A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 15
2x14 - Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeeenteee!!!!!
Estou de volta, como prometi!
Espero que gostem do capítulo que ficou um pouco pequeno, mas dá para ficarem com um gostinho de quero mais.
Então bora ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/15

Cap. 14

Pdv Demi

Como Alyssa e eu estávamos sem nada para fazer, decidimos sair um pouco pela cidade. Fomos até o Mystic Grill, ficamos bebendo e conversando com Matt. Apenas ele estava por aqui. Pelo que sei, Caroline estava com o pai ajudando Tyler; Bonnie e Elena estavam a procura de Abby - mãe de Bonnie.

– Assim até parece que essa cidade não tem seus mistérios. - Alyssa disse rindo divertida.

– Claro com todos os problemas de fora, nem parece mesmo. - Matt disse revirando os olhos.

– As vezes precisamos esquecer alguns problemas, por mais pesado que ele seja! - falei tomando minha vodca e eles concordaram.

– Veja só: eu poderia estar moooorta! - Lyss disse também bebendo, porém um whisky. Ri concordando e Matt ficou surpreso.

– Ela foi mordida por um híbrido, porém meu ex-noivo doidão a salvou. - sussurrei apenas para eles ouvirem. Eu poderia dizer que já estava meio bebada.

Matt riu negando e também bebeu a vodca. Continuamos a conversar animadamente. Nunca pensei que nós três juntos poderíamos ter tanta conversa.

– Acho que temos gente nova na área. - Matt disse olhando para entrada.

Lyss e eu olhamos ao mesmo tempo para onde Matt olhava. Uma mulher entrou no Grill olhando em volta curiosamente. Ela era linda. Tudo nela me era familiar. Seus cabelos escuros ondulados até o meio de suas costas. Sua pele branca e lisa. Os olhos castanhos e redondos. Seu corpo era magro e alto.

– Quem é ela? - Matt indagou confuso.

– Sinto que a conheço de algum lugar. - falei incrédula.

Lyss estava de olhos arregalados e negou incrédula.

– Você a conhece, Alyssa? - Matt perguntou intrigado.

– Eu acho que sim... mas acho meio impossivel... - ela disse perplexa e virou seu rosto para nós.

– Quem é ela? - perguntei preocupada.

– Eu acho que é sua meia irmã. - ela disse assustada. Arregalei meus olhos confusa - Ou meia irmã de Aghata. - sussurrou. Ela engoliu em seco e Matt ficou surpreso.

– Acha que devemos ir até ela? - Matt perguntou.

– Eu não sei, o que ela pode estar fazendo aqui? - perguntei com medo.

– Charlotte, assim como todos os outros da familia, pensam que você está morta. - Lyss falou séria.

– Charlotte? - Matt ficou confuso.

– Charlotte Moutenês Carter. - falei de repente e os dois me olharam surpreso.

– Filha de Elyzabeth com seu pai. - Lyss explicou - Eu tenho certeza que é ela. - afirmou preocupada.

Olhei para Charlotte, que sentava-se numa mesa meio distante e olhava o cardápio.

– Acho melhor irmos em bora, não? - falei rapidamente e ambos concordaram - Seja lá o que ela faz aqui, tenho certeza de que não me envolve, afinal ela pensa que Aghata está morta, não? - revirei meus olhos.

Nós pagamos a conta e Matt disse que teria que ficar mais um pouco para ajudar no fim da noite. Então Lys e eu fomos embora rapidamente. Alyssa e eu ficamos o caminho inteiro conversando sobre o que Charlotte poderia etar fazendo aqui. Nenhuma das duas tivemos uma resposta cabível. Logo já estávamos no seu apartamento.

– Droga! - Lys praguejou abrindo o freezer.

– O que houve? - perguntei confusa enquanto abria o notebook.

– Meu estoque acabou. - ela disse preocupada - Não posso ir agora no hospital.

– Damon tem um grande estoque na casa dele. - falei vendo minha caixa de e-mail - Aproveita. Não quero te ver sedenta, não. - falei divertida e ela riu revirando os olhos.

– Vou até lá. - falou virando-se rapidamente - Volto em meia hora!

– Ok! - assenti.

Pdv Lyss

Estacionei meu carro a frente da mansão Salvatore e rezei para que Stefan não estivesse. Depois do que aconteceu, fico com vergonha de olhá-lo. Com certeza ele deve ter achado que eu era uma oferecida ou coisa do tipo.

Como já sou da casa, apenas entrei e fechei a porta atras de mim. Não escutei nenhum tipo de vida na casa.

– Alguém na casa? - perguntei andando em volta pela sala.

– Alyssa? O que faz aqui? - Stefan perguntou confuso subindo do porão com uma bolsa de sangue em mãos.

– O mesmo que você estava fazendo naquele porão. - falei sorrindo de leve e ele não entendeu. Poxa, Stefan é lesado hem? - Sangue. Meu estoque acabou. - dei de ombros.

– Ah, sim. - ele disse sorrindo de leve - Fique a vontade. - ele apontou para o porão. Percebi que ele tinha uma expressão triste e decepcionada.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.

– O mesmo de sempre. - falou sem se importar - Klaus pegou os três caixões, porém... terá uma surpresa. - sorriu sem humor.

– Como assim? - não entendi e ele respirou fundo.

– Reconhece? - apontou para uma adaga sobre a mesa. Fiquei surpresa e ele sorriu mais - Elijah deve estar acordando numa hora dessa. - sorriu.

– Vocês causaram uma terceira guerra mundial. - comentei negando preocupada - Klaus está furioso com Elijah depois do que descobriu.

– Sabemos, e foi por isso que o soltamos. - ele deu de ombros - Klaus estará furioso com o irmão, Elijah já está furioso também; os dois estarão em pé de guerra e claramente um contra o outro. O que nos ajudará, pois Elijah ficará ao nosso lado por causa de Demi. - ele concluiu óbvio.

– Vocês pensaram em tudo. - falei surpresa.

– Na verdade foi Damon quem pensou em tudo. - falou sério.

– Foi um bom plano. - admiti e ele concordou - Vou pegar o sangue. - ele assentiu e então passei por ele, mas antes que eu passasse, Stefan me segurou no braço. Eu o olhei assustada e ele puxou-me.

Então de repente, Stefan beijou-me. Fiquei surpresa com isso e assustada. Consegui corresponder, mas sem entender.

– Tenho certeza de que você pode fazer melhor que isso, Alys. - ele sussurrou entre meus lábios.

Ofeguei assustada e então o empurrei contra parede. Corri até ele sobrenaturalmente e o beijei. Stefan correspondeu ansioso e nos virou, passando sua mão por todo meu corpo. Arrepiei-me por completa e sorri.

Pdv Klaus

Eu já tinha minha família de volta finalmente. Mas faltava um caixão. Coloquei os três caixões com a ajuda de um de meus hibridos naquela sala onde se encontrava o caixão de Rebekah.

– Vai abrí-lo agora? - Timmy perguntou intrigado. Ele era o unico de meus hibridos que ficou, pois era bom ter alguém ao lado.

– Ainda não. - neguei enquanto saiamos da sala - Pretendo realizar alguns de meus planos, terminar com alguns assuntos inacabados.

– Refere-se a Aghata? - ele disse com medo do que dizer.

Virei-me para ele sério e ele extremeceu. Antes que eu pudesse lhe dizer algo mais, Timmy se contorceu e soltou um grito. O olhei incrédulo e ele caiu no chão. Assustei-me vendo Elijah com o coração de meu hibrido em mão.

– Elijah. - falei surpreso.

– Então, Niklaus... O que eu perdi? - ele disse sarcastico jogando o coração no chão e limpando suas mãos num lenço sobre a mesa.

Eu o olhei assustado. No mesmo momento eu me lembrei de tudo. Minha raiva começou a compadecer.

– Parece surpreso, então não foi você quem tirou a adaga. - ele disse sádico e trinquei meus dentes com força.

– Acho que temos muito a convesar, não? - murmurei raivoso. Ele sorriu sem humor e então veio para cima de mim rapidamente.

Elijah me socou e cai ao chão. Ele veio para cima de mim e fui mais rápido, socando-o também. Elijah caiu do outro lado, quebrando a porta atras de si.

– Você tem todo direito de estar nervoso comigo! Mas eu tenho muito mais! - gritei nervoso e ele levantou-se me olhando nervoso - Eu já sei de tudo, Elijah. Você e Aghata pelas minhas costas!

Ele calou-se olhando-me sério e respirou fundo dando um passo até a mim.

– Eu a amava, Niklaus! - ele disse nervoso.

– Ela era MINHA NOIVA! - gritei furioso por ouvir tais palavras e o soquei. Ele caiu no chão, mas breve avançou em mim sobrenaturalmente e caimos dentro da sala. Abri um dos primeiros caixão que vi e retirei a adaga. Avancei em Elijah e já usaria nele.

– Vamos! Faça isso! E terá que se resolver com Kol! - ele desafiou-me. Encarei-o com raiva e ele empurrou-me - Você tem toda razão, ela era sua noiva, mas aconteceu, você não pode mais mudar isso.

– Você é um traidor, Elijah. - falei nervoso.

– Você pediu isso, Niklaus! Você deixava Aghata sozinha, apenas com minha compania!

– Pois eu confiava em você, Elijah! - falei nervoso - E eu a deixava sozinha para protegê-la! Eu passava dias em forma de lobo, o que podia fazer? - falei incrédulo - Eu iria machucá-la!!

– Eu sinto muito, Niklaus. - ele disse sério - Sinto muito por eu ter me apaixonado por sua noiva e sinto muito por ela ter se apaixonado por mim.

Pdv Alyssa

O silencio dominava o ambiente. Abri meus olhos encarando um teto nem um pouco conhecido. Uma fresta de luz iluminava o ambiente. Me mexi de vagar e senti alguém ao meu lado. Virei meu rosto rapidamente e não me surpreendi com que vi.

Como fui tão idiota de transar com Stefan Salvatore? Ainda mais quando o mesmo apenas queria se esquecer de Elena?! Suspirei pesadamente e me levantei de vagar. Meu vestido estava no chão, catei o mesmo e o vesti. Peguei meus saltos e minha bolsa. Olhei para Stefan rapidamente, o mesmo dormia pesadamente. Fechei meus olhos por alguns segundos e então sai de vagar do quarto, sem fazer algum barulho. Desci as escadas rapidamente e olhando em volta, não havia ninguém por aqui.

– Oras, oras. Vejamos se não é a nova barbie saindo nas pontas dos pés.

Ouvi a voz irritante de Damon. Virei-me para o mesmo que estava atras de mim com um copo de whisky em mão.

– Você não precisa se lembrar que estive aqui, Damon. - falei séria e envergonhada. Ele olhou-me sorrindo de lado e deu de ombros - Isso fica só entre nós, não?

– O Santo Stefan não é tão santo quanto parece, não é verdade? -falou sarcasticamente.

– Foi um erro Damon. - neguei rapidamente - Esqueça isso, por favor.

– Não se preocupe. - ele disse sério - Isso fica entre nós. E Stefan. - ele falou com um sorriso malicioso.

Revirei os olhos incrédula.

Pdv Demi

***

Elijah entrou no quarto onde eu estava e me olhou preocupado. Sentei-me melhor na cama e ele aproximou-se de mim.

– Rebekah contou-me que você passou mal. - ele disse preocupado e sentou-se ao meu lado.

– Faz alguns dias que não me sinto bem. - falei sinceramente.

– Niklaus acha que pode ser a mesma doença que afetou seu pai. - ele falou cauteloso.

Senti aquela dor novamente em minha cabeça e Elijah olhou-me assustado. Ele pegou um lenço ao lado e entregou-me. Senti aquele sangue escorrer de meu nariz e coloquei o lenço para cobrir o sangramento. Elijah olhou-me pensativo e de repente suas presas saltaram. Olhei-o assustada e ele mordeu seu próprio pulso.

– Vamos, Aghata, podemos acabar com isso. - ele disse me estendendo seu pulso. Fiquei receosa e com medo - Você sabe que isso te ajudará, Aghata.

Concordei respirando fundo e segurei o braço de Elijah. Coloquei a parte sangrenta em minha boca, sugando aquele sangue grosso com um horrível gosto.

***

Sai de meus sonhos quando ouvi um barulho. Percebi que eu estava deitada no sofá da sala. Sentei-me rapidamente e então vi Alyssa me olhando confusa.

– Por que está dormindo no sofá? - perguntou confusa.

– Sei lá. Fiquei assistindo um filme e peguei no sono. - falei rapidamente - Onde você estava? - perguntei curiosa. Ela respirou fundo e sentou-se ao meu lado.

– Passei a noite com Stefan. - ela disse rapidamente. Eu a encarei assustada e ela corou absolutamente.

– Alyssa. - tentei lhe dizer algo, porém minha voz morreu

– Eu sei! Eu sei que estava errada! - ela falou nervosa - Mas não fiz porque quis. Ele me beijou. Deixei-me levar por isso, até me esqueci que era e é Elena que ele ainda ama.

– Calma, fica calma. - falei tentando acalmar seu desespero - Vocês dois não fizeram nada de errado. Stefan e Elena nem estão mais juntos.

– Você e Damon não estavam mais juntos. - ela argumentou. Calei-me concordando - O que eu faço, Demi? - perguntou desesperada.

– Você e Stefan conversaram? - perguntei.

– Não, eu o deixei dormindo agora há pouco. - falou nervosa.

– Alyssa, você fez errado em sair dessa forma. - falei negando - Primeiro conversa com ele e depois vocês tomam uma atitude certa. - sugeri calma e ela respirou fundo.

– Você está certa. - ela murmurou querendo se acalmar - Mas acho que o que aconteceu não foi nada, Demi. Ele gosta de Elena.

– Eu conheço Stefan o suficiente para saber que se ele não gostasse também de você, ele não teria feito isso. - falei sorrindo de leve.

– Damon sabe. - ela murmurou preocupada. Encarei-a sem entender - Damon me viu saindo do quarto do irmão escondida. - sorri negando - Acha que ele contará a Elena?

– Claro que não. - neguei revirando os olhos - Ele nunca faria algo para magoar Elena. - dei de ombros.

A campaínha tocou e Lyss olhou-me assustada. Ela se levantou rapidamente e ofegou.

– Se for Stefan diga que ainda não cheguei! - ela disse desesperada e ri me levantando.

– Se for Stefan ele te ouviu dizer isso. - revirei os olhos indo a caminho da porta. Quando abri a mesma quase cai para tras com o susto que levei. Porém ainda assim, consegui sorrir - Elijah.

Elijah sorriu de volta e encarou-me profundamente. Por que ele estava aqui? Ele não estava.... empalado?

– Olá, Demitria. - ele disse sorrindo.

– Pensei que estivesse... - comecei a dizer - Ahn. Empalado. - dei de ombros.

– Voltei. - ele disse dando de ombros. Eu o encarei confusa e Alyssa ficou ao meu lado - Precisamos conversar, Demitria. - ele disse sério.

Alyssa e eu nos olhamos rapidamente.

– Tudo bem, mas Alyssa fica. - avisei séria - E não é para quebrar o pescoço dela assim como Niklaus! - alertei e Alys concordou.

– Tem minha palavra. - ele afirmou. Suspirei pesadamente e abri mais a porta.

– Pode entrar, Elijah. - falei séria.

Então Elijah entrou sem dizer nada. Já convidei Niklaus para entrar aqui, o que importa de convidar Elijah? Fechei a porta enquanto Elijah ficava ao lado da janela.

– O que houve, Elijah? - Alyssa perguntou desconfiada - Posso imaginar que deve estar havendo uma guerra entre você e seu irmão. - ela disse sarcastica e ele sorriuu sem humor.

– Klaus e eu nos acertamos. - ele disse sem importancias e o olhei intrigada, vendo esse meu olhar, ele pareceu entender e começou a explicar - Klaus me fez prometer que ficaria longe de Aghata. - olhou-me sério e fiquei confusa - Contei a ele sobre o feitiço que Brianna lhe fez a meu pedido; e ele compreendeu que você é Aghata, mas de uma forma diferente.

– Agora além de querer te matar ele quer me matar, não? - falei sarcástica e ele riu sem humor.

– Entenda: Niklaus te ama. - ele disse sério - Ele não lhe faria nada. E não me fará nada pois a culpa também não o deixa. - explicou respirando fundo.

– Culpa? - Lyss indagou.

– Ele manteve a mim e a nossos irmãos em caixões, ele se sente culpado por isso. - falou óbvio.

– Então... tirando o fato de Niklaus querer minha prima por ser sua bolsa de sangue ambulante... Está tudo bem entre o trio? - perguntei referindo a Klaus, ELijah e eu.

– Podemos dizer que sim. - ele disse sorrindo.

– Ótimo! - Lyss comemorou. Será mesmo que Niklaus esquecerá disso e finalmente entendererá que o que aconteceu no passado eu, Demitria, não tenho nada a ver? Sei que tenho, mas é complicado. Aghata morreu e agora sou Demitria.

....

Depois de Elijah ir em bora, dizendo que teria uns problemas para resolver. Alyssa saiu para buscar bolsa de sangue no hospital. Fiquei a toa assistindo Tv. Passava um filme de romance. Mudei o canal no mesmo momento. Ouvi batidas na porta e bufei revirando os olhos. Comecei a fazer as contas. Klaus. Elijah. Ah, falta Damon!

Abri a porta. Eu não disse/pensei?

– Damon. - soltei sem vontade.

– Precisamos conversar. - ele falou sério.

– Entre. - falei sem me importar. Se eu já convidei Klaus, qual é o problema de convidar Damon?

Ele entrou olhando em volta, acho que garantindo de que ninguém estivesse aqui.

– Não, não há ninguém. - falei fechando a porta - Alyssa foi ao hospital. - dei de ombros.

– Ah, e por falar em Alyssa... - ele disse meio sem jeito - Acho que Elena está desconfiada do que houve entre a loira e o estripador. - ele falou desconfiado e arregalei meus olhos.

– Não acredito que você contou, Damon! - falei indignada.

– Eu não contei nada a ela! - defendeu-se e o olhei desconfiada - Eu não sabia, mas Elena estava indo a mansão logo que Alyssa saiu. E é meio óbvio que a loira e eu juntos não poderia ser, não? - ele falou enojado e respirei fundo.

– Bom, isso é problema deles três. Não temos nada a ver com isso. - falei revirando os olhos - Por que veio até aqui? - perguntei desconfiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim!
Quinta feira estarei de volta, ok?
Então comentem pfvr!!!
Até breve!!!!!!
XOXO