Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 23
Capítulo 23 Briga de casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/23

Psy, Junior e Nathaniel foram até a casa de Melissa, chegando lá, eles pararam em frente à casa e foram trocar idéias sobre como iriam falar com ela.

–O plano é o seguinte, eu vou tentar convencer a Melissa a voltar pra mim e se não der certo, vocês dois vão começar a chorar e dizer o quanto estão tristes por ter os pais separados. – Falou Nathaniel já se preparando para tocar a campainha, enquanto Psy e Junior estavam longe da porta, para não serem vistos.

*Din dong* Melissa abriu a porta.

–Está fazendo o que aqui?-Falou Melissa vendo Nathaniel e o olhando com desprezo.

–Eu quero conversar com você. - Falou Nathaniel, sem jeito, colocando uma mão atrás da cabeça.

–Perdeu seu tempo. –Melissa tentou fechar a porta na cara de Nathaniel, mas ele segurou a porta. –Vai embora!

–Me deixa falar, Por favor. - Nathaniel olhou nos olhos de Melissa, com um olhar que amoleceu o coração dela.

–Fala. -Melissa parou de segurar a porta.

–E-eu te amo e...

–Para, esse é seu argumento pra tudo, não é? “Eu te amo”, eu amava coca-cola, mas eu parei de tomar por causa da saúde, como eu vou saber que mesmo você me amando não vai me trocar?

–Amor...

–Como é que eu vou saber se eu não sou um biscoito de sal e você está querendo me trocar por um recheado?-Melissa grita com Nathaniel e depois põe a mão no rosto e começa a chorar.

–Vai falar de trocas? Eu devo te lembrar que eu sou a coca cola que foi trocado pelo Dake, o seu suquinho natural, mas eu fiquei sabendo que esse suquinho natural já passou pelo liquidificador de muitas. -Retrucou Nathaniel, ele estava gritando com Melissa, pois estava muito chateado por ela querer ficar com outro.

–Ele mudou de vida, ta? Ele me disse que está disposto a mudar por mim.

Enquanto Nathaniel e Melissa brigavam, Psy e Junior os observavam escondidos atrás de uma árvore.

–A coisa está ficando feia. – Disse Psy para Junior.

–Pois é... Eu lembro que quando eu era adolescente eu enlouquecia as garotas, eu pegava várias, só tinha potência, mas tinham umas que eram violentas e me batiam...Bons tempos.-Falava Junior, ele estava olhando para o nada com um olhar de sonhador.

–Eu não ligo. - Psy acabou com a alegria de Junior. – Agora é nossa deixa, vamos até lá tentar acabar com a briga. Falando isso, os dois foram até Nathaniel e melissa para tentar acabar com a briga.

–Parem!-Gritou Psy.

–Trouxe os filhos pra ajudar, não é? Aliais o filho, já que você não quer assumir o Junior. -Falou Melissa, cruzando os braços e encarando Nathaniel com um olhar de reprovação.

–Melissa, o Junior tem uma coisa pra te contar. –Falou Psy.

– O que foi filinho?

–Eu sou amigo do Dake...

–Ótimo, assim fica mais fácil vocês se darem bem.- Falou Melissa com um grande sorriso.

–Me deixa falar vadia. - Falou Junior, que se irritou com a interrupção de Melissa.

–Não chama minha namorada de vadia. –Nathaniel falou com Junior num tom de raiva.

–Ex. - Falou Melissa, dando um corte em Nathaniel e o silenciando. -Continua anjinho.

–Desculpa mamis, é que eu estou acostumado com a linguagem das ruas, enfim, o Dake tem AIDS.- Junior falou tranquilamente e Melissa o olhou assustada.

–O que? E ele não me contou? –Melissa estava assustada, mas logo se acalmou. -quer saber?Tudo bem! Eu entendo que o Dake estava esperando pra me contar isso no momento certo, até porque, nós não iríamos fazer coisas impróprias até o nosso casamento e eu sei que por mim, o Dake está disposto a nunca mais fazer sexo. - Falou Melissa, com um falso sorriso, fingindo que não ligava para este fato, mas no fundo ela estava preocupada.

–Melissa, você vai... –Nathaniel estava falando, mas Junior colocou a mão na boca dele para ele se calar.

–Tudo bem, acho que você já sofreu muito com o Nathaniel e devia mesmo tentar com o Dake. -Falou Junior fingindo um sorriso, enquanto Nathaniel e Psy os olhavam sem entender.

–O que?Não dê ouvidos a esse tiquitita maluco, você tem que ficar com o meu pai ou comigo, na verdade só com o meu pai, já que eu virei uma ovelha do bem que não pega parentes comprometidos, sinto muito mamãe, mas eu agora sou difícil e você não vai mais poder me pegar...

–Da pra continuar com a Defesa?-Disse Nathaniel irritado, olhando para Psy.

–Não tem defesa, a mamis já tomou sua decisão e agora ela precisa relaxar.-Falou Junior colocando a mão nas costas de Melissa e a levando para dentro da casa para tentar encerrar a conversa.

–Você está ficando maluco?-Disse psy com raiva, encarando Junior.

–Tchau mãe, depois eu volto pra casa. –Disse Junior, ignorando Psy e fechando a porta de Melissa.

–Por que você fez isso? Você quer que ela fique com aquele infeliz?-Perguntou Nathaniel, ele e Psy encaravam Junior com um olhar de reprovação.

–Eu fiz isso porque essa conversa não vai adiantar de nada, eu tive um plano pra fazer a Melissa e o Dake terminarem antes desse encontro. -Disse Junior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psy e a busca Pela paquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.