A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
2x03 - Adrenalin


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/4

Cap. 3

PDV Demi
Eu não tinha dormido muito bem essa noite... Acordava a cada cinco minutos. Tendo a mesma lembrança quando fui mordida pelo lobo... Virei-me na cama, percebendo um forte corpo a baixo do meu. Eu suspirei baixinho e sorri.
- Bom dia. - ouvi a voz de Damon a cima de mim. Levantei minha cabeça olhando para seus olhos que me olhavam brilhando - Sabia que você fica séria enquanto dorme? - ele disse sorrindo - Aposto que sonhou comigo, sim? - riu e revirei os olhos rindo de leve.
Despreguicei-me e virei para ver as horas. Eu choraminguei baixinho e deitei novamente.
- Fala serio, Damon! São sete horas da manhã! - falei irritada e ele sorriu - Me deixa dormir, né?
- Que pena, pensei que você adoraria vir comigo e com Elena atras de Stefan. - ele disse se levantando e deu de ombros - Então iremos sozinhos!
- Epa! - levantei-me rapidamente - Do que está falando? - assustei-me.
- Encontrei Stefan, está em Chicago. - Damon disse mexendo em minha penteadeira.
- Serio? E como sabe? - desconfiei e ele sorriu.
- Um passarinho verde me contou, agora se arrume e vamos! - mandou sentando-se em minha cama.
- Ok, cai fora do meu quarto! - mandei impaciente.
- Nada que eu não tenha visto ou tocado antes, não? - ele disse com sarcasmo e revirei os olhos logo o olhando impaciente. Ele entendeu o recado e fez sinal de rendição. Já se levantando e indo embora. Ele me surpreendeu dando-me um rápido beijo e o empurrei rindo.
- Damon! Vai! - empurrei-o para fora do meu quarto.
- Ok, ok! - disse rindo e fechei a porta em sua cara.
Fui trocar-me. Coloquei um vestido vermelho sem alça e calcei sapatilhas pretas. Peguei minha bolsa e sai de meu quarto colocando uma tiara em meus cabelos. Desci as escadas e fui para fora. Damon e Elena já me esperavam no carro. Entrei ficando no banco da frente e Damon deu a partida.
Alguns minutos no carro, estávamos em silencio, apenas ouvindo uma musica qualquer. Damon olhou para mim e sorriu. Sorri de volta e ele voltou a prestar atenção na estrada.
- Elena, do seu lado tem um diario de Stefan. - Damon disse -  Retrata um pouco da experiência de Stefan em Chicago. Leia. - ele disse e Elena o olhou desconfiada.
- Não, não posso ler. - ela disse negando - É o diario dele, pessoal! - falou revirando os olhos.
- Precisam estar preparada para o que verão. - Damon disse sorrindo sádico.
- Então leio eu! - falei pegando o diário. Se eu não soubesse o que tinha lá, poderia morrer de curiosidade.
Sim, sou muito curiosa! Elena que não esconda bem seu diário, caso o contrário eu leio mesmo! Comecei a ler em voz alta.
- 12 de Março de 1922. “Eu apaguei por dias. Acordei com sangue de estranhos em lugares que eu não reconheço, com mulheres que eu não lembro”
- Oh! - Damon exclamou se fazendo de indignado - Estou chocado! Stefan não era virgem! - eu até riria disso, mas não era hora! Apenas lancei-lhe um olhar sério e ele riu.
- Presta atenção na estrada, Damon! - Elena mandou irritada - E me dê isso, Demitria! - pegou o diario de minhas mãos.
Damon riu e prendi minha risada.
Depois de mais alguns minutos de viagem, paramos na frente de um prédio que parecia bem antigo. Descemos do carro e entramos no prédio, subimos alguns andares e Damon nos fez parar em frente a porta de um apartamento. Ele quebrou a maçaneta da porta e entramos no apartamento.
O apartamento estava totalmente empoeirado, parecia que ninguém entrava aqui há décadas!
- Bem vindas a segunda casa de stefan, garotas! - ele disse entrando atras de nós.
- Ele não esteve aqui... Há anos. - completei olhando em volta.
- Ainda não terminamos o passeio. - ele disse abrindo uma porta camuflada de estante do outro lado do quarto. Ele nos convidou para entrar e Elena foi na frente. Era um pequeno lugar com bebidas. Elena olhou em volta e ficou parada boquiaberta ao ver algo.
- O quê? Stefan escondia bebidas? Uau! - falei me fazendo de assustada.
- Venha ver. - ele disse dando de ombros.
Entrei também e logo meus olhos foram para onde Elena olhava. A parede tinha vários nomes escritos. Três colunas com dezenas de nomes. Fiquei assustada...
- São as vitimas dele? - sussurrei assustada e ele assentiu.
- Stefan era um estripador metido e filho de uma... - Damon parou de falar e nós entendemos - Vocês sabem.
Ele saiu daqui e foi de volta para o quarto.
- E o que você fazia nessa época? - Elena desconfiou e eu também.
- Eu estava por ai, me divertindo sem deixar suspeitas como o idiota do Stefan. - deu de ombros.
- Hey! Onde você vai? - perguntei enquanto ele saia do apartamento.
- Vou procurá-lo num lugar mais obvio. - ele disse sem importancias.
- Vamos com você! - Elena e eu dissemos ao mesmo tempo.
- Não, vocês ficam e pensam num plano melhor. - avisou e fechou a porta.
Elena e eu bufamos irritadas. Eu sentei-me na cama e a poeira subiu. Gemi frustada e levantei enojada.
- ARGHT! - praticamente gritei de nojo.. Elena suspirou rindo e sentou-se na cadeira ao lado, pegando o diario de Stefan. 
Comecei a vasculhar o lugar. Não encontrei nada para me distrair...
- Está perfeito. Duas garotas dentro de um apartamento velho e imundo! - falei ironica. Elena mal prestara atenção. Apenas lia o diario de Stefan - É, Elena, e a privacidade onde fica? - perguntei sarcastica.
- Perdeu-se desde o momento em que você resolveu ler primeiro. - ela revidou com o mesmo tom sarcastico. Rimos e ela revirou os olhos.
Voltei a vasculhar as coisas. Mas não tinha nada. Nem nos armarios. Nem nos móveis... Em lugar nenhum... De repente escuto uma voz... Elena também...
- Que casinha charmosa.
Elena e eu nos olhamos assustadas. Klaus!
O.M.G! Ele não pode imaginar que Elena esteja viva!! Se isso venha acontecer...
Elena levantou-se de vagar e apontou para o "esconderijo" dos nomes. Assenti e pegamos nossas bolsas, já correndo para lá. Fechamos de vagar sem fazer barulho.
- Sente isso? - escutamos a voz de Klaus.
Controlei minha respiração da melhor forma... Eu tinha que me manter calma!!
- Tem alguém aqui? - Klaus perguntou desconfiado. Houve um minuto de silencio...
- Está vazia ha anos. Devem invadir sempre. - escutei a voz de Stefan. Olhei para Elena que estava com os olhos arregalados.
Fiz a ela um sinal para manter-se calma. Os dois começaram a conversar. Coisa que prestei um pouco de atenção... Klaus falava que Stefan tinha um ritual, escrever na parede os nomes de suas vitimas. Olhei para a lista atras de mim e prendi minha respiração.
De repente a porta foi aberta e arfei de medo. Elena olhou-me para nos manter calma e assenti. Ouvimos passos se aproximarem e Stefan entrou no "esconderijo". Seus olhos percorreram pelas prateleiras de vinhos e logo parou em mim e em Elena. Os dois se encararam profundamente e depois ele olhou-me...
Stefan suspirou profundamente e disse:
- Olha só o que encontrei. - meu coração pareceu escola de samba no momento. Até que Stefan pegou uma garrafa de vinho e saiu do "esconderijo".
Stefan fechou a porta e Elena e eu soltamos nossas respirações aliviadas. Ele e Klaus conversaram rapidamente e então foram embora.
Ficamos aqui por mais alguns minutos, para não correr o risco deles voltarem. Logo saimos de vagar do "esconderijo" e voltamos para o quarto.
- Eu sabia que ele ainda era o mesmo. - Elena murmurou aliviada e esperançosa.
- Eu realmente espero. - disse suspirando e pegando meu celular.
Como Damon teve a coragem de nos deixar aqui sozinhas??! Disquei o numero de Damon, quase quebrando o celular de tanta furia. MAs o infeliz do meu namorado não me atendeu!
Passou longos minutos... Já estava anoitecendo. Elena estava lendo o diario de Stefan sentada na cama nojenta. Eu estava de pé segurando uma siringa de verbena. De uma ou outra: Ou era para me previnir de algum vampiro (Lê-se Klaus/Stefan) ou era para injetar em Damon!
A porta se abriu lentamente. Elena e eu tinhamos ficado enrijecidas, mas nos aliviamos ao ver que era Damon.
- Damon, onde você estava?! - Elena perguntou irritada.
- Trouxe roupas para vocês. Fiquem apresentáveis, sei onde Stefan está. - ele disse sorrindo e jogou uma bolsa grande em minha direção. Peguei-a confusa e olhei para ele indignada.
- Eu te deixo uma dez mensagens dizendo que Klaus esteve aqui e você está pensando em roupas?! - perguntei furiosa. Uma hora boa para injetar verbena nele seria agora?
- Eu sei que fiz errado. - ele disse revirando os olhos e sentando-se na cadeira atras dele - Já pensei em tudo isso no caminho da volta. Eu não deveria ter deixado vocês sozinhas aqui... Eu já pensei, reconsiderei e agora quero que vão se trocar rápido por favor? - pediu impaciente.
Eu estava preste a lhe lançar algo, mas deixei de lado. Elena puxou-me para irmos nos trocar. Damon havia trago roupas bonitas (alias, de onde esse infeliz tirou isso?!). Coloquei um vestido roxo e sapatos.
http://images2.fanpop.com/images/photos/8200000/New-Blair-stills-3-02-The-Freshman-blair-waldorf-8274389-1333-2000.jpg
Até que gostei. Deixei meus cabelos do jeito que estavam e voltei para onde Damon estava. Ele avaliou-me dos pés a cabeça e sorriu. Eu apenas lhe lancei um olhar mortal e peguei minha bolsa. Elena vestia um vestido da mesma cor que o meu porem era de mais curto e de alcinhas, e usava sapatos com salto menor do que os meus. 
Estávamos no carro. Em silencio. Nem mais musica tocava. Até que Damon resolveu quebrar o silencio.
- Elena, enquanto eu distraio Klaus, você fala com Stefan, ok? - olhou para ela e parou o carro.
- Isso é perigoso? - perguntei preocupada.
- Sim, então... Você tem cinco minutos, Elena, antes daquele hibrido arrancar meu coração. - falou revirando os olhos.
- Quem sabe eu posso ajudar? - falei sorrindo de leve e eles me olharam confusos.
- Você fica no carro. - ele disse negando.
- Se eu for com você para distrair Klaus, daremos mais tempo para Elena falar com Stefan. - falei óbvia.
- Não sabemos o que Klaus pode fazer com você. - Elena disse negando.
- Ele não vai me machucar. - falei dando de ombros e eles me olharam negando - Se ele quisesse já teria feito. Eu sou "a cópia" da antiga paixão dele, ele não faria isso comigo.
- Ela tem razão. - Elena disse concordando. Eu sorri e olhei para Damon. Ele revirou os olhos e bufou.
- Mas fique perto de mim! - mandou e concordei.
Descemos do carro e Damon mandou Elena esperar aqui por Stefan. Nós entramos naquele estabelecimento movimento. Um barzinho espaçoso. Damon ficou a minha frente e olhou em direção ao balcão, onde Stefan estava conversando com... Klaus.
Stefan olhou em nossa direção disfarçadamente e Damon lhe fez um sinal para ele o acompanhar. Stefan virou-se de novo para Klaus e Damon me puxou para fora de lá. 
- Fica aqui! - sussurrou nervoso pondo-me na parede ao lado. Eu assenti e ele saiu.
Esperei alguns segundos e olhei para dentro do bar (em direção a Klaus - Agora Stefan não estava mais lá.) Respirei fundo e caminhei em sua direção. Quando sentei-me ao seu lado, vi Klaus ficar maravilhado e assustado.
- Demitria. - Klaus sussurrou e virei-me para ele.
Seus olhos eram tão familiar. Registrei cada detalhe de seu rosto e cada reação sua... Ele sorriu e continuei séria.
- Klaus. - foi apenas isso que disse.
- Eu não te esperava aqui. - ele disse surpreso e sorriu ainda mais.
- Eu vim pedir para que você deixe Stefan. - falei calma e ele ficou sério.
- Pensei que apenas se importasse com o Salvatore mais velho. - ele disse sarcastico e bebeu seu conhaque. 
- Stefan é meu amigo, e preocupo-me com ele. E o que você está fazendo com ele...
Klaus calou-me pondo seu dedo em meus lábios. Senti um imenso calafrio com seu toque. Ele sorriu de lado e desceu seus dedos para meu pescoço. Minha respiração foi ficando desacelerada e meu coração por uns segundos pareceu congelar.
- Suponho que não saiba sobre mim e Aghata, não? - ele disse segurando minha nuca de leve e passou sua outra mão em meu rosto, acariciando-me suavemente.
- Sim... Vocês eram namorados. - eu murmurei perdendo minha voz. Klaus deixou-me mais arrepiada e com um frio na barriga.
- Mais que isso. - ele sussurrou calmo perdido em meu olhar - Nós iríamos nos casar. - sorriu abertamente.
Meus olhos se arregalaram e ele assentiu. Isso nem Elijah e nem Alyssa me contaram!
- E o que aconteceu? - fingi não saber o resto. Claro, eu não podia dizer "Ah, sim e então ela te traiu com seu irmão?"
- Nós estávamos felizes juntos... Mas ela... - ele ficou meio doloroso com isso e fechou seus olhos.
- Ela...? - incentivei a continuar. Ele abriu os olhos amargurado.
- Ela foi morta. - disse sério.
O quê? Ele não vai me contar que desconfiava dela com Elijah..?
- Só? - indago e ele me olha confuso - Digo...: simplesmente ela morreu? Por que ela morreu? Como? - perguntei rapidamente.
Klaus ficou calado e do nada me soltou virando-se para o balcão. Ele pegou sua bebida e a tomou de uma vez. Inclinei-me em sua direção e antes que eu pudesse lhe dizer algo, Damon sentou-se do outro lado de Klaus. Voltei a sentar direito e Damon nem olhou-me.
- Abriram as portas para a ralé entrar agora. - Klaus disse sem olhar para Damon ou para mim.
- Hum... Saibam que já me chamaram de coisas piores, querido. - Damon disse sarcastico e pegou uma bebida.
Klaus riu baixo e Damon tomou o conhaque de uma vez.
- Você não irá desistir, não? - Klaus perguntou revirando os olhos.
- Devolva meu irmão e nunca mais precisará me ver. - Damon disse dando de ombros.
- Eu prometi a Stefan que não te mataria, mas acho que descumprirei minha palavra... - ele disse se lamentando - Ah, mas o que vale minha promessa? Você está a fim de morrer mesmo! Se não estivesse não estaria aqui. - deu de ombro rindo.
- O que posso fazer? Adoro sentir a adrenalina! - Damon falou ironico e sorriu.
Klaus sorriu sem humor e de repente saltou em Damon, segurando-o no seu pescoço com força. Levantei-me num pulo e Klaus pegou um palito.
- Estou meio bebado, então não se preocupe se eu acertar em seu coração! - Klaus falou e enfiou o palito um pouco a baixo do peito de Damon. O mesmo arfou prendendo o grito.
- Por que.... Você não esquece Stefan...? - Damon tentou dizer meio con dificuldade - Eu sou muito melhor! - disse sarcastico.
Klaus jogou Damon a distancia e quase gritei. Klaus pegou uma cadeira e a quebrou, pegando um pedaço da perna e indo em direção a Damon.
- Não será muito melhor morto! - Klaus disse rindo sem humor e pulou para cima de Damon.
- Nik! - gritei desesperada e ele parou com sua mão no ar (preste a matar Damon) - Por favor não faça isso, Niklaus. - implorei me aproximando deles de vagar.
Klaus foi virando seu rosto para mim lentamente. Ele estava surpreso e assustado novamente.
- Você... Você me chamou de quê? - ele perguntou confuso e assustado.
Eu não respondi nada e neguei calada.
- Só o deixe, por favor. - sussurrei.
Klaus saiu de cima de Damon e deu um passo em minha direção. Seu olhar era cauteloso e atento. A medida que Klaus se aproximava de mim, eu sentia minhas pernas ficarem tremulas. Quando faltava pouco para ele e eu ficarmos cara a cara, Damon levantou-se de súbito e imediatamente ficou entre nós. Klaus o olhou irritado e Damon prendeu um rosnado. Segurei no braço de Damon, para que o mesmo não avançasse em Klaus.
- Não precisa negociar a liberdade de seu irmão. - Niklaus disse a Damon - Quando eu terminar com ele, ele nunca mais vai querer voltar. - avisou afastando-se de nós.
Klaus nos deu as costas e saiu daqui pelos fundos. Soltei minha respiração e virei Damon. O mesmo estava indignado. Olhei-o dos pés a cabeça...
- Você está bem? - perguntei passando levemente as mãos em seus ferimentos. Damon assentiu com a cabeça e o abracei. Ele me abraçou de volta e respirou fundo.

***

Eu andava pelo corredor da mansão, podendo ouvir os barulhos de meus sapatos. A casa estava vazia? Sinto que alguém me vigiava. Sorri descendo as imensas escadas, logo que chego na grande sala, sinto alguém vindo em segundos até a mim.

Sorri para Nik e ele sorriu da mesma forma.

- Pensei que não estivesse, Nik. - falei sorrindo. 

- Andas reclamando que não lhe dou atenção, pois cá estou! - ele me disse sorrindo.

Nik tirou algo de suas costas e sorri. Era um lindo bracelete dourado.

- Isso é para que sempre lembre-se de mim. - ele disse colocando suavemente o bracelete em meu braço esquerdo.

- Estás querendo cortejar-me, Niklaus? - perguntei me fingindo de incrédula.

- Se querer agradar minha noiva pode ser chamado de cortejar... Então sim. - ele disse beijando minha mão. Eu ri e ele puxou-me para seus braços. Calmamente ele selou seus lábios nos meus, num beijo calmo e delicado...

- Ah, parem com isso! - nós paramos de nos beijar quando ouvimos a doce voz enojada vindo em nossa direção - Isso é chato e repugnante! 

Nik e eu rimos e olhamos em direção a jovem. Ela era loira, um pouco alta, tinha os olhos verdes e a pele bem clara como a neve. Seus cabelos loiros formavam cachos até seus ombros. E usava um vestido comprido e simples, azulcom detalhes brancos.

- Se quiserem, temos vários quartos pela casa! - ela voltou a dizer e revirou os olhos.
- Percebo que está de mal humor hoje, irmã. - Nik diz ainda sem me soltar de seus braços.
- Acho que Rebekah está precisando de um companheiro, Nik. - eu falei fingindo-me de séria e Nik riu. Rebekah ficou séria mas depois acabou rindo também.
- Vejo que todos estão de excelente humor! - escuto uma voz calma e suave entrando na sala. Viro-me e olho para o dono da voz.
Elijah alcançou meus olhos rapidamente e sorriu. Eu não pude sorrir da mesma forma que ele. Apenas sorri de canto nos lábios.
- Excelente humor, caro irmão! - Nik disse sorrindo - Não é verdade, meu amor? - perguntou ao meu ouvido. Eu sorri virando meu rosto para ele e concordei. Ele beijou meus lábios suavemente e sorriu para mim.
Percebo Elijah nos olhando reprimindo ficar sério. Abaixo minha cabeça e a encosto no ombro de Nik

***

Abri meus olhos encarando o teto de meu quarto. Eu não sabia se ficava nervosa por saber que um dia quase casei com Klaus; ou se ficava nervosa por saber que eu amava Klaus e Elijah ao mesmo tempo. Olhei no relógio e constei que era 6 da manhã. Suspirei e tentei voltar a dormir.

No próximo capítulo...

- Quero que tente saber algo sobre Aghata. - Klaus disse convicto.

[...]

- Damon, acho que precisa se afastar um pouco de Demitria e Elena. - Alaric disse-me sério.

- Estará magoando a Demitria, e causará brigas entre as duas.

[...]

- Damon está bem. – Caroline disse sem importancias – Ele deve estar causando alguma maldade agora que não está com você.

[...]

Abri a porta da saida e esbarrei em alguém.

- Desculp... – calei-me quando meus olhos levantaram-se até aquele rosto familiar. Engoli em seco e senti minha respiração ofegar – Klaus.

- Olá... Aghata. – ele murmurou.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoinhas! Como vão vocês?
Gente, não ando tendo muitos comentários, estou achando que não estão gostando :'(
Se continuar assim terei que parar com a fic, sinto muito. Pois preciso de comentários para saber se está do gosto de vocês ou não.
Por favor, isso incentiva-me a continuar!!!
Comentem por favor!!
XoXo