Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 18
ATENÇÃO


Notas iniciais do capítulo

LEIA O TEXTO NO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/18

OI, meus cupcakes. Tudo bem com vocês? EU NÃO MORRI hahahaha.

Gostaria de saber se vocês querem um final para essa história que comecei. Deixarei na mão de vocês essa decisão. Se vocês toparem, retornei a historia postando novos capítulos semanalmente sem parar. PROMETO. Tentar continuar uma história depois de 3 anos não é fácil, eu sei. Juro que me esforçarei e nunca mais abandonarei vocês, e as novas leitoras que eu conseguir (espero que consiga). Quero que saibam que podem mandar mensagens para mim, dando sugestões e ideias. Meu coração sempre estará aberto para vocês. 

Deixem as suas opiniões nos comentários. 

OBS: TO CHEIA DE IDEIAS PARA CONTINUAR! 

Beijos. 

(Seu que postar avisos é contra as regras, mas vamos ser vida loka pelo menos uma vez né...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua opinião nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.