A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 24
2x23 - In the End


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas pessoinhas lindas!!! Sentiram muita falta? Desculpem-me pela demora pq eu tive q ficar estudando p uma bendita(maldita) prova de química!!! >.< Mas agora minha pessoinha está de volta com o ULTIMO capítulo da segunda temporada de A Stranger. Será meio pequeno, infelizmente... Mas ainda assim espero que gostem!!
Booooa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/24

PDV 3º Pessoa

Caroline já tinha ligado inumeras vezes a Demitria, logo que chegou na casa da mesma, porém já logo parou quando percebeu que Demi tinha deixado seu celular sobre sua cama. A loira então ligou direto para Damon, que não atendeu-lhe.

- Droga! - ela resmungou saindo da casa batendo a porta com força. No caminho foi ligando para Tyler, que felizmente a atendeu - Tyler! - ela aliviou-se - Onde você está? Por favor, diga-me que viu Demi!

- Eu estou no colégio, daqui a pouco haverá um jogo... E não eu não vi Demi... Aconteceu algo?

Caroline desligou a chamada na cara do namorado e então discou a Matt, que aliviou a loira dizendo que Demi estava no Grill. Então, logo entrando em seu carro, Caroline partiu direto para o Grill. A essa altura já tinha se arrependido de ficar de babá de Demitria. Como aquela garota dava trabalho! Pensou e depois de alguns minutos dirigindo, finalmente chegou ao Grill.

Assim que aquela loira atravessou as portas principais do Grill, uma linda mulher morena, de olhos negros e redondos passou saindo do Grill. Caroline a olhou com indiferença, nunca tinha visto tal mulher em Mystic Falls.

- Caroline! - Matt lhe chamou a atenção.

- Matt. - ela suspirou em ver o amigo e andou até ele - E onde está Demi? Se ela já voltou para casa dela, eu vou matá-la! - ameaçou irritada.

- Não. - Matt negou preocupado - Demi estava conversando com uma mulher no banheiro. Ela disse que era uma velha amiga, mas me pareciam que as duas não estavam apenas conversando. - Matt murmurou incrédulo.

Caroline assustou-se e então correu em direção ao banheiro, mas no caminho, logo sentiu um forte cheiro de sangue. Ela parou de correr ficando a frente da porta de onde vinha o cheiro. Caroline empurrou a porta e quase gritou quando viu sua amiga desfalecida ao chão.

Alyssa e Stefan entraram no apartamento da mesma, ambos com expressões preocupadas e nervosas. Principalmente Stefan, que ainda não tinha se recuperado do choque que levara quando pensou que perderia Alyssa para sempre.

- Vou trocar de roupa. - Alyssa avisou indo para seu quarto. Stefan apenas assentiu com a cabeça.

- Como eles descobriram? - Stefan falou confuso. Lyss respirou fundo, já em seu quarto e retirando aquelas roupas ensanguentada - Apenas nós sabíamos! - ele ficou incrédulo.

- Eu contei. - Lyss falou quase inaudível, mas não passou despercebido pelo companheiro - Desculpe-me, mas eu não podia deixar isso acontecer. Klaus, Rebekah e Elijah foram minha família, Stefan! Eu só recebi ajuda deles quando mais precisei de alguém. - murmurou chateada. Stefan mantinha-se calado, ainda surpreso pela afirmação.

Antes de Alyssa continuar a se desculpar, a campainha tocou e logo Stefan manifestou-se para abrir a porta.

- Onde está Alyssa? - Rebekah perguntou entrando no apartamento quase derrubando Stefan com a pressa, o mesmo a olhou surpreso.

- Não queremos você e nem seus irmãos por perto, Rebekah. - Stefan disse frio e então Alyssa chegou na sala assustada, vestindo agora uma camiseta preta, um jeans claro, jaqueta bege e saltos pretos.

- Rebekah?! - ela quase gritou espantada quando viu a loira dentro de seu apartamento.

- Lys, eu quero que saiba que eu não sabia que Kol faria aquilo com você! Eu juro! - Rebekah falou desesperada - Eu nunca tentaria te matar...

- Deus! Rebekah não foi convidada! - Alyssa desesperou-se fazendo os outros se assustarem - O... O apartamento está no nome de Demi! Demi nunca a convidou! - disse gritando em desespero.

- Quer dizer... - Rebekah tropeçou assustada nas palavras - Quer dizer que... Demitria... Está morta?
 


- Demi! - Elena gritou quando viu Matt trazendo sua prima morta em seus braços. Elena correu até o loiro - Oh, céus! O que houve?! - gritou em prantos.

Matt deixou Demitria no sofá da sala da mansão Salvatore e secou suas lágrimas, em seguida entrou Caroline com seus olhos vermelhos de choro.

- O que aconteceu?! - Elena gritou novamente mexendo no rosto da prima - Demi! Fale comigo, por favor!

- Elena... - Matt tentou dizer e respirou fundo, engolindo seu choro - Nós a encontramos assim. - apontou para a barriga cheia de sangue de Demitria, com um buraco, provavelmente uma facada ou algo pior, julgavam eles.

- Ela ficará bem?! - Elena desesperou-se e virou-se para Caroline - Caroline, você deu seu sangue a ela?!

- Eu... eu tentei. - Caroline disse preste a voltar com seu choro - Mas já era tarde. - olhou triste a amiga - Eu sinto muito, Elena. - negou com a cabeça

- Não! - Elena gritou derramando lágrimas e caiu de joelhos a frente de sua prima - Não! Demi! Demi! Por favor! - novamente, numa tentativa em vão, balançou sua prima morta ao sofá - Você não pode ter morrido!

Caroline e Matt se abraçaram tristonhos vendo o desespero de Elena, ambos também choravam, em silencio. Naquele momento, Damon entrou na mansão confuso com os gritos que ouvira de lá de fora. Tinha deixado Bonnie na casa da mesma, após garantir que ela estava bem. E quando entrou em sua casa vendo aquela cena, seu corpo não soube reagir, seu cérebro não soube raciocinar e ele simplesmente ficou olhando aquilo de olhos arregalados e boca aberta. Elena percebeu a presença de Damon e o olhou com tristeza.

- Não... - Damon finalmente sussurrou algo e negou com a cabeça, implorando em mente para que estivesse num pesadelo.

- Damon... - Elena tentou dizer algo, mas não conseguiu, logo voltando a chorar.


Elijah caminhava em silencio naquela estrada escura. Ia em direção a mansão Salvatore, quando escutou um choro distante se aproximando. Viu uma silhueta familiar caminhando em sua direção e logo reconheceu sua irmã chorando desesperada.

- Rebekah. - Elijah num breve segundo ficou a frente da irmã, que o olhou mais triste que estava.

- Elijah... Ela... Ela morreu! - Rebekah disse entre soluços. Elijah arregalou seus olhos prendendo sua respiração - Demitria morreu!

Rebekah abraçou o irmão, que não tivera nenhuma reação, com tal péssima notícia recebida.

- Ela nos deixou de verdade, Elijah... - Rebekah chorou abraçando forte ao irmão - Nos deixou para sempre.

Tinham deixado o corpo na cama de Damon. Jeremy ainda estava desmaiado num dos quartos de visita, e ninguém queria que quando o garoto acordasse encontrassem sua prima morta no sofá. Na sala estavam Alyssa chorando nos braços de Stefan, que também continha lágrimas escorrendo em seu rosto. Elena tinha se acalmado um pouco apenas quando Alaric chegou, querendo ampará-la como um pai ampara a filha. Caroline e Matt tinham ido a casa de Bonnie, para contarem a tragédia. Ninguém alí sabia quem tinha feito aquilo, Alyssa até agora não tinha raciocinado com tanta dor que sentia por perder sua melhor amiga, novamente. E no quarto apenas Damon estava, encarava Demitria de longe, deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto

Klaus já tinha recebido a péssima notícia, que o abalou por breves segundos. O loiro decidiu ficar sozinho, deixando seus irmãos pensarem que o mesmo estava se corroendo de dor. Claro que ele tinha ficado triste com a noticia. Mas lembra-se muito bem do que tinha feito, e pensava que finalmente ela voltaria.


- Jeremy? - Stefan chamou pelo garoto quando percebeu que o mesmo já tinha acordado. O garoto o olhou confuso e ficou assustado quando percebeu onde estava - Fique calmo, está tudo bem, acabou. Bonnie matou Esther. - ele disse aliviando o garoto.

- Onde está minha irmã? E Bonnie? - o Gilbert mais novo perguntou preocupado.

- Elas estão bem. - Stefan disse ainda com o semblante triste e tenso - Agora precisamos conversar sobre Demitria.

Alyssa entrou no quarto que estava um pouco iluminado com a luz do sol que nascera há poucas horas. Ela engoliu em seco quando viu sua melhor amiga naquele estado e aproximou-se da mesma.

- Como se sente sabendo que a culpa é toda sua?

Alyssa assustou-se quando ouviu a voz arrogante e fria de Damon atrás de si. Ela virou-se para o moreno, que a encarava furioso.

- Eu não tive culpa. - Alyssa sussurrou chateada.

- Era para você estar com ela, não era? - ele disse sarcástico - Ela estava sobre SUA responsabilidade! E se não tivesse nos escondido sobre onde diabos ela estava, Demitria estaria VIVA! - ele gritou aproximando-se de Alyssa furiosamente. A mesma tentou se afastar, porém foi logo derrubada no chão. Damon lhe prensou com força olhando-a furioso.

- Demitria já não era mais uma criança que não conseguiria ficar sozinha! - Alyssa gritou nervosa sendo sufocada - Não queira jogar a culpa sobre mim, para aliviar sua dor!

- Te matar não vai aliviar minha dor. - ele disse com amargura - Mas valerá a pena...

Alyssa o empurrou com força e ambos rolaram no chão, Damon estava forte em furia, ao contrário de Alyssa que apenas tentava se defender. Ela gritou quando sentiu seu braço sendo quebrado e no mesmo momento Stefan entrou com Jeremy, que os olhou assustado e logo ficou mais quando viu sua prima naquela cama.

- Damon, não! - Stefan gritou segurando o irmão. Alaric e Elena também entraram no quarto e a garota ficou na frente de Alyssa, Stefan e Alaric seguraram Damon, que ainda queria avançar na loira.

- Posso não ter lhe matado dessa vez, mas não me importo de passar o resto de sua vida tentando. - Damon disse olhando nervoso à Alyssa.

- Damon, por favor! A culpa não é dela! - Elena disse ajudando Alyssa se levantar - Ninguém aqui teve culpa! E se tivesse, não há mais nada que possamos fazer. - ela disse com seus olhos lacrimejando novamente - Demitria está morta e ninguém pode mudar isso!

Damon calou-se engolindo em seco, Alaric, Alyssa e Stefan tinham ficado surpresos com tais palavras de Elena.

- Demi...? - o silencio foi quebrado pela rouca e assustada voz de Jeremy. Todos o olharam confusos, vendo o Gilbert olhando assustado para Demitria.

E então todos perceberam o que o jovem tinha visto. Levemente, a mão esquerda de Demitria mexia-se trêmula.

- Oh,meu Deus...! - Elena sussurrou levando sua mão a boca.

- Impossível. - Alaric sussurrou de olhos arregalados.

- Ela... Ela está... - Stefan tentou dizer e hesitou com medo.

Depois de milésimos de segundos no silencio, o corpo de Demitria arqueou, quando a mesma arfou alto, assustando a todos. E então Demitria sentou-se num forte impulso num abafado grito, olhando em volta assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICANDO como será o negócio: Se houver comentários, eu volto segunda ou terça com o epílogo e o prólogo da season 3. APENAS se houver comentários!! Eu preciso da opinião de vocês, por favor!!
E avisando de que sobre a Georgina, eu explicarei sobre ela apenas na season 3. :D
Bom, espero mesmo que tenham gostado, voltarei mais rápido, ok?
Mil beijos e abraços, espero vocês nos comentários!!
XOXO