Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/4

O dia amanhecera nublado, como era de se esperar morando em forks. Algumas gotas de agua pingavam na minha janela e o vento soprava fazendo barulho. Vindo da cozinha ouvia um som familiar. Na verdade vozes familiares, eram as vozes de meu pai, minha mae e minha tia alice discutindo. Talvez discutindo não fosse a palavra certa, conversando talvez

-Mas é claro que será algo grandioso, ja vi tudo.

-Alice, Renesmee é quem vai decidir- dizia minha mãe.

Meu pai se espocava de rir da discussão da tia Alice com minha mãe.

-Acho que alguem acordou e quer saber o que esta acontecendo- Meu pai devia ter escutado os meus pensamentos, na verdade pontos de interrogação. Tão rapido como elas calaram a boca,eu ja havia chegado com minha velocidade de vampiro ate a cozinha.

-bom dia mãe, pai, tia Alice.

-Bom dia meu anjo, estava conversando com a Bella e dizendo a ela como vai ser lindo sua festa de aniversario, ja vi tudo, tudo será esplendido. Pena que não consigo ver você, provavelmente estará junto com aquele lobo vira lata e ele nao me deixa ver nada.

-A senhora se refere ao Jacob entao? Ja disse que ele nao é nenhum vira latas, ele nao tem culpa de nao ser um vampiro.

-Ja chega meninas! Vamos deixar Renesmee tomar o cafe da manha em paz, depois continuamos essa conversa. e Jacob virá hoje?

Quando meu pai me fez essa pergunta me veio a mente os acontecimentos do dia anterior. jacob havia ficado estranho, disse que ficaria fora por um ou dois dias, que precisava pensar, colocar a cabeça no lugar.

-Ele saiu para patrulhar nos limites da reserva, deve ficar fora algum tempo.

-Otimo, assim teremos tempo de planejar sua festa

-Alice!! Ja disse que...

-Calma Bella- meu pai sabia que quando ocorria aquele tipo de discussao nao havia muito o que dizer, tia Alice sempre ganhava, entao ela faria uma mega produção na minha festa de aniversario.

-Tudo bem tia Alice-disse - não preciso planejar nada, sei que você fará tudo ser deslumbrante, tem meu consentimento, pode fazer do jeito que quiser, serei uma convidada nessa festa.

Mal terminei de falar, so consegui ver Alice mandando lingua para minha mae e correndo tao alegre e rapida que quase nao pude ve-la ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.