A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 25
EPÍLOGO


Notas iniciais do capítulo

OOOIIIEEE MINHAS LITTLE VAMPIS!!
Quem ai tá doidinha paara a season 3?
Uhhhhhh!
Então vamos ler esse epílogo e surpreendam-se!!!
Boooa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/25

Live or die

Todos me olhavam assustados, Alaric, Alyssa, Stefan, Elena, Damon e Jeremy. Senti meus olhos lacrimejarem e senti uma suave dor por dentro de meu corpo. Jeremy era quem mais estava próximo de mim. Seus olhos avermelhados estavam arregalados de surpresa e medo.

Senti um incomodo em minhas pernas, vendo uma fresta de luz solar atravessando as cortinas fechadas e chegando até elas. Dobrei-as imediatamente sob os olhares horrorizados de todos.

– Alguém... vai dizer o que está acontecendo? - sussurrei com medo e abracei a minhas pernas. O motivo por eu estar no quarto de Damon, o motivo por todos me olharem horrorizados e o principal motivo de como estou aqui? Quem tinha me salvado quando Georgina tentou me matar? Por que é obvio, se estou aqui, viva, é porque alguém salvou-me. logo então, finalmente, Damon foi o primeiro a se manifestar alí.

– Saiam todos daqui. - ele disse com uma fria e tensa voz. Todos ainda pareciam perplexos olhando-me horrorizados. Stefan foi o primeiro a se mover, segurando então o braço de Elena e o braço de Alyssa. Ele sussurrou o nome de Jeremy e Alaric, ambos assentiram como se saissem de um transe e então seguiram Stefan para fora do quarto. A porta foi fechada e Damon caminhou lentamente até a mim. Ao mesmo tempo em que seus olhos me mostravam horror, me mostravam uma grande alegria.

– Damon, o que houve? - perguntei preocupada e ele sentou-se ao meu lado. Damon estendeu-me sua mão, na qual aceitei com receio. Ele respirou fundo me encarando sério.

– Demi... - Damon começou a dizer e hesitou incrédulo - Você está em fase de transição.

Arregalei meus olhos horrorizada com aquilo. Pela expressão que Damon continha, aquilo não era de fato nenhuma piada. Mas eu não entendia... Ele deveria estar ficando louco...

– Damon... O quê? - sussurrei desesperada e ele respirou fundo novamente.

– Demi... Você morreu.


Season 3: http://fanfiction.com.br/historia/381933/A_Stranger_-_Season_3/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom gente!! Eu fico muito feliz em terminar essa temporada, e fico tão feliz por todos os comentários e recomendações, gente, voocês são tão perfeitas!!! ♥
Quero muito agradecer a Blair Cullen Salvatore; Yasmin Vampire; YasMakee; Loh Salvatore Forbes; Anna Luisa; Mah Salvatore Mikaelson pelas lindas recomendações que vocês fizeram!!!
E também agradeço a todas que comentaram, desculpem-me se eu não lhes respondia, mas espero que entendam-me!
Bom, de qualquer forma, eu agradeço a quem comentou, favoritou e recomendou. Agradeço principalmente a Giovanni Cullen Winchester, meu melhor amigo que já deve estar de saco cheio de tanto que eu lhe conto dessa fanfic. Te amo muito, Gi!!!
Agora vejo vocês na season 3!!
Mas genteeee seria muito lindo da parte de vocês comentarem aqui também, assim fecharemos essa fanfic com 200 coments!! Nossa, vocês me deixariam muito feliz!!!
Chega por hoje!! E VALEU MINHAS DIVAS!!!