Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 22
Capítulo 22 Tentando recuperar o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/22

Você é uma vergonha!Eu não acredito que você fez minha mãe chorar. - Falou Junior em um tom de raiva.

–Ela não é sua mãe!

–Ela é sim! Ela não tem culpa de que você é um péssimo pai. – Junior encarava Nathaniel com um olhar triste.

–Eu não gostei de ter a feito chorar, mas eu acho que está hora dela perceber que eu não posso fazer tudo o que ela quer.

–Por mais que você seja abominável, você é meu pai e eu tenho que fazer você e a mamis ficarem juntos de novo.

–Eu conheço ela, isso é uma briguinha temporária, daqui apouco nós dois ficamos juntos de novo. – Nathaniel falava com um tom de certeza, porém, por dentro ele tinha um pouco de medo de perdê-la.

–Não se ela se apaixonar pelo Dake.

–Esse Dake não deve nem existir. –Retrucou Nathaniel.

–Ele existi sim, ele trabalhava na mesma pracinha que eu pedia esmola, ele é um garoto de programa, ele é gente boa, mas eu acho que ele tem AIDS. –Junior falava tranquilamente enquanto Nathaniel o olhava fixamente com uma cara de assustado.

–Você está me dizendo que a minha namorada vai se encontrar com um prostituto com AIDS?- Nathaniel colocou as mãos sobre os ombros de Junior e o olhou com cara de assustado.

–É... Há, há! O cara é uma comédia. Eu lembro do dia que ele pegou umas garotas que não tinham olhos, ai ele deu uma cantada em uma delas dizendo “Gata, dizem que o amor é cego, eu acho que acabei de comprovar isso, porque eu te amo” e elas acreditaram! Há! Há! Foi bom demais...- Nathaniel não estava prestando atenção em nada do que Junior dizia, ele apenas estava olhando pro Nada pensando na Melissa.

–Eai paizã...O que este indivíduo faz aqui?- Falou Psy que tinha acabado de chegar na casa de Nathaniel.-Por que o meu pai está chorando? O que você fez com ele sua tiquitita do Capeta?- Psy foi até Junior e o encarou.

–E-ela me deixou...Snif....ela vai pegar AIDS...- Falou Nathaniel, ele estava caído no chão chorando.

–Do que você está falando?- Psy olhou pra Nathaniel assustado.

–O Nathaniel não quis me assumir, então a Melissa terminou com ele e disse que ia sair com um amigo meu, o Dake, ele é um prostituto e ainda tem AIDS.- Falou Junior com tranqüilidade.

–E você fala isso assim? Nessa calma?-Perguntou Psy olhando pra Junior assustado.

–É que eu gosto de treta... Tem pipoca?- Perguntou Junior indo até a cozinha. Psy o ignorou e foi até Nathaniel.

–Calma papai! A mamãe vai voltar pra você. - Psy tentava acalmar Nathaniel.

–Não! Ela prefere o Dake! Ela vai perder toda a inocência dela com um prostituto e ainda vai pegar AIDS. – Nathaniel abraçou psy e começou a chorar ainda mais.

–A quanto tempo ela terminou com você?-Perguntou Psy.

–Fazem uns oito minutos.

–Então ela ainda não deve ter falado com aquele cara, eu vou ligar pra ela. -Falou Psy, pegando o celular de Nathaniel, que estava em cima do sofá, e ligando pra Melissa.

Ligação on

–Nathaniel, eu já disse que não quero mais saber de você!

–É o Psy.

–Se venho tentar me fazer pedir desculpas pro Nathaniel, perdeu seu tempo. Eu acabei de ligar pro Dake e amanhã nós vamos nos encontrar!

–Melissa ele...

Ligação off

–Ela desligou na minha cara!- Disse Psy.

– Ela falou alguma coisa sobre esse Dake?- Nathaniel perguntou aflito.

–Ela disse que ligou pra ele e os dois vão se encontrar amanhã.

–Não acredito!- Nathaniel olhou pra Psy com um olhar desesperado.

Relaxa, o importante é que eles ainda não se encontraram. É o seguinte, você vai enxugar essas lagrimas e nós dois vamos até a casa da Melissa para vocês dois reatarem. –Falou psy, tranqüilizando Nathaniel.

–Psy, eu sei que eu tive muita implicância com você, mas agora eu estou vendo que você não é um beckyardigan do mal, você é um ovelha do bem e eu estou orgulhoso em te chamar de filho. – Disse Nathaniel a Psy, que se emocionou e abraçou seu pai.

–Vocês são melhores que Maria do Bairro. – Disse Junior, que se comoveu com a cena.

–Se você era um mendigo sem acesso a tecnologia, como você conhece tantas novelas?-perguntou Nathaniel.

–É que tinha uma loja de eletrodomésticos perto da pracinha em que eu ficava, ai eu assistia TV por lá. Mas vocês vão ou não vão até a casa da mamis? Eu quero ver treta!- Falou Junior, fazendo com que Nathaniel e Psy se focassem mais em falar com Melissa.

–Certo, vamos! Junior, você vem com a gente. –Falou Psy já saindo de casa.

–Eu não perderia isso.-Falou Junior saindo junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psy e a busca Pela paquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.