A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindo de volta, meus amores!!!
Uma hora dessa eu postando fic? Sim, uma hora dessa!
Esse é apenas o prólogo gente!
Lá em baixo eu explico!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/1

Prólogo

- Apenas novos ataques de animais no Tennesse. - Elena disse revirando os olhos.

- Pode ser Klaus? - Alaric sugeriu pensativo.

- Pode ser e pode não ser. - falei intrigada e terminei de beber meu suco - Sendo ou não, ainda não temos a certeza de que Stefan ainda está ou não com ele.

 De qualquer forma... - suspirei - Tenho que ir. - avisei e dei meia volta... - Ah... Elena, feliz aniversário.

...

- Stefan. 

- Olá, irmão. 

...

- Eu não posso me mexer! - Demi falou desesperada.

- Agora você pode se mexer, Demitria. - Stefan disse sorrindo.

Demitria soltou-se do corrimão tremendo e então largou seu corpo para baixo... Vi tudo parecendo em camera lenta. Era como se tudo que eu tivesse estivesse caindo...

...

- Quer caçar lobisomens em noite de lua cheia? - falei indignada.

...

- Damon pode morrer e a culpa será minha!

...

- Demi... Na noite em que você e Elijah fugiram, foi na noite anterior ao seu casamento com Klaus.

...

- Nik! - gritei desesperada e Niklaus parou com sua mão no ar (preste a matar Damon)

- Você... Você me chamou de quê? - ele perguntou confuso e assustado.

...

- Olá... Aghata.

– Pensou que eu nunca descobriria não? Mas já logo percebi quando você me chamou de Nik. Apenas você e Rebecah me chamavam de Nik.

...

- Tem certeza, Niklaus? Quer que eu mate a unica que você realmente amou? Quer que mate a sua preciosa Aghata? 

- Enfrente-me feito homem, Niklaus! Ou sua noiva querida morre! - ameaçou tirando uma estaca de seu terno e aproximando de minha barriga.

Então de repente senti uma fincada dolorosa em minha barriga. Gritei e fui jogada no chão.

Então assim seria minha morte?


ESTRÉIA: 11 DE jANEIRO DE 2013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, meus amores, só estrearei a fic meeeeesmo a partir do dia 11.
Vou esperar por comentários, ok?
AMO VCS!!!
XOXO