Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 4
" Los Angeles aí vou eu".


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal .Bom aqui está mais um capitulo para vocês espero que gostem.Desculpe caso vocês encontrarem algum erro é que estou com um pouquinho de pressa hoje.
Boa leitura.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/4

POV de Annabeth 

Londres.

-Annabeth seu pai quer falar com você.-Disse Melione,minha madrasta.

-Claro, onde ele está?-Eu perguntei.

-No escritório dele.-Ela disse caminhando até seu quarto.

Caminhei até o escritório do meu pai.Quando cheguei na porta ouvi ele discutindo com alguem pelo telefone,mas logo percebi que esse alguem se tratava da minha mãe.

-Você não pode fazer isso-Gritava o meu pai para o telefone, e esse devia estar no viva-voz porque dava para ouvir certinho o que minha mãe falava.

-Claro que posso,eu sou mãe dela e tambem eu já corversei com o meu advogado e ele disse que eu posso entrar na justiça caso você continue me proibindo de ver ela.-Gritava minha mãe do outro lado da linha telefonica.

 -Você não teria coragem de fazer isso.-Meu disse apreensivo . Pelo pouco que eu conheço da minha mãe eu acho que ela teria coragem.

-Ah teria.-Ela respondeu com voz ameaçadora.-Você não acha que Annie já está grandinha o suficiente para decidir com quem ela quer morar?

Depois de algum tempo pensando meu pai respondeu:

-Não, ela não é grandinha o suficiente.Onde já se viu ?Você realmente acha que eu vou mandar a minha filha que ainda é uma criança ,para morar com a mãe que tambem tem cabeça de criança.-Ele disse.

"O que ?Ele tá me chamando de criança?" pensei.

-Quem você tá chamando de criança?-Disse minha mãe com voz irritada-Quer saber?Esquece.E a respeito de Annabeth a passagem dela vai chegar aí no maximo amanhã.O vôo dela tá marcado para depois de amanhã.

-O quê ela não vai de jeito nenhum.-Gritou meu pai.

-Ótimo, então uma intimação judicial tambem deve chegar por aí.-Disse minha mãe calmamente.

-Tudo bem, mas é só por 1 semana.-Disse meu pai cedendo.

-6 meses.-Disse minha mãe.

-O quê? -Disse meu pai gritando de novo.

-Eu disse que ela vai vir morar comigo derante 6 meses.- Disse minha mãe ainda calma.

-Não...-Meu pai ia dizendo só que minha mãe o cortou.

-Quer saber vamos deixar ela escolher,quando ela quiser ir embora ,ela vai.-Disse minha mãe com a voz cansada de brigar.

-Tudo bem.-Disse meu pai por fim-Tchau.

-Tchau e lembre-se o vôo dela sai depois de amanhã.-Disse minha mãe falando e desligando o telefone.

O escritório do meu pai ficou quieto e então eu resolvi bater na porta.

-Entra.-Disse meu pai.

-Queria falar comigo?-Perguntei.

-Sim, sua mãe quer que você vai passar um tempo lá com ela e ela já comprou as passagem mas você só vai se quiser ir. Você quer ir?

Não pude conter um sorriso.

-Claro,eu quero muito ir .Eu estou morrendo de saudades da mamãe.-Eu disse sorrindo.

-Tudo bem ,o seu vôo sai depois de amanhã.-Disse ele indiferente.

-Posso ir agora?-Perguntei.

-Pode, daqui a pouco a Rosa vai servir o jantar e quero você jantando com nós.

-Claro pai.-Eu disse saindo do escritório.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama sorrindo, fiquei rindo igual uma tonta por mais ou menos 10 minitos .Tomei banho ,coloquei uma roupa confortavel( Roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67910731&.locale=pt-br ) e desci para jantar.

-Nosso que demora Annabeth, já estavamos começando a pensar que você tinha morrido no seu quarto-Disse Melione ,educada e delicada como sempre.

-Você não precisava se preocupar Melione.-Disse me sentando ao lado do meu pai e de frente com Clarisse.-Bom papai já contou para vocês que depois de amanhã eu estarei indo para Los Angeles?

-O que?Annabeth vai para Los Angeles papis isso é verdade?-Perguntou Clarisse gritando  e apesar de meu pai nãe ser seu pai ela insiste em chama-lo de 'Papis".

-Sim a mãe dela quer passar um tempo com ela-Respondeu meu pai.

-Isso não é justo.-Continuou gritando Clarisse.

-Querida ,pense pelo lado positivo você vai poder usar o quarto de Annabeth para guardar algumas de sua roupas-Disse Melione.

-O que? -Agora quem disse gritando fui eu.-Eu só vou para lá por alguns dias não para sempre.

-Ah que pena.-Disse Melione.

-Agora já chega desse assunto ,vamos comer em silêncio-Disse meu pai irritado.

-Claro papis.-Disse a insuportavél da Clarisse.

O resto do jantar seguio em silêncio.Comi arroz, salada de ervilha e carne de frango, de sobrimesa foi servido sorvete de morango. Depois de jantar subi para o meu quarto e coloquei pijama ( Roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67912980&.locale=pt-br ) me deitei e dormi. Acordei no meio da noite para buscar água na cozinha calcei minhas pantufas favoritas e sai do quarto.Quando passei na frente do quarto do  meu pai ,eu o ouvi discutindo com Melione.

-Como você deixou ela ir para Los Angeles?-Melione perguntava ou melhor gritava.

-Athena me ameaçou e além do mais ela é mãe de Annabeth.-Respondeu meu pai.

-Tá mas você pelo menos pensou em Clarisse ,quero dizer Annabeth vai para Los Angeles e Clarisse vai ficar aqui?-Ela perguntou.

" O que? " eu pensei. Eu queria ficar ali e ouvi o que ele ia responder mas do nada tudo ficou em silêncio no quarto e eu achei melhor ir logo na cozinha fazer o que tinha para fazer lá e voltar para o meu quarto.

O dia seguinte passou rápido. Recebi minha passagem  e fiz minha mala.Eu fui dormir cedo naquele dia ,estava tão ansiosa pela viagem que nem dormi direito.Até que finalmente chegou o dia . Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar cafê ,cheguei na cozinha e vi Rosa chorando ,assim que ela me viu veio logo me abraçar.

-Eu não acredito que minha menina já ta indo-Disse ela chorando e me abraçando.

-Rosa você sabe que eu não vou fica lá para sempre e tambem sabe que eu sinto muita falta da minha mãe.-Eu disse consolando ela.

-É  eu sei.-Disse ela parando de chorar.

Rosa serviu meu cafê da manhã , comi um pedaço de bolo de laranja,meia maçã e um copo de leite.Já eram 10 horas e eu embarcaria as 12 horas.Terminei de comer e subi para o meu quarto, tomei outro banho e coloquei uma roupa confortável ( Roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/feelings_roupa_de_viagem_annabeth/set?id=67899677 ). E meu pai me levou para o aeroporto ,já no aeroporto ele disse:

-Filha tome cuidado lá viu?-Ele falou

-Claro pai- Eu respondi.

"Última chamada pra o vôo 134 de Londres para Los Angeles" falou uma voz que veio de não sei onde.

-Pai eu tenho que ir-Eu disse me despedindo-Eu te amo pai.

-Eu tambem -Ele simplismente disse. Essa foi a primeira vez que meu pai disse que me ama desde que viemos para Londres.

Entrei no avião e pensei " Los Angeles aí vou eu". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi só um recado, caso os links não abrirem é só copiar e colar na barra de endereço .Ok?
Deixem reviews.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.