Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 16
Rachel esta vindo para cá e Annabeth também.


Notas iniciais do capítulo

PODEM ME XINGAR, EU DEIXO ! Meus cupcakes me desculpem pela hiper demora. As grandes culpadas disso foi o meu bloqueio criativo e a preguiça. E para ser sincera, eu já tinha desistido dessa fic, porque estava sem um pingo de criatividade e esta com preguiça de por meus neurônios para trabalhar, mas agora depois de MUITO tempo, eu consegui escrever um capitulo descente e não vou mais abandonar essa fic, só não prometo capitulos postados com rapidez, mas vou fazer o possivel para atualiza-la toda semana.
Bom sem mais delongas, boa leitura e beijos. Nos vemos nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/16

Assim que eu disse isso Percy se virou e saiu me puxando pelo braço. Ele me levou até o ginásio do colégio.

– Agora vamos falar sério Annabeth.- Ele disse num tom sério.

– O que ? - Eu perguntei.

– É verdade tudo o que você falou? Sobre o seu pai não e deixar você ligar aqui.

– Sim, nem com a minha mãe ela deixava eu ligar.

– Me desculpa. - Ele disse.

– Pelo o que? - Eu perguntei, sinceramente eu não o culpava por ele achar que eu era uma traíra que esquece os amigos.

– Por achar que você tinha esquecido da gente, que você tinha nos abandonados .

– Tudo bem, você está perdoado. - Eu disse.

– Que bom- Respondeu sorrindo. Para falar a verdade eu estava sentindo falta daquele sorriso.

– Então sugiro que voltemos para a classe se não vamos perder a aula.

– Concordo - Eu disse.

O resto do dia foi normal, tirando o fato de eu ter pego a Rachel me olhando com um olhar assassino várias vezes. Devo admitir esse foi o melhor volta as aulas que eu já tive.

POV de Percy.

Esse foi definitivamente o melhor dia de aula da minha vida. Depois de 11 anos, eu descobri que a garota que eu mais amava quando era criança não tinha me abandonado, ela não podia ligar, e eu a julgando, achando que ela tinha nos abandonado que ela tinha nos esquecido. Que todos esses anos ela não ligava porque não queria mais saber da gente. Que vergonha de mim agora.

Me deito na minha cama com o olhar perdidos, pensando em como a Annabeth não mudou nada, são os mesmos olhos cinzas, os mesmos cabelos loiros como ouro derretido, o mesmo sorriso que sempre fazia o meu surgir em quando brincávamos. Era a igual mas ao mesmo tempo diferente da Annabeth que conheci a 11 anos. Claro agora seu corpo havia mudado, era uma mulher, e devo admitir seu corpo estava perfeito, mas apesar disso eram os mesmo olhos cinzas brincalhões.

Percebo a luz do quarto da frente acender e vou ate lá, com certeza era Annabeth e inexplicavelmente eu tinha muita vontade de conversar com ela, queria saber tudo desde qual filme era o seu favorito ate a opinião dela sobre o aquecimento global, eu precisava saber mais sobre a nova velha Annabeth.

– Hey Annabeth! - A chamo da varanda do meu quarto, devo ter assustado ela, pois ela me olha como se tivesse sido pega de surpresa.

– Hey Percy! Eu estava aqui pensando, nem percebi que voce estava aí. - Ela disse abrindo um sorriso, Ah só agora percebi que estava com saudades desse sorriso, com esse pensamento sorrio de volta.

– Então, esta gostando daqui? - Pergunto

– Bom aqui é bem diferente que lá. Aqui é quente e ensolarado.

– Han... Annabeth, você não gostaria de vir aqui? A minha mãe está com muita saudades sua. - Digo sorrindo, apesar de ser verdade a parte em que eu disse que minha mãe estava com saudades dela, era eu que queria a sua companhia.

– Ah claro Percy, só vou trocar de roupa e vou aí. - Ela disse olhando para a roupa que ela estava, só agora eu fui perceber que ela estava com um pijama, que por sinal era curto e uau!

– Ok.

– Ok. - Ela diz entrando no quarto dela.

Não via a hora de poder conversar com Annabeth, o que será que eu deveria perguntar? Será que ela iria gostar de conversar comigo? Por que eu estou tão nervoso assim por falar ela?

Antes eu começar a pensar na resposta da minha ultima pergunta, meu celular toca. Vejo quem é. Será que não tinha uma hora melhor para Rachel me ligar.

Resolvo atender, porque tenho certeza que ela ligara a noite toda ate eu atender.

– Alo. - Digo sem um pingo de animo.

– Amor! - Ela praticamente grita no meu ouvido.

– Oi Rachel, tudo bem?

– Melhor agora. - Ela responde.

– Aconteceu alguma coisa pra voce estar me ligando a essa hora? - Pergunto secamente.

– Estava com saudades de voce, voce não me ligou e então eu achei melhor eu te ligar. - Ela diz com a voz manhosa.

– É que eu estava com dor de cabeça. - Mentira.

– Own então eu estou indo aí para cuidar do meu bebezinho. - Ela diz com a voz de bebe.

– Rachel, realmente não precis... - Ela desliga o celular antes de eu terminar a frase.

Otimo, agora Rachel esta vindo para cá. E Annabeth também.

Antes de concluir meu pensamento a campainha toca, apesar de tudo, meu coração acelera. Desço a escada correndo, tropeçando algumas vezes. Chego na porta e com um grande sorriso a abro. Annabeth estava lá parada, com um vestido rosa com florzinhas.

– Oi - Ela diz um pouco timida.

– Hey, entra - Eu digo abrindo passagem para ela entrar.

– Então... Onde esta sua mãe?

– Ah, ela disse que estava com dor de cabeça e foi dormir. - Meia verdade.

– Ah que pena, então eu acho que já vou, amanhã converso com ela.

– NÃO, han quer dizer voce pode conversar comigo, é que eu estou meio sem sono. - Digo, eu não sei o que deu em mim, simplesmente não queria que ela fosse embora.

– Tudo bem - Ela diz, abro um sorriso e começo a subir as escadas em direção do meu quarto, Annabeth me segue meio constrangida.

– Bom não repare na bagunça. - Digo assim que abro a porta do quarto. Assim que Annabeth entra , a primeira coisa que chama a atenção dela é o violão.

– Você toca? - Ela pergunta, sem tirar os olhos deles.

– É o meu hobbie - Digo

– Então toque alguma coisa. - Ela diz sorrindo, como eu poderia recusar o seu pedido com aquele sorriso?

– Claro.

Mal começo tocar e a minha porta abre violentamente.

– O que essa vadia esta fazendo com voce nesse quarto Percy Jackson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem sei que não tenho direito de pedir qualquer coisa para voces, mas uns reviews não seriam tão mal. E eu também queria pedir para voces lerem minhas outras fics.
10 Coisas que eu odeio em Voce = http://fanfiction.com.br/historia/345954/10_Coisas_Que_Eu_Odeio_Em_Voce/
Let it go = http://fanfiction.com.br/historia/450799/Let_it_Go/
Love Banned = http://fanfiction.com.br/historia/355407/Love_Banned/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.