A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 23
2x22 - Die Young


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas paixões!!
Voltei como o prometido!!
Gente... É sério... SEIS recomendações?! É isso mesmo, produção? Estou boba, pessoinhas!! Nem creio nisso!! cakesdademetria, AMEI a recomendação!! Fico muito feliz por isso, tipo, nem tem explicação. Ao total A Stranger tem ONZE recomendações (Contando com a primeira temporada) Gente, vocês são perfeitas! Merecem um grande capítulo hoje..., mas infelizmente o capítulo não ficou muito bom, na minha opinião. Porém, ainda assim espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/23

Anteriormente...

- Demitria passou por uma tomografia de emergencia. E foi constatado algo muito fora de normal no cérebro dela. É como se fosse um tumor.

[...]

- Demitria está morrendo.

[...]

- Eu não posso fazer nada. Perdeu seu tempo vindo até aqui, Alyssa.

[...]

- Ser vampiro não é tão ruim assim.

[...]

- Eu não quero ser vampira, Klaus! Eu quero fazer uma faculdade, viajar, conhecer novos lugares... Casar e construir minha família...

[...]

- Elena será a cobaia de Esther matar os Originais

[...]

Klaus então apertou seus lábios contra os meus e fechei meus olhos, sentindo-me plenamente no paraiso.

Podia ser minha ultima escolha em vida: Beijar Niklaus até minha sofrida morte.

Agora...

PDV Demi

Eu não conseguia raciocinar nada com nada. Eu tinha beijado Niklaus Mikaelson. Quase deitei-me com ele. Minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, não de dor, e sim de confusão.

Sem mais nenhuma dor de cabeça, eu tinha voltado para minha casa e me trancado em meu quarto. Aquele beijo não saia de minha mente. Eu não conseguia deixar de pensar naquilo... Niklaus tinha sido tão gentil. Após o beijo ele desculpou-se e sumiu sem mais nada a dizer.

Limpei meu rosto das malditas lágrimas e respirei fundo inumeras vezes. Minha cabeça latejou de vagar e resmunguei. Ficar em casa não adiantará nada. Levantei-me calmamente e andei até meu closet. Arrumei-me rapidamente e sai de casa sem mais demoras.

Deixei meu carro no estacionamento escuro do Grill e entrei no estabelecimento que estava um pouco vazio. Já era quase sete da noite, claramente, todos deveriam estar no tal ritual, que não tenho nem um pouco de vontade de participar. Não que eu seja contra. Mas também não sou a favor.

- Demi? O que faz aqui? - escutei Matt chamar-me preocupado - Caroline disse-me que estava indo até sua casa para ficar de olhos em você.

- O quê? - virei-me confusa a ele.

- Todos irão para o ritual. - ele murmurou apenas para eu lhe ouvir – E não queriam te deixar sozinha, Caroline se ofereceu para ficar com você... – deu de ombros meio receoso.

PDV Lyss

Entrei na mansão Salvatore com uma grande e pesada consciência, mas eu não me sentia muito culpada, eu me sentia melhor... Estava confusa. E para melhorar tudo dei logo de cara com Damon.

- O que faz aqui? - ele perguntou-me em duvida.

- Vim falar com Stefan, onde ele está? - perguntei suspirando.

- Lá em cima... Onde está Demi? Pensei que ela tivesse ido ao seu apartamento. - ele falou confuso. Engoli em seco.

Flashback on

- Klaus, temos que fazê-la mudar de ideia! - Rebekah dizia desesperada.

- Se ela não quer ser, não podemos fazer nada, querida irmã. - Klaus disse com sarcasmo. senti meu celular vibrar e o peguei, junto com uma ligação perdida, tinha uma mensagem.

Lyss, onde você está? Acabei de chegar em seu apartamento, preciso conversar com você.

- Demi.

Suspirei pesadamente e olhei para Klaus.

- Quando sua mãe abriu a passagem dos mortos, estivemos com a Aghata vampira. - eu disse repentinamente, chamando a atenção dos dois, que olharam-me incrédulos - Ela nos disse que quando Demitria se transformasse em vampira, finalmente ela seria a Aghata. Finalmente teríamos a Aghata de volta. Você terá a Aghata de volta, Niklaus. - disse séria e ele olhou-me surpreso. Ele ficou calado, assim como Rebekah e respirei fundo lentamente, me arrependeria do que faria agora, mas era por Demi - Demitria está em meu apartamento, vá atras dela.

Flashback off

- Acabei de deixá-la na casa dela. - respondi dando de ombros e ele assentiu receoso.

Escutei as vozes de Bonnie e Caroline e logo ambas entraram com expressões preocupadas na face.

- Elena já foi para o ritual? - Bonnie perguntou preocupada.

- Ainda não. - Damoon respondeu e apenas acenei às garotas, que acenaram de volta. Resolvi então ir atras de Stefan.

- Onde ela está então? - Caroline perguntou confusa - Acabamos de ir na casa dela e não encontramos ninguém, nem mesmo jeremy, nem mesmo Demi.

Ops. Parei com meu caminho lentamente, sentindo o olhar de Damon sobre mim.

- Como assim? - Damon perguntou ficando nervoso.

- Oh, não! Eu não acredito! - Caroline falou nervosa - Elena foi sozinha ao ritual!

- Temos que ir atrás dela. - Bonnie disse preocupada.

- Onde está Demitria, Alyssa? - Damon perguntou-me sério.

- Eu a deixei lá. - respondi virando-me para ele tranquila, sou péssima em mentir.

- Não faz nem cinco minutos que saimos de lá. - Caroline retrucou confusa.

Então de repente, fui prensada na parede com força, e senti as mãos fortes de Damon segurando meu pescoço.

- O que você está escondendo, loirinha? - ele disse com amargura, apertando-me com mais força.

- me... me solta! - vociferei nervosa por tal ato de tal idiota - Sou mais velha e mais forte!

- E eu posso arrancar sua cabeça em dois segundos se você não me contar onde está Demitria.

Antes de mais alguma coisa ser feita, Stefan apareceu, jogando Damon para longe de mim. E quando fiquei livre me preparei para atacar Damon sem pensar duas vezes, mas Stefan segurou-me com força e me puxou para tras.

- Posso saber por que estão brigando?! - Stefan disse nervoso e me acalmei respirando fundo.

- Por que o idiota do seu irmão não sabe pedir informações com educação e sinceramente eu estou querendo decapitá-lo com muito carinho. - disse com ódio na voz. Soltei-me com força de Stefan e o mesmo nos olhava incrédulo.

- Gente, Elena foi sozinha para o ritual, depois vocês tentam se matar! - Caroline disse e então o celular de Bonnie tocou.

- Uma mensagem... De Elena! - Bonnie disse abrindo a mensagem rápidamente.

- o que é? - Damon perguntou ficando ao lado de Bonnie imediatamente.

- Ela disse que Esther precisa de minha ajuda e é para eu ir rápido... Ou Esther mata Jeremy.

- Eu sabia que aquela bruxa não era de confiança. - Damon disse nervoso.

- Não podemos deixar Bonnie ir sozinha. - Stefan disse sensato.

- Faremos o seguinte: - Damon disse tendo algo em mente - Iremos até o ritual, pegamos o Gilbert mais novo e a irresponsável de sua ex-namorada, - olhou sarcástico a Stefan e depois olhou-me da mesma forma, como se quisesse me atingir. Revirei meus olhos incrédula - Bonnie faz algum vodoo na Bruxa mãe e logo eu mato a mesma. Plano perfeito! - sorriu convencido.

- Claro. E Demitria? - Caroline perguntou, essa Barbie não pode ficar de boca fechada?! Eu sabia muito bem que Demi estava segura... E com Klaus.

- Você cuida de Demitria. - Damon disse apontando à Barbie e logo voltou a me olhar - E eu espero mesmo que Demitria esteja por lá, Alyssa.

- E eu espero que seu irmão me segure novamente a tempo de não te matar. - disse com sarcasmo e ele revirou seus olhos.

PDV Demi

Pedi mais uma bebida a Matt. Minha cabeça já tinha voltado a doer. Eu já não sabia se me preocupava com esse maldito humor ou se me preocupava com o beijo meu e de Klaus. Matt entregou minha bebida e a tomei de uma vez. Tirei o dinheiro de meu bolso e joguei sobre o balcão. Precisava falar urgente com Damon.

Assim que levantei-me, acabei esbarrando com uma mulher.

- Descul... - minha voz logo morreu quando encarei melhor a morena a minha frente. Tinha a pele bronzeada, um rosto delicado, olhos redondos e negros, seus cabelos negros eram ondulados até a baixo dos ombros e era um pouco mais alta de que meu 1, 65 metro.

A linda mulher olhou-me de uma forma sarcástica e amargurada. Eu sabia que a reconhecia de algum lugar... Mas nem me lembrava de onde. Podia andar para sair de lá como se nada tivesse ocorrido, mas ela impedia minha unica passagem.

- Olá, Aghata. - ela disse com uma linda voz num sotaque londrino, assim como o meu. E ouvir tal voz, clareou plenamente minha mente, nem precisei ter alguma lembrança de meu passado, eu já sabia quem ela era.

- Georgina. - sussurrei com medo e ela abriu um grande sorriso.

Pdv Lyss

Bonnie, Damon, Stefan e eu caminhávamos em passos rápidos na floresta escura, cada vez mais estávamos mais próximos do cemitério.

- Por que será que será que Esther precisa de Bonnie? - Stefan perguntou confuso.

- Bonnie é uma bruxa. - Damon falou sarcástico e revirou seus olhos, novamente discando alguns numeros em seu celular, o que imagino é discando à Demitria. E pelo que vejo, a mesma nem lhe atendia.

- Shiii! - Bonnie mandou apontando para algo. Só então reparamos numa luz um pouco distante. Estava claro que eram algumas tochas de fogo, e quanto mais nos aproximávamos, mais claro ficava as vozes perto.

"- Eles estão demorando de mais." - escutamos a voz de Finn, irritado e apressado.

"- Acalme-se, eles virão. Tenho certeza." - com toda a certeza de que era a voz serena de Esther. Apressamos os passos e finalmente chegamos num lugar onde tinha um circulo de fogo, com um pentagrama desenhado dentro. Esther estava lá, ao lado de Elena e Finn. Caido do outro lado esta Jeremy, completamente desmaiado.

- Jeremy! - Bonnie gritou apavorada e quando tentou correr até o mesmo, uma linha de fogo a impediu.

- Não se preocupe. Ele está vivo. - Esther disse olhando calma a Bonnie. Elena nos olhou meio tensa e tentava controlar sua respiração.

- O que você fez a ele? - Bonnie perguntou olhando furiosa a Esther.

- Eu não o fiz nada. - ela disse da mesma forma que antes - Eu preciso de sua ajuda, Bonnie. - e então uma pequena brexa abriu-se daquele circulo de fogo - Pensei que conseguiria fazer o feitiço sozinha, mas vejo que preciso de uma Bennett. - falou serena - Ajude-me, e tudo voltará ao normal. Nada de vampiros para atrapalhar sua vida, e você poderá voltar a viver aquela vida normal que você tinha com seus amigos e família. - sorriu de leve a Bonnie.

Olhei em volta, com um certo desespero. Klaus e Rebekah disseram que faria algo para intervir Esther, mas onde eles estão? Bonnie pareceu ficar pensativa com aquela proposta. Então, logo a mesma adentrou naquele circulo, e quando Damon foi segurá-la, para não fazer aquilo, o fogo aumentou.

- Bonnie! - Damon a chamou irritado.

PDV Demi

- Que bom que lembrou-se de mim. - Georgina disse com ironia - Acho que está na hora de termos uma conversinha, colocarmos o papo em dia. - ela olhou-me sádica.

Neguei com a cabeça e então, ela puxou meu braço rudemente, já logo me arrastando com força em direção ao banheiro.

- O.. que está havendo?! - disse assustada.

- Apenas uma rápida conversa. - ela disse então abriu a porta do banheiro nos fundos do Grill. Georgina, basicamente jogou-me já dentro e entrou trancando a porta atrás de si. Ela virou-se para mim com um enorme sorriso malvado - Sabe, foi tão dificil de te encontrar. - ela falou surpresa. Então ela estava a minha procura.

- Eu... Eu... eu não sou a Aghata. - sussurrei com medo e ela riu de leve.

- Eu sei que não. - sorriu de lado - E é por isso que não me conformo! Mesmo depois de morrer... Duas vezes! Você ainda consegue ter uma vida melhor que a minha! - falou enojada.

- Por favor, me deixa em paz. - implorei assustada. Ela sorriu aproximando-se de mim.

- Sabe como é viver séculos amargurada, viver séculos presa nessa mesma idade?! Sabe como é desagradável ver todos felizes e você sempre parada, sem nada e sem ninguém?! - ela olhou-me com amargura - Eu tive oito séculos de desgraça... E tudo por sua causa!

Pdv Lyss

Quando Damon e Stefan tentaram intervir naquilo, ambos cairam gritando de dor na cabeça no chão, fazendo com que Bonnie e Elena se alarmarem.

- Continue, Bonnie, e eles sairão vivos. - Esther disse estendendo sua mão a Bonnie.

Receosa, Bonnie aceitou a mão de Esther e logo, Finn uniu-se a elas. No centro do circulo, tinha um cálice dourado com o sangue de Elena dentro. Aproximei-me de Stefan, o mesmo ainda gemia de dor, assim como Damon.

- Calma... Ficará tudo bem. - eu disse segurando seu rosto em minhas mãos. Esther e Bonnie diziam em alto e bom tom aqueles feitiços - O que está havendo, por que Bonnie aliou-se a ela? - murmurei sem entender.

- Alyssa...! - Stefan tentou alertar-me de algo olhando para trás de mim.

Antes de eu conseguir fazer algo, sinto-me sendo puxada com força por alguém muito forte. Gritei assustada e percebi ser Kol. Ao seu lado estava Elijah e Rebekah.

- Olá, querida mamãe. - Kol falou sádico e enojado.

Esther parou com seu feitiço e olhou assustada aos filhos.

- Eu sabia que toda aquela história de perdão era muito bom para ser verdade. - Elijah disse enojado assim como o irmão.

- Eu sinto muito. - Esther disse séria aos filhos. Tentei me soltar de Kol, que apenas me segurou com mais força - Mas eu não posso deixar vocês andando como monstros pelo mundo. Eu não queria que isso tivesse acontecido dessa forma. - negou incrédula e então voltou-se ao feitiço.

- Bonnie Bennett! - Kol gritou nervoso - Se você continuar com isso, terá de dizer adeus a sua querida amiga.

Fiquei confusa e Bonnie cessou o feitiço, olhando incrédula a ele. De repente, Kol jogou-me no chão e enfiou sua mão em meu peito. Gritei me agonizando de dor, sentindo sua mão quebrando alguns ossos de minha costela e chegando próxima ao meu coração.

- Kol! Não! - escutei Rebekah gritando desesperada.

- Sinto muito pela sua amiguinha, Bekah! - Kol disse sorrindo-me sádico - Mas se for para eu morrer, terei de levá-la junto, aposto que Bonnie adorará isso!

Gritei novamente quando sua mão se mexeu dentro de mim. Era como se eu estivesse sendo queimada de tamanha dor que sentia. Olhei para Bonnie, por trás daquele fogo e então a mesma me olhou como se dissesse "Sinto muito".

- Não...! - Stefan gritou tentando ficar de pé, porém Elijah o segurou a tempo dele vir até aqui. Vi o desespero e o medo nos olhos de Stefan. Elijah me olhava com uma certa tristeza.

- Sinto muito, Esther, mas não irei te ajudar. - Bonnie disse chamando a atenção de todos. Ela jogou sua mão em direção a Elena, que foi empurrada a força para fora do circulo. O fogo aumentou enquanto Bonnie gritava um outro feitiço. Senti Kol sendo puxado a força e sua mão saiu de dentro de mim, num rápido e doloroso movimento. Então vi Klaus jogando o irmão em direção uma árvore. Rebekah veio de imediato até a mim e olhou-me apavorada.

- Você está bem?! - perguntou assustada. Gemi sentindo aquele buraco em meu peito se cicatrizando sozinho. Ouvimos uma fraca e estranha explosão vindo do circulo e então um grito agonizante. Logo o fogo todo se apagou e vimos apenas Bonnie desmaiada dentro dele.

- Bonnie! - Elena gritou ainda caida no chão. Olhei em volta a procura de Esther e nada encontrei.

Pdv Demi

Georgina ainda me olhava com aqueles olhos redondos amargurados e furiosos. Tentei me afastar dela e tropecei na parede atras de mim. Ouvimos batidas na porta e ela fez-me um sinal de silencio. Controlei minha respiração...

- Tem gente? - era Matt. Suspirei de certo modo aliviado, quem sabe agora eu pudesse receber uma ajuda?

- Faça algo e seu querido amiguinho morre. - Georgina sussurrou séria. Assustei-me não sabendo o que fazer e novamente Matt bateu na porta.

- Te-tem! - gaguejei e Georgina olhou-me sarcástica - Matt... Sou eu. Eu já estou saindo.

Georgina então abriu a porta com um grande sorriso. Matt a olhou surpreso logo desconfiou de algo.

- O que... está havendo? - ele perguntou confuso.

- Estávamos apenas conversando. - Georgina disse dando de ombros - Não é verdade, Aghata? - sorriu para mim.

- Si-sim. - gaguejei novamente trêmula - Ela... Ela é apenas uma velha amiga minha. - sorri fraco.

- Demi, está acontecendo algo? - Matt indagou preocupado olhando para mim e para Georgina desconfiado.

- Não! Claro que não! - neguei rapidamente, com medo de que Georgina fizesse-lhe algo naquele momento - Deixe-nos a sós, por favor? - pedi - Seremos rápidas. - prometi. Vi Georgina dando-lhe uma leve piscadela e logo fechou a porta.

- Ótimo. Não precisarei matar mais ninguém que não seja você. - ela disse suspirando pesadamente. Assustei-me arregalando meus olhos e ela respirou fundo - Eu pensei que tinha finalmente me livrado de você, Aghata. - olhou-me irritada.

- Do que está falando? - perguntei incrédula.

- Tenho certeza de que sua amiguinha Alyssa lhe apagou a memória. - ela disse despreocupada - Mas aposto de que você se lembra do dia em que seus pais morreram, não? - sorriu de lado.

Uma grande dor tocou em meu coração quando ela disse tais palavras, e uma furia me atingiu.

- Se você não se lembra, eu me lembro. - ela disse tranquila - Me lembro muito bem quando quebrei com minhas próprias mãos o pescoço de sua querida mãe.

No mesmo momento a imagem de minha mãe naquele caixão me veio na mente. Gritei internamente fechando meus olhos.

- E me lembro muito bem quando enfiei minhas presas no pescoço de seu pai e em seguida enfiei aquela faca no pescoço dele. - sorriu malvada.

- Não! - gritei desesperada e tentei avançar nela imediatamente - Vadia!

Georgina empurrou-me com força e cai no chão, derrubando lágrimas. Ela abaixou-se a minha frente e olhou-me sorrindo.

- Por que você me odeia tanto? - gemi chorando.

- Oras... Você acabou com minha vida. - ela disse mexendo em seus cabelos - É o mínimo que posso fazer com você.

- E você acha que me matando... ou... - hesitei limpando minhas lágrimas - Ou matando meus pais, você terá uma vida melhor? - eu a olhei sádica. Ela sorriu negando.

- Não, minha vida continuará uma merda, mas ao menos terei o gostinho de ter te matado com minhas próprias mãos.

Ao dizer aquilo ela apertou sua mão adentro de minha barriga. Gritei em dor e ela sorriu. Senti sua mão apertando cada orgão de meu corpo. A dor me consumia por inteira, senti o sangue escorrendo sobre minhas pernas e gritei novamente quando Georgina apertou algo dentro de mim...

- Sim, você tem um lindo e amável coração aí dentro. - eu pouco ouvia sua voz. Fechei meus olhos sentindo tudo a minha volta se distanciando mais e mais... - Tenha uma boa vida no inferno, desgraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco surpreendente, não?
Seeeeei que ficou MUITO confuso isso. Mas vocês logo entenderão o porque de Georgina fazer isso. Não se preocupem, não vai demorar muito.
Infelizmente :'( este é o penultimo capítulo. Eu queria comentários para eu continuar, ok?
Agradeço muito pelos comentários! E pela recomendação!! Novamente, vocês são perfeitos!!
Voltarei o mais rápido se vocês comentarem, viu!
Esperarei pelas reações de vocês!!
Até breve!!
XOXO