Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 1
A família " perfeita" .


Notas iniciais do capítulo

Oi , nossa já tenho 3 leitores , apesar de ser pouco eu to super feliz , bom esse capitulo é mais pra falar de como é a vida de Annabeth em Londres , espero que gostem , se der tempo posto hoje mesmo o próximo capitulo .
Beijos .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/1

Foto de hoje : Percy Jackson

POV DE ANNABETH

10 anos antes .

 Los Angeles .

- Prometa que você não vai esquecer a gente Annie ! - Thalia dizia chorando .

- É claro que não - respondi tentando não chorar tambem - Você é a minha melhor amiga, lembra?

- Lembro , então vamos fazer o juramento do dedinho . Repita o que eu disser - Mandou Thalia - Eu Annabeth Chase e Thalia Grace vamos ser amigas para sempre.

- Eu Annabeth Chase e Thalia Grace vamos ser amigas para sempre - Eu repiti e ela me abraçou .

- Ai querida nós vamos sentir muito a sua falta - Agora quem falou era a Sally amiga da minha mãe.

- Eu tambem vou sentir , o Percy não veio ?- Perguntei.

- Ele não quis vir , prefirio ficar em casa chorando - Respondeu Sally

- Vamos Annabeth o avião já vai sair - Falou meu pai, sério como sempre.

- Claro ! - Respondi mesmo não querendo ir , eu tive que ir - Tchau mamãe , eu vou sentir muita saudades sua .

- Eu tambem meu amor ! Mamãe te ama e logo eu vou te buscar pra você voltar a morar comigo aqui - Respondeu minha mãe .

" Última chamada para o vôo 544 com destino a Londres " .Falou uma voz que veio não sei de onde .

- Tchau , eu amo muito vocês - Eu disse antes de entrar no avião .

DIAS ATUAIS .

- ANNABETH - Gritava a minha madrasta do lado de fora do quarto - Acorda , você precisa ta perfeita para a festa de hoje e no seu caso de deixar perfeita vai levar muito tempo. - Ela continuava gritando , simpática como sempre.

Bom deixa eu me apresentar , meu nome é Annabeth Chase . Moro com o meu pai , minha madrasta e minha meia e insuportável irmã em Londres . Tenho 15 anos e a minha vida começou a ficar insuportável quando eu vim morar aqui , e olha que isso já tem 10 anos , ou foi quando meu pai se casou de novo com a  Melione Vegaz , e isso tambem já tem uns 10 anos . Então acho que foi na mesma epóca . Continuando , não vejo minha mãe desde quando me mudei para cá , só falo com ela pelo telefone porque meu pai , para ser mais exata Melione , não me deixa vê-la . E o fato da minha madrasta e a filha dela começar a se meter na minha vida começou a me irritar profundamente e com isso as brigas com meu pai começou a ficar mais frequentes . Na minha opinião meu pai tambem não deveria ficar palpitando na minha vida porque ele nem é presente nela , ele só trabalha e enquanto isso sua adorável esposa passa o dia no shopping gastando e tentando deixar a filha dela bonita , mas cai aqui entre nós ela é um caso perdido.Vocês devem ta se perguntado o que vai ter hoje , bom hoje é o aniversário do meu pai e todo os funcionários , amigos da família e jornalistas vão estar aqui , ou seja nós vamos ter que fingir que somos a família mais perfeita de Londres .

- Annabeth , posso entrar ? - Perguntou Rosa do lado de fora do quarto , ela era a nossa empregada .

- Claro Rosa , entre . - Ela entrou com uma bandeja de cafê da manhã.

- Trouxe pra você , você tem que se alimentar bem , hoje você vai ter um dia cheio . - Disse Rosa carinhosamente . Olhei a bandeja e vi que nela tinha frutas , iorgute e suco. - Bom deixa eu ir tenho muitas coisas para fazer . Coma tudo .

- Obrigado Rosa - Eu disse , Rosa era a coisa mais perto de um mãe que eu tinha em Londres.

Depois de comer tudo , fui para o banheiro tomei um banho rápido e fiz tudo o que tinha de fazer lá . Quando sai do quarto dei de cara com a minha " adorável " irmã.

- Que demora , ei garota . Anda logo eles tem começar a arrumar você e eles não tem o dia inteiro para isso - Disse Clarisse , eu ia responder mas achei melhor ficar quieta , não queria estragar o meu dia .

O resto do dia se passou como uma lesma . Até que finalmente chegou a noite . Me arrumei, fizeram uma maquiagem bem natural em mim , enfim minha roupa era bem discreta ( roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67463131&.locale=pt-br ) ao contrario da roupa de Clarisse , ela parecia uma árvore de natal , de tão enfeitada que tava , é sério parecia que ela tinha passado no meio de um arco-íris ( roupa de Clarisse http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67463692&.locale=pt-br ) . Por mais que me doa dizer minha madrasta estava chic como sempre , eu não sei como alguem feito ela tem uma filha igual a Clarisse ( roupa da madrasta http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67464044&.locale=pt-br ) .

A festa inteira eu tive que fazer cara de feliz para mostrar para Londres como Frederick Chase tinha uma família perfeita .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês devem ter percebido que eu gosto de mostrar as roupas que os personagens estão usando .
Comentem , se der tempo eu posto o proximo capitulo hoje , se não der amanhã ou depois eu posto .
Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.