui. Estacionei o mesmo a poucas quadras do hospital. Eu tinha ido procura-los no colégio, mas Caroline disse que Klaus havia levado Elena. E Bonnie disse que eles estavam no hospital.

- Finalmente você chegou para festa. - Klaus disse logo que me viu chegar no estacionamento do hospital.

- Onde elas estão? - perguntei furioso me aproximando dele.

- Quem? Elena? Demitria? Ou melhor dizendo: Aghata? - sorriu sem humor e fiquei surpreso - Bem, Elena está fazendo uma doação para causa maior. - deu de ombros - E Aghata está a minha espera. - falou simplesmente.

Avancei para cima dele rapidamente e o mesmo virou-me, prensando-me num carro ao lado.

- Nada de interferir, amigo! - ele disse sádico.

- Então me mate! - desafiei-o.

- Não que eu não queira, e como quero, mas prometi a seu irmão que não lhe machucaria. E diferente dele, cumpro minha promessa. - falou irritado e depois se fez de pensativo - Mas acho que ele não vai se importar... 

Ele jogou-me no chão, ficando sobre mim, preste a arrancar meu coração.

- Não vai querer saber sobre seu amigo, Mikael? - perguntei sarcastico rapidamente e ele se assustou.

- O que sabe sobre Mikael? - perguntou nervoso.

- Só que ele sabe onde você está. - falei tranquilo.

- É mentira. - ele desacreditou.

- Katherine e eu o encontramos. Nossa pequena vantagem. - sorri sádico.

Ele puxou-me e depois me jogou para o outro lado. Cai de cara no chão mas já levantei-me rapidamente. Quando olhei para os lados, Klaus já não estava mais lá. Agora só tenho que encontrar Elena e Demi.

Entrei no hospital que praticamente estava vazio e fui a procura de Elena. Passei pelos quartos e finalmente a encontrei. Aproximei da cama que Elena estava e notei que estavam tirando seu sangue.

- Damon... - Elena murmurou dopada e desesperada.

- Shiiii! Vou te tirar daqui. - falei tirando aquelas agulhas de seu braço. 

Terminei e a coloquei em meus braços. Saimos do hospital e fomos para meu carro.

Onde vou encontrar Demitria? Preciso falar com Bonnie.

(...)

Peguei um copo e o enchi com whisky. Andei lentamente até Elena, que estava sentada no sofá.

- Toma um pouco. - entreguei-lhe o whisky - Te fará relaxar um pouco.

- Onde está Demi? - ela perguntou preocupada.

- Não tenho a mínima ideia de onde procurá-la. - falei irritado ao lembrar disso - Klaus a pegou... Pedirei a Bonnie que faça um feitiço. - dei de ombros.

- Ele não fará nenhum mal a ela. - Elena disse tomando um pouco de o whisky - Por que ele faria? Ele foi apaixonado por ela.

- Eu não sei, mas não quero correr o risco de perde-la. - falei suspirando.

- Eu te entendo. - ela disse chateada e suspirou pesadamente.

- Sabe... Eu posso te fazer esquecer. - falei preocupado.

- Não, eu não quero esquecer. - ela negou rapidamente - Agora sim ele se foi, Damon. - ela disse prendendo suas dores - Eu vi acontecer.

Eu a olhei sem saber o que falar. 

- Onde você estava, Damon? - ela perguntou quase chorando.

- Eu sei, Elena... Eu não deveria ter partido. Deixei vocês duas em perigo... E agora, eu não faço a menor ideia de onde está Demitria. - falei arrependido e neguei.

Ela suspirou magoada e triste. 

- Mas eu prometo que nunca mais abandonarei vocês. - prometi segurando sua mão. Ela concordou entristecida.

- Isso é muito lindo. - ouvi a voz de Stefan e levantei rapidamente para encará-lo. Ele estava parado na frente da porta e sorriu para mim sarcasticamente.

- O que faz aqui, Stefan? - perguntei irritado.

Ele entrou melhor e veio até a mim.

- Pelo que sei, moro aqui. - deu de ombros - Klaus partiu e pediu para eu ficar de olho nela. - pegou um copo de whisky e serviu-se - A partir de agora, ela está sob os meus cuidados. - sorriu e Elena assustou-se e levantou.

- Onde está Demitria?! - ela perguntou nervosa.

- Não faço a menor ideia. - ele deu de ombros - Eu não me importo. - sorriu e então virou-se para escadas.

Stefan subiu rapidamente sem nos dizer mais nada. Elena e eu nos olhamos e ela negou respirando fundo.

PDV Alyssa

Cheguei perto do hospital. Eu pegaria algumas bolsas de sangue. Logo que cheguei, tive um pressentimento estranho. Vi a minha frente uma caminhonete preta...

Dentro dela sairam um homem alto e uma mulher loira. Eu arfei quando os vi e me escondi atras de um dos carros. Fiquei em silencio ouvindo a conversa deles.

- E o que você fará com ela? - Rebekah perguntou.

- Não sei. - Klaus respondeu rapido - De qualquer forma, ela não é Aghata. - murmurou pensativo.

Assustei-me escancarando minha boca e depois a fechei. Ouvi os passos de Klaus e Rekah se distanciarem e então, cautelosamente, eu me levantei e sai em direção a caminhonete de onde eles sairam. Olhei pelo vidro e me assustei mais com que vi.

- Demi... - sussurrei sem saber o que fazer.

Olhei em volta e abri a porta da caminhonete com força. 

Peguei Demitria que estava inconciente e a tirei de lá. Rapidamente parti de lá correndo com Demi em meus braços. Alguns minutos depois, cheguei em meu apartamento. Deixei Demi em minha cama e peguei meu celular. Disquei os numero de Damon... No terceiro toque ele atendeu.

- Eu só quero saber o que Demitria fazia com Klaus?! - perguntei nervosa.

- Onde ela está? - ele perguntou ansioso.

- Comigo.Sã e salva! - falei respirando fundo.

- Ele a machucou? - perguntou rapidamente.

- Não... Não pelo que vejo. - dei de ombros e suspirei - Vou levá-la aí...

- Não, leve-a para casa dela. - ele me interrompeu - Eu as encontro lá.

- Até. - desliguei a chamada.

PDV Demi

Abri meus olhos sentindo-me melhor que a ultima vez. Estava tudo escuro. Eu não tinha a menor ideia de onde estava. Virei-me na cama e encarei o teto... Senti alguém se aproximar de mim de vagar. Levantei minha cabeça em direção e vi Damon sentando-se ao meu lado. Ele segurou minha mão e acariciou meu rosto. 

Damon estava com uma expressão triste e arrependida. Sentei-me melhor e o encarei.

- Desculpe-me. - ele sussurrou arrependido.

- Onde você estava? - perguntei com minha voz embargada.

- Eu queria um tempo... - ele sussurrou aproximando-se de mim - Mas eu fui idiota em fazer isso. Quase te perdi... Se não fosse por Alyssa, eu não sei o que Klaus poderia ter lhe feito. - ele disse desesperado e segurou meu rosto - Mas eu prometi que nunca mais farei isso... Eu nunca vou te deixar. - sussurrou aproximando seu rosto do meu - Eu te amo e não quero te perder. 

- Eu também te amo, Damon. - murmurei.

- Eu não vou deixar ninguém te machucar... - avisou e beijou meus lábios lentamente. 

Aceitei o beijo calmamente e segurei seu pescoço trazendo-o mais para mim. Damon nos deitou nacama e me colocou sobre seu peito. Cortamos o beijo e ele acariciou meus cabelos.

- Stefan voltou para casa. - ele disse casualmente. Eu o olhei assustada - Não quero mais você por lá. - avisou e não entendi - Klaus desligou a humanidade de Stefan... Agora ele realmente não é mais o mesmo.

- Temos que ao menos tentar traze-lo de volta, Damon. - falei incredula.

- Depois pensamos num jeito. - sussurrou - Agora é melhor você descansar mais um pouco. - beijou-me rapidamente - Boa noite.

- Boa noite. - sussurrei fechando meus olhos.

(....)

Desci as escadas de casa e encontrei Alyssa me esperando no final das escadas. Ela vestia um jeans escuro, camiseta branca e uma jaqueta jeans por cima. E calçava sapatos com saltos.

- Como estou para o primeiro dia de aula? - ela perguntou sorrindo e a olhei confusa.

- O quê? Desde quando você vai para escola? - perguntei incredula.

- Desde quando resolvi que tenho que ficar de olho na senhorita. - ela disse sorrindo e revirei os olhos.

- Não quero ninguém colado em mim. - avisei séria enquanto saiamos de casa.

- Ok, vou me divertir um pouco... - sorriu maliciosa.

(...)

Logo chegamos na escola. Alyssa estava agitada e ansiosa. Digamos que eu também estava.

- Finja que nossas vidas são normais e chatas. - Alys falou enquanto entrávamos no colégio.

- É o ultimo ano antes da faculdade, tenho que ficar animada! - falei tentando me animar - Simplesmente esquecer o fato de que em minha outra vida fui basicamente uma vadia que fez dois irmãos apaixonarem-se por mim...! E que agora, meu ex-noivo híbrido esteve atras de mim. - fiz-me de sem importâncias e ela riu.

- Vamos tentar recomeçar ou ao menos fingir que nada disso aconteceu. - ela deu de ombros.

Minha primeira aula foi com Alyssa e Bonnie. Até que as duas se dão bem. Bonnie estava meio desanimada. Eu a entendo. O fato do namorado dela estar vendo as ex mortas, não coopera muito. 

Alyssa e eu saimos da sala conversando sobre coisas NORMAIS. Caroline estava bem a nossa frente, colando um papel no mural. Nos aproximamos dela e Alyssa ficou animada.

- Festa na fogueira! - Alys disse dando um pulo de animação.

- Não sei se vou. - resmunguei revirando os olhos.

- Está brincando, não é?! - Caroline disse-me nervosa - É o nosso primeiro evento do ano! Temos que ir!

- Sim, Demi! - Alys disse empolgada - Dançar um pouco! Será divertido!

Eu suspirei. Estava com tanta coisa na cabeça... Mas uma noite de diversão pode me fazer muito bem.

- Ok, eu vou! - falei rindo e elas sorriram animadas.

Elena se aproximou de nós e leu o cartaz colado.

- Eu tinha até esquecido da fogueira. - Elena disse revirando os olhos.

- Você tem que ir, Elena. - Caroline falou já se preparando para o mesmo discurso que havia me dado, Elena fez uma careta.

- Estou sendo obrigada a ir, então você também vai. - avisei séria e ela riu.

- Relaxem, eu vou. - ela disse enfim.

De repente Tyler apareceu e beijou Car rapidamente. Ele sorriu e ela fez uma cara estranha.

- Feliz primeiro dia. - ele disse sorrindo. Alys olhou para ele confusa.

- Isso em sua camisa é sangue? - Alys perguntou espantada e Caroline arregalou os olhos.

- Tyler você anda bebendo sangue? - perguntei indignada - De onde você tirou o sangue??

- Rebekah me deu. - ele explicou como se fosse simples.

- Por que estava falando com Rebekah? - Car perguntou nervosa.

- Klaus quer que ela fique me vigiando. Novos recursos. - deu de ombros - Sou o primeiro hibrido de sucesso dele.

- E isso é legal? - Car perguntou indignada.

- Oh... Eu acho que vou indo... - falei querendo deixá-los a sós.

- Eu também acho que vou. - Elena concordou comigo.

- É, eu também! - Lys disse e saimos de perto deles.

Elena saiu primeiramente e depois Alys e eu fizemos o mesmo para outro caminho. De repente, para a nossa frente, uma mulher loira e linda. Alys assustou-se e eu também. Eu a reconheci de minhas lembranças como Aghata... 

- Rebekah. - murmurei surpresa e assustada. Ela sorriu para nós.

- Que saudades, garotas. - ela disse sarcastica e olhou para Lys - Alyssa, por que sumiu assim? Nem mandou-me cartas... - ficou séria.

- O que faz aqui? - Alys perguntou séria.

- Eu estudo aqui. - ela disse óbvia e Lys e eu nos olhamos incrédulas - Nik pediu para eu ficar de olho em você, Aghata. - ela avisou-me.

- Eu não sou a Aghata. - falei irritada.

- Claro que é, não precisa fingir. - ela disse sorrindo de lado - Bem, garota, nos vemos por aí. - ela deu-nos as costas e entrou num dos corredores. 

- Eu não acredito que ela está aqui. - Lys murmurou irritada.

- Klaus não quis ficar caso o taal Mikael estivesse aqui, então deixou Stefan para cuidar de Elena - a sua fonte para criar híbridos - e Rebekah para cuidar de mim - a sua ex. -- falei respirando fundo e ele concordou - Bom, vamos para aula, é melhor.

- Muito melhor. - concordou revirando os olhos e fomos para a aula. Logo que chegamos na sala, aula de história, Elena e Caroline sentavam-se uma ao lado da outra. E do outro lado de Elena estava Stefan. O mesmo sorriu para mim e revirei os olhos indo sentar do outro lado da sala. Lys sentou atras de mim e logo começou a conversar com Caroline que estava do seu outro lado.

Alaric estava anotando algumas coisas no quadro, e então Rebekah entrou na sala e sentou-se numa das primeiras fileiras. Ric virou-se para ela confuso.

- E você? Quem é? - ele perguntou educado.

- Meu nome é Rebekah. - ela falou sorrindo - Sou nova aqui, e saiba que história é minha matéria preferida. - completou e Ric assentiu desconfiado.

Ele olhou para Elena e depois para mim. Dei de ombros sem dizer nada.

Durante a aula, meu celular vibrou. Disfarçadamente peguei meu celular.

"Consegui a vaga de líder de torcida para você!! Esteje lá na próxima aula!!

De: Caroline!"

Eu sorri olhando para Caroline, que sorria animada também. Gesticulei um "Obrigada" e ela deu de ombros virando-se para frente.

(...)

Durante o treino, Rebekah apareceu ficando no lugarde uma outra garota. O tempo inteiro ela não tirava os olhos de mim. 

- O que você quer, Rebekah? - perguntei quando ela estava ao meu lado durante o aquecimento.

- Quero entender o que faz aqui? - ela disse tranquila.

- Eu disse, eu não sou a Aghata. -falei irritada.

- Não finja, sabemos que você é sim! - ela falou - Não pode ser uma duplicata por que procuramos por aghata e deu em você. - deu de ombros - E então? O que tem a dizer? - olhou-me sarcastica.

Bufei nervosa e dei-lhe as costas. Sai de lá apressada. Quando eu terei UM dia normal? Entrei no colégio e passei pelos corredores movimentados. Entrei num corredor vazio e escutei a voz de Damon... Damon?

Segui sua voz que vinha de uma das salas. Quando cheguei a frente da sala, eu me assustei com que vi.

Damon estava segurando Elena e com a mão próxima a sua cintura...

- Farei o que quer que precise, Elena. - Damon disse próximo ao ouvido de Elena e a soltou de vagar - Ninguém vai te machucar. Especialmente Stefan. - completou. Ambos estavam frente a frente se encarando profundamente.

- Desculpem-me, não queria atrapalhar vocês. - resolvi mostrar minha presença e eles se assustaram comigo - Mas tem uma Original mimada que está no meu pé desde a hora que entrei nesse colégio. - falei cruzando os braços a frente de meu peito.

- Rebekah está aqui? - Damon ficou surpreso e assenti.

- Agora ela estuda aqui. - Elena murmurou.

- Sim, e pelo que me disse, Klaus a deixou aqui para ela tomar conta de mim. - falei e os dois me olharam incrédulos - É agora, tenho uma guarda costa particular! - falei sarcastica e revirei os olhos.

- Ela disse se Klaus já sabe que você é... ? - Damon perguntou preocupado.

- Não, eles estão tentando descobrir por conta própria. Mas tenho certeza de que não demorará muito. - falei cansada - Agora, eu vou para minha casa tentar esquecer que minha ex cunhada está na minha cola. - reivirei os olhos irritada e virei-me para sair de lá.

- Demi. - Elena me chamou e bufei de leve - Podemos conversar? - pediu.

- Eu tenho que me arrumar para hoje a noite, depois conversamos. - falei rapidamente e sai de lá.

No caminho para a saida encontrei-me com Alyssa, que estava furiosa.

- Seu nervosismo tem nome? - perguntei curiosa.

- Sim e se chama Rebekah Mikaelson. - ela disse nervosa.

- Saiba que eu tenho problemas maiores. - falei revirando os olhos nervosa...

- Chamado Damon Salvatore? - perguntou calmamente e assenti.

- Eu fico confusa. Ele me deixa confusa. - falei irritada - As vezes eu não sei se é realmente a mim que ele quer... ou se é Elena. - falei chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações? Me fazem voltar mais rápido! Beijous!
XOXO