A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 2
2x01 - No more back


Notas iniciais do capítulo

Hey geeeente!!
A Stranger voltou!!!
E para matar a saudade trouxe um capítulo bem graaande!!!!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/2

TRAILER DA FIC: http://www.youtube.com/watch?v=HFAitvF7bd4

Cap. 1

Meu despertador começou a tocar avisando que eu tinha que acordar. Eu já estava acordada... Para falar a verdade, esta noite eu não tinha dormido nada. Parei o despertador e sentei-me em minha cama.

Mais um dia. Pensei comigo mesmo.

Levantei de minha cama e abri as janelas. Andei até a minha penteadeira e prendi meus cabelos.

Como em todas as manhãs: tomei um rápido banho, procurei minhas roupas (um vestido branco de rendas pretas, bolero branco de mangas curtas), calcei minhas sapatilhas de salto e peguei minha bolsa. Sai de meu quarto vendo Jeremy se trocando no seu.

– Bom dia, Jer! E acho que está atrasado! - falei sorrindo e ele revirou os olhos concordando.

– Bom dia para você também, Demi. - sorriu.

Desci as escadas e Elena vinha logo atras de mim. Chegamos na cozinha e uma sorriu para outra. Alaric estava fazendo nosso café.

– Você vai para onde? - Elena me perguntou curiosa.

– Tenho que passar na biblioteca para assinar uns papéis. - falei pegando um copo de suco - Maracujá com leite? - fiquei surpresa e Ric sorriu - Valeu, Ric!

Meu celular tocou, pelo que vi... Caroline. Eu sorri pegando-o.

– Oi, Car! Onde você está? - perguntei sorrindo.

– Eu estou fazendo as compras da festa, você vai me ajudar não?? - ela atendeu empolgada - Pois se depender de Elena, nada acontecerá! - tive a certeza de que ela revirou os olhos.

– Claro que vou te ajudar! - falei rindo - E saiba que Elena está muito empolgada para a festa! - falei olhando para Elena que negou revirando os olhos.

– Sim, eu sei! - rimos - Tudo bem, depois me encontre no Grill, ok?

– Em uma hora e meia! - avisei já desligando.

– Ric, tem certeza de que está bem no sofá? - Elena perguntou enquanto Ric se acomodava no sofá bebendo uma xícara de café.

– Sim... Melhor do que dormir no antigo quarto de sua namorada falecida. - ele disse dando de ombros e suspirou ligando a tv.

– Notícias de Stefan? - perguntei a Elena. Ela respirou fundo negando.

– Apenas novos ataques de animais no Tennesse. - ela disse revirando os olhos.

– Pode ser Klaus? - Alaric sugeriu pensativo.

– Pode ser e pode não ser. - falei intrigada e terminei de beber meu suco - Sendo ou não, ainda não temos a certeza de que Stefan ainda está ou não com ele. - falei dando de ombros.

– Demi tem razão. - ela disse concordando.

– De qualquer forma... - suspirei - Tenho que ir. - avisei e dei meia volta... - Ah... Elena, feliz aniversário.

Ela sorriu sincera e sorri da mesma forma.

(...)

Durante o verão, eu "trabalhei" (melhor forma de dizer "me voluntariei") na biblioteca da cidade. Assim eu podia me distrair. Eu não ganhava muito... Para falar a verdade, quase nada. Mas eu já não precisava de dinheiro. Meus pais tinham me deixado uma gorda herança para me sustentar e, em breve, pagar minha faculdade.

Antes de passar na biblioteca, fui para mansão Salvatore. Estacionei o carro e desci. Logo que entrei na casa, percebi o silencio a domando... Subi as escadas e de cara encontrei Damon no corredor, apenas com uma toalha enrolada na cintura.

– Você poderia andar vestido, sabe? - falei revirando os olhos e ele sorriu.

– Você deveria avisar quando chega, imagine se eu estivesse pelado? - ele falou sarcastico.

Eu ri e ele veio dar-me um rápido beijo, o que ficou demorado...forte...intenso... Já estávamos indo para seu quarto... E então o parei.

– Não posso, já estou atrasada! - falei soltando-me dele.

– Ah, para seu chato empreguinho na biblioteca...! - ele disse revirando os olhos incredulo. Eu dei de ombros e sorri.

– Hoje não vou ficar lá, acho que nunca mais agora. - suspirei - Só vou lá pois preciso assinar uns papeis.

– Você está ajudando Caroline, sim? - disse indo pegar uma roupa no closet.

– Sim, estou. - respondi olhando em volta - Elena disse que houve mais uma morte em Tennesse. - eu comentei calma - "Ataques de animais". - fiz aspas suspirando pesadamente - Acha que pode ser Stefan? - perguntei vendo-o colocar suas roupas.

– Não tenho a minima de onde ele está. - disse sério - Stefan pode estar bem, enquanto vocês estão se preocupando. - de enfase no vocês.

– Até parece, você está preocupado também! - falei com toda a certeza.

– Eu posso estar... O que não vale a pena. - falou tranquilo e vestiu por ultimo sua camiseta preta.

– Aqui está o endereço do ultimo assassinato. - entreguei-lhe o papel que estava dentro de minha bolsa - Eu descobri antes que Elena descobrisse e resolvesse por si ver tudo pessoalmente. - falei incerta.

– Vou ver o que posso fazer. - falou fingindo não dar a mínima.

...

Depois de passar na biblioteca e assinar alguns papeis, parti direto para o Grill. Ainda tenho que aguentar as crises de ansiedade de Caroline.

Cheguei no Grill e vi de primeira Caroline numa mesa com Tyler. Eu ri deleve. Esses dois vivem juntos. E está na cara que ambos querem ficar juntos. Aproximei-me deles e ela sorriu ao me ver.

– Hey, Demi! - falou animada - Está pronta para começarmos a arrumar tudo?

– Sim, e não! - falei rindo e ela revirou os olhos - Oi, Tyler! - falei sorrindo.

– Oi, Demi. Fique preparada pois o carro de Caroline está cheio de preparativos. - ele disse sorrindo.

– Eu já esperava por isso! - falei sorrindo.

– Você vestirá o que, Demi? - Car perguntou ansiosa - Já comprou, né?!

– Sim, já fiz as minhas compras, estão em casa. - dei de ombros e ela olhou-me incredula.

– E você vai me ajudar na casa de Damon e depois vai para a sua... E ainda voltar para lá? - ela disse incredula - Acha que dá tempo? Por que seria melhor você se trocar lá mesmo. - sorriu.

– Ok, Caroline! Não sei o que está aprontando, mas tudo bem! - falei desconfiada e eles riram.

– Vamos, Tyler. Temos que ir para casa do Damon. - ela disse se levantando...

Saquei! Ela queria ir sozinha com Tyler. Entendi.

– E eu vou na minha casa, pegar minhas roupas; nos encontramos lá em vinte minutos. - falei sorrindo.

(...)Depois de pegar minhas roupas, voltei para casa de Damon. Caroline e Tyler estavam preparando tudo. Eu comecei a ajuda-los; Damon não estava aqui e não tinha deixado nenhum recado de onde estaria. Elena chegou e começou a nos ajudar.

Caroline não parava de tagarelar. Falava de compras. De escola. Do que ela planeja para este ano... Eram tantas coisas que eu me sentia um peixe fora d'agua.

– Você e Damon vão como? - Caroline perguntou sorrindo.

– Bem... Damon sempre estressado quando o assunto é Stefan. - falei incredula.

– Toda vez que falo disso com ele, começamos a brigar. - disse Elena revirando os olhos.

– Talvez por que ele não queira que Stefan volte. - Tyler disse dando de ombros.

– Tyler! - Caroline disse indignada e ele ficou confuso.

– É lógico que ele quer que Stefan volte. - falei incredula.

Tyler nos olhou como se dissesse "Tem certeza?". Elena ficou meio desconfortável com isso e eu olhei para Tyler desconfiada.

– Damon está sendo um grande amigo para mim durante esse tempo em que Stefan sumiu. - Elena disse querendo amenizar o clima.

– Somente amigo? - Tyler desconfiou.

– Tyler! - Caroline voltou a exclamar indignada.

– O que está insinuando, Tyler? - perguntei irritada e ele deu de ombros negando.

– Tyler, qual é o seu problema? - Caroline disse irritada.

– Eu não falei nada de mais. - ele defendeu-se.

Depois daquele momento chato, Caroline resolveu mudar o assunto imediatamente. Eu estava calada o tempo todo. Aquilo que Tyler disse estava preso em minha cabeça. Realmente, depois que Stefan sumiu Damon e Elena estão mais próximos. Mesmo que vivam brigando... Eles ficaram mais próximos. Eu nunca tinha parado para refletir isso.

Sai de lá rapidamente, sem explicar para onde ia. Subi para o quarto de Damon e tranquei-me no mesmo. Ouvi Caroline e Elena me chamarem mas ignorei.

(...)Eu terminei de me arrumar e voltei para o quarto. Não me assustei ao ver Damon a minha espera na porta. Eu sorri para ele, que olhou-me atencioso.

– Elena me contou o que o idiota do Tyler falou. - ele disse sério.

– Eu não ligo, tudo bem, Damon? - falei sem me importar, ou fingi não me importar.

– Eu não vou ficar me declarando, pois isso não faz meu tipo - sem contar que é muito idiota - mas eu digo que sempre será você. - ele disse se aproximando de mim.

Eu sorri e ele segurou meu rosto. Fechei meus olhos sentindo uma excelente sensação...

– Eu te amo. - sussurrei abrindo meus olhos.

– Eu sei. - ele disse sorrindo. Eu ri e então ele beijou-me rapidamente - Eu também te amo. - sussurrou soltando-me.

– Vou ver se Elena precisa de alguma coisa. - falei e ele assentiu.

Sai do quarto ajeitando meu cabelo e entrei no quarto de Stefan. Elena estava a frente do espelho, segurando uma foto (olhando tristemente para ela).

– Nada de chorar em sua festa, Elena! - falei negando e ela riu forçada.

Elena largou a foto e virou-se para mim. Aproximei dela e a abracei. Ela retribuiu suspirando triste.

– Dará tudo certo. - murmurei e ela então assentiu.

Nós nos soltamos e a olhei. Elena vestia um vestido branco curto e sandálias de saltos médios.

– Precisa de alguma coisa? - perguntei.

– Não, só não precisava de festa, mas você e Caroline fizeram questão. - ela disse e rimos.

– Garotas! - Damon nos chamou entrando no quarto - Vamos?

Nós duas sorrimos e ele nos estendeu seus braços. Elena e eu seguramos cada uma um braço de Damon. Ele sorriu para nós e saimos de lá. Descemos as escadas encontrando uma grande festa com muitos convidados. Elena me olhou indignada e eu apenas sorri. Caroline veio toda animada.

– Gostou?? - perguntou ansiosa e Elena revirou os olhos - Tudo bem foi algo além de "festa pequena", mas você sabe como sou, né?

Elena riu e Caroline a puxou levando-a para festa. Damon pegou uma bebida de não sei de onde. Meu celular começou a vibrar... Peguei-o e vi que era de um numero desconhecido.

– Já volto. - falei a Damon e me afastei dele.

Fui para o jardim, onde havia pouco barulho e parei atendendo a chamada desconhecida..

– Alô?

– Demitria.

Eu congelei no mesmo instante. Meu corpo tremeu e minha voz pareceu morrer, até que resolveu sair.

– Stefan?

PDV Damon

Sai de perto daquele monte de adolescentes ridiculos e fui até onde Ric estava. Nós dois começamos a conversar enquanto bebíamos nossas vodkas.

– Ric! - Elena veio até nós, bebendo algo alcoolico.

– Olá, aniversariante! - ele disse meio bebado.

– É Jeremy! - ela disse irritada - Ele está fumando!

– Que garoto rebelde. - falei fazendo-me de incredulo. Elena olhou-me como se fosse me fuzilar.

– Ric, ele já não me escuta. Então faça algo. - ela avisou e então saiu bufando estressada.

Ric olhou-me sem saber o que dizer e eu apenas ri revirando os olhos.

– Sobrou para o novo papai deles. - falei sarcastico.

Ric respirou fundo e levantou-se. Levantei-me também e disse:

– E eu vou atras de Demitria, quem sabe ela me distrai desses adolescentes estupidos! - falei indo em direção a festa.

Entrei em casa, passando pelos adolescentes animados e bebados. Esses são o futuro do pais...! Procurei Demi pela sala e não a encontrei. Deve estar com Caroline.

Fui até os fundos da casa, onde havia algumas pessoas, dentre elas era Caroline.

– Onde está Demitria? - perguntei a Barbie que logo olhou-me confusa e deu de ombros.

– Eu não vejo Demi desde a hora em que vocês desceram, isso faz meia hora. - ela disse sem importancia.

Sai de lá revirando os olhos... Meu celular começou a tocar: Demitria. Atendi rapidamente e sai da festa.

– Demitria, onde você está? - fiquei irritado.

– Damon... - ela sussurrou e me assustei.

– O que houve? - perguntei preocupado.

– Eu preciso que você venha me buscar agora. - ela falou séria, mas tinha um pouco de medo em sua voz.

– Onde você está? - perguntei mais preocupado.

– Na... Na biblioteca. - respondeu meio tremula - Vem me buscar, Damon.

E então ela desligou rapidamente. Eu tinha certeza de que algo de errado estava acontecendo, não precisei de mais nada para sair de lá imediatamente.

Peguei meu carro e dirigi em alta velocidade até lá. Eu só espero que nada de ruim esteja acontecendo! Em dez minutos cheguei na biblioteca. Desci do carro correndo e entrei pelos fundos... Tentei escutar algum barulho. Nada. Andei em silencio e de vagar pelo corredor escuro. Logo cheguei no salão principal. Apenas uma luz estava acesa.

Passei pelas mesas enfileiradas e cheguei do outro lado. Peguei meu celular e disquei o numero de Demitria. Quando começou a chamar, ouvi uma musica soar. Olhei para a mesa onde o celular de Demi tocava e levantei meu olhar.

– Stefan. - disse desligando meu celular e o guardando em meu bolso.

– Olá, irmão. - ele disse calmo e sorriu.

– Onde está ela? - perguntei sério. Stefan deu um sorriso sarcastico e deu um passo até mim.

– Eu sabia que se ela ligasse você viria imediatamente. - ele falou sem importancia.

– O que quer? - perguntei logo.

– Tem que parar de me seguir. - ele avisou sério, sem emoções - Está trazendo alguns problemas.

– Com quem? Com Klaus? E se eu disser que não me importo? - falei sarcastico. Ele deu um passo e ficou a minha frente.

– Você tem que parar de me procurar.

– Olha, estou acompanhando cada passo seu, e vejo o que está fazendo. Daqui a pouco não terá volta, irmão. - falei sério e revirei os olhos.

– Não quero que me salve. Apenas pare de me seguir. - mandou.

– Eu até pararia, mas tem uma aniversariante lá em casa que não me deixa. - disse dando de ombros.

Ele respirou fundo e afastou-se um pouco de mim.

– Vou te dar outro aviso. - falou - Demitria! - olhou para cima.

Olhei em direção que ele olhava e vi Demi segurando-se no corrimão do corredor no andar de cima. Ela estava com o olhar vago mas assustada.

– Damon. - ela chamou-me com a voz embargada.

– Demitria. Stefan, o que você fez? - perguntei segurando-o pela camiseta e ele olhou-me sádico.

– Damon! - Demi chamou-me ficando com os olhos assustados - Eu não posso me mexer! - Demi falou desesperada.

– Agora você pode se mexer, Demitria. - Stefan disse sorrindo.

Demitria soltou-se do corrimão tremendo e então largou seu corpo para baixo... Vi tudo parecendo em camera lenta. Era como se tudo que eu tivesse estivesse caindo... Imediatamente me locomovi até o outro lado do salão. Peguei Demitria antes da mesma cair e a segurei firme. Ela olhou-me apavorada com seus olhos encharcados.

– Damon... - chorou desesperada.

– Está tudo bem. - sussurrei abraçando-a enquanto ela chorava.

Olhei rapidamente para tras e vi o local vazio.

(...)

Deixei Demitria descansando em meu quarto. Ela estava calada e assustada.

– Quer alguma coisa? - perguntei preocupado e ela negou - Vou trazer um copo d'agua. - falei ainda assim.

Levantei-me e sai do quarto. Logo que fechei a porta atras de mim, Elena saiu do quarto de Stefan com papeis em mãos. Olhei para os papeis e bufei revirando os olhos.

– Por que me escondeu isso, Damon? - ela perguntou nervosa.

– Elena, agora não. - neguei irritado.

– Damon, eu tinha esse direito! Você estava me fazendo de idiota o tempo inteiro! - ela falou se exaltando.

– Isso tudo nunca nos levaria a nada! - falei nervoso.

– Stefan está com Klaus, assim poderíamos encontrá-lo! - ela disse urgente e bufei novamente.

– Essas vítimas não são de Klaus! - falei nervoso - São de Stefan!

Ela arregalou seus olhos ficando assustada e desacreditada.

– Mentira. - sussurrou negando.

– Sim, Elena. Stefan é o grande assassino! - olhei-a sério.

– Stefan não é assim! - ela gritou nervosa.

– Ele é! E tentou matar sua prima agora a pouco! - exaltei-me e ela assustou-se - Demitria poderia estar morta! Culpa de Stefan!

– Não... - negou apavorada.

– Eu não tenho por que mentir, apenas estava querendo lhe prevenir de tal sofrimento. - falei sério.

Elena negou fechando os olhos e desceu as escadas correndo. Eu iria atras dela... mas estava tão nervoso que eu poderia ser capaz de fazer algo fora de mim. Nervoso, entrei no quarto de Stefan quase arrebentando com a porta.

De tudo que ele poderia fazer, ele mexeu com a unica coisa que realmente me fere! Ele nunca devia ter feito isso! Se algo acontecesse a ela... Juro... Eu esqueceria que Stefan é meu irmão... E o matava!

PDV Demi

Eu estava deitada na cama de Damon. Tentei absolver tudo aquio... Stefan tentou me matar! Ele não era aquele Stefan que eu conheci! Um Stefan sem sentimentos e cruel. Por quê?!

Ouvi fortes barulhos de coisas se quebrando. Assustei-me de imediato e levantei. Sai do quarto de Damon rapidamente. Os barulhos vinham do quarto de Stefan. Corri até lá vendo a porta aberta... De primeira assusto-me com que vejo.

Damon quebrando todo o quarto em fúria. Seu rosto estava enfurecido como se estivesse preste a matar alguém. Eu não sabia o que fazer. Talvez ir até ele? Tentar acalmá-lo? Como? Era essa a forma que ele estava expressando a dor. Claro toda a dor que ele estava prendendo.

Damon cessou sua furia caindo de joelhos no chão. Respirei fundo indo lentamente até ele. Damon pareceu me notar e ficou imovel. Abaixei-me ao seu lado e o abracei.

Ele abraçou-me de volta fortemente e colocou seu rosto em meus cabelos.

– Vai ficar tudo bem. - sussurrei querendo parecer calma.

– Não, Demi, não ficará tudo bem! - ele falou irritado - As coisas só tendem a piorar!

– Mas daremos um jeito, Damon! - falei beijando seu rosto - Como sempre damos... E ficaremos bem no final. - olhei em seus olhos e ele assentiu - Eu te amo, viu? - sussurrei.

– Eu não quero te perder. - sussurrou negando.

– E não vai. - prometi beijando-o.

Ele correspondeu calmamente. Eu não sei se realmente ficariamos bem. Mas como sempre: dariamos um jeito para isso.

No próximo capítulo...

– Preciso que você me diga o que sabe sobre Stefan em Tennesse. - Elena disse-me séria.

[...]

– Você sabe se tem lobisomens em Tennesse? - Elena perguntou à Tyler rapidamente.

[...]

– Onde elas estão? - perguntei irritado e Tyler ficou meio preocupado - Tyler!

– Elas foram atras de Stefan na montanha Smoky onde tem um bando de lobisomens. - falou rapidamente.

[...]

– Quer caçar lobisomens em noite de lua cheia? - falei indignada.

[...]

Enquanto corriamos, meu pé enroscou-se em algo e dei de cara no chão.

Eu estava me levantando quando escuto um murmurio baixo de Damon:

– Não se mexa.

Olhei lentamente para cima e arfei quando vi o lobo de olhos amarelos me encarando furiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus amores? Quem gostou do trailer?
QUEM GOSTOU DO PRIMEIRO CAPÍTULO OFICIAL??
Espero comentários para eu continuar, ok?
amooo vocês!
XOXO