A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 18
2x17 - Feel so Close


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/18

Pdv Damon

- Isto é legal. - Klaus falou sinicamente - Nós quatro jantando, tão prazeroso. - sorriu - Era o que tinha em mente quando ressuscitou meu irmão? - olhou-me sarcástico.

- Bem, eu sabia o que ele sentia por você, então pensei "quanto mais melhor". - respondi levando o garfo com a comida até minha boca. Dei-lhes uma piscadela rápida e Elijah sorriu irônico.

- Elijah e eu já tivemos algumas brigas. - Klaus comentou sorrindo - Uma recentemente, mas nada que já tenhamos superado. - deu de ombros olhando sádico a Elijah.

- Será uma longa noite. - Stefan sussurrou sarcástico. Ele estava se divertindo ou é impressão minha?

- Stefan, onde está a querida Elena esta noite? - Klaus perguntou sarcastico a meu irmão.

- Não sei, por que não pergunte ao Damon? - Stefan disse com um sorriso sádico brilhando.

Klaus riu divertido e Elijah nos olhou confuso, não entendendo coisa alguma. Klaus se recompôs e suspirou sorrindo.

- Você perdeu muita coisa, irmão. - Klaus disse sorrindo.

- Mais uma palavra sobre Elena e este jantar estará terminado. - Stefan alertou sério inclinando-se sobre a mesa

- Melhor deixar Elena fora do assunto mesmo. - comentei sorrindo - Stefan já nem se importa mesmo. - dei de ombros e Klaus olhou-me curioso - Agora ele está na das loiras. - sorri divertido e Stefan revirou os olhos levemente.

Elijah ficou mais confuso que antes, quanto Klaus riu mais que tinha rido antes.

- Oras não me diga que está se referindo Alyssa Smith? - Klaus disse se recuperando do ataque. Sorri afirmando com um sorriso malicioso.

- Você dizem tanto sobe essa relação entre Damon, Elena e eu, porque não discutimos sobre vocês e Demitria, ou melhor dizendo: Aghata? - Stefan sugeriu sorrindo.

- Por que discutir algo que já está discutido? - Elijah disse meio incomodado com o assunto.

- Meu irmão tem razão, não há nada para discutirmos. - Klaus concordou - O que foi, está no passado. - ele olhou sério a Stefan

- Mas não se sente nem um pouco incomodado por saber que sua noiva te traia em baixo de teus próprios olhos? - Stefan disse sádico.

- Não estamos aqui para tratarmos de meu antigo noivado. - Klaus falou um pouco irritado.

- Por que não nos conta um pouco como foi quando tiveram com ela pela primeira vez? - Stefan sugeriu.

- Acho que seu irmão não gostará muito, aliás, ao mesmo tempo estamos nos referindo a Demitria. - Klaus disse sarcástico.

- Mudar o assunto seria legal. - murmurei dando de ombros.

- Porque não discutimos sobre nosso acordo? - Elijah sugeriu dando de ombros.

Disfarçadamente peguei meu celular, vendo uma mensagem de Bonnie. Elas estavam quase conseguindo abrir o caixão e precisavam de um pouco mais de tempo.

- O acordo é simples. - disse olhando para eles - Klaus pega o caixão de volta. E em troca ele... e a família Original deixam Mystic Falls para sempre. - expliquei dando de ombros.

Klaus sorriu sarcástico e olhou-me:

- Acho que não entenderam. - ele disse sarcástico - Não pretendo ir em bora. - ele explicou.

- Por que? Por causa do sangue da duplicata que você precisa para criar seu exército de híbrido? Ou por causa de Demitria? - indaguei sádico e ele me olhou irritado - Acho que preciso tomar um ar. - falei me levantando.

- Vou com você. - Elijah avisou.

Pdv Alyssa

- Obrigada por vir. - falei a Elena enquanto andávamos pelo parque vazio e escuro.

- Eu não entendo muito bem por que de ter me chamado. - ela disse confusa.

- Eu... - parei a sua frente e a olhei chateada - Só quero que não haja aquele momento constrangedor entre nós duas. - expliquei e ela desviou seu olhar do meu

- Eu sei o que acontece entre você e Stefan. - ela murmurou.

- Sim, todos já sabem. - falei suspirando pesadamente.

- Eu amo Demitria, ela é para mim uma irmã; e você é melhor amiga dela. Não quero sentir nenhuma mágoa com você. - ela disse negando.

- Por Demitria é bom que não haja nada disso. - falei convicta e ela concordou.

Pdv Damon

Elijah e eu voltamos a sala. Klaus e Stefan estavam de pé, quase tendo alguma discussão, que não me interessou nem saber o motivo.

- Não quer propor algo, Niklaus? - sugeri parando ao lado de Stefan.

- Certo. - ele concordou. - Eu garanto totalmente a felicidade de Elena, vocês me devolvem o caixão, e vão embora de Mystic Falls. - deu de ombros sorrindo.

- Um momento. - Elijah disse assim que uma mulher entrou na sala trazendo uma badeja coberta por um lenço - Onde estão os modos, irmão? - olhou sádico a Klaus. O mesmo o olhou confuso - Esqueceu-se da sobremesa? - sorriu tirando o leço da bandeja mostrando-nos três adagas. Klaus arregalou seus olhos assustado.

- O que você fez? - ele murmurou assustado.

- O que eu fiz? Apenas trouxe mais gente para a festinha. - Elijah disse sarcástico.

Então um homem entrou na sala com uma expressão nada boa.

- Kol! - Klaus disse assustado.

- Quanto tempo irmão. - Kol disse sarcástico aproximando-se de Klaus. Num rápido segundo outro homem entrou na sala, pegando uma adaga e enfiando na mão de Klaus.

- Finn! - Klaus gritou nervoso e soltou-se de Finn.

Ele tentou sair de lá o mais rápido, porém acabou dando de cara com Rebekah, que o olhou sorrindo sarcástica e enfiou uma outra adaga em Klaus.

- Isso é por nossa mãe. - Barbie Klaus disse amargurada e o jogou para cima de Kol, que já logo segurou Klaus com força.

- Vocês já podem ir. - Elijah disse a mim e a Stefan - Isto é assunto de família.

Pdv Demi

Acordei ouvindo meu despertador apitando feito louco. Droga! Hoje é sábado! Por que?? Levantei-me sonolenta e desliguei o despertador. Sorri olhando-me no espelho logo a frente e dei um pulo de minha cama.

- Parabens para mim! - sussurrei quase gritando. Abri as janelas, vendo aquele lindo dia que nascera.

Virei-me de volta para o quarto e então vi um lindo cartão sobre a comoda. Sorri pegando-o rapidamente e o abrindo.

"Parabéns. Que você seja feliz, não somente hoje, como sempre."

Olhei pelo cartão, não vendo nenhuma assinatura ou algo assim. Por que não assinaram?

- Bom dia! Bom dia! - Lyss entrou saltitando em meu quarto e abraçou-me forte - Parabens! - gritou e rimos.

- Obrigada! - sorri alegre - E obrigada pelo cartão. - mostrei-lhe sorrindo grata. Ela pegou o cartão olhando-o desconfiada.

- Não foi eu quem te dei. - ela disse dando de ombros.

- QUem então? - indaguei assustada e ela negou.

- Não sei.

- Alguém entrou aqui então. - murmurei e ela concordou preocupada.

- Lembre-se de que apenas Damon, Klaus, Elijah e Stefan foram convidados. - ela lembrou-me.

Cheguei a mansão Salvatore junto com Alyssa, trazíamos algumas sacolas e bolsas. Tudo estava bem organizado para uma festa. Caroline e Alyssa tinham exagerado um pouco, mas eu gostei e concordei. É meu aniversário de 18 anos, não é todos os dias que fazemos 18 anos, não?

- Veja só se não é a mais nova se tornando a mais velha? - Damon disse divertido e sorri revirando os olhos.

Damon veio até a mim e abraçou-me inesperadamente. Abracei-o de volta, sem dizermos nada.

- Parabens. - murmurou ao meu ouvido - Seu presente está em meu quarto. - sussurrou soltando-me e dando uma piscadela rápida.

- Eu disse que não era preciso. - resmunguei indo em direção as escadas.

- Mas este éo meu charme. - ele disse divertido.

Lyss já me esperava no quarto. Damon tinha oferedico seu quarto a mim para ser onde eu me arrumaria. Há outros quartos, porém o de Damon é o maior e mais confortável. Em cima da cama havia uma caixa quadrada e fina. Lyss logo a pegou entregando-me no mesmo momento. Dentro daquela caixa havia um lindo colar de diamantes. Era simplesmente perfeito. Eu não queria que Damon gastasse tanto assim, mas também não posso negar algo assim. Era perfeito. Mais que perfeito. E eu o usaria esta noite.

- Ao menos estão numa amizade, não? - Lyss comentou enquanto ajudava-me com meu cabelo.

- Não tem motivos para uma inimizade. - murmurei incrédula - Apenas demos um tempo.

- Para ele se decidir. - ela completou e concordei. Ela suspirou pesadamente - Antes eu achava que você estava errada, mas agora sei que está certa. - ela comentou rapidamente.

- Porque está fazendo o mesmo pelo Stefan. - argumentei óbvia e ela afirmou. Virei-me para Lyss com um sorriso brincalhão - O que os irmãos Salvatore tem de tão especial para nos fazer isso? - brinquei divertida e ela riu.

- Nós duas apaixonadas por um cara, e ambos são apaixonados pela mesma garota. - ela disse revirando os olhos e rimos.

A musica alta vinda lá de baixo invadia a casa inteira. Bonnie e Alyssa estavam aqui em cima comigo. As duas estavam lindas. Ouvimos batidas na porta e então Caroline entrou alegre no quarto.

- Vamos, estão todos te esperando! - Car disse segurando minha mão e querendo me arrastar para fora do quarto.

- Acalme-se, Caroline! - falei deixando-a me arrastar para fora dalí.

Ela riu enquanto descíamos as escadas. A cada vez que nos aproximávamos, a musica ficava mais alta. Logo encontramos uma sala cheia de gente dançando e conversando alegremente. Enquanto íamos em direção ao centro da festa, todos que me viam me parabenizavam sorrindo.

Pdv Alyssa

Desci as escadas após as outras descerem. A festa já estava bem animada, só de ouvir. Enquanto descia as escadas, vi Stefan vindo até a mim. Paramos no fim da escada, bem próximos.

- Posso dizer que você está linda? - ele disse sorrindo.

- Contanto que não seja mentiira. - falei sorrindo divertida.

Ele sorriu estendendo-me o braço e o olhei confusa.

- Aceita uma dança? - ele perguntou sorrindo de lado. Respirei fundo lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mas o próximo está maior, podem ter certeza e com mais surpresas!
Quero opiniões sinceras nos comentarios, hem! Assim volto mais rápido!!!
Até breve meus amores!
XOXO