Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 3
Aí meus Deuses, minha melhor amiga vai voltar.


Notas iniciais do capítulo

Oi , primeiramente eu queria agradecer a AnniezChase que deu a minha primeira recomendação MUITO OBRIGADO.Bom continuando , como eu fiz um POV de Annabeth e de Percy nada mais justo fazer um de Thalia tambem nè? Ah , quase ia me esquecendo eu fiz um trailer para a fic , ficou simples mais enfim, ficou legal. Para quem quiser ver o link : http://www.youtube.com/watch?v=ZRhHfJ2ST6A
Boa Leitura!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/3

POV de Thalia.

10 anos antes.

Los Angeles.

-Percy eu duvido que você tome isso - Disse entregando um copo, com um liquido verde dentro.Para ser mais exata era alface,ovo,chocolate,e calda de morango , tudo batido.

 -Duvida é?-Ele disse desconfiado.

-Duvidamos sim .-Respondeu Annie tentando esconder um sorriso.

-Tá só pra vocês pararem de duvidar eu vou  tomar tudo ,porque eu sou corajoso.-Respondeu virando o copo na boca.-Eca, o que vocês colocaram aqui dentro?-Ele perguntou com cara de nojo.

-Nada ,só umas minhocas,besouros e formiguinhas que a gente achou por aí-Menti.

-O que ? Vocês deram minhocas pra mim? E se eu morrer?-Ele perguntou chorando.

-Aí a gente vai no seu enterro.-Respondi quase me matando de tanto rir.

-Para Thalia, olha a cara dele.-Disse Annie defedendo o Percy.

-Larga de ser chata Annie -Disse eu irritada.Mas ela continuou com a mesma cara.

-Ta bom ,não tem minhocas ,nem besouros e nem formigas .Tá feliz?-Perguntei ainda irritada.

-Agora sim,mas o gosto ainda é horrível-Falou Percy.

Alguns dias depois . ( Ainda estamos a 10 anos atrás)

- Prometa que você não vai esquecer a gente Annie ! - Eu disse chorando.

- É claro que não -Ela  respondeu tentando não chorar tambem - Você é a minha melhor amiga, lembra?

- Lembro , então vamos fazer o juramento do dedinho. Repita o que eu disser - Eu mandei - Eu Annabeth Chase e Thalia Grace vamos ser amigas para sempre.

- Eu Annabeth Chase e Thalia Grace vamos ser amigas para sempre - Ela repitiu e eu abracei ela.

Depois disso eu nunca mais a vi ,mas sabem ela ainda continua sendo a minha melhor amiga.

Dias atuais .

-A minha vida é uma droga -Gritei atirando na parede tudo o que eu via na frente.

-Thalia Grace ,abre essa porta agora! - Gritava o meu pai do lado de fora.-E me conta o que aconteceu.

-Não,por que você não vai pergunta pra sua espozinha ,ela não sabe de tudo-Disse gritando mais ainda.

-Olha como você fala ,ela só fez o dever dela e me contou o que você fez.-Disse ele gritando tambem.

-É lógico que ela disse ,é a única coisa que ela faz além de gastar todo o seu dinheirinho-Eu respondi.

-Você tambem não gasta o meu dinheiro ?-Ele perguntou.

-Não tentando arrumar alguma coisa que não tem mais jeito.-Eu disse pensando no rosto dela ,devia ter milhares de cirúrgias plásticas.

-O quê você quis dizer com isso?-Perguntou meu pai ,agora com voz de quem está confuso.

-Nada - Eu disse ,agora mais calma.

Agora tudo ficou em silêncio do lado de fora do quarto,meu pai já devia ter saido dali .

Agora que tudo acalmou deixa eu me apresentar.Meu nome é Thalia Grace e a minha vida é uma droga .Moro com o meu pai , meu irmão e com a infeliz da minha madrasta , a Hera.Minha mãe é atriz ,mas atualmente ela apresenta um programa na TV. Bom ,vocês devem estar querendo saber o que aconteceu ,bom digamos que eu bati na cara de uma menina insurportavél e por mera conhecidencia ela filha de uma amiga da Hera . Já viu no que deu né? Mas enfim ela mereceu.

Olhei para o relógio já está na hora do jantar então desci.Assim que cheguei na sala de jantar dei de cara com Hera e isso acabou com o meu apetite.Subi de novo no meu quarto, tomei banho e me joguei na cama, dormi profundamente . Acordei com o despertador tocando , relutante levantei e fui ao banheiro , fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa. Desci para o cafê da manhã . Comi uma fatia de mamão e um copo de suco de uva. Assim que terminei peguei minhas coisas e fui para escola.

Hoje era dia 11 de março o dia em que minha melhor amiga Annie foi embora para Londres, não sei porque mesmo depois de tanto tempo ainda fico mal todo dia 11 de março. Para falar a verdade eu aindo sinto falta dela . Cheguei na escola , encontrei o idiota do meu primo Percy e o idiota do amigo dele.

-Oi priminha ,tudo bem com você? - Perguntou Percy.

-Não enche Percy-Respondi levemente irritada.

-Nossa quanto mal humor-Ele respondeu.

-Para Percy ,você sabe que dia é hoje?-Perguntei , por que eu sabia que Percy tambem sente muita falta dela. Quem sabe assim ele fica legal pelo menos por hoje.

-Sei sim que dia é hoje, hoje faz exatamente 11 anos que ela te abandonou-Notei que ele tinha destacado o TE , mas nem liguei.

-Sei , só eu né Percy?-Respondi tentando provocar ele.

-Ela quem gente?Ih já vi que tó moscando na conversa-Disse o lesado do Luke se entrometendo.

-Ficou sabendo?-Ele perguntou.

-O quê?- Eu respondi, pessoalmente não tinha acontecido nada de bom que mereça minha atenção. 

-Ela vai voltar -Ele simplismente respondeu.

-O que? Annabeth vai voltar?- Foi a única coisa que consegui perguntar.

Eu estava em estado de choque, lógico como eu sou uma boa atriz ninguem percebeu isso.Bom continuando , eu fiquei em estado de choque não sabia se ficava feliz ou não.

-Quem falou isso?-Perguntei.

-Minha mãe.-Ele respondeu.

-Como ela sabe disso?-Perguntei novamente.

-Ela disse que Athena tinha convencido o Frederick a deixar Annabeth vir morar aqui por um tempo.-Ele disse.

Aí meus Deuses , minha melhor amiga vai voltar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado. Beijos e deixem reviews.
Dica: Quanto mais reviews eu recebo mais rápido eu posto os próximos capítulos.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.