A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 20
2x19 - O Baile / Parte I


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu s2
Eu estou meio deprê hoje... TVD ACABOU E EU NÃO ACREDITO QUE MEUS SONHOS ACONTECERAM!
Manow, eu amo essa série!!! Gente, deesculpa, quem não assiistiu ainda o ultimo episódio tá perdendo tipo, tooda sua vida! Foi mega-blaster-super-hiper-maraavilhoso. Eu queria comentar algumas coisas do tipo... Stefan, vc é otário!!
Mas, não vou dizer mais nada.
Em homenagem a fantastica Julie Plec, vem ai o 19º episódio de A stranger - Season 2!
PS: SURPRESA NAS NOTAS FINAIS!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/20

Anteriormente...

- Cidades pequenas nem sempre são tão tediosas, podemos encontrar pessoas que nunca imaginaríamos.

[...]

- Elijah e eu marcamos um encontro às antigas entre você e Klaus.

[...]

- Ao mesmo tempo que você tem algumas características dela, vocês são completamente diferente. E eu gosto disso.

[...]

- Quando tudo isso estiver passado no final, como será? Você correrá para Elena, Damon com Demi...

- Agora quem não quer mais sou eu.

[...]

- Passei a noite com Stefan.

[...]

- Vim dar os parabens para minha querida Demitria.

[...]

- Meu pai dizia que sempre que eu estivesse com esse colar, eu estaria protegida.

- E quero que também esteje protegido.

Agora...

Pdv Demi

Eu não sabia se o que fazia era certo ou não. Mas de alguma forma eu precisava continuar com isso. Tinha saido tão cedo de casa que nem dei tempo para Alyssa me ver. Fiquei algumas horas no Grill tomando coragem e finalmente aqui estou eu. A frente da porta daquela enorme mansão. A mansão Mikaelson.

Respirei fundo novamente e dei três batidas na porta. Segundos se passaram até que um homem a abriu. Logo que me viu, abriu melhor a porta para que me deixasse entrar.

- Niklaus está? - perguntei antes de entrar.

Antes daquele homem responder-me, um lindo rapaz apareceu. Ele era nem tão alto e nem tão baixo, seus cabelos eram negros, ele tinha a pele clara e era um pouco musculoso. Aparentava uns 17 anos, por ai. Logo que me viu, abriu um grande sorriso sádico, de arrepiar.

- Veja... Acho que é minha querida ex-cunhada. - ele disse num tom divertido. O olhei desconfiada e ele deu um passo até a mim - Agora entendo porque conquistou meus dois irmãos. - deu de ombros, olhando-me dos pés a cabeça e sorriu.

- E você? Quem é? - perguntei desconfiada. Niklaus e Elijah ainda tinham dois irmãos pelo que sei. Kol e Finn. Poderia ser qualquer um dos dois.

- Eu sou Kol. - ele disse ficando a minha frente e segurou minha mão, logo beijando levemente a mesma.

- Cuidado, Kol. Ela pode ajudar a te apunhalar pelas costas. - escutei a voz fria e rude de Rebekah entrando no hall da casa. Kol soltou-me rindo de leve e suspirei pesadamente.

- Não ligue para minha irmã, ela costuma ser muito rancorosa. - ele disse-me dando de ombros.

- Olá, Rebekah. - falei sorrindo de leve quando ela ficou a nossa frente.

- O que faz aqui, Demitria? - ela perguntou desconfiada - Veio tentar me impalar novamente? - sorriu sarcástica.

- Como Aghata, você me conhecia muito bem. Então não é dificil de saber se estou mentindo ou não. - falei dando de ombros e a olhando séria - Eu não os ajudei a te impalar, ok? Até porque nós estávamos indo muito bem como amigas, não?

- Como se aquele não fosse o plano de vocês para me colocarem contra Klaus. - ela disse rindo sem humor.

- Concordo que era o plano deles, mas eu nunca trairia uma amizade de longa data. - murmurei sádica e ela olhou-me séria.

- O que está havendo aqui? - uma linda voz ecoou no ambiente.

Kol e Rebekah pareceram ficar assustados e se recomporam rapidamente. Uma linda mulher se aproximou. Eu nunca tinha a visto. Ela era alta, com os cabelos loiros escuros até os ombros, não passava de uns 40 anos, por ai. Assim que os olhos dela vieram em minha direção, um sorriso surpreso formou-se naquele rosto colonial.

- Finalmente estou conhecendo minha nora? - ela disse deixando-me boquiaberta.

''Nora"??! Controlei minha respiração, tentando manter-me normal.

- Ex-nora. - sussurrei rapidamente e Kol riu.

- Não importa, Aghata. - a mulher disse aproximando-se de mim - Eu sou Esther, mãe de Niklaus. - ela apresentou-se.

- E eu sou Demitira, a reencarnação de Aghata humana, e não tenho mais nada a ver com seus filhos. - apresentei-me séria. Ela sorriu.

- Eu estive do outro lado com Aghata. - ela comentou sorrindo de lado - Vocês duas não são muito diferente.

- São sim. - Rebekah resmungou com aquele seu jeito mimada. Revirei meus olhos.

- Posso saber o que está havendo? - de repente, Klaus estava parado atras de Rebekah. Ofeguei baixinho. Odeio essas coisas vampíricas.

- Só está faltando Elijah aqui, não é mesmo? - Rebekah disse irõnica - Você não gostaria de ir chamá-lo, Demitria? - sorriu sarcástica. Engoli em seco sentindo um aperto em meu peito.

- Já chega, Rebekah! - Klaus falou em bom tom, deixando a irmã assustada.

- Não fique nervoso comigo, Niklaus. Eu não te trai. - Rebekah disse virando-se séria para o irmão - Ao contrário de muitos por ai. - deu de ombros - Você sabia que Elijah esteve na festa de Demitria?

- Sim eu sabia. - ele respondeu sádico e senti Rebekah ficar surpresa, assim como Kol e Esther - E quero que você fique longe de Demitria, Rebekah.

Houve um minuto de silencio constrangedor. Foi estranho ver Niklaus me defendendo.

- Sempre a protegendo, não é, Nik? - Rebekah disse saindo irritada. Niklaus respirou fundo e houve uma risada vinda de Kol.

- Niklaus? - chamei sua atenção. Ele olhou-me rapidamente - Podemos conversar?

- Acompanhe-me. - ele disse apontando para a sala. Assenti dando um passo para onde ele tinha ido, mas antes de continuar com meu caminho, Esther chamou minha atenção.

- Demitria, acho que ainda não sabe, mas neste final de semana haverá um baile. - a voz suave de Esther comunicou - E estarei esperando por sua presença nele.

Olhei brevemente para Niklaus, que tinha uma tensa expressão nos olhos, mas juntamente com uma alegria soando levemente. Virei meu rosto para Esther, que tinha um pequeno e modesto sorriso.

- Vamos, Demitria. - Klaus me chamou rápidamente.

- Pensarei bem no convite, Esther. - murmurei sorrindo de leve e continuei com meu caminho ao lado de Niklaus.

Permanecemos em silencio até chegarmos numa porta. Ele a abriu e fez-me um gesto para eu ir na frente. Entrei sem mais demoras e ele entrou logo atras de mim, fechando a porta em seguida.

- Estou intrigada por sua visita, Demitria. - Klaus disse num tom confuso na voz - O que a trouxe aqui?

Suspirei pesadamente e peguei algo dentro de minha bolsa. Estendi o colar a Niklaus. Klaus olhou-me confuso, mais que antes.

- Foi um presente maravilhoso. Mas ela lhe deu, Niklaus. - falei negando e ele pegou o colar de minha mão.

- Você me deu quando queria-me protegido. - ele disse olhando para o colar com um leve sorriso e começou a andar lentamente a minha volta - Ele me protegeu mesmo.

- E por isso deve ficar com você. - sussurrei rapidamente e ele parou atras de mim.

- Eu lhe dei de volta porque ele serve de proteção, assim como deu-me séculos atras. - falou determinado e soltei um longo suspiro - Este foi seu presente, Demitria. Não aceito devolução.

Assustei-me quando um braço de Niklaus passou a volta de meu pescoço. Mas ele apenas colocava o colar em meu pescoço.

- Permita-me. - sussurrou próximo ao meu ouvido. Senti um imenso calafrio e minhas pernas extremeceram.

Pareceu que os segundo foram horas, meu corpo inteiro tinha parado quando senti o corpo de Niklaus tão próximo do meu. Minha respirção ficou ofegante enquanto eu levava minhas mãos até meus cabelos e os erguiam para facilitar Niklaus com o feicho.

Quando finalmente o colar ficou firme em meu pescoço, as mãos de Niklaus cairam em meus ombros, trazendo-me um arrepio fortíssimo com seu toque suave...

- Além do mais, ficou lindo em você. - Niklaus sussurrou aproximando mais seu rosto de meu pescoço.

Ofeguei baixinho. O que ele estava fazendo? Digo... por que estou deixando? O que está acontecendo comigo? Estou deixando o inimigo se apoderar de mim?! E por que meu corpo parecia que não correspondia? Por que ele parecia que estava gostando dessa aproximidade de Niklaus? E ainda queria mais que isso...?!

COm muitas perguntas sem respostas, afastei-me de Niklaus imediatamente.  Arfei de leve, colocando minha mão em meu peito. Meu coração batia descontroladamente.

- Obrigada. - sussurrei rapidamente, com uma voz trêmula e estranha. Escutei Niklaus dar um passo até a mim e tive de agir mais rápido - Eu preciso ir. - falei apressada - Agora. - completei andando em direção a porta. Abri a mesma e antes de sair, olhei para Niklaus.

ELe estava tão confuso e chateado, que parte de mim quis voltar e... O que estou pensando?!

Virei-me novamente e então fiz o caminho oposto que tínhamos feito.

Pdv Alyssa

Por nada aquela minha discussão saia de minha mente. Por um momento eu pensava que estava errada... Em outro momento eu pensava que estava certa. O Grill estava um pouco movimentado hoje. Do outro lado do Grill estavam Caroline e Elena. Decidi nem ir até elas. Eu sabia que Caroline não estava gostando nada do que estava acontecendo entre Stefan e eu.

- Olá, Alyssa. - escutei a voz que eu menos desejava ouvir naquele dia.

- Rebekah. - murmurei respirando fundo e a loira sentou-se ao meu lado - O que a traz aqui? - olhei-a desconfiada.

- Vim apenas como amiga. - ela disse com um sorriso sádico. Alí tinha coisa.

- Você tentou matar Demi. - falei revirando os olhos.

- E vocês me empalaram. - ela disse sarcástica. Concordei dando de ombros - Sem ressentimentos? - olhou-me sorrindo de lado.

- Ok, Rebekah, o que você está tramando? - perguntei rapidamente. Por tras daquele sorriso estava claro que um plano maligno viria.

- Apenas estou tentando refazer as amizades. - explicou revirando os olhos.

- Você sabe que não voltaremos a ser o que eramos há seculos, não? - falei olhando para minha bebida.

- Tanto porque Aghata não está mais conosco. - ela disse suspirando pesadamente - O que importa? Podemos ser apenas nós duas, Lyss! - ela disse empolgada e a olhei incrédula.

- Você sempre prefiriu Aghata. - falei repetinamente e ela concordou.

- Você também, Alyssa. - ela murmurou.

- Vamos esquecer o passado? - pedi calmamente - Eu não quero saber de brigas, por favor.

- Tenho algo a lhe dar. - ela disse repetinamente e tirou algo de sua bolsa. Era um envelope - É um convite.

Pdv Demi

Cheguei em minha primeira casa - casa de Elena, tradução - encontrando Damon, Stefan e Elena. Ambos pareciam estar discutindo.

- O que houve? - perguntei largando minha bolsa sobre o sofá.

- Fui convidada por Esther para o baile que a familia Original fará. - Elena explicou mostrando-me o convite.

- E ela pensa que vai. - Damon disse revirando os olhos.

- E eu vou. - Elena disse irritada.

- Não, você não vai. - Damon disse e Stefan revirou os olhos.

- Eu vou. - falei dando de ombros e todos me olharam surpresos.

- Você ganhou o convite? - Elena perguntou intrigada e sorri de lado.

- Digamos que fui convidada pessoalmente pela dona do baile. - falei rapidamente e eles olharam-me surpresos.

- Esther foi atras de você? - Damon olhou-me surpreso.

- Não... Eu a encontrei por a caso. - omiti os fatos.

- Onde? - Stefan desconfiou.

- O que importa? - os olhei revirando os olhos - Eu apenas tenho a impressão de que ela me quer no baile. Por algum motivo. - falei confusa.

- Ótimo, você também não vai. - Damon avisou dando de ombros.

- O que Esther pode fazer de mais? - Elena perguntou incrédula.

- Ela é mãe de Klaus, não se pode confiar em ninguém que seja relacionado a ele. - Stefan disse rapidamente. Engoli em seco, soltando um pigarro e Elena sorriu.

- Se não confia em mim, bastava dizer, Stefan. - falei divertida e ele revirou os olhos.

- Você não tem mais nada a ver com Klaus. - Damon disse sério - Não é verdade? - olhou-me desconfiado. Olhei-o incrédula - Demitria, tire-me uma dúvida. - falou se aproximando de mim - Se tivessemos a oportunidade perfeita para matarmos Niklaus, mas apenas você poderia fazer o ato... - olhou-me desconfiado e assustei-me - O que você faria?

Elena e Stefan olharam-me intrigados também. Eu estava sendo testada? É isso?

- Se você está querendo me testar para saber se sinto algo por Klaus, Damon, aviso-lhe que eu o mataria sim. - falei séria.

Eles me olharam meio duvidosos e fiquei desacreditada.

- Vocês estão desconfiando de mim? - perguntei irritada.

Escutei passos nas escadas e virei-me para Jeremy que descia distraido co  seus fones nos ouvidos. Quando ele me viu, sorriu abertamente.

- Demi! - falou alegre e suspirei sorrindo de leve - Fico feliz que tenha vindo. - ele disse me abraçando e retribui alegre por vê-lo - O que está havendo? - ele ficou confuso com o clima estranho.

- Nada não. - Damon disse com sarcasmo - Só estávamos conferindo uma coisinha. - sorriu de lado.

- Claro, conferindo se sou de confiança. - respondi num tom irônico e Jeremy ficou surpreso.

- Claro que não, só quero saber se Aghata já está falando mais alto. - Damon falou dando de ombros.

- Damon. - Elena o repreendeu irritada.

- Ah, Jeremy? - virei-me para meu primo - Não quer ir tomar um sorvete comigo? - sugeri sorrindo de leve.

- Sim, claro. - ele concordou também querendo sair dalí.

- Então vamos. - disse pegando minha bolsa sobre o sofá - Elena, depois a gente se fala. - sorri dando-lhe as costas.

Jeremy e eu saímos da casa sem mais nada a dizer.

- Demitria, espere. - Stefan chamou-me saindo apressado de lá. Eu virei-me para ele.

- Jeremy, espere-me em meu carro. - disse lhe entregando as chaves. Ele assentiu e foi em direção ao meu carro.

- O que foi? - perguntei receosa.

- Demitria, de onde tirou esse colar? - ele perguntou olhando-me preocupado.

- Por que a pergunta? - perguntei surpresa. Ele respirou fundo, como se esperasse que eu respondesse antes - Digamos que... esse colar sempre foi meu. - sorri de leve.

- Este colar era de Aghata. - ele disse sério e fiquei mais surpresa ainda.

- Como você sabe? - perguntei assustada.

- Foi com esse colar que Glória te descobriu. - ele explicou e meus olhos se arregalaram.

- Klaus me deu. - sussurrei meio envergonhada e ele ficou com uma expressão tensa - Aghata tinha deixado com ele... e ele devolveu como presente de aniversário. - dei de ombros levemente.

- Tome cuidado. - Stefan murmurou andando em direção a rua.

Fiquei calada absolvendo aquilo. Stefan tem razão tenho que tomar muito cuidado com Klaus. Porque tão de repente ele me deu esse colar?!

- Demitria? - Stefan chamou-me receoso. Virei-me para ele confusa, sua expressão era meio entristecida. Já até imaginei qual era o assunto - Como ela está? - murmurou preocupado.

- Se você quer saber se ela está triste, sim, ela está. - falei dando de ombros novamente e continuei a andar em direção ao meu carro - Vocês deveriam conversar novamente.

- Não vai funcionar. - ele deu um sorriso sem humor - Não enquanto Alyssa não souber confiar nas pessoas.

Jeremy e eu conversávamos enquanto tomávamos sorvete na praça. Ele tinha ficado feliz com isso. Fazia tempo que eu nós dois não conversávamos. E durante o verão tínhamos nos tornados irmãos, praticamente.

- Jeremy... Você não anda mais vendo Anna, não? - perguntei desconfiada e ele revirou os olhos negando - Bom mesmo.

- Demi... Damon ou mais alguém pode desconfiar se você é de confiança... Mas eu sei que você é. - ele afirmou.

- Obrigada, Jer. - falei grata - Sei que meu passado foi muito... complicado. Mas eu não sou mais a Aghata. - neguei.

- Eu sei que não. - ele sorriu gentil e sorri de volta - Eu queria que você voltasse para casa. - eu o olhei surpresa, ele já me pediu muitas vezes isso, mas desta vez me pareceu tão desesperado - Você e Elena são minha unica família que me restara... - ele olhou-me chateado – E sinto-me que estou me distanciando de você... Assim talvez até de Elena.


- Eu não entendo... - Alyssa dizia comendo seu chocolate sobre a cama - Pensei que você quisesse manter-se afastada.

- Eu quero. - respondi sentando-me na cama também e continuando a guardar as roupas dentro da mala - Mas Jeremy tem razão. - suspirei pesadamente - Eles são minha família, e eu não posso colocar um pequeno deslize no meio disso.

- Pequeno deslize que de pequeno não tem nada, não? - ela disse levantando-se ao mesmo momento em que a campainha tocou. Revirei os olhos e ela sorriu saindo do quarto.

Fechei a ultima mala e a tirei da cama, naquele momento reparei num pequeno evelope ao lado dos papeis que Lyss e eu líamos. Abri o envelope e me surpreendi com que vi.

“Guarde-me uma dança.
- Klaus"

Não sei por que acabei rindo surpresa com que vi. Isso não estava acontecendo. Definitivamente. Não podia acontecer. Isso não.

Pdv Alyssa

- Stefan. - indaguei completamente surpresa.

Stefan. Alí parado na minha porta. Com uma expressão não muito boa. Fechei meus olhos rapidamente e depois os abri, querendo ter a certeza de que eu não via coisas.

- Eu quero falar com você. - Stefan soltou uma voz tão fria e inaudivel que apavorei-me. Eu nunca tinha o visto tão sério.

- Entre. - sussurrei com certo medo. Abri melhor a porta e então ele entrou.

Antes de eu fechar a porta, Demitria gritou lá de seu quarto.

- Lyss! Me dê um help aqui! - ela gritou. Fechei a porta e virei-me para stefan.

- Um momento. - sussurrei rapidamente. Ele assentiu suspirando de leve e parti para onde Demi me chamava - Demitria! - sussurrei irritada.

- Preciso que me ajude com as malas. Ah, quem era? - ela perguntou distraida, guardando algo no bolso de sua jaqueta.

- Stefan. - sussurrei com medo e ela olhou-me surpresa.

- Ops. - sorriu amarelo - Esta é a hora que agradeço por estar de saida. - disse sorrindo de lado agora e ri revirando os olhos - Lys, vá dar um jeito no seu cabelo, eu desço sozinha, não se preocupe. - ela disse dando de ombros e a olhei confusa - Arrume-se direito, você está precisando.

Sai imediatamente do quarto dela e entrei no meu, fechei a porta e corri para a frente do espelho. Demi tinha razão. Prendi meus cabelos num alto rabo de cavalo. Tirei esse moletom cinza que usava e coloquei uma regata casual e um short jeans. Assim que sai do quarto, andei até a sala calmamente. Stefan estava sentado no sofá, olhando fixamente para o quadro em que tinha uma foto minha com Demi.

- Sinceramente, pensei que você quisesse, Alyssa. - Stefan disse sério, sem nem ao menos me olhar.

Respirei fundo e encostei-me na parede.

- Você não sabe o quanto eu quero, Stefan. - murmurei repentinamente - Mas não é fácil isso.

- Por que ligar para o que os outros ligam, Aly? - ele olhou-me incrédulo.

- Por que eu me preocupo com que estou trazendo a eles! - disse irritada e ele negou.

- E você se preocupa com que está trazendo a mim? - ele olhou-me irritado também e bufei de leve.

- Eu estou querendo te privar disso, mas não consigo e não posso, Stefan! - falei desesperada. Num certo ponto de vista, eu estava completamente errada - Desde o inicio eu não queria me envolver com você, eu sabia que isso daria errado. O namorado da prima de minha melhor amiga! - revirei meus olhos completamente chateada. Ele levantou-se ficando a minha frente em frações de segundos.

- O quanto está confuso para você, está confuso para mim, Alyssa. - ele disse desesperado - Cada vez mais que você tenta me afastar de você, mais eu me sinto atraído por você, e cada vez mais eu sinto que quero ficar com você, agora, se você aceitar os fatos e deixar de ser tão imatura, poderemos resolver isso como gente madura que somos.

Pdv Demi

- Demi! - Elena correu para me abraçar. Abracei-a de volta e sorri - Não acredito que voltou!

- Graças a mim! - Jer disse descendo as escadas animado com um grande sorriso.

- Fico muito feliz que tenha voltado! - Elena falou quase saltando ali mesmo e soltou-me.

- Eu não posso ficar mais longe de vocês. - admiti revirando os olhos.

- Vou pegar suas malas. - Jer disse atravessando a sala e indo para fora da casa.

- Isso é muito estranho. - Alyssa comentou negando com a cabeça - Os Originais dando um baile... O ultimo baile deles que eu fui... Foi o baile de seu noivado. - deu de ombros e a olhei incrédula.

- O que é muito estranho é Esther ter me chamado pessoalmente. Digamos. - comentei desconfiada e ela olhou-me sem respostas.

- Ela deve estar querendo falar com você. - ela disse dando de ombros.

- COmigo e com Elena. - comentei curiosa - Eu não entendo. - resmunguei.

- Claramente vocês não irão, Damon não deixou, óbvio. - ela revirou os olhos.

- Elena não disse nada, mas eu sim vou. - avisei clara - E nem tente me impedir.

- Como se fosse possível. - resmungou irritada - Não se meta nisso, Demi. Deixe isso para lá. - implorou.

- Não posso, Lys. - neguei - Esther quer algo comigo, quero saber o quê. - ela bufou de leve e olhou em volta. Estávamo nos Grill. O lugar estava bem movimentado hoje - Você deveria ir, comigo.

- Rebekah me convidou. - ela comentou de repente e fiquei surpresa - Mas não vou. - deu de ombros - Não quero me envolver nisso. Os Originais... agora quero distância.

- Hum... - concordei sabendo que poderia fazê-la ir fácil - Stefan vai.

Ela olhou-me de olhos arregalados e surpresos.

- Ele não pode ir. - falou nervosa - Klaus quer a cabeça dele.

- Mas ele vai. - dei de ombros sem muito me importar.

Lys bufou incrédula e negou com a cabeça. Sorri de lado.

- Vamos logo comprar as porcarias dos vestidos. - ela falou ficando de pé.

PDV ALYSSA

Estava quase anoitecendo. A tarde toda que passei com Demi, fomos comprar os vestidos para o baile. No final, conseguimos gastar muito e saimos não apenas com o vestido. Eu não conseguia deixar de pensar em Stefan naquele baile. Klaus o quer morto de qualquer maneira, ele ainda ficará a baixo do mesmo teto que ele?

Foi perdida nesses pensamentos que nem percebi a presença de Stefan dentro de meu apartamento. Ele sorriu de leve para mim e fiz o mesmo para ele.

- Você vai ao baile dos Mikaelson? - perguntei enquanto ele se aproximava de mim. Stefan olhou-me confuso.

- Eu não tenho motivos para ir. - deu de ombros segurando minhas mãos e querendo aproximar-se mais.

- Eu fui convidada por Rebekah. - comentei quando seus lábios estavam quase próximos aos meus. Stefan parou com a aproximação, olhando-me desconfiado.

- E você vai? - desacreditou e fiquei calada - É melhor você não ir. - negou com a cabeça - Fique longe deles. Não se meta em confusão com os Originais.

- Eu quem deveria lhe dizer isso. - falei divertida - Você já os pertubou por todo o século.

ELe riu de leve e segurou-me pela minha cintura.

- Damon disse a mesma coisa. - falou revirando os olhos.

- Não sei se deixo para lá ou se me sinto ofendida. - brinquei e ele sorriu me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a minha surpresa é que como estou megamente feliz com comentários e recomendações, e eu definitivamente adoro fazer essa fanfic, eu tomei a iniciativa de preparar uma TERCEIRA temporada. Mas ainda é uma ideia meio não definitiva. Sem certeza. Em mente tenho muito a que fazer, mas eu não sei se terei tempo e criatividade. Olha, a segunda temporada está quase no final. Julgo mais uns cinco capítulos pela frente. E a próxima temporada será definitivamente a ultima. Eu juro, quando eu fazia a primeira, pensava que acabaria lá, mas eu mudei de ideia e parti para a segunda. Eu to amando minhas ideias para terceira temporada, será algo completamente renovador, mas eu preciso muito do apoio de vocês, tudo bem?
Quem tiver a favor de Season 3 comentem ai para eu ter uma ideia se posto ou não!
Obrigada por terem lido esse mega capítulo, espero vocês nos comentários!!
XOXO