Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 5
Aí que ódio dela.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.Desculpem a demora. Mas aqui está o novo capitulo ele ficou pequeno eu estava meio sem criatividade.Capitulo fala um pouco da vida da Clarisse,talvez isso ajude a explicar porque ela é tão má.
Boa Leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/5

POV de Clarisse

Londres.

 Aí que ódio dela.Eu não acredito que aquela infeliz tá indo pra Los Angeles.Los Angeles. É eu sei que é difícil de acreditar.Ela lá e eu aqui.Aí que raiva.Sempre foi assim,ela sempre teve tudo do bom e do melhor e eu?

Primeiramente deixa eu me apresentar meu nome é Clarisse La Rue, tenho 15 anos e moro em Londres com a minha mãe, meu padrasto e minha meia-irmã. Minha mãe era modelo antes de eu nascer,quando eu nasci ela teve que parar de modelar e ficar em casa cuidando de mim.E vocês acham que ela gostou? Se você disse Não acertou.Bom, ela sempre disse que eu era culpada de ela parar de modelar.Como vocês acham que eu me sentia?Isso é meio difícil de explicar porque eu era pequena.Quando eu tinha 5 anos ela se casou com o Frederick e ele trouxe a filhinha dele para morar com a gente.Foi aí que meu pesadelo começou.Annabeth era ou melhor ainda é perfeitinha,inteligente a filha que todo pai queria ter.E eu? A filha culpada pelo fracasso da mãe.É assim que eu me sinto.Continuando a história Annabeth,como eu já disse era a gorata perfeita, todos do colégio queria ser amigo dela,o sonho de todos os meninos do colégio era ter ela como namorada.Ela desde de pequena roubava tudo o que era meu, começou roubando minha melhor amiga Píper,depois a admiração de todos ,cada dia que passava ela ficava mais bonita,eu tambem ficava mas nada comparado a ela,inclusive da minha mãe,ela dizia que Annabeth tinha porte para modelo,que Annabeth era isso ,que Annabeth era aquilo e que eu nem pra ficar mais bonita que ela prestava.Sabem qual é a sensação de ouvir isso da propria mãe? É horrivel. Então continuando ela roubou a Píper e depois o meu namorado Richard, apesar de ela jurar com os dois pés juntos que era ele que ficava assediando ela o tempo todo. No baile da escola no ano passado ela ganhou a coroa de rainha do baile,título que era para ser meu. Depois disso eu passei a odiar ela com todas as minhas forças.Ela tinha tudo beleza,amigos um pai...Sim,ela possuía a coisa que eu mais queria na vida um pai.Eu não conheço o meu. Viu ela tem tudo e o que tenho?Nada.Bom,eu tenho minha mãe só que ela mais crítica do que ajuda, mas mesmo assim eu tenho uma presente na minha vida ao contrário de Annabeth. Resumindo ela tinha tudo o que eu queria.

Hoje o meu dia era para ser perfeito.E ele foi até a hora do jantar ,quando eu descobri que Annabeth iria para Los Angeles.E eu ia ficar aqui em Londres na minha monotona vida,enquanto ela se diverte em Los Angeles.

Aí que ódio que eu fique.Ódio.Raiva.Tudo junto. Mas isso não vai ficar assim,não. Se ela pode ir eu tambem posso. 

Aí que ódio dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu vou tentar postar mais rápido o próximo capítulo.Deixem reviews.Quanto mais reviews eu recebo mais rápido eu posto.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.