A Stranger - Season 2 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
2x09 - Sweet Sacrifice


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^.^ !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312113/chapter/10

Cap. 9

Anteriormente...


– Mikael matou a nossa mãe. Ela destruiu o coração dele, traindo-o, e ele a matou arrancando o coração dela.


[...]

– Demi... Na noite em que você e Elijah fugiram, foi na noite anterior ao seu casamento com Klaus.

[...]

– Eu quero ficar com você, sempre vou querer-te, Demi.

[...]


– O feitiço que Brianna nos fez, apenas trouxe de volta Aghata da forma que nascera.


– Ou seja, o feitiço trouxe de volta a Aghata que não era vampira.

Agora....

Pdv Demi

Certo... Eu - Aghata - fugi no dia anterior de meu casamento. Ok... "Ok" nada! Isso está errado! Sei que nunca seria capaz disso! Ah, tude bem que não era Demitria, era Aghata... Como ela teve coragem?! Estou confusa com isso. Pelo que Bek disse, isso não era do meu tipo...!

– Então você e a barbie Klaus estão amiguinhas?

Assustei-me com a voz de Damon atras de mim. Virei-me para ele rapidamente, ele estava parado na porta da cozinha, olhando-me intrigado.

– Digamos que a amizade voltou a ser a mesma. - falei dando de ombros.

– Precisamos de sua ajuda, Demi. - Elena disse aparecendo ao lado de Damon - Precisamos que você convence a Rebekah a nos ajudar para Mikael matar Klaus. - eu os encarei sem entender.

– Agora que vocês são amiguinhas, se você pedir ela fará. - Damon falou dando de ombros.

Stefan falava com Klaus no telefone. Estávamos: Damon, Elena, Alyssa, Rebekah e eu na mansão... Ah, e o corpo "morto" de Mikael também. Stefan passou o celular para Rebekah, que estava meio chateada ainda.

– Olá, Nik. - murmurou não querendo demonstrar sua tristeza - É verdade, Nik. - ela dizia tensamente - Ele finalmente deixou nossas vidas para sempre. - ela calou-se olhando para baixo - Sinto sua falta, Nik. - murmurou tristonha. Ele lhe disse algo que a deixou meio preocupada - Sim, estou de olhos nela. - ela me olhou e fiquei surpresa. Ela calou-se repentinamente e ficou surpresa - O que? - calou-se atenta - Tudo bem, Nik... Até logo, irmão. - e então desligou.

– Ele acreditou? - Elena perguntou ansiosa.

– Ele acreditou. - Bekah afirmou - E está vindo para cá. - deu de ombros.

– O que ele disse sobre Demi? - Lyss perguntou desconfiada.

– Ele disse que descobriu algo sobre Aghata. - ela falou nos deixando preocupados. Stefan pareceu nem se importar e foi tomar um whisky.

– O que ele descobriu? - perguntei com medo.

– Ele disse que irá me contar quando chegar. - explicou suspirando pesadamente e saiu da sala sem dizer mais nada. Todos ficamos calados e Elena abaixou-se a frente do corpo de Mikael. Ela, com força, retirou a estaca do coração dele.

Pdv Lyss

Logo após Elena retirar a agada do coração de Mikael, Demi foi atras de Bekah, fui junto, entendendo que ela não queria ficar perto de Damon novamente... Logo encontrei Rebekah na outra sala sentada, Demi estava de pé olhando para o nada.

– Ele vai querer me matar. - Demi sussurrou e Bek arregalou os olhos incrédula.

– Não, ele não vai ter coragem, ele te ama de verdade, Aghata. - ela disse negando.

– Ah, claro! - ela disse ironica - Claro que ele me amará, ainda mais quando descobrir que eu o traia com o próprio irmão dele.

– Ele não vai te matar, eu tenho certeza. - ela voltou a dizer - Por séculos ele te amou, continuará te amando, pode ter certeza. - afirmou.

....

Todos tinham saido, deixando apenas nós três na mansão. O corpo de Mikael estava a nossa frente. Para distrair um pouco, tive a ideia de arrumarmos Bekah para o baile. Já que Demi não irá por hipotese alguma! A mesma ficou furiosa quando Elena, Damon, Rebekah e eu dizemos para ela não ir por nada ao baile. Por mais que já estávamos "amigas", eu não confio muito em Rebekah. Ela sempre idolatrou a Klaus. Eu não duvido dela nos trair na hora.

– Eu ainda não me adapto a essas roupas do seculo XXI! - Bek disse apontando para roupa que vestia. Um short jeans curto, camiseta justa regata e saltos pretos.

– Essas roupas são melhores do que no século XIII! - Demi falou e tive que concordar.

– No verão, sofríamos! - falei revirando os olhos.

– Mas lembram-se de que dávamos um jeito e íamos tomar banho naquele rio? - Rebekah disse voltando a sentar-se entre nós.

– Oh! Uma vez quase afogamos Ag e Elijah quis nos matar! - falei e rimos.

– Está explicado o porque daquela furia dele. - Bek murmurou pensativa e Demi concordou...

De repente, Mikael deu uma arfada alta e levantou-se respirando ofegantemente. Nós nos calamos e o olhamos incrédulo.

– Finalmente. - Rebekah murmurou com desdem.

Ele a olhou surpreso e ficou sem falas.

– Rebekah... - sussurrou enfim.

– Seja lá qual for a conversa de pai e filha que você esteja planejando, esqueça. - ela deixou bem claro e ele ficou um pouco mais surpreso - Nada que você disser fará diferença.

– Entendo. - ele disse e levantou-se nos olhando intrigado.

– Onde está minha adaga? - perguntou olhando em seus bolsos.

– Com Elena. - Rebekah respondeu - Prevenção de você usá-la em mim. - deu de ombros.

– Eu não estava atras de você. - ele negou - Estava atras de Niklaus.

– Nik era minha familia, estava atras dele, estava atras de mim. - ela falou com mágoa.

– Ele matou sua mãe, Rebekah. - ele disse furioso.

– Sabemos o que ele fez, todos nós sabemos. - ela disse sem importancias - E pode ter certeza de que ele pagará com a vida dele. Mas ele só se tornou um assassino quando você nos tornou assim! - falou enraivada - Você destruiu nossa familia. - murmurou com raiva - Não Nik.

Então Rebekah saiu sem dizer mais nada. Ele nos olhou sem saber o que dizer e demos de ombros (Demi e eu). Até que Mikael olhou para Demi pensativo.

– Então você é a ex-noiva de Niklaus? - ele disse em desdem.

– Desculpe-me, Mikael, mas isso não é de seu assunto. - Demi disse e levantou-se para sair.


Pdv Damon


Elena conseguiu empalar Rebekah, e pelas costas ainda. Ela me surpreendeu. Estávamos certos de fazer isso com Rebekah. No fim, ela pode ficar ao lado de seu irmão e largar tudo. E por isso também não confio muito em deixar Demitria ir. A "Aghata" pode falar mais alto e deixar nosso plano se acabar, então é melhor não brincarmos com a sorte.

– E se o plano não der certo, Damon? - Elena perguntou preocupada enquanto eu levava o corpo de Rebekah para o porão - Tenho medo de que alguém no final saia machucado...

– Ow, não vamos pensar assim, Elena, ok? - falei colocando a Orginal no chão e Elena suspirou pesadamente encostando-se na porta.

– Eu me importo de mais, esse é o meu problema, Damon. - ela falou com medo - Posso estragar os planos.

– Elena, pare com isso, eu confio em você, ok? - falei olhando em seus olhos e ela assentiu.

– Você confia em Stefan? - perguntou cautelosa.

– Não, não enquanto ele estiver sob os comandos de Klaus. - dei de ombros.

– Ele pode estragar, Damon. - ela falou negando.

– Eu tenho meu próprio plano. - falei sem importancias - Mas acho que você não irá gostar. - ela olhou-me confusa - Você confia em mim?

– Sim. - falou com toda certeza e sinceridade.

– Então só peço com que você e Demi fiquem seguras e longe, bem longe, de meu plano, ok? - pedi e ela assentiu receosa e confusa.

Pdv Demi

– Caroline! Fale de vagar! - ouvi Elena dizer ao telefone enquanto descia as escadas rapidamente - Como assim o baile foi cancelado? -olhei confusa para ela - Han? Inundou? (...) Ok, será então...? Na mansão Lockwood? - ela ficou confusa e depois não se importou - Ok, já estou indo.

– O baile foi cancelado? - indaguei enquanto estava largada no sofá assistindo TV.

– Sim, mas parece que agora será na mansão Lockwood. - ela disse sem importancias e assenti - Demi, nada de convidar alguém, ok? - ela falou séria e revirei os olhos.

– Não se preocupe, Elena, só convidarei Klaus e seus hibridos para entrarem. - dei de ombros e ela olhou-me incredula - Elena! Vai logo, ok?

– Tudo bem, até daqui a pouco. - ela disse saindo.

Sorri de lado e ouvi o carro dela saindo. Desliguei a tv e subi correndo para meu quarto. Abri o guarda roupa e peguei a roupa que eu já tinha preparado.


Estacionei meu carro a frente da mansão Lockwood, que estava completamente movimentada e badalada.


Roupa de demi: http://popbee.com/image/2010/11/leighton-meester-style-031110-2.jpg



Desci do carro e então entrei na mansão. Fui invadida pela musica alta, pessoas dançando e rindo... Respirei fundo e comecei a andar pela casa... De repente vi Elena, Matt e Caroline... Ops! Mudei minha direção antes que eles me vissem e então fui para o jardim. No caminho peguei uma bebida. Espera... Tem uma banda? Como Caroline conseguiu fazer isso tão rápido? Ser vampira tem suas vantagens....!


– Olá, Aghata.

Minhas pernas ficaram tremulas, mal consegui respirar. Olhei para o homem ao meu lado, era o mesmo de todas as minhas lembranças. Era o mesmo pelo qual me apaixonei.

– Klaus. - murmurei sem vontade. Por mais que vim a esse baile sabendo que eu o veria, eu ainda consegui me surpreender ao vê-lo - Mas por favor, Demitria. - pedi séria.

– Por favor, querida, não tente me fazer de tolo, todos sabemos quem é você de verdade. - ele disse sorrindo tranquilo, mas percebi que havia muita mágoa em seus olhos - Andei querendo saber mais sobre você... - ele começou a dizer casualmente - Acho que descobri bastante, querida. - ele disse com um sorriso maldoso. Engoli em seco.

– Tente descobrir mais, quem sabe... Mas não se surpreenda com que saberá. - avisei bebendo meu vinho. Ele ficou a minha frente e olhou em meus olhos.

– O que eu posso descobrir? - perguntou fixando em meus olhos.

Por sorte eu estava com o anel que Alyssa me dera e sempre tomo verbena.

– O que você menos quer descobrir. - falei dando de ombros e ele semicerrou os olhos, olhando-me raivoso.

– Você dizia que me amava, por que fez isso? - ele perguntou com a voz irritada porém chateada. Fiquei calada o olhando seria - Eu te amei, Aghata! - então ele segurou-me em meus braços com força, assustei-me querendo me soltar - Pensei que tivesse te perdido por séculos!

– Solte ela, Niklaus! - ouvi Alyssa dizendo nervosa atras de mim. Klaus olhou sobre meus ombros, com seus olhos sombrios e raivosos.

– Vejamos se não é a outra traidora? - ele disse irônico e soltou-me de vagar.

Lyss puxou-me ficando a minha frente e encarou Klaus com raiva.

– Só está faltando Rebekah, não? - ele disse sarcastico - As três melhores amigas... Estaria perfeito. - sorriu ironcio. Verdade... Onde está Rebekah? Será que eles já a empalaram??

– Demitria não tem nada a ver com isso, Klaus. - Lys disse séria. Antes de Klaus dizer algo, uma mulher morena e baixinha viera chamando-o.

– Você tem visita. - ela disse o olhando séria.

– Então diga ao visitante que estou ocupado com minha... ex-noiva. - ele disse olhando-me sádico. Engoli em seco e senti meu coração disparar.

– Ele disse que se chama Mikael. - ela disse e então Klaus tirou seus olhos de mim, para ela.

– Não vamos deixá-lo esperando. - ele disse rapidamente. A baixinha assentiu o olhando séria - Cuide dela. - apontou para mim e ela me olhou rapidamente - Não a perca de vista.

Então Klaus saiu e alguns homens foram atras dele, só então reparei que todos esses estavam a nossa volta o tempo inteiro.

– Demitria! - Alyssa disse indignada - O que deu em você?! - olhou-me furiosa.

– Queria mesmo que eu ficasse de fora?! - falei irritada - Isso também me envolve, sabia? - falei nervosa.

– Não importa, Demitria, não era para você... - então de repente aquela baixinha segurou a cabeça de Alyssa e quebrou seu pescoço.Gritei assustada vendo Lyss caindo no chão.

– Por que você fez isso?! - gritei para a mulher idiota. Um homem veio até nós e pegou Alyssa.

– Vamos, Mikael precisa de você. - a baixinha disse séria e puxou-me pelo braço.

– O quê? - indaguei assustada enquanto era arrastada em direção onde aquele homem levava Alyssa.

Estávamos indo em direção a saida da casa, onde tinha várias pessoas... Julgo hibridos? Acho que sim. Então na porta dos fundos estava Mikael e dentro da casa... Klaus. Ambos estavam tendo uma conversa desagradável ao meu ponto de vista... Enquanto íamos nos aproximando, ouvi parte da conversa:

– Eles podem ser gerados por você, Niklaus, mas são metade vampiros. - Mikael disse e paramos ao seu lado, Klaus ainda não me vira - Portanto podem ser hipnotizados por mim.

Ele estendeu sua mão em minha direção e a baixinha jogou-me até ele. Mikael segurou meu braço com força, garantindo que eu não fugisse. Klaus o olhou de olhos arregalados e assustado.

– Saia e enfrente-me, Niklaus. - Mikael disse enquanto Niklaus me olhava com medo - Ou quer que sua noiva morra? - sorriu desafiador.

Klaus o olhou sem dizer nada. Estava visto em seus olhos o medo e o ódio. Gente, eu não fazia parte do plano, fazia? Claro que não!

– Vamos, Niklaus! - Mikael disse segurando-me com força. Uma hora dessa eu tremia de medo.

– Mate-a. Faça isso. - Niklaus disse irritado e o olhei assustada.

– Não! - gritei nervosa e Klaus me olhou por uns instante.

– Tem certeza, Niklaus? - Mikael disse sorrindo sarcastico - Quer que eu mate a unica que você realmente amou? - olhou-o desafiador - Quer que mate a sua preciosa Aghata? - murmurou sorrindo com maldade. Isso deu medo!

– Nik... - sussurrei com medo e Niklaus me olhou assustado.

– Eu não preciso dela. - ele disse - Eu só preciso de você morto. - completou.

– Para quê? - Mikael perguntou - Para viver sozinho para sempre, Garoto? - deu enfase no "garoto" - Viverá sozinho sem ninguém ao seu lado? Você não tem ninguém mais que se importe com você... Pelo que fiquei sabendo, a unica que se importava era Aghata. - deu de ombros sem importâncias - Enfrente-me feito homem, Niklaus! Ou sua noiva querida morre! - ameaçou tirando uma estaca de seu terno e aproximando de minha barriga. Arfei negando.

– Nik... por favor... - implorei tremendo e Niklaus estava furioso com lágrimas escorrendo em seu rosto.

– Mate-a, Mikael, e perderá a unica vantagem que tem contra mim. - Niklaus disse ameaçador.

– Agindo dessa maneira, mostra o garoto que você é, Niklaus. - Mikael disse e deu um sorriso macabro. Então de repente senti uma fincada dolorosa em minha barriga. Gritei e fui jogada no chão.

– Não! - ouvi Klaus gritando e ele avançou em Mikael. Eu não conseguia mais ver nada... Levei minha mão a onde tinha a faca fincada e vi a quantidade de sangue que caia... Então assim seria minha morte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Gente, eu li os comentários do capítulo anterior, porém não consegui responder por falta de tempo. Mas fico mto grata, mi amores. Estou tendo mais inspirações ultimamente... E mais capítulos vão ficando prontos. Hehehehe
Espero que vocÊs comentem para eu saber se estão gostando ou não.
Até breve então!!
XoXo