Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/6

POV JACOB

A noite estava clara, a luz das estrelas iluminava meu caminho pela floresta, mas isso nao importava eu conhecia aquelas arvores como a palma da minha mao, ou da minha pata como queiram chamar.

Eu estava cego pela raiva, a cena de Renesmee beijando outra pessoa dilacerava meu coração,e naquele momento tudo que eu queria era arrancar a cabeça de Jason, e talvez fosse isso que eu fizesse.

"Jacob, nao seja tolo, nao faça isso"- a voz de Seth Clearwather vinha na minha mente, e escutei seu uivo.

"Jacob..." "nao faça nada ate chegarmos" "avise os outros" "temos que impedir que Jacob faça uma tragedia". Os lobos da alcateia estavam tentando conversar comigo atraves de nossa conecção mental, mas nada era capaz de me parar.

Ele estava sozinho e eu tinha que aproveitar enquanto os lobos nao chegavam, se eles chegassem me impediriam, e eu nao estava disposto a parar, ja tinha tomado minha decisao, ninguem roubaria minha Renesmee.

Ele estava caminhando com aquele sorriso idiota no rosto e eu estava com os dentes afiados para fora, rosnando e em posição de ataque, quando e estava prestes a cometer minha loucura Sam pula na minha frente e sou cercado por meus irmao lobos.

"Não permitiremos que voce cometa esta loucura, lembre-se, se algo acontecer a ele Renesmee nunca o perdoará, ela nunca mais ira querer voce por perto, nem como um amigo"

Por mais que me doesse tinha que admitir que Sam tinha razão, eu nao suportaria o desprezo de Nessie. Recuei, e sai correndo o mais rapido que pude, ate onde consegui, ate minhas patas nao aguentarem mais correr, a noite seguia e o amanhecer chegava, estava exausto, não aguentei, cai no chão e a ultima coisa que lembro foi de chamar por Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.