A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
2x02 - A new way to bleed


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas? vamos a mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/3

Cap. 2

PDV Demi

Ouvi vozes vindo lá de baixo... Terminei de me arrumar e sai do quarto de Damon calçando meus sapatos. Desci as escadas encontrando Damon e Elena discutindo, obviamente sobre Stefan.

– Demi. - Elena ficou aliviada em me ver.

– O que está havendo? - perguntei curiosa sem me importar com a briga matinais dos dois.

– Nada. - Damon disse sério e foi para a biblioteca. Olhei para Elena confusa.

– Eu sinto muito pela noite passada. - ela disse desculpando-se.

– Não se culpe. - eu falei dando de ombros - Você não tem nada a ver com isso.

– Mesmo assim. - ela disse respirando fundo.

Elena olhou-me meio esperançosa e andou até a mim. Ela pegou seu celular digitando algumas coisas e olhou para os lados. Elena mostrou-me seu celular e vi o que estava escrito:

"Encontre-me em casa em meia hora!!

Urgente!"

Ela me olhou implorando e assenti desconfiada.

(...)

– Preciso que você me diga o que sabe sobre Stefan em Tennesse. - Elena disse-me séria.

– Eu não sei de nada! - menti rapidamente.

– Claro que sabe! Você e o Ric são os unicos que Damon conta as coisas! - ela disse séria.

– Elena, eu sei que é dificil... Mas eu vi a forma que Stefan estava. - falei negando.

– Tudo bem, Demi, mas eu não vou desistir dele. - Elena disse convicta.

Eu vi em seus olhos que ela não desistiria tão cedo. Ela me implorava por ajuda. E mesmo eu não podendo, eu tinha que ajuda-la.

– Ok. - suspirei derrotada - Eu ouvi uma conversa de Damon com Alaric. Parece que Klaus e Stefan estão procurando lobisomens. - disse e sentei em minha cama.

– Onde? - ela perguntou ansiosa.

– Isso eu não sei. - falei negando.

– Vou falar com Tyler. - ela disse convicta pegando seu celular e discando alguma coisa. Levantei de minha cama.

– Por quê? - desconfiei - Pensa que Tyler pode saber onde eles estão?

– Eu tenho uma ideia. - ela sorriu de lado. Lá vem merda!

[...]

Elena e eu fomos em meu carro até o Grill. Ela estava inquieta o caminho inteiro. Quando chegamos lá, Tyler estava nos esperando numa mesa bem no fundo. Fomos até ele, que sorriu curioso ao nos ver.

– Você sabe se tem lobisomens em Tennesse? - Elena perguntou à Tyler rapidamente.

– Sim, alguns. - ele disse pegando seu celular - Vou te mostrar.

Tyler ficou alguns segundos mexendo no mapa de seu celular até que deixou num lugar.

– Me envie o mapa, por favor. - Elena pediu e ele assentiu - Obrigada.

– Stefan só está nisso porque eu mordi Damon, então era minha obrigação ajudá-las. - falou a nos duas. Eu concordei e ele terminou de enviar o mapa a Elena.

– E então? Como será agora? - perguntei enquanto ela e eu saiamos do Grill.

– O que você acha de fazermos uma trilha pela Smoky Mountains? - ela perguntou-me sorrindo e parei a sua frente.

– Não, você só pode estar louca. - falei revirando os olhos.

Elena me olhou sem se importar e deu um pequeno sorriso. Ela está brincando, não?

– Quer caçar lobisomens em noite de lua cheia? - falei indignada.

– Antes de anoitecer vou embora. - deu de ombros e neguei, isso é muito arriscado! - Então vou sozinha. - Elena disse sem se importar.

– Piorou! - neguei - Eu vou, mas EU dirijo! - avisei pegando as chaves.

(...)

Eu não acredito que aceitei em vir para cá com Elena. De uma ou outra: ou eu morro por causa dos lobisomens; ou morro de dor nos pés! Eu ainda por cima, vim de sapato de salto, saia jeans curta e camisa tomara-que-caia!

– Estamos perto! - Elena disse andando rapidamente a minha frente.

Eu bufei revirando os olhos. Segundo Elena, já estávamos perto há quase uma hora! Elena e eu carregávamos mochilas(com todas as armas que precisaríamos para nos defender de vampiros ou lobisomens).

– Você já foi escoteira, não foi? - Elena perguntou-me curiosa enquanto olhava no mapa em seu celular.

– Quando eu tinha 8 anos e não usava sapatos com saltos! - falei irritada.

PDV Damon

Tudo aquilo estava me deixando estressado. Stefan. Elena. Demitria. Tudo! E agora, que Stefan resolveu virar o jogo, eu quem tenho que cuidar de tudo por aqui. Tornei-me responsável por duas garotas que apenas sabem se meter em encrencas!

Elena por ser uma duplicata e Demitria por ser uma reencarnação!

Cheguei no Grill a fim de beber e me distrair. Até agora não tive nenhum sinal ou problema(Lê-se Elena e/ou Demitria). Tyler estava sentado no balcão conversando com um garoto. Quando ele viu-me ficou assustado e surpreso.

– Damon....? - murmurou.

– A chapeuzinho vermelho que não seria. - falei ironico e sentei-me duas cadeiras distante dele.

– Eu pensei que... - ele calou-se sério e negou - Você não foi com Elena e Demi?

– Onde? - fiquei confuso e ele assustou-se.

– Ahn... Esquece! - deu de ombros. Eu o olhei desconfiado e ele disfarçou rapidamente.

– Onde elas estão? - perguntei irritado e Tyler ficou meio preocupado - Tyler!

– Elas foram atras de Stefan na montanha Smoky onde tem um bando de lobisomens. - falou rapidamente.

Hoje eu mato essas duas!


PDV Demi


Elena parou um pouco de andar e colocou sua mochila no chão. Fiz o mesmo e peguei meu celular. Logo logo anoitecerá... Droga, Elena!

Bufei estressada e resolvi tirar meus sapatos. Andei em direção ao rio de vagar. Coloquei meus pés na agua e aliviei... Ouvi Elena gritar e me virei de imediato. Corri de volta para onde estávamos, mas quando chego não vejo ninguém e nem Elena.

Sinto-me sendo tirada do chão e sendo jogada em direção ao rio. Gritei imergindo na agua. Mas logo volto e vejo ao meu lado Elena assustada. Olhamos em direção de onde fui jogada e ao mesmo tempo gritamos indignadas:

– Damon!

Ele sorriu sarcastico encostando-se numa arvore ao seu lado.

– Como descobriu onde estávamos? - Elena perguntou assustada ainda. Ela me olhou e neguei.

– Eu não contei para ele! - me defendi rapidamente.

– Pensaram que eu não descobriria? - ele disse incredulo - Quantos anos vocês acham que eu tenho? Seis? - ficou sério e Elena revirou os olhos - Saiam da agua agora!

– Se eu sair, promete me deixar continuar a busca? - Elena pediu e Damon negou óbvio - Damon!

– Eu não vou deixar vocês em perigo! - ele falou óbvio.

– Você está desistindo dele,Damon! - ela falou nervosa.

– Desistindo não! Estou sendo realista! - falou sério - Agora saiam da agua!

– Eu não vou embora se Elena não for. - avisei - Eu também não vou desistir de Stefan!

– É o mais perto que estou dele desde quando ele se foi, Damon! - Elena disse revoltada.

Damon bufou nervoso e pulou no rio, vindo lentamente até nós.

– Vocês esperam chegar no acampamento cheio de lobisomens, sentar a fogueira e esperar pelo Stefan e Klaus? - ele disse sádico e ficou a nossa frente.

– Não, eu espero encontrá-lo e ajudá-lo! - ela disse convicta.

– Ele não quer ser ajudado! - Damon disse irritado.

– Não custa tentarmos! - falei revirando os olhos e ele olhou-me nervoso.

– Ah, não custa? - disse ironico - Qual é o seu problema, Demitria?! Você se lembra do que aconteceu com você?! Você quase morreu se lembra?!

– Eu me lembro. Mas sei que Stefan não é assim! - falei sem me importar de Stefan ter tentado me matar...!

– Damon... Por favor? - Elena implorou.

Damon nos olhou irritado. Ele respirou fundo e com frieza, disse:

– Vamos embora antes de anoitecer! Caso o contrário, terá que ir atras de seu ex-namorado, Demitria. - falou revirando os olhos e dando-nos as costas.

Elena e eu assentimos em silencio e saimos da agua junto com ele.

...

Já estávamos há alguns minutos andando por essa floresta macabra. Eu já estava quase seca, e andando com dificuldade por essa trilha nesse salto! Sem contar o calor do Hell que estava fazendo! Damon já tinha nos dado todas as regras: Quando a noite estivesse caindo era para sairmos de lá. Caso encontrássemos um lobo, Elena e eu fugiríamos enquanto ele o distrai. E por nada voltariamos para a floresta.

– Quer uma ajuda? - Damon perguntou-me ao me ver andando meio torta.

– Não, posso andar sozinha. - falei resmungando e parei de andar. Tirei meus sapatos e os coloquei dentro da minha mochila.

Damon sorriu e fiz o mesmo. Elena andava logo a nossa frente. Continuamos a andar atras de Elena,até que Damon para e fica pensativo e atento. Elena e eu paramos para olhá-lo e ele fica a nossa frente.

De repente um homem todo ensanguentado surgiu a nossa frente. Damon o olhou enojado e ele nos olhou assustado. Seu olhar foi de ódio quando passou em Damon.

– Fique aí mesmo. - Damon alertou-o.

– Vampiro. - o cara disse e então partiu para cima de Damon, prensando-o numa arvore ao lado.

– Damon! - gritei assustada.

Elena tirou uma arma - que atira estaca - e atirou uma estaca nas costas do cara, o que foi em vão. Peguei em minha bolsa uma granada de wolfsbane e acionei-a jogando no cara. Fiz tudo imediatamente, eu não podia deixar esse infeliz machucar o meu Damon!

O cara caiu no chão contorcendo-se e ficando imovel logo. Damon limpou-se do pouco de wolfsbane em suas mãos e negou olhando para o cara/lobisomem.

– Hibrido. - Damon disse e Elena e eu nos olhamos surpresas - Vou prende-lo.

Damon pegou umas cordas que tinha em minha bolsa e segurou o hibrido. Ele amarrou o cara na arvore, com muita força.

– Isso vai segurá-lo? - Elena perguntou preocupada.

– Acho que não. - Damon murmurou - O que mais vocês trouxeram? - olhou-nos.

Peguei uma corda e passei verbena. Eu andei até o hibrido e o amarrei com a mesma.

–Acho que não conseguiremos chegar lá antes de anoitecer. - Damon falou negando.

– Podemos falar com ele. - falei referindo-me do hibrido. Aproximei do cara lentamente e estava preste a tocar em seu rosto quando ele abriu os olhos gritando. Assustei-me dando um pulo para tras e ele começou a gritar tentado se soltar. Suas presas começaram a aparecer e escutei os estralos de seus ossos.

– Ele está se transformando!? - Elena assustou-se.

– Mas ainda é dia! - falei negando.

– Então diz isso para ele! - Damon falou me puxando - Vamos dar um fora daqui.

– Vamos! - Elena concordou.

Pegamos nossas coisas e saimos correndo de lá. Elena e eu fomos na frente de Damon. Já dava para ouvir os gritos do hibrido, mesmo com nossa distancia longa.

Já estava quase anoitecendo, e cada vez mais a floresta ficava mais escura e sinistra! Enquanto corriamos, meu pé enroscou-se em algo e dei de cara no chão. Lindo, vejo que hoje eu não saio viva daqui! Eu estava me levantando quando escuto um murmurio baixo de Damon:

– Não se mexa.

Olhei lentamente para cima e arfei quando vi o lobo de olhos amarelos me encarando furiosamente. Senti minhas pernas tremerem e parecia que eu estava desmaiando. Tudo começou a ficar escuro aos poucos. E flashs de memória vieram até a mim.

Eu corri por aquela floresta, o lobo vinha logo atras de mim, numa velocidade que quase alcançava. Enrosquei-me num galho de arvore e rolei...

Voltei a real quando escutei Damon chamando pelo lobo. Em pouco tempo os dois (Damon e o lobo) já haviam sumido... Tentei levantar e senti Elena me ajudando. Mais flashs vieram em minha cabeça.

Escutei um grito e arfei parando de correr.

– Elijah! - gritei virando-me para tras.

Numa velocidade que nunca pensei alcançar (mesmo sendo vampira), voltei para onde a voz de Elijah vinha. Quando chego num lugar onde tudo está mais agitado, percebo Elijah sendo atacado pelo grande lobo. O lobo iria matá-lo...

Voltei novamente ao presente e Elena me olhava preocupada.

– Vamos, Demi! - ela disse me puxando. Olhei para onde Damon tinha corrido com o lobo e neguei.

– Não vou deixar Damon! - falei gritando e tentando me soltar dela.

– Nada disso, Damon disse para irmos pro carro, ele nos encontra lá! - me puxou novamente - Demi, Damon pode se cuidar! - ela mu puxava.

Eu não podia deixar Damon. Mas que chances eu teria contra um lobo??! Deixei-me ser levada por Elena e corremos para o ooutro lado. Enquanto corríamos senti mais lembranças me invadindo.

Avancei naquele lobo e ele tentava me morder. Escutei Elijah gritando por meu nome mas ignorei, quando de repente sinto uma fincada em meu braço direito. Gritei caindo no chão e então o lobo fugiu. Ele tinha me mordido...!

Elena e eu encontramos meu carro e entramos rapidamente trancando as portas. Nossas respirações estavam ofegantes e tremiamos. Olhei para o outro lado da floresta e tentei escutar algo. Nada.

– Você está bem? - Elena me perguntou preocupada. Eu apenas assenti com a cabeça e suspirei.

– Damon está demorando de mais. - sussurrei ao longo que os minutos se passaram demoradamente - Não podemos ficar sentadas aqui a espera dele aparecer com uma mordida mortal! - falei me desesperando.

– É tudo minha culpa! - ela falou quase chorando - Eu não deveria ter nos trago para cá! - se culpou e fiquei calada - Damon pode morrer e a culpa será minha!

Eu neguei incredula e abri a porta do carro imediatamente, escutando Elena me chamar. Desci do carro correndo.

– Eu não posso deixar Damon sozinho com aquele lobo! - gritei nervosa e Elena desceu do carro.

– Volte aqui, Demitria! - gritou e virei-me para ela.

– Não, Elena! Se acontecer alguma coisa com Damon eu... - virei para voltar a correr mas esbarrei em alguém. Assustei dando um pulo para tras, mas fiquei aliviada e alegre por ver que era Damon - Oh, Damon! - pulei nele e o abracei - Por favor, diga-me que não tem nenhuma mordida! - implorei e ele me colocou no chão.

– Eu não tenho, agora vamos embora! - ele mandou nervoso. Eu assenti e ele segurou minha mão, puxando-me para o carro.

– Poderia me deixar feliz por você estar vivo? - falei sarcastica e ele negou revirando os olhos.

– Depois você comemora! - ele disse irônico.

– Você está bem? - Elena perguntou enquanto entrávamos no carro.

– Eu poderia estar melhor. - ele disse de mal humorado e deu a partida no carro.


No próximo capítulo...


– Encontrei Stefan, está em Chicago. - Damon disse mexendo em minha penteadeira.

[...]

– 12 de Março de 1922. “Eu apaguei por dias. Acordei com sangue de estranhos em lugares que eu não reconheço, com mulheres que eu não lembro”

[...]

De repente a porta foi aberta e arfei de medo.

Ouvimos passos se aproximarem e Stefan entrou no "esconderijo". Seus olhos percorreram pelas pratileiras de vinhos e logo parou em mim e em Elena.

Stefan suspirou profundamente e disse:

– Olha só o que encontrei.

[...]

– Demitria. - Klaus sussurrou e virei-me para ele.

[...]

Klaus jogou Damon a distancia e quase gritei. Klaus pegou uma cadeira e a quebrou, pegando um pedaço da perna e indo em direção a Damon.

– Não será muito melhor morto! - Klaus disse rindo sem humor e pulou para cima de Damon.

– Nik! - gritei desesperada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Gente, eu não sei o que aconteceu com o nyah! a história tá vindo com uma formatação horrível!!!
Mas mereço comentários? Espero que sim!!! Beijous!!!!
XOXO