A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 21
2x20 - O Baile / Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Obrigada a todos pelos comentários!! Fiquei muito feliz, mas ainda não tive tempo de responde-los, vim o mais rápido possível para postar esse capitulo. Queria agradecer pela recomendação da Anna Luisa, amei muito, anjo! Muito obrigada!!!
E Maitê Guimarães, Muito obrigada pelo mega comentário!! Espero que você goste do que está por vir, não somente você como todos!
^.^ Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/21



PDV DEMI

Logo que a noite chegou, eu estava ansiosa para o baile. Assim que terminei de me arrumar, eu lembrei-me de algo. Peguei uma caixa dentro de meu guarda roupas e retirei de lá o famoso colar. Não sei porque, mas coloquei o bendito, que até combinou com meu vestido.

Demi: http://3.bp.blogspot.com/-tkq3w0TVOAY/UMFNfGjTpLI/AAAAAAAAA-I/0afJYx83r9E/s1600/tumblr_m7ezj2vjct1qholtqo1_500.png

Alyss: http://www.celebritydresses100.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/l/blake-lively-black-dress-met-gala-2008-02.jpg

– Eu não acredito que estou indo. - Lys resmungou enquanto entrávamos no táxi.

– Você não quer ficar de olhos em Stefan? - falei sorrindo de leve.

– Não só quero, como preciso. - ela respondeu receosa - Além do mais, ele e eu estamos juntos agora. Ou quase juntos. - ela ficou confusa e suspirou - Não entendo porque ele mentiu à mim dizendo que não iria ao baile.

– Talvez ele queira se resolver pessoalmente com Klaus... Sei lá. – falei não dando muitas importâncias. Stefan agora era o de menos. Eu estava indo ao baile da família de meu ex-noivo e de meu ex-amante. Isso era o importante.

Quando finalmente o carro parou de se movimentar, olhei para o lado e vi a linda mansão iluminada ao nosso lado. Senti meu coração disparar e olhei para Lyss, que estava me fitando receosa.

– Agora não podemos mais mudar de ideia. – falei determinada.

Pagamos o motorista e finalmente descemos. Algumas pessoas entravam também, dentre elas, todas eram importantes em Mystic Falls. Cada passo que Lyss e eu dávamos eu sentia algo que nunca tinha sentido antes. Surpreendi-me quando encontrei Elijah logo na entrada, recepcionando os convidados. Enquanto cumprimentava um casal que chegava, por breves segundos seus olhos vieram de encontro a mim. Sua expressão não foi muito boa quando me viu.

– Demitria. Alyssa. – ele disse quando chegamos na entrada, depois daquele casal.

– Olá, Elijah. – falei sorrindo de leve.

– Olá. – Alyssa disse soltando um suspiro longo. Elijah ficou me olhando com certa incredulidade – Demi, irei procurar Stefan. – ela me disse sem perceber o clima estranho que tinha ficado. Apenas concordei com a cabeça e ela saiu.

Elijah olhou-me e respirou fundo.

– O quê? – pergunto sem entender. Ele dá um passo para o outro lado e o sigo.

– O que faz aqui? – ele sussurra incrédulo.

– Oras, fui convidada. Por sua própria mãe. – digo normal, algo tão simples. Não entendia o porque dele ter ficado incomodado.

– Demitria, Klaus lhe convidou não foi? – ele perguntou irritado e o olhei assustada.

– Acabei de lhe dizer que sua mãe me convidou. – falou óbvia novamente.

– Eu não acredito. – ele murmura negando. Reviro meus olhos negando com a cabeça.

– Não acredite. – dei de ombros irritada – Pois você não tem mais nada a ver com minha vida, Elijah. Se foi Klaus ou não quem me convidou, não te importa. Não existe mais o triangulo amoroso entre nós, Elijah.

Ao dizer aquilo, deixei Elijah com uma expressão incomodada com tais palavras, viro-me de volta para entrar na mansão, mas a tempo de ouvir algo vindo de Elijah:

– Você irá escolhe-lo, não irá? – ele murmura quase inaudível, apenas para eu ouvir. Volto até onde estava antes para olhá-lo incrédula.

– E por que acha que eu iria escolhê-lo? Eu já lhe disse, Elijah, eu não sou Aghata. E não cometerei o mesmo erro do passado.

– Você sente algo por ele, e eu sei, assim como sei que ainda sente algo por mim. – ele diz com sarcasmo na voz.

– Anda sabendo de mais, Elijah. – digo com ironia – Garanto-lhe que não é nenhum de vocês dois que amo.

E novamente, saio de lá após dizer palavras que deixaram Elijah irritado. Entro na mansão soltando um longo suspiro. A grande sala, que antes me parecia maior, estava pequena com tantas pessoas elegantes dentro dela. Alguns rostos eram-me familiares. Dei novamente alguns passos e parei quando uma mulher pediu-me para lhe entregar meu casaco. Assim o fiz e ela se retirou para guarda-lo. Olhei para o baile e um par de olhos azuis distante me olhava maravilhado, mas também irritados. Ignoro o olhar de Damon e olho em volta, novamente encontro um par de olhos sobre mim. Estes eram verdes com admiração e surpresa. Klaus.


PDV ALYSSA



Aquele baile estava completamente da maneira que eu esperava, Muitas das pessoas aqui eu podia reconhecer, de longe. Ainda não tinha encontrado Stefan, mas quando eu encontrá-lo, juro que sou capaz de mata-lo por ter mentido a mim da forma que mentiu!


– Pensei que não viria.

Ouvi a voz de Rebekah atrás de mim. Viro-me tranquilamente, ainda procurando Stefan com os olhos, a loira me olhava com um sorriso surpreso e sádico. Parecia até que aprontava algo.

– Seu sorriso não me agrada, o que está aprontando? – pergunto sem meras delongas. Ela dá um riso e logo toma mais um pouco de seu champanhe. No mesmo momento um garoto aproximou-se de nós, ele era bonito e baixo, tinha os cabelos negros passados com gel, seus olhos eram castanhos e ele era magro.

– Alyssa, você se lembra dele? – Rebekah pergunta com um sorriso maldoso.

Forcei bem minha mente. De fato ele me era familiar. Seu sorriso sarcástico e safado me deixava um pouco confusa.

– Acho que sim...? – fico confusa e o garoto sorri.

– Eu sou Kol. Kol Mikaelson. – ele diz estendendo-me sua mão. Seguro-a receosa e ele beija minha mão levemente – Alyssa, não? Alyssa Smith.

– Sim. – respondo soltando minha mão da dele – Nos conhecemos no... – hesitei indecisa e vi o sorriso de Rebekah aumentar.

– No casamento de Nik com Aghata. – ela completa minha frase cheia de si. Nego incrédula com a cabeça.

– Casamento no qual, não houve, não? – Kol diz com um sorriso debochado – E por falar nisso, minha ex-cunhada já chegou? – ele sorri largamente.

– Isso será divertido. – Rebekah diz olhando para algo distante de nós. Kol e eu olhamos ao mesmo momento e vimos Demi ainda na entrada. Ela olhava para Niklaus, que estava um pouco distante tanto dela quanto de nós. Quando Klaus fez menção de ir em direção a minha amiga, Elijah entrou no mesmo momento, ficando ao lado de Demi para dizer-lhe algo. Então percebi Damon também indo em direção a Demi – Com certeza será divertido. – Rebekah concluiu.


PDV DEMI



– Demitria, acredito em você. – escutei a voz de Elijah. Viro-me de lado, vendo-o ao meu encalço – Porém acho melhor você ficar longe disso. – alertou sério.


Percebi Niklaus aproximando-se de nós e Elijah também, logo ficando calado.

– Demitria. – Niklaus saudou-me com um leve sorriso – Permita-me dizer que está deslumbrante. – ele disse sincero e sorri receosa.

– Obrigada, Niklaus. – agradeci e percebi Elijah afastando-se um pouco de mim.

Naquele momento Damon chegou perto de nós, olhava-me irritado, como sempre.

– Olá, Demitria. – ele disse meu nome com desdém.

– Damon, que bom te ver. – falei com sarcasmo.

Era estranho estar na frente de Klaus, Elijah e Damon. Meu passado e meu presente à minha frente, não era sempre que eu teria essa chance. Sorri com tais pensamentos e os três me olharam confusos.

– Bom, preciso de um ponche. – disse dando de ombros.

– E nós precisamos conversar. – Damon alertou-me.

– Fique a vontade. – Klaus avisou com um grande sorriso, como se ignorasse a Damon. Sorri grata novamente.

Fui andando em direção onde tinha mais pessoas e senti Damon vindo atrás de mim. Logo sinto uma mão forte segurando meu braço e viro-me para Damon irritada.

– Pode me soltar, por favor? – mandei irritada. Ele me olhou com seus olhos cheio de raiva, e por um momento imaginei que ele me arrancaria daqui pelos cabelos, mas eu sabia que não - Não adianta me olhar de tal forma, o que fiz já está feito e nem você nem ninguém pode me impedir. - falei determinada e puxei meu braço com força.

– Sim, eu posso, pois pelo que sei você não anda tomando verbena e parece que esqueceu de usar seu anel, não? - falou com sarcasmo e deu um sorriso assustador, mas não chegou a me intimidar - O que deu em sua cabeça de vir até aqui?

– Por que eu não viria? - perguntei irritada com aquilo - Pelo que sei fui convidada!

– Pelo que sei, eu lhe disse para não vir. - ele vociferou dando um passo para mais próximo de mim, como se fosse mais possível, já que estávamos tão próximos que pude sentir sua respiração sobre mim.

– Você não manda em mim. - sussurrei com certa raiva na voz - E eu não me importo com sua opinião, pelo que você mesmo acha, eu nem sou de confiança, não é, Damon? - ergui uma sobrancelha o olhando friamente.

Damon pareceu ficar surpreso com que acabei de dizer e aliviou a tensão em seus ombros, os relaxando para baixo. Ele soltou um rápido suspiro tenso e me olhou arrependido. Eu sabia que aquele olhar queria dizer o quanto ele sentia muito, ele estava arrependido. E eu sabia também que o perdoaria com meia duzia de palavras que ele soltaria.

– Demitria... - antes dele concluir ele olhou para algo atras de mim e ficou com um olhar descrente. Virei-me também e então encontrei Elena entrando ao lado de Caroline. Ouvi Damon bufar irritado e sorri negando com a cabeça - Só pode estar no sangue. - Damon falou completamente frustrado.

Elena nos viu e respirou fundo, logo abrindo-me um sorriso.


PDV LYSS



– Você está me seguindo? - pergunto irritada quando vejo Kol ainda atras de mim feito sombra.


– Te seguindo? - ele olhou-me sarcástico - Por que tem tal pensamento?

– Porque você está atras de mim há alguns minutos... Aliás você está atras de mim desde o momento em que me viu, e isso completamente está me irritando. - digo tudo de uma vez e logo em seguida paro para respirar fundo pesadamente. Ainda não tinha visto Stefan e estava ficando irritada. Demi tinha mentido para mim apenas para eu vim com ela? Ela não está nem louca de ter feito isso.

– Você me parece que está pela procura de alguém, sei que não é Aghata, então quem poderia ser? - ele pergunta como se não quisesse nada de mais. Olho para ele respirando fundo novamente, demonstrando o quanto eu estava irritada completamente irritada.

– Isso não é de sua conta. - falei séria. Kol novamente abriu um sorriso mega sarcástico e ficou a minha frente.

Estava preste a me afastar dele, quando sinto sua mão me segurando gentilmente em meu braço. Bufei nervosa e antes de lhe dizer algo, escutei a voz de Stefan ao nosso encalço.

– O que está acontecendo aqui?

Me viro para Stefan de imediato, ainda sentindo a mão de Kol em mim. Vejo que Stefan não tinha uma ótima expressão, parecendo completamente irritado vendo a mão de Kol em mim.

– Então era ele quem você procurava? - Kol disse com certa irônia.

– Alyssa? - Stefan me chama de olhos na mão de Kol em mim.

Reviro meus olhos nervosa e puxo meu braço com força, empurrando Kol para se afastar de mim.

– Cai fora, Kol. - mando o olhando séria. Ele sorriu de lado dando-me uma piscadela e depois olhando irônico a Stefan.

– Até mais breve, Lyssa. - ele diz sorridente e então se afasta de nós.

Percebo Stefan respirando fundo, desviando seu olhar de mim. Sabia que aquilo significava que ele 'não sabia o que dizer'. Então eu tomei a iniciativa.

– Por que mentiu para mim? - perguntei não me alterando, cruzando meus braços na frente do peito. Stefan finalmente me olhou, com pouca de ironia nos olhos.

– Técnicamente você também mentiu. - ele disse com um tom óbvio. Nego com a cabeça desacreditada que ele seria tão infantil para usar tal argumento.

– Eu não viria se eu não soubesse que você estava aqui. - falei chateada e ele me olhou confuso - Stefan, como poderemos começar com algo se você não é sincero comigo? - perguntei com mágoa e ele se aproximou de mim - Eu me preocupo com você, se você queria vir, para sei lá o que, eu viria com você.

– Eu tive de fazer isso. - ele falou sério e neguei novamente com a cabeça, chateada com aquilo.

– Por que mentiu para mim? - sussurrei suplicante. Ele balançou a cabeça negativamente e segurou minhas mãos.

– Por que eu não queria te magoar ou te deixar enciumada. - ele disse sério.

– Magoar? Enciumada? - soltei minhas mãos inconformada com isso - Você veio com Elena, claro. - murmurei entendendo melhor agora. Ele negou irritado.

– Eu não vim com Elena. - falou irritado e o olhei desconfiada - Eu vim por Elena. - completou rapidamente - Eu sabia que Esther tinha convidado-a e pensei que ela não viria, então programei eu de vir para descobrir o que estão tramando.

– Stefan, era tão difícil você me contar isso? - perguntei indignada e ele respirou fundo logo me encarando.

– Pensei que você pudesse ficar enciumada com isso.

Ele me olhou meio sem jeito com as palavras. Encarei-o descrente, então acabei rindo aquilo.

– Você sabe o quão idiota isso foi? - falei parando de rir e ele me olhou confuso - Stefan, - segurei em seu rosto e sorri sincera - Eu confio em você. - murmurei e ele abriu um grande sorriso surpreso - Você podia ter me dito a verdade, eu viria com você, ou não. Não importa, o que importa era que você teria sido verdadeiro comigo.

– Você disse que confia em mim? - ele falou divertido, segurando em minha cintura, querendo me puxar mais para ele. Ri de leve.

– Você escutou o que eu disse depois? - perguntei também divertida e ele sorriu negando.

Stefan aproximou seu rosto do meu, quase encostando seus lábios nos meus, porém fomos interrompidos quando a voz de Elijah chamou a atenção de todos do baile. Stefan e eu viramos nossos rostos em direção onde Elijah estava - nas escadas, ao lado de seus irmãos.

– Senhoras e Senhores, minha família e eu queremos agradecer a presença de todos no baile. - Elijah diz segurando uma taça com champanhe e com um sorriso gentil - Pela primeira vez minha família se reune depois de tanto tempo, e ficamos muito felizes em ter feito tal ato nesta cidade. - percebi uma mulher nas escadas também, e pelo que me pareceu... Era Esther - É tradicional em nossos bailes fazermos uma dança antiga e convido-lhes para que se juntem a nós nessa dança dentro de alguns minutos no salão principal.

A mulher então subiu as escadas novamente enquanto Elijah terminava de dizer. Assim que ele terminou de falar e, juntamente com seus irmãos, desceu as escadas em direção ao salão principal. Senti novamente Stefan querendo se aproximar de mim e sorri virando meu rosto para ele, mas de relance, percebi também Demi indo em direção as escadas onde Esther tinha ido.

– Onde essa louca vai? - perguntei assustada, cortando o quase beijo.

– Deixe isso para lá. Demitria sabe se cuidar. - ele disse revirando seus olhos e neguei preocupada - Alyssa? Concede-me esta dança? - ele perguntou me segurando pelas mãos. Sorri não conseguindo negar e ele sorriu convencido.

PDV DEMI

– O que está fazendo aqui? - percebo Niklaus a minha frente enquanto ia em direção as escadas.

– Está me vigiando, Niklaus? - perguntei impaciente - Também acha que não sou de confiança? - revirei meus olhos incrédula e ele ficou sem entender.

– Está indo falar com Esther? - perguntou desconfiado.

– Não. - neguei dando de ombros - Apenas estou indo usar o banheiro, se não se importa. - disse sarcástica e ele me olhou desconfiado.

– Tem certeza? - perguntou desconfiado, olhando no fundo de meus olhos.

– Sim. - sussurrei repentinamente. Klaus aliviou a tensão e o olhei enojada.

– Você me hipnotizou para dizer a verdade? - quase gritei incrédula e ele deu de ombros sem se importar - Você é ridiculo!

Afastei-me dele e então mudei meu caminho, agora em direção ao salão. Algumas pessoas já entravam no tal salão que Elijah mencionara minutos atras. Queria assistir essa tal dança. De longe avistei Damon e Elena indo dançar também. Senti um forte aperto em meu peito, eu não queria ter visto isso. Respirei fundo guardando aquela mágoa dentro de mim.

– Peço-lhe desculpa da forma que agi. - escutei o sotaque britanico de Klaus ao meu encalço. Engoli em seco querendo disfarçar aquele momento que tinha acabado de passar - Eu acredito em você... Apenas não confio em Esther. - completou com um olhar frio para as pessoas a nossa frente.

– Tudo bem. - murmuro com a voz ainda chateada. Sorri de leve, mas falhou.

– Que tal uma dança? - Ele pediu sorrindo e estendeu-me sua mão.

Fiquei encarando sua mão no vácuo, sem consegui lhe responder nada. Era Klaus, o inimigo de todos. Aquele que tinha estragado com nossas vidas. Ele quem tinha arrastado Stefan consigo, transformando-o num insensível e sem humanidade... Graças a isso juntou Elena com Damon e aqui estou. Mas realmente era culpa de Klaus?

– Você dança bem.

Klaus sussurrou olhando-me sincero. Senti sua mão segurando em minha cintura com pouco mais de delicadeza. Sua outra mão interlaçada com a minha, eu pude sentir o quão gelada estava. Ao meu ponto de vista, ele estava... Com medo.

– Minha mãe me colocou em aulas de dança quando eu era pequena. - falei com um pequeno sorriso.

Klaus nos girou no salão e seu olhar mudou para um olhar amigável.

– Lembra-se no dia em que foi pedir-me ajuda por Alyssa? - ele perguntou cauteloso. Afirmei com a cabeça e ele respirou fundo - Eu sinto muito por tudo que disse. Eu sei por tudo que você passou... E sinto muito.

– Não precisa disso, Niklaus. - gaguejei com medo do que ele estava para dizer agora.

– Sim, precisa. - ele disse convicto e senti algo dentro de mim... algo que eu nunca tinha sentido antes - Eu sei o quanto você sofreu, tanto nessa vida quanto na outra. - fiquei calada encarando Niklaus com meus olhos umidos - Ainda não me acostumei em te ver e saber que já não é mais a mesma. É muito... - ele hesitou com dificuldade - doloroso te olhar, ver todas as características de Aghata, mas saber que já não é mais ela...

Ele ficou calado com os olhos fixos distante de mim. Viramos pelo salão e continuamos a dançar.

– Eu sinto muito por Aghata. - murmurei - Eu sei o quanto você a amava. E sei também que ela te amava muito. - sorri de leve e ele me olhou surpreso - E posso lhe dizer que ela ainda te ama.

– Bom... e eu ainda a amo.

Então ele girou apenas a mim e senti seus braços se distanciando de meu corpo, quando menos dei por mim, estava em outros braços, e já colada num outro corpo.

– Elijah. - assustei-me quando nossos corpos ficaram colados.

Elijah continha um pequeno sorriso. Ele segurou em minha cintura com uma mão e com a outra entrelaçou-a com a minha. Levei minha mão livre ao seu ombro e então ele começou com os leves passos de dança.

– Vejo que ainda continua a mesma na dança. - ele disse divertido.

– Quanto isso foi irônico para você? Pois para mim, foi irônico de mais. - falei sádica e ele riu baixo, nos girando no salão, com tal movimento pude ver como estavam as coisas... Neste momento Damon agora dançava com Rebekah; Stefan com... Elena; Alyssa com... Kol? Sim, Kol. E Klaus com Caroline.

– Parece-me preocupada com algo. - Elijah disse curioso.

– Preocupada não. - admiti - Chateada.

– Com o quê? - perguntou intrigado.

– Duvido que não saiba. - resmunguei revirando meus olhos.

– Uh... Com Klaus? Damon? Todos nós? - perguntou confuso e afirmei.

– Até quando vocês não perceberão que já não sou mais Aghata? - perguntei irritada e demos um outro giro.

– Até o dia em que você deixar de agir feito ela. - ele falou sério, pela primeira vez.

– E como ela agia? - perguntei confusa. Elijah revirou os olhos logo respirando fundo para dizer:

– Desta forma que está agindo. - apontou para mim e não entendi novamente - Você hipnotiza a todos com sua delicadeza, sua determinação... seu ponto fraco é sua família e aqueles que ama, você tem medo de tomar decisões e machucar a alguém que ama, você prefere guardar suas mágoas para si do que colocá-las para fora, você não consegue dizer não as pessoas por medo de magoá-las, você tem medo de que no final acabe sozinha sem ser amada por ninguém, você prefere esconder suas dores ao invés de mostrá-las porque tem medo que achem que é fraca. - assustei-me com tudo que ele dissera, eu não sabia até que ponto ele tinha razão, claramente era tudo - E tudo que eu descrevi é o que sei de Aghata. - Elijah terminou de dizer.

PDV LYSS

Quando parei nos braços de Kol, quase quebrei-lhe o pescoço no mesmo momento. Tinha visto Stefan ter parado com Elena. Tinha visto também Demi com Elijah, logo depois de sair da dança com Klaus.

– Finalmente. - murmurei irritada quando a musica acabou e todos fizemos uma espécie de reverencia em forma de gratidão.

– Não diga isso, assim acaba me chateando. - Kol disse divertido.

– Ok, agora chega, Kol. - falei irritada - Você definitivamente é chato. - ele riu enquanto andávamos de vagar para fora do salão. Olhei em volta a procura de Stefan, não encontrei-o.

– Alyssa! - escutei meu nome ser chamado desesperadamente por Demitria.

Me virei de subto, preocupada com que poderia ter ocorrido. De imediato, Demi abraçou-me quase me derrubando para trás.

– Hei, Demi! O que houve? - perguntei completamente preocupada. Vi pelo canto dos olhos, Kol nos olhando assustado.

– Eu não aguento mais. - ela sussurrou desesperada, quase chorando.

– Vamos sair daqui. - falei puxando-a e ela assentiu.

SAimos de lá em passos rápidos e logo entramos num escritório vazio. Demi não estava chorando, mas estava muito chateada com algo.

– O que aconteceu? Klaus lhe fez algo? - perguntei preocupada e ela negou.

– Eu não aguento mais ser duas pessoas, Lyss! - ela disse nervosa e passando as mãos nos cabelos nervosamente - Klaus, Elijah, Damon... Eu quero ser Demitria! Não Aghata! - olhou-me irritada.

– Não estou entendendo! - falei assustada e a segurei pelos ombros - Fica calma e me explica direito.

– Por que é tão dificil aceitar que agora eu sou Demitria, e não Aghata? - perguntou chateada e entendi finalmente.

– Por que é dificil quando você age como as duas! - disse óbvia e a larguei suspirando. Ela olhou-me assustada, porém confusa - Demi, desde quando Klaus e Elijah entraram em sua vida, sinto muito, mas você já não é mais a mesma. - falei respirando fundo - Sei que não era assim que você queria, sei que você está confusa. Mas se você quer ser Demitria, você tem que se desligar de tudo que tem a ver com Aghata.

Demi ficou calada de imediato e olhou-me assustada, como se eu tivesse lhe dito a coisa mais espantosa de todos os tempos.

De repente escutamos um barulho estranho vindo de uma das salas ao lado. Demi e eu nos olhamos confusas e nos preparamos para sair de lá, quando chegamos no escritório que tinha do lado, nos assustamos quando vimos Damon caido no chão, Stefan e Elena ao lado deles.

– O que aconteceu?! - Demi gritou desesperada e correu até Damon desacordado.

– Tinhamos que fazer isso. - Elena disse sentindo muito - Ele está bem, não se preocupe.

– Por que vocês fizeram isso? - Demi perguntou segurando o rosto de Damon com suas mãos trêmulas.

– Elena quer falar com Esther as sós, e sabemos que Damon nunca deixaria. - Stefan disse despreocupado.

– Tome cuidado. - murmurei a Elena, que assentiu e respirou fundo.

– Vá rápido antes que ele acorde. - Stefan disse a apressando.

Elena olhou uma ultima vez a Damon e então saiu pedindo desculpas a Demi. Stefan olhou-me soltando um leve e pequeno sorriso e abraçou-me de lado. Olhei para Demi, que abraçava a Damon tristemente.

– Vamos deixá-los aqui. - sussurrei para Stefan, que assentiu rapidamente.

PDV DEMI

Ainda estava sozinha com Damon no escritório, o mesmo ainda estava desmaiado. Quando eu tinha o visto de tal maneira, pensei que tinha perdido-o de vez. O medo tomou conta de mim e quis morrer junto com ele. Sequei uma lágrima que teimou em cair quando lembrei-me de Damon e respirei fundo. Olhei no relógio da parede, já tinha se passado mais de quinze minutos que Damon estava desmaiado.

Quebrando meus pensamentos, Damon arfou assustado e quase empurrou-me desesperadamente.

– Damon! Acalme-se, sou eu! - disse o segurando assustada.

Ele olhou-me assustado também e logo olhou em volta. Percebendo logo o que aconteceu, Damon respirou fundo irritado.

– Eu vou matar Stefan. - ele murmurou com ódio e ficou de pé calmamente.

– Ele só quis ajudar. - falei também ficando de pé e ele me olhou confuso.

– Por que você está aqui? - perguntou sem entender. Respirei fundo e o olhei receosa.

– Porque quando te vi caido no chão, entrei em desespero, e fiquei com medo de te perder. - murmurei chateada e ele olhou-me surpreso.

– Oras, estou vendo que estou sendo muito amado ultimamente. - sorriu divertido - Começando pelo meu irmão que acabou de quebrar minha coluna.

Revirei meus olhos levemente e soltei uma baixa risada.

– Você pensa que não, mas todos nós nos preocupamos muito com você, Damon. - murmurei o olhando séria e suspirei pesadamente.

– Estou vendo. - ele disse-me confuso - Para quem estava com um certo ódio de mim, você está se preocupando de mais.

– Eu nunca deixei de me preocupar com você. - falei incrédula - Você sabe disso.

– Eu sei. - ele sorriu de lado - Olha, Demi, eu queria te pedir desculpas. - olhou-me desta vez sério - Eu não tive a intenção de demonstrar que não devemos confiar em você. - negou arrependido.

– Não.... Você não precisa se desculpar. - sussurrei respirando fundo - Sei que venho agindo bipolarmente ultimamente. - sorri sem humor e ele olhou-me confuso - Eu não quero ser Aghata, Damon. Eu não quero nada que me venha dela. E... Eu já lhe disse, eu: Demitria, sou apenas apaixonada por você.

– Damon ficou calado, me olhando surpreso e ao mesmo tempo ncrédulo com que eu dissera. Não sabia ao exato o que realmente estava querendo dizer, mas eu sempre amarei Damon. Aghata pode ter amado a Elijah e a Niklaus. Não serei eu quem farei as mesmas burradas que ela fizera. Eu amo a Damon, e somente a ele.

– Isso.... Isso me parece uma conciliação? - ele perguntou franzindo o cenho, completamente sem entender.

– Depende do ponto de vista. - disse divertida, ao mesmo tempo envergonhada.

– No meu ponto de vista, isso foi uma reconciliação, você acabou de declarar que é apaixonada por mim, se não for uma reconciliação eu não sei exatamente o que foi. - ele disse revirando os olhos e neguei rindo.

Damon, já estava próximo a mim, então apenas segurou meu rosto carinhosamente. Eu senti um frio arrepio com seu toque, e me senti deslocada da face da terra. Tinha sentido falta, muita falta dele.

– Você sabe que te amo, e nunca quis lhe fazer nada que te magoasse. - ele sussurrou com seus olhos vidrados nos meus. Concordei sorrindo e ele passou seus lábios nos meus.

Deixe-me levar naquele beijo e tentei me esquecer de todos os problemas, sendo que agora seria Damon e eu. Nada mais.

– Han... - tentei me afastar e ele me olhou confuso - Acho que aqui não é um bom lugar.

Ele me olhou parecendo enteder. Por mais que eu não quero mais ter nada ligado a Aghata, na casa dos exs dela não é uma boa para eu me reconciliar com Damon, não?

– Eu to com meu carro. - ele disse sorrindo.

– Ok, irei avisar a Alyssa que estou indo embora com você. - disse me virando para sair.

– Te espero lá fora. - ele avisou enquanto eu já saia.

Não foi dificil encontra Alyssa naquele baile. A mesma estava abraçada a Stefan, ambos dançando lentamente, numa melação de dar nojo! Mas sorri em ver minha amiga feliz. E eu sabia que Stefan finalmente traria a felicidade que Alyssa tanto procura há seculos.

– Lyss! - chamei-a. Stefan e ela me olharam surpresos.

– Damon já acordou? - ele perguntou preocupado.

– Sim. - fui logo continuar, antes que ele me dissesse algo a mais - Não se preocupe, ele ainda não vai te matar. - olhei calma a ele, que ficou confuso - Lyss, eu to indo em bora, ok? Stefan, fique de olhos em Elena, não a deixe fazer burradas...

– Como assim? - Lyss interrompeu-me olhou-me sem entender - Espera. - soltou-se de Stefan e me arrastou para nos afastarmos dele - Você e Damon...? - eu assenti com um pequeno sorriso - Oh, meu Deus! Demi! Eu nem acredito! - ficou feliz e abraçou-me - Acho que agora então seremos... han... quase cunhadas? - riu alegre e nos soltamos.

No mesmo momento vi distante um Klaus não muito feliz com que ouvia. Olhava-me muito sério, e parecia que mataria alguém naquele momento. Engoli em seco e abaixei meu olhar respirando fundo. Lyss olhou para onde eu tinha olhado e pareceu entender.

– Uh... É melhor você ir. - ela disse cautelosa - Fico feliz que tenha tomado essa decisão.

– Obrigada. - sussurrei e afastei-me dela.

Andei em passos rápidos para fora de lá. Um grande peso em meu coração não queria que eu fosse. Ainda mais quando vi aquele olhar magoado de Klaus. Ofeguei encostando-me numa parede próxima da saída e tomei muita coragem. Eu estava fazendo o certo? Claro que estava! Eu amo a Damon, simplesmente a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem grandão, né?
O que acharam da nova capa de A Stranger? E do capítulo? Eu gostei tanto dos comentários e da recomendação nova, que me empolguei! kkkkkkk
Mereço mais comentários e recomendações?
Temos mais... 4 capítulos! Breve chegaremos ao fim com muitas novidades!!
Ficarei esperando ansiosa hem!!!
Até mais amores!!!
XOXO