Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 24
capítulo 24 O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/24

Psy , Junior e Nathaniel foram até a casa de Nathaniel, entraram e Nathaniel fechou a porta. Nathaniel e Psy ficaram encarando Junior.

–Qual é o Plano?- Perguntou Psy encarando Junior.

–Todos os dias às 10 horas, o Dake vai até a pracinha que eu costumava ficar para tentar ficar com alguma garota e, eu conheço bem o Dada, ele não iria largar essa vida por causa da Melissa. enfim, alguém tem uma câmera?- Perguntou Junior.

–Eu tenho no celular. – Disse Nathaniel pegando o celular do bolso. –Mas pra quê você quer a câmera?- Nathaniel e Psy encararam Junior intrigados.

–Faz parte do plano. Nós vamos escondidos até a pracinha, você leva o seu celular e nós esperamos o Dake cantar a primeira menina e filmamos. – Falou Junior com um sorriso orgulhoso por ter elaborado um plano tão bom.

–Entendi, ai nós mostramos para a Melissa antes desse encontro. – Disse Nathaniel, dando um sorriso imenso.

–Sabe, para um mendigo que não deveria nem saber o que é tecnologia, você é bem esperto, eu sei que você disse que ficava perto de uma loja que tinha televisões e tal, mas mesmo assim é muito estranho. – Disse Psy, chegando mais perto de Junior e o encarando com um olhar desconfiado.

–Olha quem fala em coisas estranhas, a ovelha mutante. –Junior falou um tom de zombaria.

–Tá me tirando?-Psy empurra Junior e o encara.

–Tem como vocês pararem? –Nathaniel segura Psy e o mantem longe de Junior.

–Ele que começou. –Junior e Psy falaram em coro.

–Não importa, parem de brigar!-Nathaniel encarou os dois com um olhar ameaçador, fazendo os dois ficarem quietos.

–Tá legal, Psy, eu não fui mendigo a minha vida toda, eu só comecei a ser mendigo esse ano, eu não tinha família, então vim sozinho para esta cidade, para tentar fazer o teste de tiquitita e tentar realizar meu sonho, mas não consegui e fiquei abandonado na rua, até a Melissa me encontrar e me dar um abrigo. – Explicou Junior, emocionado abaixando a cabeça para Nathaniel e Psy não verem as lagrimas que estavam ameaçando sair de seus olhos.

–Junior, talvez esse não fosse o momento certo, mas em outra oportunidade quem sabe você consiga se tornar uma tiquitita. –Nathaniel foi até Junior, colocou as mãos nas costas dele e tentou consolado.

–Por que você nunca deu esse apoio Para o meu sonho de Paquita?- Psy interrompeu o consolo e encarou Nathaniel.

–Você quer ser uma paquita? Já se inscreveu para o teste que vai ter mês que vem?-Perguntou Psy para Junior, se recompondo.

–Que teste?-Perguntou Psy, bastante animado, enquanto Nathaniel mexia em seu celular.

–Depois vocês falam sobre isso, já são oito e meia, nós precisamos pensar em como vamos nos organizar para pegar o Dake no flagra e nós temos que arrumar isso logo, pois nove horas nos temos que sair para procurar a pracinha e ficarmos esperando o Dake. – Falava Nathaniel bastante agitado, ele estava preocupado com a possibilidade do plano dar errado, ele queria muito reconquistar Melissa.

Os três começaram a armar taticas para por o plano em ação. Quando deu nove horas, eles foram sair para procurar a pracinha, Psy e Nathaniel seguiram Junior e logo acharam a pracinha, Junior mostrou onde Dake costumava agir e os três se esconderam atrás de uma árvore e ficaram esperando pelo Dake, que não demorou muito para aparecer.

–O Dake está ali!O loiro.Filma ele. –Sussurrou Junior, tomando cuidado para que o Dake não o visse. Nathaniel pegou o seu celular e começou a filmar, dois minutos se passaram e Dake começou a dar em cima de alguém, uma garota que andava sozinha no meio da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psy e a busca Pela paquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.