Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/5

A chuva diminuia e Jake não apareceria tão cedo, foi ai que tive a ideia de ir ate a reserva e tentar achar Jason, sai correndo, e quando digo correndo, é na velocidade de vampiro, em poucos instantes ja estava na reserva.

Não foi muito dificil achar Jason, na reserva todos se conheciam e nunca passavam despercebidos uns pelos outros.

-Renesmee- exclamou Jason assim que me avistou. Ele usava uma camiseta e uma calça jeans desbotada, tipico dos quileutes. 

-Oi Jason, tudo bom? Pensei em passar para dar um oi.

-Cade o Jacob, voces sempre estão juntos, ate parecem namorados.

Namorados? Nunca pensara dessa forma, Jake era uma amigo, um grande amigo na verdade.

- Ora Jason, deixe de falar bobagem, eu nao vivo grudada em Jacob, ele não passa de um bom amigo, e hoje nao esta comigo.

-Que alegria, entao podemos dar uma volta pela praia?

-Claro que sim.

Aquele convite foi o fim do meu tédio, e o incio de uma tarde maravilhosa. Passeamos pela praia de La push, rimos, brincamos. Nossa estar com Jason era tão bom, ele me fazia sentir livre, podia ser eu mesma, ou melhor, quase podia ser eu mesma, se fosse o segredo que rondava a mim e a toda a minha familia, sim...eu poderia ser eu mesma.

-Você é uma garota incrivel sabia Renesmee?

-Voce me faz ficar envergonhada desse jeito, obrigado pelo elogio.

Estavamos sentado em um tronco na praia, um local um pouco distante, onde ninguem podia nos ver, ou pelo ,menos era isso que eu pensava. O sol ia se pondo, e o momento nao poderia ser mais perfeito, Jason me olhava de uma maneira tao terna, um olhar repleto de carinho, um calor que aquecia meu coração. Devagar ele foi se aproximando, e eu não pude resitir, sabia que queria aquilo desde o momento em que o conheci, nao poderia resistir. Foi entao que senti suas mãos acariciando meu rosto, seu toque quente, suave, colocando uma mecha de cabelo meu atras da orelha, e sim, Jason e eu estavamos nos beijando, e teria sido o momento mais incrivel de toda minha vida se não fossemos atrapalhados por um barulho vindo da mata, um barulho não, um rosnado.

-Cuidado Renesmee, fique atras de mim, não se mova.

Eu não fiquei assustada, eu conhecia aquele enorme lobo, aqueles olhos tao profundo, tinha certeza de que era Jake, mas eu nao podia contar a Jason. Mas afinal o que ele estava fazendo ali, nos observando? Ele dissera que iria ficar fora por um tempo. De repente o lobo gigante soltou um uivo, mas nao parecia um uivo qualquer, parecia sofrido, como um grito de misericordia. E da mesma forma como apareceu, ele saiu correndo de volta para dentro da mata.

Quando cheguei em casa meu pai me esperava, estav com um ar pensativo.

-Renesmee preciso falar com você.

-O que houve pai?

-Receio que tenha acontecido alguma coisa a poucos momentos atras e receio tambem que alguem esteja triste por sua causa.

-Triste por minha causa?- ó, de quem será que meu pai falava.

-Va ate seu quarto, sua mãe esta conversando com ele tentando acalma-lo

- Não sei do que voce esta falando, mas farei como o senhor disse.

Ao chegar no meu quarto vi uma cena surpreendente, minha mae conversava com Jacob, só que ele estava com um aspecto horrivel, o que haviam feito com meu lobinho?

-Jake, o que houve?

-como você pode Renesmee? como pode beijar Jason?

Entao era disso que se tratava? Jake estava com raiva porque beijei outra pessoa?

-Jake eu nao entendo, porque voce esta assim? Voce deveria ficar feliz por mim.

-Voce nunca vai entender, se ao menos eu pudesse falar- Jake lançou um olhar para minha mãe.

-acho que devo deixa-los a sos, e Jacob, cuidado com o que voce fala para meu anjo.

Minha mae nos deixou sozinho, e no mesmo instante uma subita raiva preencheu meu ser, não havia me dado conta de que Jacob poderia estar me bisbilhotando durante todo o tempo em que estive com Jason na praia. Lobo idiota, pensei. O que ele acha que estava fazendo?

-Mas se ele acha que vai ficar por isso mesmo, ele esta muito enganado- a ira nos olhos dele começavam a me dar arrepios.

-Quem voce pensa que é para falar assim comigo Jacob Black?

No mesmo instante Jake pulou pela janela e so vi um lobo correndo floresta adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.