A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 11
2x10 - What Goes Around Comes Around - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/11

Cap. 10

Anteriormente...

– Olá, Aghata.

[...]

– Acho que descobri bastante, querida.

– Tente descobrir mais, quem sabe... Mas não se surpreenda com que saberá.

[...]

– Então você e a barbie Klaus estão amiguinhas?

[...]

– Ele disse que descobriu algo sobre Aghata.

[...]

– Pode contar com a gente, Bek.

– Em todas as horas e em qualquer dia.

[...]

– Não!

Levei minha mão a onde tinha a faca fincada e vi a quantidade de sangue que caia... Então assim seria minha morte?


Agora

Pdv Alyssa

**ANTES***

Estava andando pela festa. Ok, acho que me coloquei em risco em vir a essa festa. Mas quero estar aqui caso precisem de ajuda para matar Klaus.

– Quem é viva sempre aparece, não? - escutei uma voz atras de mim. Virei-me rapidamente e Klaus sorriu olhando-me irritado.

– Olá, Niklaus. - falei sarcastica e ele ficou sério agora.

– Vejamos, você está do lado deles, não? - ele disse ainda sério.

– Estou do lado certo, Klaus. - falei sem importancias e ele riu sem humor.

– Só diga a seus amiguinhos que estou sempre um passo a frente de todos. - ele falou num tom ameaçador - Então, seja lá o que pretendem fazer, vão em frente... Dêm o melhor de vocês. Vocês não conseguirão. - falou sem importancias.

– Vai mesmo querer machucar Demitria, Klaus? - perguntei desafiadora e ele riu sem humor novamente.

– Não, sei que você cuidará dela muito bem. - ele falou dando de ombros - Sei que Demitria é Aghata, já sei tudo, querida. - ele disse e fiquei surpresa, porém não demonstrei - Apenas diga para Damon se comportar. - ele disse e fiquei confusa - Você me conhece há seculos e sabe que não gosto quando alguém fica com algo que me pertence. - era claro que ele dizia de Demitria - E se algo me acontecer, já me assegurei que aconteça o dobro com Damon. - ele deu de ombros e o encarei séria - Meus hibridos me obedecem até na morte. - falou simplesmente - Então... tomem cuidado.

Deu seu ultimo recado e então saiu.

Pdv Damon

Bonnie e eu saimos do escritório onde deixamos Tyler desmaiado e logo encontramos com Elena... ou melhor: Katherine.

– Mikael alterou os planos. - Katherine disse irritada.

– Como assim? - perguntei sem entender, mas ficando nervoso já.

– Ele não irá me usar... Está usando Demitria. - ela falou dando de ombros.

– Demitria?! - Bonnie indagou assustada.

– Sim, assim que cheguei encontrei ele hipnotizando uma hibrida para levar Demitria até ele...

– Demitria não está aqui. - neguei óbvio. Ela me olhou revirando os olhos de uma forma óbvia e bufei nervoso.

– Damon, espere! - Bonnie disse enquanto eu saia de lá as pressas.

– O que adianta dizer para Demitria ficar longe? Se eu soubesse tinha amarrado-a na cama! - falei enquanto ia as pressas para os fundos. Assim que chegamos, tudo a minha vista tinha se cegado quando vi Mikael enfiando uma faca na barriga de Demitria e jogando a mesma no chão. No mesmo momento tive vontade de atacá-lo, mas Klaus fez isso por mim. Eu tinha a oportunidade perfeita de matar Klaus... ou salvar Demitria...

No mesmo momento, vi Alyssa correndo até Demi e gritando.

– Alyssa! Salve-a! - gritei e corri até Klaus, pegando a estaca de Mikael.

Tive vantagem com a ajuda de Mikael e enfiei a estaca próximo ao coração de Klaus, que gritou em baixo de mim.

De repente, senti Stefan jogando-me longe.

– O que você fez, seu idiota?! - gritei nervoso e olhei para o lado. Klaus pegou a estaca e foi para cima de Mikael, matando-o de vez.

Soquei a cara de Stefan e o joguei para longe.

– Você ganhou sua liberdade, Stefan. - Klaus disse vindo até nós enquanto o corpo de Mikael era queimado. Stefan olhou-me um pouco arrependido. Neguei frustado e levantei-me do chão. Olhei para Alyssa que dava seu sangue para Demitria e nos olhava apavorada com que tinha acontecido. Lancei-lhe um olhar significativo e então ela sumiu com Demitria.

No mesmo momento também sumi para longe dali.

Pdv Demi

Senti uma estranha dor... Abri meus olhos de vagar... Pude ouvir a voz de Damon gritando com alguém... Olhei em volta. Eu estava no quarto de Damon. Levantei assustada e senti alguém vindo muito rápido até a mim.

– Hey, você está bem? - era alyssa. Ela abraçou-me preocupada e retribui grata. Eu me lembrava de um pouco do que tinha acontecido.

– Obrigada. - sussurrei com a voz embargada e nos soltamos.

– Stefan salvou Klaus antes de Damon matá-lo. - Lyss sussurrou. Eu a olhei assustada e ela afirmou rapidamente.

– então... Klaus está vivo? - indaguei rapidamente e ela assentiu.

– Muito vivo. - afirmou. Suspirei pesadamente.

– O que está havendo? - perguntei confusa.

– Damon está furioso com Stefan. Eu nunca o vi tão nervoso quanto está agora. - ela disse revirando os olhos.

Suspirei pesadamente novamente e levantei da cama. Olhei para minha barriga, o vestido estava sujo com sangue, mas eu sentia que o corte já tinha se curado...

– Vou tomar um banho. - avisei e ela assentiu - Depois vou embora daqui. - murmurei indo para o banheiro.

Fechei a porta atras de mim e tirei minhas roupas. Entrei de baixo do chuveiro e soltei meus cabelos... A agua quente foi deixando-me m pouco mais relaxada. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido essa noite. Klaus indo para cima de Mikael quando ele tentou me matar... A dor em seus olhos. Depois de tudo ele ainda ama Aghata... Era óbvio. Após limpar-me de meu próprio sangue, ainda tinha uma cicatriz na minha barriga, sai do banho enrolando-me numa toalha... Otimo! E minhas roupas?!

Lembrei-me que eu ainda tinha roupas aqui! Sorte hem! Saio do quarto indo em direção ao closet. Alyssa já não estava mais aqui... Peguei uma calça... Pensando bem. Comecei a tirar todas minhas roupas. Encontrei uma bolsa... A bolsa que Alyssa havia trago todas minhas roupas para cá. Enquanto guardava as roupas, decidi vestir uma. Coloquei a calça que estava pegando e um sutiã preto. Quando estava pondo a camisa branca ouvi a porta se abrir. Virei-me rapidamente assustando-me com Damon.

– Desculpe-me, não sabia que já tinha acordado. - ele disse virando-se para sair.

– Não é nada. - murmurei revirando os olhos - Não é nada do que você não tenha visto antes. - virei-me para pegar minha camisa e vesti-a. Damon entrou no quarto e olhou para as roupas confuso.

– O que está fazendo? - perguntou sem entender.

– Levando minhas coisas embora? - falei óbvia.

– Isso estou vendo, mas por quê? - perguntou irritado.

– Damon...? - fiquei incredula - Não há porque de minhas coisas ficarem aqui. - disse óbvia.

– Pensei que só tínhamos dado um tempo. - ele disse nervoso.

– Não, Damon. Eu terminei com você. - falei séria e voltei a colocar as coisas na bolsa.

– Eu não te entendo, Demitria! - ele falou raivoso - Eu fiz tudo por você, e ainda faço... Você não está me dando oportunidades!

– Oportunidade de que, Damon? - perguntei incredula - Você foi o melhor namorado que já tive, e falo com toda sinceridade... mas eu não posso conviver com um cara que pensa em outra! - falei jogando a bolsa no chão e respirei fundo.

– Eu gosto de Elena, tudo isso que está acontecendo nos aproximou mais... - ele se aproximou de mim - Mas eu nunca deixei de te amar. - negou e suspirei de leve - Acredite em mim.

– Eu acredito em você... sei que me ama... Mas eu sei que ama Elena também. - murmurei querendo não demonstrar minha dor.

– Para. Para por um minuto de pensar que o mundo gira em torno de Elena. - ele falou sério - Eu amei muito Elena... Mas é você que eu amo mais que qualquer coisa.

Fechei meus olhos não deixando minhas lágrimas cairem. Senti um vento e abri meus olhos. Damon estava bem a minha frente agora. Centímetros de distância. Ele segurou meu rosto entre suas mãos frias e me olhou desesperado.

Damon acabou com a nossa distância e então beijou-me como nunca tinha me beijado antes. Senti tanta falta daquele beijo... Entreguei-me nos braços dele e ele segurou-me com força, como se precisasse daquilo mais que qualquer coisa.

Pdv Alyssa

Damon e Demitria estavam trancados lá em cima há alguns minutos. Eu, como não estou a fim de ficar de vela, resolvi sair de lá. Eu sabia que alí muitas coisas aconteceriam. Damon e Demitria se amam, e vão ficar numa enrolação danada!

Cheguei em meu apartamento e fui logo para meu banheiro. Demitria quer que eu passe meu apartamento para o nome dela, assim só entraria quem tivesse o convite. Agora, mais que tudo eu farei isso. Klaus está aqui, sabe que eu também estarei os ajudando... Não quero correr o risco de brincar com a morte.

Depois de um banho relaxado, comecei a pensar em onde Stefan poderia estar uma hora dessa. Sei que ele foi liberto da hipnose de Klaus... Ele não voltou para pensão. Muita cara de pau dele voltar também. Mas cara de pau nada. Somente eu e ele sabemos o por que dele ter feito aquilo...

FlashBack On

Sai da festa correndo. Estava atras da unica pessoa que poderia fazer algo. Em poucos minutos cheguei na mansão. Entrei rapidamente e dei de cara com um Stefan desmaiado.

– Stefan! - chamei-o desesperada e abaixei-me a sua frente. Mexi nele e então Stefan foi acordando lentamente....

– O que...? - ele disse assustado.

– Stefan, você precisa fazer algo. - falei rápida e ele me olhou confuso - Klaus não é tão burro, Stefan, esse plano pode dar certo, mas Damon morre junto. - falei tudo de uma vez numa frase só. Ele me olhou assustado e respirei fundo - Precisamos ir antes que algo dê errado. - falei levantando-me.

Flashback Off

Peguei meu telefone e disquei o numero de Stefan. Demorou um pouco para o mesmo atender, com uma voz acabada e dolorosa.

– Todos querem te matar, Stefan. - falei calma.

– E vão continuar querendo me matar. – ele disse com aquela voz de cortar o coração.

– Para onde você vai, Stef? - perguntei preocupada. Ele suspirou pesadamente.

– Não se preocupe comigo, Alyssa. - murmurou - Apenas cuide de si para que Klaus não vá atras de você também.

– Eu duvido muito que ele fará isso. - dei de ombros - Estou cuidando de Aghata. Seria praticamente um favor a ele.

– Ele ainda a ama, não é?– disse agora com uma voz estranha.

– Sim... - então minha mente pensou bem rápido - Sei que você quer se vingar dele, mas deixe Demi de lado. - implorei. Ele ficou calado - Stefan?

– Demitria estava comigo quando ele começou a tirar minha humanidade.– murmurou magoado.

– E ela melhor que ninguém te entende. - falei óbvia - Então não a machuque, Stefan. - avisei - Klaus enfrentou Mikael por ela...Não queira ser a próxima vitima dele, de Damon... e de mim. - completei e ele riu baixo.

– Se cuide, Alyssa.

– Você também, Stefan. - murmurei e então ele desligou.

Pdv Demi

Acordei sentindo-me nos braços de... de Damon. Era óbvio que eu não resistiria a Damon. Era óbvio. Respirei fundo voltando a fechar meus olhos. Um novo dia irá começar... E a partir de agora será tudo diferente.

– Damon...? - chamei-o calmamente.

– Sim? - sussurrou de volta e virei meu rosto para olhá-lo. Damon desceu seus olhos até a mim e abriu um pequeno sorriso.

– Não quero que seja assim novamente. - falei negando e ele agora olhou-me confuso - Olha, Damon... - sentei-me para encará-lo melhor - Lembra-se de como começamos? - ele assentiu sem entender ainda - Estamos fazendo de novo. - suspirei chateada - Eu te amo, sei que você me ama... Mas se fizermos dessa forma novamente, não dará certo.

Eu referia da forma que tudo tinha começado. Primeiro foi um beijo, depois transamos e já estávamos juntos. E novamente começaríamos de novo da mesma forma?

– O que você quer dizer? - ele disse sentando-se também.

– Vamos recomeçar...


No próximo capítulo de A Stranger (2x11)

– Tudo bem, Nik, não irei fingir. Eu fui a Aghata.... mas agora sou Demitria. Klaus, na noite antes de nosso casamento... fui mordida por um lobisomem.

– Você sabia que eu poderia te salvar...!

– Eu fugia com Elijah na noite anterior ao nosso casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! O que acharam desse capítulo? Damon e Demi devem voltar mesmo? Ou ela deve ir atras de Klaus? Uhhhh!
Se houver comentário volto até mesmo nesse fim de semana. Mas vcs tem que comentar, povinho.
Ficarei esperando, ok?
Até lá!!!
XOXO