Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 2
O que? Annabeth vai voltar?


Notas iniciais do capítulo

Oi , bom aqui está o novo capitulo. Nesse capitulo eu quis mostrar um pouco da vida de Percy Jackson. Lembrando eles tinham 5 anos quando Annabeth foi embora ,eles eram crianças o tempo passa e as pessoas mudam.Espero que gostem.
Boa Leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/2

POV DE PERCY JACKSON 

10 anos antes

Los Angeles.

- Annabeth é verdade que você vai embora ? - Perguntei já com lágrimas nos olhos.

-É sim Percy,papai quer que eu vá morar com ele- Annabeth respondeu tambem tentando não chorar.

-Mas Annie você prometeu que a gente ia ficar junto para sempre -Falei agora já chorando.

-Eu sei , mais eu tenho que ir -Ela falou chorando tambem .

-Oi queridos, Annie sua mãe está te chamando para ir embora.- Disse minha mãe entrando na sala com a gente - Por que vocês estão chorando?

-Porque a Annie vai nos deixar-Falei soluçando de tanto chorar .

- Oh, querido eu sinto muito mas ela tem que ir - Minha mãe falou me consolando.

-Annabeth vamos querida - Disse Athena,mãe de Annie,entrando na sala.

- Vamos , tchau tia Sally e tchau Percy - Disse Annie se despedindo.

-Tchau querida .Boa viagem -Disse minha mãe abraçando ela.

-Tchau Annie -Foi a unica coisa que conseguir dizer antes de ela sair pela porta com a mãe dela.

Assim que elas saíram subi correndo para o meu quarto . Quando cheguei lá me joguei na cama e comecei a chorar .

-Querido não chore , ela vai voltar.-Disse minha mãe sorrindo para mim- Olha o que eu trouxe pra você seus biscoitos favoritos .- Disse ela com uma bandeja com vários biscoitos de chocolate.

-Obrigado mãe-Eu respondi e peguei uns biscoitos , depois que comi eles minha mãe me ajudou a tomar banho e assim que o banho acabou ela saiu me deixando sozinho no quarto, não demorou muito comecei a chorar de novo pensando em Annie .

-Filho eu estou indo no aeroporto para me despedir da Annie quer ir junto?-Ela perguntou.

- Não , eu não quero que ela me veja chorando igual um bebê - Respondi ainda chorando.

-Tudo bem filho - Disse minha mãe - Se precisar de alguma coisa a Vanda ta na cozinha.Tchau te amo.-Disse ela saindo do quarto.

Quando ela saiu voltei a chorar até que peguei no sono.

Dias atuais.

Pi,pi,pi,pi

Acordei com o despertador tocando. 7 horas . Meio relutante acordei , fui ao banheiro , tomei banho e me vesti como sempre me visto para ir à escola , jeans, blusa branca com uma jaqueta jeans , tênis da nike , peguei minha mochila e celular . Desci para tomar cafê da manhã . Minha mãe estava me esperando.

-Bom dia filho-Disse ela.

-Bom dia mãe - Respondi me sentando na mesa com ela .Na mesa havia frutas,leite,bolo de cenoura e queijo.Peguei um pedaço de bolo e um copo de leite.

-Filho,sabe quem ligou hoje?-Perguntou minha mãe.

-Quem? Não espera deixa eu adivinhar- Disse fazendo cara de quem tava se concentrando-Meu pai?-Disse por fim.

-Ele ligou sim,mas não é dele que eu to falando-Respondeu ela.

-Então quem ligou?-Perguntei já estava começando a ficar curioso .

-Você se lembra da minha amiga a  Athena ? - Ela perguntou.

Athena eu me lembrava dela ,é lógico que eu me lembrava ela é a melhor amiga da minha mãe ,apesar de quase não ve-la, e é tambem é mãe da Anna..Não, não e não pare de pensar nela, ela te deixou, deixou você e Thalia,mesmo jurando que nunca ia nos deixar  e isso já faz 10 anos .Se ela ainda se importasse com você ou com Thalia , e olha que a Thalia era a melhor amiga dela,teria ligado ou arranjado algum jeito de manter contato ,mas nada nunca ligou, e eu tive que aprender a me virar sem ela , acreditem ou não era ela que me defendia dos valentões quando eu era pequeno,apesar de ela e Thalia sempre arrajarem eu jeito de me irritar.Mais ou menos uns 3 anos depois que ela foi embora eu conheci o Luke e nos tornamos melhores amigos , depois disso eu comecei a ficar popular.Comecei a conhecer garotas e ganhei a fama de pegador ,sim eu tenho essa fama desde pequeno.Com isso eu comecei a esquecer Annabeth ,Thalia tambem parou de falar nela,mesmo sabendo que ela ainda sintia falta de Annabeth porque Thalia nunca foi de fazer amigos fácil,sua personalidade não ajuda em nada, e Annabeth era sua melhor amiga...Enfim continuando a minha história de vida ,há mais ou menos 1 mês eu comecei a namorar Rachel ,apesar de não suportar sua conversa ela é tão superficial só liga pra aparência,ela é a rainha do colégio então achei que já que eu sou o rei do colégio precisaria namorar a rainha dele, então desde ai nos namoramos.

-Claro que me lembro,ela é sua melhor amiga-Falei um pouco desanimado.

-E ela é mãe da Annabeth tambem.-Ela fez questão de destacar o nome da menina.

-Eu sei.-Respondi ainda desanimado-O que ela queria ?

-Ela ligou pra avisar que consiguiu covencer Frederick a deixar Annabeth vir morar aqui por um tempo-Ela disse.

-O que ? Annabeth vai voltar? -Disse agora gritando.

-Calma filho, eu achei que você ia gostar da noticia-Ela respondeu

-Mãe ...-Eu disse olhando para o relógio-Mãe olha a hora ,eu tenho que ir se não chego atrasado no colégio.-Disse dando um beijo em minha mãe e saindo apressado fui até a garagem e peguei o carro ( Carro de Percy http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67619037&.locale=pt-br ) e fui em direção a escola.

Chegando na escola fui falar com Luke:

-Oi e aí cara?-Falei tentando parecer animado.

-Oi , olha só quem ta vindo aí - Ele disse apontando para trás .

-Oi priminha ,tudo bem com você? -Disse tentando provocar Thalia.

-Não enche Percy-Disse ela , reparei como ela tava vestida ,punk como sempre ( Roupa de Thalia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67628510&.locale=pt-br  )

 -Nossa quanto mal humor-Disse.

-Para Percy ,você sabe que dia é hoje?-Ela perguntou , parecia um pouco triste.

Hoje era dia 11 de março , não tinha nada de especial hoje . 11 de março,11 de março...Me lembrei o que aconteceu e 11 de março . Ela nos deixou.Thalia sempre fica meio triste nesse dia ,apesar de ela disfarçar muito bem.

-Sei sim que dia é hoje, hoje faz exatamente 11 anos que ela te abandonou-Fiz questão de destacer o TE.

-Sei só eu né Percy?-Ela disse tentando me provocar.

-Ela quem gente?Ih já vi que tó moscando na conversa-Disse Luke se entrometendo .

-Ficou sabendo?-Perguntei para Thalia .

-O que? -Ela respondeu.

-Ela vai voltar -Falei tentando manter o tom da minha voz.

- O que? Annabeth vai voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e a respeito das fotos dos personagens eu não consegui posta-la , mas assim que eu conseguir eu coloco .
Beijos e comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.