Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 17
Eu beijei Annabeth


Notas iniciais do capítulo

CUUUUUUUUUUUUUUPCAKES, EU NÃO MORRI O/
Não me matem :3 Eu voltei :3 E não vou mais abandonar voces u.u
Podem me apedrejar, eu mereço u.u (Tenham dó de mim ;-;)
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/17

Antes de concluir meu pensamento a campainha toca, apesar de tudo, meu coração acelera. Desço a escada correndo, tropeçando algumas vezes. Chego na porta e com um grande sorriso a abro. Annabeth estava lá parada, com um vestido rosa com florzinhas.
– Oi - Ela diz um pouco timida.
– Hey, entra - Eu digo abrindo passagem para ela entrar.
– Então... Onde esta sua mãe?
– Ah, ela disse que estava com dor de cabeça e foi dormir. - Meia verdade.
– Ah que pena, então eu acho que já vou, amanhã converso com ela.
– NÃO, han quer dizer voce pode conversar comigo, é que eu estou meio sem sono. - Digo, eu não sei o que deu em mim, simplesmente não queria que ela fosse embora.
– Tudo bem - Ela diz, abro um sorriso e começo a subir as escadas em direção do meu quarto, Annabeth me segue meio constrangida.
– Bom não repare na bagunça. - Digo assim que abro a porta do quarto. Assim que Annabeth entra , a primeira coisa que chama a atenção dela é o violão.
– Você toca? - Ela pergunta, sem tirar os olhos deles.
– É o meu hobbie - Digo
– Então toque alguma coisa. - Ela diz sorrindo, como eu poderia recusar o seu pedido com aquele sorriso?
– Claro.
Mal começo tocar e a minha porta abre violentamente.
– O que essa vadia esta fazendo com voce nesse quarto Percy Jackson?

POV de Percy
–O que essa vadia esta fazendo com voce nesse quarto Percy Jackson? - Rachel entra gritando como uma louca, que bem, no fundo ela é.
– Uma vadia? Meus deuses Rachel, você já pensou em trabalhar em um centro espirita? Você deve ser uma medium! - Digo ficando vermelho.
– O que voce esta insinuando Percy Jackson? - Rachel pergunta furiosa.
– Oras, você esta vendo vadias no meu quarto, então só podem ser espiritos de vadias. Acho que a minha casa esta sendo assombrada por assombrações de vadias. - Digo.
– Não senhor Jackson, a unica vadia que eu estou vendo é essa loira aguada aí do seu lado. - Ela diz apontando para a Annie.
– Eeeeeei não fale assim dela. - Eu disse começando a ficar bravo.
– Eu falo dela do jeito que eu quiser, e o que você espera de uma menina que está no quarto do seu namorado com tanta intimidade assim? - Disse Rachel, agora ela estava fuzilando Annabeth com os olhos.
– Percy eu ja vou indo. - Annabeth disse com as bochechas vermelhas.
– Já vai tarde, se toca garota, se eu te pegar de novo com o meu namorado eu acabo com a sua raça. - Rachel disse encarando Annabeth enquanto ela, a Annie, saia do quarto.
– Annabeth...- Tentei chamar para pedir desculpas pelo comportamento da Rachel, mas ela ja tinha saido do quarto e pelo visto da casa, pois nesse exato momento escutamos a porta de entrada se fechar. - Rachel o que deu em voce?
– O que deu em mim? O que deu em você pra ficar desse jeito, nessa intimidade com aquela vadia? - Rachel gritou para mim.
– Pra começar pare de chama ela de vadia! E segundo ela veio aqui para conversar com a minha mãe, só que como a minha mãe estava ocupada, eu convidei ela para tocar violão enquanto esperávamos a minha mãe se desocupar - Meia verdade novamente, eu não a tinha chamado por esse motivo, tinha a chamado porque queria, porque eu precisava passar um tempo com ela.
– Espero que não esteja mentindo Percy Jackson, se eu descobrir que voce estava me traindo com ela, eu acabado com a sua vida e mato ela. Não duvide de mim. - Ela disse me olhando como uma leoa prestes a atacar uma pobre zebrinha.
– Não estou mentindo - Respondi olhando para baixo.
– Acho muito bom. Eu tinha vindo aqui porque estava com saudades de voce, mas a minha animação passou, amanhã, quando esse quarto estiver purificado, eu volto. - Ela disse, me deu um selinho e saiu.
Certo, isso foi tenso. As vezes me esqueço do quão ciumenta a Rachel é, coitada da Annab... Ai Meus Deuses, eu tenho que me desculpar com ela. Já é tarde, todos já devem estar dormindo, mas não posso deixar isso pra depois. Depois de pensar durante uns minutinhos, tive a brilhante ideia de dar uma de ninja, pular a janela do meu quarto e escalar ate a janela da Annabeth, que graças ao destino fica bem de frente com a minha. Vou ate a minha janela e abro.
"Não deve ser tão dificil assim" Penso comigo mesmo. Passo uma perna, mas na hora que vou passar a segunda caiu de cara no chão. Pelo menos me poupou o tempo da descida e fez eu descobrir que grama não tem gosto bom. Corro um pouquinho, pulo a cerca da vizinha, e lá estou eu escalando ate a janela mais alta da torre mais alta para encontrar o meu verdadeiro amor e... pera, tenho parar que assistir muito filme. Depois de uns arranhõezinhos aqui e ali, chego na varanda do quarto da Annabeth, como a janela esta aberta resolvo ja ir entrando.
–Annabeth eu vim aqui... - Paro o meu discurso quando a vejo ali de pé me olhando com cara de assustada saindo do banheiro com uma camisola que me dava a visão das suas lindas e torneadas pernas.
– Percy? O que voce veio fazer aqui no meu quarto a uma hora dessas? - Pergunta ela corada de vergonha, acho que ela reparou que eu paralisei.
– Eu vim pedir desculpas pela Rachel. - Digo me aproximando dela.
– Ah ta tudo bem, esquece isso Percy. - Ela disse, enquanto eu ainda me aproximava dela.
– Não, ela não tinha o direito de falar assim com voce. - Disse agora muito proximo dela, os nossos rostos estavam a centímetros de distancias. Olhei bem naqueles olhos cinzas que eu nunca esqueci.
– Esquece isso Percy... - Agora eu já não estava mais ouvindo nada do que ela dizia, só conseguia prestar atenção nos seus labios rosados que estavam cada vez mais perto dos meus.
Foi aí que eu não aguentei mais, fi algo que esperei 10 anos para fazer. Eu beijei Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS :3
Antes que voces me condenem pela demora, o proximo cap já esta pronto mas so posto se tiver reviews u.u (no minimo 8) #desaparecidamaschantagista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.