A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 19
2x18 - Demitria's 18th Birthday


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/19

Pdv Demitria

- Eu gosto muito de Alyssa, ela se tornou uma grande amiga para mim. - Caroline dizia bebendo sua vodca - E ela e eu temos muito em comum.

- Loucas. - murmurei e Car revirou os olhos. Ri de leve terminando com minha cerveja.

- Olha, mas ela e Stefan juntos? - indagou incrédula - Não, isso não dá! - negou enojada. Elena suspirou pesadamente.

- Eles sabem o que fazem. - Elena murmurou e concordei com ela.

- Não! - Caroline quase gritou - Elena, entenda: você é a alma gêmea de Stefan! - disse óbvia.

- Stefan está com Alyssa, Caroline. - Elena disse séria.

- Mas ele te ama. - Caroline sussurrou irritada - Tudo está muito errado. Alyssa com Stefan. Demitria no triangulo amoroso de Klaus e Elijah. Elena com Damon. - ela negou com a cabeça e tomou o resto da vodca de uma vez.

- Caroline? - chamei-a irritada - Chega, por favor. - mandei revirando os olhos impaciente.

A festa estava perfeita da maneira que deveria estar, e não queria que uma conversa a estragasse. A esta hora já tínhamos cortado o bolo. E foi quando percebi uma loira me observando atentamente fora da casa. Quando Caroline e Elena se distrairam, sai de perto delas disfarçadamente. Percebi o que tanto Elena olhava: Alyssa e Stefan dançando abraçados num canto afastado. Damon não estava por aqui e nem sei onde estava. Fui para os fundos da casa, onde não se escutava nenhum som da festa. Então de repente, meu corpo foi prensado na parede atras de mim, subitamente arfei assustada tentando me soltar dos braços fortes e delicados que me prensavam. Olhei para o rosto transformado a minha frente. Rebekah estava com as presas de fora e as veias a mostra. Seu ódio completo derramando nos olhos.

- Re... Rebekah...! - tentei gritar, mas seu braço pressionava meu pescoço com muita força.

- Isso é por ter-me feito confiar em você e depois você ter os ajudado a me apunhalar pelas costas! - Rebekah gritou furiosa mostrando ainda mais suas presas. Ela aproximou seu rosto de meu pescoço, quando senti suas presas se aproximando, sinto Rebekah soltar-me subitamente e ser lançada a poucos metros de distancia.

- Elijah! - Rebekah gritou nervosa, partindo para cima do irmão. Mas o mesmo foi mais agil e a prensou na parede.

- Não aja como criança, Rebekah. - Elijah murmurou irritado.

- Agora entendo porque sempre a protegeu. - Rebekah disse sádica tentando se soltar do irmão - Está a protegendo novamente? O que Nik achará disso? - sorriu irônica.

- O que ele achará quando descobrir que você tentou matar Aghata? Hein? - Elijah ameaçou-a sádico e ela ficou séria.

- Rebekah... - aproximei-me deles - Por favor, escute-me. - implorei e ela olhou-me furiosa - Eu não tentei te matar, nem nada do tipo. Ao contrário, sempre fui contra a isso.

- Não acredito mais em suas palavras. - Rebekah murmurou irritada e Elijah a soltou de vagar - Mas não irei te machucar. - negou rapidamente - Você ainda foi minha melhor amiga. - sussurrou e então sumiu.

Olhei chateada para Elijah, o mesmo respirou fundo e deu um passo até a mim.

- Ela lhe machucou? - Elijah perguntou preocupado, olhando-me atentamente dos pés a cabeça.

- Estou bem. - sussurrei - Mas estou feliz que ela voltou. - sorri de leve e Elijah riu revirando os olhos.

- Vim lhe dar meus parabens. - ele disse sincero e tirou algo de seu palitó - E seu presente.

Olhei confusa para a pequena caixa a minha frente. Era aveludada e retangular. Peguei-a da mão de Elijah e a abri. Era uma linda pulseira dourada com um pingente de diamante em formato do Big Ben. Olhei impresssionada a Elijah.

- Sei que você sente falta do lugar onde viveu por anos. - Elijah disse sério.

- É um dos melhores presentes que já ganhei em minha vida. - falei emocionada e fui abraçá-lo. Elijah abraçou-me surpreso e fechei meus olhos.

Aquele tinha sido um dos presentes mais especiais que ganhei. Somente de olhar aquele pequeno objeto retratando o lugar onde vivi com meus pais, lembrei de tudo que passei. Das alegrias e tristeza. Brigas e brincadeiras. Até mesmo do dia em que conheci Alyssa. Agora fez sentido o porque dela ficar tão surpresa quando nos esbarramos.

- É seu aniversário, não pode chorar. - Elijah disse afastando-me e secando minhas lágrimas.

- Não estou chorando de tristeza, estou emocionada. - expliquei dando de ombros. Afastei-me dele e sorri grata - Muito obrigada. - murmurei.

Antes de Elijah dizer algo, por cima de seus ombros tive uma visão não muito desejável. Avistei Niklaus dentro da mansão. Seus olhos sem expressão sobre nós. Engoli em seco e Elijah olhou para onde eu olhava.

- Vá falar com ele. - Elijah disse afastando-se de mim.

Antes de eu lhe responder, Elijah sumiu. Assim como Rebekah tinha sumido. Segurei a pulseira firmemente e caminhei em direção a festa. A medida que me aproximava, Klaus abria um sorriso de dar medos.

- Olá. - murmurei aproximando-me dele.

Klaus olhou-me sádico, sorrindo da mesma forma.

- Eu lhe trouxe seu presente, mas já o entreguei a doce Caroline. - Klaus disse dando de ombros.

- Não precisava de presentes. - falei sorrindo de leve e respirei fundo pesadamente.

- Não achei justo. - ele falou apontando para a pulseira em minhas mãos.

- Apenas um presente. - murmurei dando de ombros.

Antes dele dizer-me algo, Damon apareceu. Seu rosto não era um dos melhores. Deu arrepio só de olhar as trocas de olhares de Damon e Klaus.

- O que faz aqui, Klaus? - Damon perguntou com sua voz rude e fria, e ficou a minha frente.

- Vim dar os parabens para minha querida Demitria. - Klaus disse com um sorriso sádico se formando.

- Sua? - Damon debochou com um olhar congelante.

- Você entendeu. - Klaus disse entre os dentes e deu um sorriso mais sádico ainda.

- Vai embora, você não é bem vindo. - Damon falou

- Você vai querer expulsar-me? - Klaus disse divertido - Na frente de todas essas pessoas? - sorriu - Acho que a aniversariante quem deveria tomar as decisões, não?

Os dois me olharam no mesmo momento. Fiquei calada sem saber o que fazer ou falar. Damon virou-se para Klaus, com um olhar malígno.

- Vai embora. - Damon disse entre os dentes. Prendendo um alto rosnado.

- Você me cheira a verbena, então não poderei de compilir para enfiar uma adaga em seu próprio coração. - Klaus disse sem se importar - Mas quem sabe eu mesmo possa fazer isso? - sorriu.

- Hey! - me interferi naquilo rapidamente, e fiquei entre os dois. Damon segurou meu braço para me afastar de Klaus, o mesmo quando viu aquilo pareceu não gostar muito - Aqui não. - neguei para os dois com raiva - Hoje é meu aniversário e não quero saber de problemas. - olhei para Damon, que respirou fundo pesadamente - Por favor? - pedi olhando agora para Klaus.

- Claro que não irei brigar, Demitria. - Klaus disse óbvio - Eu já estava de saída. - deu de ombros e Damon deu um sorriso sádico. Revirei meus olhos levemente - Feliz aniversário. - sorriu-me gentilmente.

- Obrigada. - sussurrei enquanto ele já me dava as costas em direção a saida.

Engoli em seco e virei para Damon, que me olhava com um certo desconforto. Ele ainda me segurava levemente.

- Pode me soltar. - pedi sorrindo de leve e ele suspirou de leve.

- Posso lhe pedir duas coisas? - ele pediu olhando-me sério.

- Dependendo do que for, e se eu puder fazer. - revirei os olhos.

- Primeiro: Fique longe de Klaus. - olhou-me sério e ri assentindo - segundo: Dance comigo? - pediu e o olhei meio desconfiada - Só como amigos, esqueceu?

- Tudo bem, apenas como amigos. - aceitei sua mão estendida.

Damon levou-me mais andentro da festa. Por mais que eu estava me divertindo, por dentro eu me sentia um pouco mal. Tinha deixado Klaus me ver abraçando Elijah e depois ainda teve o lance de Damon... Se ele ainda ama Aghata, com certeza hoje o dia não foi muito bom para ele.

Pdv Alyssa

- Alyssa, o que houve? - Stefan disse vindo atras de mim.

Continuei a sair da mansão, indo em direção a meu carro. Sei que é a festa de Demi, mas eu já não aguentava mais aquilo. Minha vida estava de cabeça para baixo, tudo parecia ir de mal a pior.

- Stefan, eu não quero mais isso. - falei parando a frente de meu carro e ele parou a minha frente.

- Do que está falando? - ele perguntou confuso.

- Nós dois, estou dizendo de nós dois, Stefan. - falei desesperada no assunto e ele me olhou sem entender - Não está sendo fácil isso, stefan.

- O quê? - ele indagou sem entender.

- Os olhares de Elena sobre mim, as intrigas de Caroline e Bonnie... - respirei fundo querendo me acalmar.

- Você está ligando? - ele disse incrédulo.

- Sim, eu estou ligando. - falei séria - Principalmente porque você ainda gosta de Elena. - o olhei óbvia.

- Vai voltar nesse assunto. - ele disse revirando os olhos.

- E eu estou mentindo? - falei irritada.

- Não, você não está mentindo - ele disse ficando irritado - Mas se ficar lembrando isso a cada cinco minutos que estamos juntos, nunca daremos certo mesmo, Alyssa!

- Desde inicio isso não era para dar certo! - resmunguei chateada.

- Você não quer que isso de certo, Alyssa! - olhou-me nervoso - Você não está coperando!

- Eu? - indaguei assustada.

- Estou querendo ficar com você, Alyssa, desde o inicio eu lhe disse isso. Mas você não.

- Eu estou com medo, Stefan. - admiti raivosa - Quando tudo isso estiver passado no final, como será? Você correrá para Elena, Damon com Demi...

- Você tem que parar de pensar no futuro, pense no agora! - ele mandou.

- Não dá, eu simplesmente não consigo. - falei desesperada.

- Quer saber, Alyssa? - olhou-me irritado - Agora quem não quer mais sou eu. - então deu-me as costas saindo daqui rapidamente.

- Stefan! - gritei desacreditada e ele ignorou-me.

Respirei fundo pesadamente enquanto ele saia sem dizer mais nada. Engoli em seco limpando minhas lágrimas. Antes de entrar em meu carro, escutei meu nome ser chamado.

- Alyssa? O que aconteceu? - virei-me rapidamente. Suspirei aliviada por saber que era Charlotte. http://s4.postimage.org/r49qvope5/Tikipeter_Troian_Bellisario_Hot_List_1_001.jpg

- Não aconteceu nada. - murmurei amargurada. Ela olhou-me com certa desconfiança - Demi ficará feliz que veio. - disse dando um meio sorriso.

- Eu não sabia o que dar, trouxe apenas um presente simples. - ela disse dando de ombros, mostrando-me o embrulho que trazia.

- Ela não vai se importar. - dei de ombros e ela sorriu - Pode entrar. Demi deve estar dançando com Damon, será facil de encontrá-los. - sorri de leve.

Pdv Demi

- Charlotte, que bom que veio. - falei feliz enquanto iamos em direção as escadas.

- Seu presente está com Caroline. - ela avisou.

- Ah, não precisava. - dei de ombros.

- Eu não sabia o que lhe dar, - disse confusa - se fosse para Aghata eu até saberia o que comprar... Mas você mudou, não? - sorriu de lado.

- Não precisava de presentes, e qualquer coisa bastava. - sorri revirando os olhos.

- Primeira vez que estamos juntas depois de séculos, eu não queria ser rude. Não podia ser qualquer coisa. - ela disse revirando os olhos.

- Vou falar a verdade, tive algumas lembranças de meu 'passado'. Nenhuma delas estava você. - completei e ela riu de leve - Mas quando eu te olho, sei que te conheço de algum lugar. - dei de ombros.

- Eu sabia que você tinha se transformado, sabia que andava com os poderosos dos Mikaelson... Mas depois de alguns anos, Georgina sumiu, você sumiu, passei acreditar que ambas estavam juntas; pois eu tinha visto Klaus com Elijah, mas não tinha visto nenhuma de vocês. - ela disse com um olhar confuso.

- Eu já deveria estar morta. - disse divertida e rimos.

- Ah... Demitria...? - olhou-me confusa - O que houve com Alyssa? - perguntou preocupada e a olhei confusa.

- Como assim? - indaguei sem entender.

- Eu a vi agora indo embora, completamente arrasada. - falou suspirando - Parece que tinha brigado com o namorado. Será que está tudo bem?

- Namorado? - assustei-me confusa e ela assentiu - Que namor... Ah. - minha mente logo raciocinou - Stefan. - revirei meus olhos - Ela foi embora?

- Sim. - respondeu.

- Já volto. - falei subindo as escadas rapidamente. Entrei num dos quartos de hospede, onde Caroline tinha guardado os presentes. Fechei a porta atras de mim e peguei meu celular.

Rapidamente disquei o numero de Alyssa, que demorou...demorou... e finalmente atendeu.

- Desculpe-me ter ido embora assim, Demi. Mas eu não aguentei. - ela dizia desesperada.

- O que aconteceu? Você e Stefan brigaram? - perguntei preocupada.

- Caroline tem razão. - ela disse chorando - Elena é a alma gêmea de Stefan! Eu apenas sou o estepe dele! Quando Damon decidir que é você quem ele quer, Elena vai correndo para Stefan, que vai me deixar sem pensar duas vezes! - falou tudo de uma vez.

- Pare de ser tola, Alyssa! - indignei-me.

- Você consegue ver seu final feliz com Damon? - perguntou-me repetinamente. Estranhei a pergunta. Mas eu conseguia. Depois que tudo isso se passasse... - Claro que você consegue, Demi. Vocês se amam. - ela disse raivosa - E eu consigo muito bem ver o final feliz de Stefan com Elena. E sei que isso dará certo.

- Você agindo assim me faz me sentir culpada. - murmurei chateada.

-O quê? Por quê? - ficou confusa.

- Porque na hora em que Damon ficar COMIGO, tudo estará fechado para você. - resmunguei.

- Não, Demi, você não tem culpa. - ela disse mais calma.

- É lógico que não tenho. - falei incrédula - Você é a culpada. - afirmei - Stefan gosta de você, quer ficar com você e você age feito uma idiota! - exaltei-me andando de um lado para o outro no quarto.

- Eu penso no futuro. - ela disse irritada.

- Pois não deveria. - falei revirando os olhos, no mesmo momento meus olhos pararam sobre um presente separado de todos - Ninguém pode ver o futuro, quem sabe o seu e o de Stefan estejam prontos a ficarem juntos? - dei de ombros e me aproximei daquele presente separado.

- Olha só quem diz: A garota que terminou com o cara porque não queria problemas no futuro. - ela disse sarcástica.

Sentei-me na cadeira, bufando de leve e peguei o presente.

- Eu não fiz errado em terminar com Damon. - murmurei rapidamente - E não estava pensando no futuro. As coisas que ocorriam estavam prejudicando meu presente. - completei revirando os olhos - E eu também vejo um final feliz em que Damon é feliz com Elena. - murmurei e abri o presente.

Quando meus olhos bateram naquele colar, rapidamente comecei a me sentir zonza...

Flashback on

Nik e eu estávamos deitados sobre a grama do jardim de casa. Eu estava morrendo de saudades dele. Nik tinha ficado fora por alguns dias, parece que estava a procura da tal 'Petrova'. Ele precisava quebrar a maldição que lhe afetava.

- Quebrar essa tal maldição, não será perigoso? - perguntei virando meu rosto para o dele. Ele olhou-me por breves segundos e sorriu negando.

- Eu não precisarei mais ser comandado pela lua, Aghata. - ele murmurou sorrindo de leve - E poderei ficar mais tempo com você. - sorriu mais.

- Se for para te ter, mesmo que seja pouco tempo, eu prefiro assim do que correr o risco de lhe perder. - sussurrei com medo e ele olhou-me surpreso.

- Eu sempre estarei com você. - ele afirmou afagando meu rosto - Desde o momento em que lhe salvei, eu sabia que eu seria seu e você minha. - sorriu de lado e então deu-me um rápido beijo.

- Tudo bem. - sussurrei sentando-me rapidamente com seu olhar curioso - Mas quero que fique com algo. - disse sorrindo e ele sentou-se. Levei minhas mãos até o colar em meu pescoço e o tirei rapidamente.

- Isto não é de sua família? - ele disse confuso e afirmei - E está a me dar?

- Sim. - coloquei o colar em sua mão. Foi estranho vê-lo longe de mim depois de toda minha vida com ele.

- Por quê? - sussurrou confuso.

- Meu pai dizia que sempre que eu estivesse com esse colar, eu estaria protegida. - falei olhando para minhas mãos - E quero que também esteje protegido. - afirmei.

Flashback off

Abri meus olhos lentamente e pisquei algumas vezes. Respirei ofegante e escutei um grito vindo de meu celular que estava caido no chão.

- Demitria?! Fale comigo! - peguei o celular rápidamente.

- Eu tive uma lembrança. - murmurei rapidamente e senti ela aliviar-se.

- Que lembrança? - perguntou receosa.

- Do dia em que entreguei o colar a Nik. - sussurrei confusa.

- Mas geralmente, você tem lembranças quando sofre algo parecido, não? - ela disse rapidamente.

- Sim. - afirmei - E eu estou com o colar em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço comentários?
Assim volto na próxima sema bem rápido, e prometo trazer uma ótima notícia no próximo capítulo, ok?
A roupa que demi usou é essa: http://style.mtv.com//wp-content/uploads/style/2012/10/gossip-girl-blair-603.jpg
E a que a Alyssa usou é essa: http://www.graziadaily.co.uk/pub/21publish/fashion/blake-lively-main.jpg
Comentem ai, meus amores!!
Até a próxima!!!