Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 28
estamos quase lá


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse capitulo não tenha ficado chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/28

A escuridão ja não me dominava mais, podia sentir um calor em minha pele e uma luz ao longe. Seria um sonho? A luz começava a inundar meus olhos, tentei me mover e não consegui, alem de estar fraca sentia um peso enorme em cima de mim. Visualizei o quarto de hospedes do Denali e finalmente consegui entender o que mantia minha pele quente e o que me mantinha presa. 

Jacob estava dormindo ao meu lado, bem, ao meu lado é uma forma suave de dizer que ele estava dormindo em cima de mim. Eu estava recostada em seu peito, um braço passava por tras de mim enquanto o outro me abraçava.

-Ele não saiu um unico momento de perto- meu pai surgiu na porta com minha mãe logo atras- ele deve estar cansado.

-Se sente bem?- minha mãe era incrivelmente preocupada, se ela pudesse usar seu escudo como uma proteção para tudo aposto que usaria.

- Sim, se importam de me ajudar?- Apontei para Jake em cima de mim,precisava me levantar e não queria acorda-lo. No mesmo instante eles me ajudaram, delicadamente a tirar Jake de cima de mim, escorreguei devagar para não perturba-lo.

-Quanto tempo eu dormi?

-Um dia aproximadamente. Vamos aproveitar que ele esta descansando. Venha você deve se alimentar, imagino que ainda tenha algumas perguntas.- Minha mãe saiu me levando pelos braço. Nem se quisesse poderia ter dito não a oferta de comida e conversa.

-Onde estão todos? -estranhei o silencio.

Enquanto caminhavamos para a cozinha minha mãe me dissera que todos, à exceção deles, de Carlisle e Sam Uley, todo haviam voltado para Forks. Carlisle havia ficado para o caso de eu precisar de mais cuidados medicos, enquanto Sam ficou para representar o lobos caso eu me recusasse a acreditar nas palavras de Jacob.

Toda aquela historia era demais! Enquanto comia meus pais me respondiam dizendo que sempre souberam do imprinting de Jake, mas que tinham medo da minha reação.Me explicaram sobre os Volturi, e a ameça que eles representavam. Contaram ainda que no dia em que fui atacada na floresta eram alguns membros dos Volturi que estavam  nos rondando e que Jacob junto com os outros lobos os ajudaram a derrota-los.

Agora ate os sonhos que eu havia tido algumas vezes começavam a fazer algum sentido, não eram sonhos, eram recordações. Recordações daqueles dias de medo quando esperavamos pela chegada dos Volturi.

Escutamos um barulho e percebi que Jacob havia acordado. Haviam passos acelerados e gritos pela casa.

-Renesmee!! Cadê ela?- Jake imrrompeu pela porta da cozinha quando me viu.

-Nessie... você acordou!- Agora eu podia perceber mais do que nunca o poder que eu exercia sobre aquele lobo. Assim que me vira ele parecia totalmente desarmado, como se estivesse em contemplação.  O mais interessante é que não era so ele que parecia sentir-se assim, eu mesma se pudesse ver a minha expressão sabia que não seria muito diferente daquela que ele fez. Agora mais do que nunca ele era meu horizonte perfeito, para onde eu poderia ficar horas a fio vislumbrando. Antes que eu pudesse piscar meus pais ja haviam saido daquele comodo.

-Acho que eles quiseram nos dar alguma privacidade- Consegui dizer. Então, ele correu em minha direção e me deu aquele abraço apertado de lobo, e eu não quis mais solta-lo, não correria o risco de perde-lo outra vez. 

-Nessie, você é capaz de me perdoar?

-Não tenho do que perdoar voce Jake, eu é quem fui um boba achando que voce havia tido um impriting por outra pessoa.

-ok! Nada de perdões então.Vamos dar um volta e sair daqui.- Olhei para a porta.

-Não se preocupe. Eles sabem que voce estara segura comigo. Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo eles vão conversar e talvez seja nosso ultimo. Estamos na reta final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.