New Directions, New Voices! escrita por MikeJ


Capítulo 14
01x13: Am I a Kid? I Don’t Care!


Notas iniciais do capítulo

- Give Me All Your Luvin: Kitty e Lily com Cheerios (http://letras.mus.br/madonna/1981557/)

— Pursuit of Happiness (Remix): New Directions (http://www.vagalume.com.br/steve-aoki/pursuit-of-happiness-steve-aoki-remix-feat-kid-cudi.html)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311615/chapter/14

            As Regionals se aproximam. O New Directions ganhou 5 novos membros, Kairin, P.J, Jhony, Talia e Lily que apesar de toda sua energia e alegria se mostrou uma ótima amiga ajudando Kairin. Mas o que acontecerá agora? Saiba em...

01x13: Am I a Kid? I Don’t Care!

            O New Directions ensaiava na sala do coral, todos sorridentes e felizes. Lily por sua vez, esbanjava alegria até que por demais, e sempre energética. O ensaio acaba e todos saem. Lily está no seu armário, quando P.J chega.

P.J: Oi, quase não conversamos não é mesmo?

Lily: Oi, pois é ^^

P.J: Então, sabe, ambos somos novatos e acho que seria uma ótima ideia sairmos, o que acha?

Lily: É, hmm... ok, aceito sim.

P.J: Ótimo, que tal hoje às 8?

Lily: Por mim tudo bem.

            P.J se vira e sai pelo corredor, Lily, apenas fecha seu armário e sai sorridente. Kitty observava tudo de longe. Um novo dia, Unique e Marley conversavam, quando Ryder chega e as cumprimenta, beija Marley e logo em seguida sai. Marley repara que Unique havia ficado meio sem jeito.

Marley: Você ainda sente algo por ele?

Unique: Esquece isso Marley, o que eu fiz, foi um erro, magoei ele, e a mim mesma, tenho que manter distância dele e tentar esquecê-lo.

Marley: Eu sei que você não fez por mal...

Unique: Mas o que importa afinal? Marley você não vê? Eu irei morrer sozinha, ninguém me quer, eu tenho que me conformar, eu nem posso ser eu mesma 24 horas, como vou ter alguém?

            Unique se vira em lágrimas. Marley a toca em seu ombro e a abraça.

Marley: Unique, você é única, você não precisa de ninguém pra se sentir especial, você é linda e especial e sempre estarei aqui por ti.

            Elas continuam abraçadas por um tempo...

Marley: Tudo bem, enxugue as lágrimas, já está na hora do Glee Club.

Unique: Ok ^^

            Diz Unique, que limpa seu rosto e logo em seguida abre um sorriso. Ambas vão para a sala do coral, onde Lily e Kitty já se posicionavam para cantar. Logo quando Lily começou a cantar algumas Cheerios entram e começam a cantar e dançar junto com elas.

Lily:

I see you coming and I don't wanna know your name
Cheerios: L-U-V Madonna
I see you coming and you're gonna have to change the game
Cheerios: Y-O-U, you wanna?)
Would you like to try?
Give me a reason why
Give me all that you got
Maybe you'll do fine
As long as you don't lie to me
And pretend to be what you're not

Kitty:

Don't play the stupid game
Cause I'm different kind of girl
Every record sounds the same
You've got to step into my world
Give me all your love and give me your love
Give me all your love today
Give me all your love and give me your love
Let's forget about time
And dance our lives away

Cheerios: L-U-V, Madonna!
Cheerios: Y-O-U, you wanna?

Lily:

Keep trying don't give up, it's if you want it bad enough
Cheerios: L-U-V Madonna)
It's right in front of you, now tell me what you're thinking of
Cheerios: Y-O-U, you wanna?)
In another place, at a different time
You can be my lucky star
We can drink some wine
Burgundy is fine
Let's drink the bottle, every drop

Kitty e Lily:

Don't play the stupid game
Cause I'm different kind of girl
Every record sounds the same
You've got to step into my world
Give me all your love and give me your love
Give me all your love today
Give me all your love and give me your love
Let's forget about time
And dance our lives away

Kitty:
Give me all your love
Give me all your love, boy
You could be my boy, you could be my boy toy
In the Kity of time, I can say a sicker rhyme
Cuz it's time for change, like a missile or a noise
I'm Roman, I'm Barbarian and I'm Conan
You was sleeping on me, you were dozing
Now move, I'm going in

Kitty e Lily:
You have all the L-U-V
I gave you everything you need (now, move)
Now it's up to Y-O-U
Are you the one, shall we proceed?

Kitty:
Licks, I'm so swag shit
No one will get you this
It's supersonic, bionic, Uranian ...
So, I wreck them off tricks, let's pay that it sticks
I'mma say this once yeah I don't give a shit

            Durante a performance Lily dançava, pulava, corria, com muita energia. Podia se notar também a troca de olhares de Kitty e Jake e Lily e P.J. A performance termina e todos aplaudem.

Will: Foi demais garotas, isso aí!

Kitty: Claro que sim u.u

Lily: Aaaaae, hahahaha, arrasamos, hahaha

            Kitty se vira furiosa e grita com Lily.

Kitty: Para! Você parece uma babaca gritando desse jeito, e olha o jeito que você se veste, parece uma criança, vê se cresce! Você acha que aquele ali (aponta pra P.J) quer alguma coisa contigo? Ele vai perceber que você é infantil demais e vai te detonar também!

            Lily fica paralisada com os olhos marejados, ela olha para P.J e depois para todos do New Directions, em seguida ela sai correndo da sala de aula. P.J se levanta, olha pra Kitty com uma cara feia e depois sai. Todos do New Directions ficam espantados com Kitty.

Kitty: O que foi? Eu só disse a verdade.

Will: Kitty aquilo fui rude, vá se desculpar com ela, e caso ela falar pro Figgins, você pode ser suspensa e não irá participar das Regionals.

            Kitty olha para todos do New Directions e depois revira os olhos.

Kitty: Aff, tudo bem.

            Kitty sai da sala, e vai embora, nem faz questão de procurar Lily, que chorava no banheiro. P.J chega na sala do coral.

P.J: Não achei ela em lugar nenhum :/

            O dia passa, Lily só sai do banheiro na hora de ir embora, pois estava morrendo de vergonha do ocorrido.

            No dia seguinte Lily estava no seu armário, quando P.J chega. Lily tenta ir embora, mas P.J a segura.

P.J: Hey, não há razões para você ficar assim, a Kitty que deve se envergonhar, não ligue paras as palavras dela.

Lily: Mas ela estava certa, eu nunca namorei antes, olha as roupas que eu visto... Porque você se importa comigo afinal?

            P.J apenas dá um sorriso meia boca e diz.

P.J: Por que eu gosto de você, desde o primeiro dia, senti algo diferente, mas tinha vergonha de conversar contigo.

            Lily fica sem graça, ela fecha seu armário e vai dizer algo, porém P.J a interrompe com um beijo.

P.J: Você é especial Lily, tem sua própria beleza, por isso que gosto de você!

            Lily fica ainda mais corada, e em seguida beija a bochecha de P.J.

Lily: Muito obrigada por se preocupar comigo, mas não sei se tenho coragem de entrar na sala do Coral de novo.

P.J: Você não estará sozinha, entrarei com você.

            P.J segura na mão de Lily e eles entram juntos na sala do Coral. Kitty ao ver ela entrando vai se desculpar, meio que forçadamente.

Kitty: Me desculpa, foi um dia cheio pra mim e...

Lily:Sabe Kitty? Obrigada!

            Todos ficam espantados...

Kitty: Pelo que afinal?

Lily: Você me fez abrir meus olhos e com uma ajudinha eu percebi o quão especial eu sou, e sim, eu sou criança, e adoro ser assim, por que pelo menos, eu demonstro minha alegria todo momento, não preciso destruir as pessoas para me sentir feliz, como você. Afinal, a vida é uma só, pra quê viver tão séria? Temos que sorrir e aproveitar os bons momentos, você deveria tentar.

            Lily vai se sentar, e todos ficam boquiabertos, Will quebra o silencio com palmas.

Will: Exatamente, Lily está certa, a vida é curta e devemos aproveitar, que forma é melhor pra fazer isso? Cantando!

            A cena muda e mostra todos no auditório.

Jake e Ryder:

Crush a bit, little bit, roll it up, take a hit
Feelin' lit feelin' light, 2 am summer night.
I don't care, hand on the wheel, drivin drunk, I'm doin' my thing
Rollin the Midwest side and out livin' my life getting' out dreams
Imma do just what I want lookin' ahead no turnin' back
People told me slow my road I'm screaming out fuck that
 

(New Directions Boys) :if I fall if I die know I lived it to the fullest
if I fall if I die know I lived and missed some bullets

New Directions:
I'm on the pursuit of happiness
and I know everything that shine ain't always gonna be gold
I'll be fine once I get it, I'll be good. (2x)

Lily e P.J com New Directions:
Tell me what you know about dreamin' dreamin'
you don't really know about nothin' nothin'
tell me what you know about them night terrors every night
5 am, cold sweats wakin' up to the skies
tell me what you know about dreams, dreams
tell me what you know about night terrors, nothin'
you don't really care about the trials of tomorrow
rather lay awake in a bed full of sorrow

New Directions:
I'm on the pursuit of happiness
And I know everything that shines
ain't always gonna be gold, hey
I'll be fine once I get it, yeah
I'll be good (3x)
Pursuit of happiness, yeah
I don't get it, I'll be good

            A música termina com todos pulando e sorrindo, Kitty olhava com um olhar nada bom para Lily e Unique olhava disfarçadamente para Ryder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Finalmente, depois de muito tempo, um novo capítulo, espero que gostem, comentem o que acharam ^^
— Clima entre Lily e P.J, e aí, Shippam?
— Kitty mostra suas garras mais uma vez.
— Unique ainda sente algo por Ryder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Directions, New Voices!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.