Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 6
Bem Vinda a Los Angeles.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys .Me desculpem pela demora,mas aqui está o novo capitulo.Espero que gostem.
Boa Leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/6

POV. Annabeth

Após 11 horas de viagem,cheguei em Los Angeles.Depois que desembarquei comecei a procurar minha mãe,uma tarefa um tanto difícil conciderando o fato que eu não vejo ela à 10 anos.Quando eu estava quase desistindo vi uma mulher com uma plaquinha na mão escrita " Annabeth Chase" ,caminhei áte ela:

-Oi-Eu disse um pouco tímida.

-Olá querida.Se lembra de mim?-Perguntou a mulher com um sorriso amigavél.

Demorei um pouquinho para responder,aquela mulher não me era estranha,depois de muito pensar tentando formular um nome pra ela,me lembrei.Como eu poderia ter esquecido ela.

-Tia Tânia- Respondi indo abraçar ela.Tânia não era minha tia, na realidade ela era minha babá.

-Annie como você cresceu, olha só pra você tá tão bonita-Disse ela ainda sorrindo e me abraçando.-Sua mãe não pode vir, ela teve um imprevisto.Parece que vai haver uma festa e ela teve que desenhar um vestido pra uma moça de ultima hora ... enfim.-Ela disse, Athena minha mãe era estilista.

-Não tem problema,teremos bastante tempo pra conversar-Eu disse fingindo não ligar,mas a verdade era que eu fiquei um pouco chateada,afinal eu fico sem ver ela por 10 anos e agora que eu vim passar um tempo com ela, ela ta ocupada...Enfim como eu disse para tia Tânia: teremos bastante tempo para conversar.

-Ah querida,acredita que sua mãe comprou uma casa nova só pra fazer um quarto para você-Disse Tânia alegremente-Você vai adorar seu novo quarto, eu ajudei sua mãe montar ele, ficamos horas escolhendo peça por peça.Sua cor favorita é vermelho,não é?

-Sim,como você sabe?-Perguntei curiosa,porque pelo o que eu me lembre ninguem sabia disso.

-Ah querida,sua mãe perguntou para os seus amigos.-Ela respondeu sorrindo.

-Amigos?-Perguntei.

-Sim, aquela menina de olhos azuis, como é o nome dela mesmo... Ah é Thalia.-Ela disse. Thalia, ela era a minha melhor amiga quando eu era criança.Sorri com a lembrança dela.-Tambem perguntamos pra um menino...O filho da Sally, como é o nome dele Percei...Perceous...

-Percy?

 -É esse mesmo Percy Jackson.-Disse ela toda orgulhosa por pelo mesmo lembrar o sobrenome dele.

Percy. Eu gostava dele quando nós eramos crianças. 10 anos atrás.Será que ele mudou muito?

-Bom Annie acho melhor irmos,sua mãe já deve ter chegado.-Disse tia Tânia cortando meus pensamentos.

-Claro,vamos.

Entramos no seu carro, era um Crossfox prata.Levamos mais ou menos uns 30 minutos para chegarmos em condominio, era um condominio bem luxuoso.Tia Tânia parou o carro na frente de uma casa,ou melhor mansão.Na porta havia uma mulher parada sorrindo.Vi como ela estava vestida ( Roupa de Athena http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68870429&.locale=pt-br ) só podia ser minha mãe.Desci do carro e ela veio sorrindo na minha direção.

-Annabeth áte que enfim você chegou. Estava morrendo de saudades- Disse ela me abraçando- Você está tão linda minha filha.

-Obrigada mãe.Eu tambem estava morrendo de saudades de você-Disse sorrindo.

-Como foi a viagem?Voce deve estar cansada.-Disse ela.

-A viagem foi boa e pra falar a verdade eu não estou cançada,dormi a viagem inteira.-Eu disse, um pouco envorgonhada por dizer que dormi no avião.

-Que bom! Você deve estar querendo conhecer o seu quarto.-Ela disse e eu assenti.-Vem.

Segui ela áte uma porta que ficava no segundo andar. Quando ela abriu eu tive uma surpresa o quarto era lindo e simples. E vermelho.

-É lindo -Foi tudo o que eu consegui dizer.

-Fico feliz que tenha gostado-Disse ela sorrindo.-Bom, eu acho que você quer descançar um pouco antes do jantar.-Disse ela saindo-Qualquer coisa é só chamar.

-Obrigado mãe.-Era tão estranho dizer a palavra "mãe" depois de tanto tempo.

Assim que ela saiu comecei a reparar o quarto, havia uma porta branca que concerteza era o banheiro e tambem havia uma janela, me aproximei para ver melhor e vi que ela dava para um quarto.No momento eu achei melhor ignorar isso. Fui ate o banheiro tomei  banho e coloquei uma roupa confortavel e simples (Roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68874903&.locale=pt-br). Então resolvi descer para o jantar. Quando estava quase no pé da escada comecei a ouvir vozes que não me eram estranhas.

-Ah! Annabeth você está aí.-Disse minha mãe fazendo sinal para eu descer .-Filha,você se lembra da minha amiga Sally Jackson?

-Sim, como vai Sra. Jackson?- Perguntei educadamente.

-Bem e por favor esqueça o senhora é só Sally-Disse ela sorrindo- Como você cresceu, tá tão bonita,parece que foi ontem você e o Percy brincando.-Disse ela parecendo se lembrar de algo engraçado,pois o seu sorriso aumentou.

-O jantar está pronto- Disse uma empregada entrando na sala.

-Nos já vamos- Disse minha mãe.- Você quer jantar aqui Sally?

-Eu adoraria ,mas não posso eu tenho que esperar o Percy chegar.-Ela disse caminhando áte a porta-Tchau Athena, tchau Annabeth.

-Tchau -Eu e minha mãe respondemos juntas.

-Ah! Mais uma coisa.- Disse Sally aparecendo na porta de novo.- Bem vinda a Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal caso vocês queiram ver o quarto da Annabeth o link é esse : http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+adolescente+rosa&um=1&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1048&bih=646&tbm=isch&tbnid=HbpvceMPZEX0gM:&imgrefurl=http://eliomore-liane.blogspot.com/2012/01/lindos-quartos-para-adolescentes.html&docid=CutFhebxLVWFyM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-_rh3HL0DGl0/Txy-57K-A1I/AAAAAAAAGjw/zW9BXPtb0Ko/s1600/quarto-romantico-adolescente-15.jpg&w=600&h=431&ei=6VzzUOrMConW8gSLnIHYCg&zoom=1&iact=hc&vpx=395&vpy=311&dur=70&hovh=190&hovw=265&tx=134&ty=119&sig=103204197442609145216&page=5&tbnh=143&tbnw=199&start=75&ndsp=20&ved=1t:429,r:77,s:0,i:342.
Deixem reviews,vocês já sabem quanto mais reviews eu recebo mais rápido eu posto os capítulos. Leitores fantasmas apareçam.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.