A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 12
2x11 - What Goes Around Comes Around - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! EU ia postar ontem... mas... eu acabei pegando no sono! Fui dormir muito cedo! Então só pude postar hj! Mas bora ler???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/12

Cap. 11

Pdv Damon

Estava no Grill sentado ao lado de Ric, o mesmo parecia perdido em algumas coisas do trabalho. E eu estava falando mais e mais do que Demitria tinha feito.

- Ela disse que precisamos recomeçar de vagar...? Oi? Eu perdi algo? Anos sem ficar com alguém fixo e não sei mais nem me relacionar. - eu falava enquanto bebia um bourbon - Qual é, Ric, acompanhe-me nessa! Não posso beber tudo só... Na verdade eu posso. - sorri irônico - Mas ai alguém ficará nu. - dei um sorriso malicioso a garçonete, que devolveu um da mesma forma.

- Você está reclamando aqui de Demitria e dando em cima da garçonete. - Ric disse incredulo. Dei de ombros tomando mais bourbon.

- Não estamos sério mesmo. - falei sem importancias - E é o que eu quero entender! - argumentei negando e bebi mais - Irá me deixar bebendo sozinho mesmo? - perguntei incredulo e ele deu de ombros.

- Estou ocupado. - ele disse sem se importar. Olhei-o sem me importar e ele olhou em volta - Jeremy já deveria estar aqui. - comentou confuso.

- Jeremy? - a garçonete indagou - Jeremy Gilbert?

- Sim, o pequeno Gilbert drogado. - falei fingindo negação e Ric olhou-me sério.

- Ele foi demitido há uma semana. - ela disse secando alguns copos.

- Ops! - indaguei ironico.

- Vou falar com Elena. - Ric disse se levantando, ele apenas deu um sinal e a mesma já veio sem entender.

- Aconteceu algo? - ela perguntou confusa.

- Jeremy. - Ric disse cauteloso.

- Sempre o problemático. - murmurei revirando os olhos e bebendo a outra garrafa de bourbon - Cara, essas bebidas de hoje em dia são muito fracas!

- O que houve com Jeremy? - Elena perguntou preocupada.

- Elena, Jeremy vem demonstrando outros comportamentos. - Ric disse tirando uns papeis de sua mala - A pior nota da sala. - disse da prova do garoto e ri negando.

- Ainda é burro. - comentei rindo.

- Damon! - os dois disseram indignados e não dei importancias.

- Jeremy foi demitido há uma semana. - Ric completou e Elena bufou com raiva.

- Ele está decaindo. - ela disse preocupada - Desde o término com a Bonnie, ele fica mal humorado, não fala com ninguém.

- Isso é normal. - falei virando-me para o balcão.

- Claro, ainda mais para ele que vê mortos e perdeu todos que ama. - ela disse séria.

- Nem todos. - falei pegando outra bebida - Ainda tem você e Demitria. - dei de ombros.

Ela calou-se e virei-me para ela com um olhar óbvio.

- E como vocês estão? - perguntou cuidadosa.

- Quem? Eu e seu irmão? Ah, a convivencia não é muita, sabe como é né? - falei sarcastico, não querendo tocar no verdadeiro assunto.

- Damon, sabe que estou dizendo de você e Demitria. - ela disse óbvia.

- Ela deu um tempo. - Ric disse meo que em deboche e revirei os olhos.

- Não. Ela e eu estamos.... recomeçando. Seja lá o que isso significa. - fingi não ligar.

- E você está bem com isso? - perguntou preocupada.

- E por que eu não estaria? - respondi-lhe óbvio.

- Porque digamos que você está bebado logo pela manhã. - ela disse séria - Não é bem assim que você fica quando está com ela.

- E como que eu fico quando estou com Demi? - perguntei aproximando-me de Elena de vagar e ela riu sarcastica.

- Não sei, mas dessa forma, é a forma que tenho certeza que ela não gosta, muito menos eu. - deu de ombros - Mas não precisamos conversar sobre isso. - ela negou.

- Oh, não se preocupem comigo. - Elena, Ric e eu viramos rapidamente para onde vinha a voz - Podem continuar falando de Aghata na minha presença, isso não me incomoda mais. - Klaus disse dando de ombros. Fiquei a frente de Elena.

- O que você quer, Klaus? - perguntei irritado - Tem certeza que quer brigar aqui? No Grill?

- Não sei do que está falando, só vim aqui ao bar local, beber um pouco. - ele disse casual.

- Resolveu ficar por aqui? - perguntei sádico.

- Tenho meus planos por aqui. - ele disse sorrindo - A propósito, sabem de Rebekah? Ela anda sumida. - falou imaginando que soubessemos de algo, ou que tínhamos a ver com isso.

- Não, a loira Original não dera mais as caras, felizmente. - falei sarcastico e ele sorriu sem humor.

- Sabe, eu gostei dessa cidadezinha. - ele disse se aproximando de nós - Penso até em comprar uma casa. - sorriu novamente.

- Para quê? Para ficar perto da duplicata? Ou de Demitria? - perguntei sádico.

- E você como bom anfitrião se preocupa muito com as duas, não? - ele disse ironico - Acho que aqui, todos tem algo que me pertence, não?

- Demitria não te pertence, Klaus. - falei dando de ombros.

- Aghata sim. - ele falou sorrindo sombrio - E Stefan roubou-me também.

- Stefan? - Elena indagou confusa.

- Sim, o seu  amado Stefan. - ele a olhou sombrio - E eu acho melhor vocês me contarem onde ele está, assim ninguém sairá machucado, sabe?

- Stefan largou a cidade depois que te salvou. - falei sério.

- E eu preciso achá-lo para pegar o que é meu. - ele falou possessivo.

- Mas acho que isso é um problema de vocês. - Elena disse sem importancias e ele deu um passo até ela, mas fiquei no meio.

- Eu não quero saber, mas enquanto Stefan não devolver o que me pertence, saiba que ninguém viverá em paz. - ele falou nos olhando ameaçador.

- E você irá machucar sua chave de criar hibridos e sua ex-noiva? - perguntei sarcastico e ele me olhou com os olhos em furia.

- Elas não... Mas quem sabe aquilo que ambas amam? - olhou-me significativo. Ah, sim... Eu.

Pdv Demi

Estava deitada no sofá do apartamento de Lys. Ela estava na cozinha preparando algo para bebermos. E eu estava escolhendo um filme.

- Que tal "P.S.: Eu te amo"? - sugeri vendo que passava esse filme.

- Tem certeza? É um pouco melodramático! - ela disse rindo de leve.

- Ok.... Decidi, vamos assistir Crepusculo! - falei sentando-me e indo até a prateleira de dvds. Ela riu.

- Vampiros? Não quer um pouco fugir disso? - ela disse rindo de leve.

- No! - ri de leve e peguei o dvd - Esse Robert é tudo! - falei vendo a capa do filme e ela riu mais.

- Vampiros que brilham... Ai gooooood! - indagou e ri. A campainha tocou e revirei os olhos.

- Juro que se for Damon, faço picadinho dele! - falei ao colocar o cd no dvd.

Andei até a porta vendo o filme começar... OWNT! Eu amo esse filme!! Abri a porta ainda sem desgrudar os olhos da TV.

- Acho melhor vir em outra hora, Da... - minha voz morreu ao ver quem realmente era. Engoli em seco tentado dizer algo - Klaus.

- Acho que já está na hora de termos uma conversa. - ele disse sério.

Ouvi Alyssa chegar feito um vulto e antes de fazer qualquer coisa, Klaus entrou na casa e quebrou o pescoço dela rapidamente. Eu o olhei assustada e ele voltou a me olhar sério.

- Se queria que conversássemos a sós, era só dizer, precisava fazer isso? - falei apontando para o corpo de Lyss caido no chão.

Klaus nos levou a um apartamento que era muito lindo. Nunca imaginei que pudesse existir um tipo desse aqui em Mystic Falls. Ele fez-me sentar no sofá enquanto pegava uma bebida.

- Agora teremos uma conversa civilizada, Nik? - perguntei olhando-o calma enquanto ele bebia - Não irá me oferecer?

- Desde quando você gosta desse tipo de bebida? - ele perguntou revirando os olhos.

- Desde quando agora sou Demitria. - falei me levantando do sofá e aproximei-me de onde ele estava. Peguei um copo e enchi de whisky. Ele olhava-me meio surpreso - Sabe, Niklaus... Eu não tenho medo de você. Por isso aceitei vir na boa. - falei e tomei o whisky de vagar - Por mais que você ameaçou a arrancar o coração de minha melhor amiga. - falei fria e ele riu sem humor.

- Eu não faria isso com Alyssa. - ele negou indo até o sofá e sentou-se - Você sabe que sempre tive uma grande consideração por ela. - falou olhando para seu copo.

- Eu não sei, Niklaus. - neguei sentando-me no sofá a sua frente.

- Claro que sabe, não precisa fingir que não é ela, todos sabemos que é. - ele disse sem desgrudar os olhos do seu copo.

- Tudo bem, Nik, não irei fingir. - falei respirando fundo e então finalmente ele me olhou - Mas o que eu disse sobre não saber, é verdade. - ele me olhou curioso - Eu fui a Aghata.... mas agora sou Demitria.

- Conte-me como voltou após ser morta por Brianna? - ele disse sério e respirei fundo.

- Niklaus... Brianna rogou-me um feitiço que eu voltaria logo depois como da forma que vim. - expliquei pulando muitas partes. Ele olhou-me confuso.

- Não entendo por que Brianna te matou. - ele indagou.

- Por que eu estava morrendo. - murmurei olhando para a janela atras dele. Klaus olhou-me assustado e ficou ainda mais sem entender - Klaus, na noite antes de nosso casamento... fui mordida por um lobisomem.

- Por que não foi atras de mim? Você sabia que eu poderia te salvar...! - ele disse confuso.

- Mas você me mataria quando soubesse o por que... Digo... eu fugia naquela noite. - ele me olhou confuso - Eu fugia com Elijah. - sussurrei com medo.

Klaus continuou confuso e segundos depois pareceu entender um pouco. Ele levantou-se com uma expressão de dar medo.

- Sai daqui agora. - ele sussurrou raivoso e levantei-me com medo - Vai embora daqui! - gritou nervoso assustando-me.

- Calma, Klaus... Não era exatamente eu... era Aghata. - falei me defendendo e ele me olhou raivoso.

- Então... Você e Elijah... - ele falou enojado e raivoso - Pelas minhas costas!

- Você os deixavam sozinhos, Nik! Entenda que... - antes de dizer mais alguma coisa, Klaus veio numa velocidade sobrenatural até a mim, prensando-me na parede e segurando meu pescoço com força.

- Não tenho que entender nada. - ele falou nervoso - Agora entendo o porque de Elijah sempre te proteger... - seus olhos fulminavam ódio - Entendo porque sempre que ficávamos nós três você saia... - por tras de todo aquele ódio, reparei a mágoa.

- Ni...Niklaus... você está me machucando. - falei sufocada. Ele olhou-me arrependido seus olhos começaram a ficar umidos...

Niklaus soltou-me com força e afastou-se de mim rapidamente, indo para  o outro lado da sala.

- Saia daqui, Demitria. - ele disse nervoso.

Engoli em seco e então sai de lá sem dizer mais nada. Desci pelas escadas rapidamente. Minhas pernas tremiam e estava com um forte aperto no coração.

Cheguei em casa e corri para meu quarto, não me impotei quando Elena e Jeremy chamaram-me preocupados. Nem me importei com Tyler dentro da cozinha... Apenas corri e tranquei-me. Estava com remorso. Morrendo de raiva de mim mesma. Arrependida de ter me apaixonado por dois irmãos... Arrependida de ter nascido!!

Depois de alguns minutos deitada, meu celular começou a tocar... Olhei e vi que era Damon.

- Oi, Damon. - atendi com a voz triste.

- Demi? Onde você está? Alyssa está aqui feito uma maluca dizendo que você foi pega por Klaus! - ele falou nervoso, antes de eu dizer algo Alyssa deveria ter tomado o celular das mãos de Damon:

- Demi! Oh, Deus! O que ele te fez? Eu juro que o mato!- ela disse desesperada.

- Calma... estou bem. - murmurei chateada.

- O que houve, Demi? - ela perguntou preocupada.

- Ele descobriu, Lys. - murmurei com a voz embargada - Klaus descobriu que Aghata o traia com Elijah. - sussurrei quase em lágrimas.

- Hey, fica calma... - ela disse atenciosa - Uma hora ou outra ele descobriria, Demi.

- Lys... Você não viu a forma que ele me tratou... a mágoa nos olhos dele. - sussurrei com um aperto no coração - Ele queria me matar ali mesmo.

- Se ele não te matou porque ainda te ama. - ela disse calma.

- Ou está planejando fazer algo pior. - ouvi Damon dizer e assustei-me.

- Damon! - Lys disse indignada - Demi, não escute esse idiota.

- Hey, você está na MINHA casa, usando o MEU telefone e está me chamando de idiota? - Damon falou incredulo.

- Cala a boca, Damon! - ela disse irritada - Demi...

- Não, Lyss... - levantei-me de minha cama - Damon tem razão. - murmurei pensativa - Eu sei, não sei como eu sei, mas Klaus é vingativo... De alguma forma ele vai querer me atingir. - murmurei aflita - Fiquem junto, você e Damon, por favor. - pedi.

- O quê?  - os dois indagaram - Demitria? - Lyss ficou incredula.

Desliguei o telefone com uma sensação estranha. Sai de meu quarto escutando Elena e Ric conversando. A porta da frente estava aberta. Desci as escadas e olhei para cozinha. Tyler e nem Jeremy estavam mais lá. Quando estava quase fechando a porta, vi Jeremy parado no meio da rua. Encarei-o confusa.

- O que há com Jeremy? - perguntei chamando a atenção de Ric e Elena.

- Como assim? - ela perguntou. Apontei para meu primo lá parado e os dois vieram até a mim. Escutei um carro virando a esquina... 

- JEREMY! - gritei dando um passo para fora. No mesmo momento, Ric correu a minha frente. Ele tirou Jer da frente do carro, mas o carro acabou o pegando, jogando Ric do outro lado da rua.

Elena e eu gritamos e corremos em direção onde os dois estavam caidos. Jeremy nos olhou confuso.

- Ric! Ric! - gritei mexendo no corpo imóvel de Ric. Jeremy levantou e veio até nós.

- Oh, Senhor! - Elena exclamou e peguei a mão de Ric... Ele estava com o anel.

- Ele ficará bem? - Jer indagou.

- Sim, você está bem, Jer? - Elena perguntou desesperada.

- Sim... mas eu não entendo. - ele disse nos olhando confuso.

- Jeremy.... aquela hora no telefone... quem era?! - Elena perguntou desesperada e nervosa. Ele ficou confuso e pensou rapidamente...

- Klaus! - exclamou assustado.

- Klaus? - Elena indagou assustada.

- Você foi hipnotizado, Jeremy! - falei nervosa - Ele quer se vingar. - sussurrei de olhos arregalados e os dois me olharam confusos - Vamos tirar, Ric daqui! - falei levantando-me rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas divas???
Mereço comentários?
Gostaram da reação do Klaus? *.*
O que será que ele aprontará hem?
Sexta q vem estarei de volta, anjitos. Não se preocupem, não irei dormir novamente. E prometo tentar responder os comentários, ok?
Até breve!!!!
XOXO