Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 15
Primeiro dia de aula - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA. Cupcakes me desculpem por ter demorado tanto é que eu estava sem tempo.Que pedir para vocês lerem a minhas nocas fics. :
Heart Cruel e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você , as duas são Percabeth.
Sem mais delongas. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/15

Replay

– Nossa o Percy chorou tanto quando você foi.

– É logico o Percy é pior do que menininha.- Thalia disse.

– Você não ficou muito atras dele. - Disse Nico para Thalia.

Sorri. O meu primeiro dia de aula estava indo bem. Até agora.

POV de Annabeth.

– Então Annabeth você está gostando de Los Angeles? - Nico perguntou.

– Bom, aqui é bem diferente de Londres. Aqui tá sempre ensolarado e tambem aqui é quente , lá é sempre frio e tem bastante nuvens.- Eu disse.

– Pessoal é melhor se preparar. - Thalia disse do nada.

– Por que? - Eu perguntei sem entender nada.

– O furacão vadia ta chegando. - Ela disse.

– Que furacão vadia? - Eu perguntei

– Thalia eu já te disse 1 milhão de vezes que não é para chamar a Rachel de vadia. - Nico disse.

– Mas é o que ela é.- Thalia se defendeu.

– Mas...- Nico começou a falar,mas parou assim que viu quem tinha chegado.

– Olha se não é a punk revoltada. - Ela disse com tom de deboche.

– E olha se não é a rainha.- Thalia disse.

– Rainha? - Rachel perguntou.

– Sim, rainha das vadias.- Thalia disse, eu tive que me segurar para não começar a rir.

– Olha sua... - Rachel começou. - É melhor eu não me estressar. Nico querido será que você poderia levar as minhas coisas até a sala de aula.

– Claro Rachel.- Disse Nico pegando a bolsa e os livros de Rachel.


Depois que Rachel saiu com Nico , Thalia disse:


– Eu não acredito que ele faz tudo o que ela manda.

– É parece que ele gosta mesmo dela.- Eu disse.

– Quem gosta de quem? - Perguntou um menino alto, cabelos cor de areia e com uma cicatriz na testa que o deixava muito charmoso.

– Ninguem que te interesse. - Respondeu Thalia, curta e grossa.

– O que não interessa? - Percy chegou perguntando.

– Nada que lhe diz respeito. - Thalia respondeu. Hoje ela tava que tava.

– Nossa Thalia você não vai apresentar sua nova amiguinha? - O garoto loiro perguntou.

– Luke essa é Annabeth e Annabeth esse é o Luke. Satisfeito?

– Claro. - Luke respondeu sorrindo. - Thalia já te disseram que você fica linda quando está bravinha?

– E já te disseram como você vai ficar lindo com um olho roxo? - Thalia rebateu.

– Parece que eles não se dão muito bem. - Eu comentei com o Percy.

– Você não faz ideia - Ele respondeu. - Olha eu não to muito afim de ficar vendo os dois brigarem .

– É nem eu.


Assim que eu disse isso Percy se virou e saiu me puxando pelo braço. Ele me levou até o ginásio do colégio.


– Agora vamos falar sério Annabeth.- Ele disse num tom sério.

– O que ? - Eu perguntei.

– É verdade tudo o que você falou? Sobre o seu pai não e deixar você ligar aqui.

– Sim, nem com a minha mãe ela deixava eu ligar.

– Me desculpa. - Ele disse.

– Pelo o que? - Eu perguntei, sinceramente eu não o culpava por ele achar que eu era uma traíra que esquece os amigos.

– Por achar que você tinha esquecido da gente, que você tinha nos abandonados .

– Tudo bem, você está perdoado. - Eu disse.

– Que bom- Respondeu sorrindo.

Para falar a verdade eu estava sentindo falta daquele sorriso.

– Então sugiro que voltemos para a classe se não vamos perder a aula.

– Concordo - Eu disse.


O resto do dia foi normal, tirando o fato de eu ter pego a Rachel me olhando com um olhar assassino várias vezes. Devo admitir esse foi o melhor volta as aulas que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. Eu sei que não posso pedir muito porque fiquei um tempão sem postar, mas quero mais que 5 reviews, certo?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.