A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 13
2x12 - Espírito de vingança


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!!
P.S: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/13

Cap. 12

Pdv Alyssa

– Sério que tinha que ser aqui, Stefan? - falei entrando no porão da casa. Escutei um ruido e então Stefan apareceu.

– Klaus nunca me procuraria aqui. - respondeu dando de ombros.

Bonnie contou-me onde Stefan estava e com que ele estava. Eu não me importei em saber que Stefan estava com os originais empalados. Seria até melhor mante-los lá. Stefan tinha me ligado pedindo com que eu fosse até lá, na antiga casa das bruxas.

Assim que cheguei, arrepiei-me com aquela casa macabra. Sério... Aquilo me dá medos!

– E onde estão? Os Originais empalados? - perguntei não vendo nada em volta e parei para olhá-lo agora.

– Ahnn.... Olhe novamente. - ele disse apontando para tras de si. Olhei e assustei-me com os quatro caixões a minha frente.

– Uau. - indaguei surpresa e ele sorriu convencido - As bruxas te ajudaram hem. - fiquei mais surpresa.

– Sim, agora eu preciso de sua ajuda. - ele disse caminhando entre os caixões. Segui-o olhando impressionada a minha volta - Reconhece esse caixão? - perguntou apontado ao maior caixão. Neguei óbvia.

– É claro que não, eu nem sabia da existencia desses caixões. - dei de ombros.

– Esse é o unico que não se abre. - ele disse sério.

Aproximei-me do caixão e tentei abri-lo. Usei toda minha força, mas nada adiantou. Nem se moveu.

– É, realmente, não abre. - falei suspirando.

– Eu disse.- ele falou óbvio.

– O que acha que tem aqui? - perguntei encostando-me no caixão.

– Alguma coisa que enfraquece Klaus muito mais do que imaginamos. - ele disse sério.

– Alguém mais sabe? - perguntei curiosa. Ele negou dando de ombros.

– Stefan? - escutei a voz de Elena. Stefan virou-se assustado para onde vinha a voz. Desencostei-me do caixão ao mesmo tempo que ele sumiu.

– Vai embora. - Stefan falou frio. Elena entrou no porão e surpreendeu-se comigo aqui - Você não deveria estar aqui, Elena. - ele falou ainda frio.

– Bonnie disse que você estaria aqui. - ela disse engolindo em seco - Você precisa devolver a familia de Klaus, Stefan. - ela disse séria e olhou-me - O que faz aqui, Alyssa? - olhou-me desconfiada.

– Não me pergunte. - falei fechando um zíper imaginário em minha boca e ela me olhou confusa, mas depois olhou séria para Stefan.

– Sério mesmo, Elena? - ele perguntou sarcastico - É o que tenho que fazer? devolver à Klaus?

– Klaus está nos ameaçando, Stefan. - ela disse séria - Apenas por descobrir sobre o passado de Aghata ele quase matou Jeremy... Eu não sei o que ele pode fazer agora. E ele ameaçou todos para conseguir o que quer... Ele está furioso com Aghata, está furioso com todos nós.

– Elena, pare de falar. - Stefan disse frio e ela ficou incredula - Não darei nada a Klaus. - negou sem se importar - Não me importo se ele está furioso com Demitria ou com diabos que o parta... - revirou os olhos - Eu não me importo. - falou com mais frieza ainda.

Elena o olhou com nojo. Admito que até eu fiquei com raiva de Stefan agora. Então rapidamente Elena meteu um tapa na cara de Stefan.

– Vá para o inferno! - ela disse furiosa e então saiu as pressas.

Stefan respirou fundo e revirei os olhos.

–Você se importa. - eu sussurrei e ele me olhou - Claro que se importa se não você não estaria fazendo isso.

– Klaus destruiu tudo que eu tinha... - ele sussurrou - E farei o mesmo com ele. - afirmou.

– Stefan. - aproximei-me dele - Agir dessa maneira com os outros só demonstra que você perdeu sua humanidade... Mas fazendo o que está fazendo mostra que você tem humanidade. - suspirei - Mostra que você se importa com que Klaus lhe fez. - afirmei séria.

Pdv Damon

Elena tinha tentado falar com Stefan, o que não deu certo. Alyssa também estava na casa, pelo que ouvi. Stefan estava pouco se importando com o que Klaus poderia fazer. Mandei Elena ir embora a fim de ter uma conversa séria de irmão para irmão.

– Até mais, Stefan. - Alyssa disse saindo da casa e Stefan a acompanhou até a porta. Olhei para os dois com um ódio em especial a meu irmão - Tchau, Damon. - Alyssa acenou enquanto entrava em seu carro.

Forcei um sorriso para não ser tão rude com a loira. O culpado aqui era Stefan. Apenas ele. O carro da loira acelerou e então sumiu de nossas vistas.

– Veio a visita, irmão? - Stefan perguntou em deboche.

Avancei em Stefan sem mais nada a dizer. Ele tentou se esquivar de mim, mas o joguei no chão.

– Por que você teve que estragar tudo, idiota?! - gritei lhe metendo um soco.

Stefan socou-me também e jogou-me no chão. Cai levando minha mão ao meu rosto sangrento.

– Vocês acham mesmo que Klaus não imaginou que poderia estar numa armadilha? - ele disse levantando-se nervoso - É lógico que ele imaginou, vocês foram idiotas de mais pensando que poderia matá-lo tão facilmente!

– Poderiamos ter conseguido se não fosse por você! - falei raivoso e ele revirou os olhos.

– Tem certeza? Klaus tinha vários hibridos espalhados pela festa e ele tinha o plano B dele também, Damon! - falou nervoso.

Levantei-me o encarando sério.

– Se Klaus morresse, você iria junto, Damon. - completou.

– Você é idiota, Stefan! Tem que parar de me salvar! - exaltei nervoso e ele revirou os olhos impaciente - Eu não quero que me salve, está entendido?

Stefan respirou fundo e voltou a andar para dentro da casa. Bufei nervoso e andei para longe de lá. Teria que ir andando pois entreguei meu carro a Elena. Eu não acredito que stefan tenha feito isso. Era para me salvar, eu entendo. Mas tínhamos todo nosso plano. Eu me sairia bem! Idiota! Stefan Idiota Salvatore!

– Conversou com ele? - Elena perguntou logo que cheguei a frente de sua casa. Ela estava na varanda a minha espera.

– Stefan é um idiota. - murmurei raivoso e ela entregou as chaves de meu carro.

– Ele pode voltar, Damon? - perguntou indecisa.

– Eu não sei, Elena. - respondi sincero.

Ela encarou o chão com os olhos tristes e desamparados. Isso me doeu, vê-la dessa forma.

– Eu estou com medo, Damon. - murmurou triste e a olhei confuso - Estou com medo por Jeremy, por Ric... por Demi... eu tenho medo por eles. - ela admitiu - Eles são minha família.

– Elena, eu prometo que os protegerei. - falei me aproximando dela.

– Eu sei. - murmurou sorrindo de leve - Obrigada. - sussurrou olhando para suas mãos - Obrigada por tudo, Damon... Se você não estivesse aqui, eu não sei o que seria de mim. - negou chateada.

Eu calei-me a olhando querendo-lhe dizer tudo o que estava preso. Ela percebeu que eu tinha algo a lhe dizer e me olhou intrigada.

– Elena, Stefan teve um motivo para estragar os planos. - ela olhou-me assustada.

– Qual? - indagou sem entender.

– Salvou Klaus para me salvar. - falei rapidamente, mas sabendo que ela entenderia perrfeitamente - Depois roubou os caixões para se vingar. - revirei os olhos e desviei meu olhar do dela.

– Então... quer dizer que... - ela tentou dizer.

– Quer dizer que sou um idiota. - falei dando um passo na varanda e me distanciando de Elena.

Ela olhou-me confusa e ergueu uma sobrancelha.

– Eu pensei que agora eu não precisaria mais me sentir culpado... Apesar de que qualquer forma eu me sentiria. - falei enojado de mim mesmo, pela ultima parte me referindo a Demitria.

– Culpado? Culpado pelo quê? - ela perguntou sem entender nada.

– Por querer o que quero. - falei ficando a sua frente e olhando em seus olhos. Ela engoliu em seco, ficando surpresa com tal declaração.

Olhei para aquele rosto lindo a minha frente. Seu jeito dócil ficou meio receoso.

– Damon. - sussurrou negando com a cabeça.

– Eu sei, acredite, eu sei. - falei ainda com a nossa proximidade - Namorada de meu irmão e prima de minha ex-namorada. - falei olhando ainda em seus olhos e dei um sorriso quase sem humor.

Ela suspirou e me afastei. Como eu podia me sentir atraído por duas pessoas ao mesmo tempo? E ainda estou magoando Demi... Como estou a magoando se não me compreendo?

– Não. - neguei enquanto me afastava e voltei-me para Elena - Quer saber? Se for para eu me sentir culpado por algo, então que seja por isso.

Parei a sua frente e então trouxe seu rosto para perto do meu. Beijei-a levemente, talvez ela poderia negar. Me surpreendi quando Elena aceitou o beijo e tornou-o mais tenso do que já estava.

– Elena, eu queria saber se...

A voz suave que atravessa a porta ao lado, morreu. Elena e eu nos soltamos rapidamente e assustados. Me senti um lixo quando vi aqueles olhos castanhos derramando mágoa e tristeza.

– Demi... eu... - Elena tentou dizer aproximando-se da prima. Demitria deu um passo para tras, nos olhando enojada.

– Como vocês... como vocês podem?! - ela exaltou nervosa e com os olhos ficando vermelhos e umidos.

– Demi, fica calma. - Elena disse aproximando de Demi.

– Sai de perto de mim! - ela gritou nervosa.

– Elena não tem culpa, Demi, fui eu quem a beijei! - falei me aproximando da porta.

Demitria olhou-me nervosa e chateada. Elena olhou-me sem saber o que falar. Naquele mesmo momento, Demitria passou por nós correndo. Tentei segurá-la, porém ela foi mais ágil.

– Demi, volte aqui! - Elena gritou desesperada, mas Demitria continuou a correr em direção ao seu carro - Damon, faça algo! - Elena mandou aflita.

– O que eu posso fazer? - perguntei da mesma forma e o carro de Demi foi em alta velocidade para longe.

– Isso não poderia ter acontecido, Damon. - Elena negou nervosa enquanto passava as mãos nos cabelos.


Pdv Demi


Como eu podia estar me sentindo? Traída?! Bem isso mesmo! Traída! Por aquele que mais amei. Uma pequena parte de mim gritava que era isso que eu deveria esperar de Damon. Mas outra parte de mim me fazia me sentir a pior pessoa da face da terra. Eu sentia como se tudo a minha volta tivesse parado. Como se tivesse sido apunhalada pelas costas.

– Eu quero que essa dor pare! - choraminguei nos braços de Alyssa.

Sempre, sempre seria a ela que eu correria nos meus piores e melhores momentos.

– Damon é um idiota. - ela murmurou enraivada.

– Você não está me ajudando! - choraminguei novamente e ela abraçou-me forte.

– Demi eu não te entendo. - ela disse - Não era isso que poderíamos esperar de Damon? Você mesma disse que ele ama Elena. - ela disse meio confusa - Ou você está se sentindo traída por parte de Elena?

– Por parte dos dois, Alyssa! - falei indignada e limpei minhas lágrimas - Parte de mim já sabia que isso aconteceria, mas parte de mim não queria nem imaginar.

– Eu te entendo, Demi. - ela murmurou gentilmente.

– Não você não me entende! - neguei soltando-me dela - Ninguém me entende, Alyssa! Acabei de ver o homem que amo beijando minha prima! E sei que a mesma nutre sentimentos por ele! - falei nervosa... - Oh, Deus! Foi isso que Niklaus sentiu quando descobriu? - perguntei apavorada.

– Talvez pior, né? - murmurou revirando os olhos e assustei-me mais - Aing, amiga, desculpa! Eu e essa minha boca grande! - ela puxou-me para seus braços e abraçou-me forte - Claro que Klaus sofreu, mas não é hora para pensarmos nisso, ok?

– Claro, agora é a hora para pensar em meu sofrimento. - resmunguei chorosa.

– Demi, por que você não conversa com Damon e...

– Para nos reatarmos e no outro dia ele está se declarando a Elena? - falei irônica e neguei com a cabeça.

– Você sabe como é se sentir atraída por duas pessoas, Demi. Tente entende-lo. - ela falou calma.

– Não, eu não sei, Alyssa! Aghata sabe! - neguei nervosa.

– Ok, se acalme. - ela disse acariciando meus cabelos.

– Lys? - chamei-a após ficarmos alguns minutos em silêncio - Posso ficar aqui?

– Claro que pode, Demi. - murmurou - Quanto tempo você quiser... Afinal, esse apartamento é seu mesmo. - falou meio divertida e sorri concordando.

Hoje de manhã assinei os papei passando o apartamento para meu nome. Sinto que Lys ficará mais protegida. Klaus agora em seu momento de fúria comigo e com Stefan, não sei quantas barbaridades ele é capaz de fazer. Não sei quando e nem como, mas só sei que finalmente acabei pegando no sono.

Tentando me esquecer daquela cena de doer minha alma. Eu nunca esqueceria minha orima beijando Damon, meu ex-namorado... meu quase namorado... Sei lá o que tínhamos. De qualquer forma, Damon estava errado.

Acordei ouvindo a voz de Alyssa quase que discutindo com alguém. Eu estava no quarto dela, em sua cama. Escutei a voz de Damon e assustei-me.

– Nova Barbie, pode por favor chamar a Demitria? - Damon dizia com implicancia.

– Não está na hora de vocês dois conversarem, Damon. - Alyssa dizia irritada - Demitria está cansada e precisa pensar um pouco.
Então ouvi o barulho da porta se fechar. Sentei-me na cama suspirando pesadamente. Por que teve de ser assim? Damon e eu estávamos tão bem juntos. Ele não podia ter feito isso comigo.

– Demi? Já acordou? - Lys disse surpresa. Assenti quieta e ela olhou-me compreensiva - Você escutou, não?

– Ainda bem que ele não foi convidado. - murmurei tentando soar divertida, porém minha mágoa estava maior.

– Poxa, esse seu ex-namorado é um pé no saco, hem! - ela disse rindo de leve e sentou-se a minha frente. Respirei fundo sem nada a dizer e ela segurou minhas mãos - Tem certeza de que é isso que você quer, Demi? - olhou-me desconfiada.

– O que eu posso fazer? - dei de ombros - Damon e eu já não estávamos mais bem juntos. - sussurrei chateada. Pensar nisso só me deixava mais triste - Talvez isso foi melhor, não?

– Talvez. - sussurrou sorrindo amigável. Sorri de leve e ela soltou minhas mãos - Demi, trouxe algumas revistas para lermos e tentarmos nos distrair. - ela disse apontando para uma pilha de revistas de fofocas ao meu lado, só agora que reparei nelas - Vamos nos distrair um pouco e esquecer todos os problemas! - falou jogando-se ao meu lado e ri revirando os olhos - Veja só se não é o lindo do David Beackham? - ela disse pegando uma revista.

– Lindo e maravilhoso! - completei e ela riu concordando. Nos deitamos de barriga para baixo na cama e ela colocou a revista a nossa frente.

– O que ele viu nessa mulher? - resmungou folheando a página e ri.

– Beleza não é tudo que importa, querida Alyssa. - falei me fazendo de séria com uma voz meu aguda. Nós rimos e suspirei.

– Sua mãe sempre me dizia isso. - ela comentou também suspirando.

Concordei reprimindo uma careta triste. Não gosto de lembrar de meus pais, mas também odeio pensar que estou esquecendo-os. Mas com tudo isso que estou passando, o melhor é não ficar remoendo dores do passado, se já não bastasse as dores do presente.


Pdv Klaus


(N/A:FINALMENTE)

Nenhuma raiva poderia ser igualada. Nenhuma mágoa poderia ser pior que a da traição. Eu realmente amara Aghata. Por todos esses séculos que pensei que ela estivesse morta, continuei amando-a. Foi por isso que quis criar meus hibridos, aumentar minhas fortalezas... Para não ficar sozinho no final. Pois o meu unico e verdadeiro amor tinha se ido. Agora descubro que ela está viva... E... não é mais minha. Não é mais minha Aghata. Ainda por cima, descubro que ela me traira. Não sei qual é o pior. Descobrir que sua amada te traiu, ou descobrir que seu irmão também te traira. Porém com tudo isso, não consigo esquecê-la. Mas também não vou deixá-la me esquecer.

– Mandou me chamar? - Tyler Lockwood perguntou-me entrando na minha nova casa que estava em reforma.

– Tyler. - soltei me fazendo de surpreso - Claro que mandei te chamar, meu primeiro hibrido com sucesso. - sorri orgulhoso e dei-lhe um tapa de leve em seu ombro. Ele olhou-me desconfiado, talvez imaginando que eu tramara algo.

– O que você quer? - perguntou desconfiado e deu um passo para o lado, distanciando-se de mim.

– Apenas um favor, somos amigos não? - sorri sarcástico.

– Você planejava matar todos meus amigos. - ele falou incrédulo.

– Não guarde mágoas, isso prejudica a si mesmo. - falei sem me importar com que ele dissera - E além do mais, eu estava me protegendo, também protegendo a si. - dei de ombros. Ele olhou-me sem entender. Não explicaria isso a ele agora - Bom, Tyler, preciso de um favor seu.

– É, isso você disse. - o hibrido disse irônico e cruzou os braços a frente do peito - Que favor?

– Conhece... Alyssa Smith? - perguntei sério, mas com um sorriso malvado formando-se.

– Claro que conheço. A melhor amiga de Demi. - ele disse dando de ombros.

– Melhor amiga de Aghata. - corrigi-o. Ele suspirou pesadamente - O que você tem a me dizer sobre isso, Tyler?

– Nada mais do que você já saiba. - ele respondeu simples - Demi e eu não tivemos mais tanta aproximidade, desde quando terminamos há bons anos atras, então não tenho muito a saber sobre ela. - ele revirou os olhos.

Então... Além de tudo, Aghata namorou com esse lobo?! Controlei-me para não decaptar Tyler alí mesmo. Alias, eu ainda precisava de seu favor.

– Bem, Tyler... Eu quero que você morda Alyssa. - fui direto ao ponto. Seus olhos quase saltaram da face.

– O quê? Está louco? Por que eu faria isso? - perguntou indignado.

– Neste mundo, nem todos nasceram para ser eterno, Tyler. - expliquei receoso e ele negou rapidamente - Entenda, alguns falam mais alto que os outros. E eu quero que você a morda. - dei de ombros simplesmente.

– Não, eu não farei isso. - ele negou sério - Alyssa é amiga de Caroline que é minha namorada. Não posso fazer isso.

– Caroline... - neguei com a cabeça - Outra que pode nos trazer muito problemas. - fiquei pensativo. Não, ainda não farei nada contra Caroline.

– Eu não farei nada contra as duas! - ele disse nervoso.

– Heey! - levantei minhas mãos em sinal de rendição e sorri sem humor algum - Ninguém está te obrigando a nada, Lockwood. - abaixei minhas mãos e o olhei sorrindo - Mas se você não quer fazer. Arranjarei um outro jeito de ferir Aghata. - novamente dei de ombros. Ele me olhou incrédulo.

– Isso tudo é pelo que Demi te fez no passado? Você poderia esquecer isso, é melhor. Guardar mágoas só prejudica a si mesmo. - falou irônico e o olhei raivoso.

– Acho que isso não é de sua conta, não, Tyler? - disse irônico também.

– Tem razão, e é por isso que eu não morderei Alyssa. - negou virando-se para sair.

– Até mais. - disse sarcastico enquanto ele saia pisando firme. Sorri balançando a cabeça em sinal de negação. Pode ser mais fácil do que imagino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente, sei que demorei um pouco, é que fiquei sem meu computador... triste, não? meu Net tá sem carregador e fiquei sem a história. Mas minha linda e perfeita mamãe me deu um tablet! ~~lê chorando de emoção~~.
Ah, um AVISO. Eu agora só postarei nas quintas, blz? De tarde. Unico dia que saio mais cedo da escola. Ah gente... Eu estou tão feliz! A história ganhou mais tres recomendações! Eu fiquei muito mega feliz! Porém estou meio chateada. Não muito. Eu fiquei sabendo que estão plagiando a história. Eu fiquei pasma em dez tons pasteis! Quando eu vi a história e vi ainda por cima a autora, fiquei mais pasma ainda. Eu AINDA não denunciei. Pois eu sei que quem está plagiando está lendo isso e espero que tenha um bom senso e exclua a história.
Gente, se alguém gostou tanto assim de minha história e quer fazer uma outra 'baseada' na minha, pode fazer, mas POR FAVOR, peça-me antes. PLÁGIO É RIDÍCULO, GENTE!! Tenha criatividade, faça a sua.
Bom, amores, estou indo. Um grande beijo para todos vocês, para quem recomendou, favoritou comentou e para quem plagiou! :*
Quinta estarei de volta!!!
E comentem por favor!!!!
XOXO